Bem, casado há alguns anos..
quando namorava transava toda vez que a via, se fosse todo dia, todo dia rolaria um fight
Casamos, aí a história mudou
ficou de uma a duas x por semana, quando ela mestruava, ficamos até duas semanas sem
Cara! Como isso me agoniou
depois que veio o filho, aí piorou!
Segurei ao máximo, até que num belo dia, revelei meu desejo contido por anos de comer o olho-que-nada-vê dela!
Tomei um nega e aí não aguentei, fui ao mercado paralelo!
Ela ainda permaneceu fria por um tempo, até que não aguentei mais e tive uma conversa bem sincera com ela,
Disse que o assunto separação tava rondando minha cabeça e não fiz isso somente por causa do meu filho.
Nesse tempo ainda fui idiota de arrumar uma amante, pra piorar, era só pela internet, pois ela morava em outro Estado
Cara, como fui burro, se limitava apenas a alguns nudes, ela foi ficando com as mesmas neuroses, ainda pior, pois como morávamos longe um do outro, queria que eu ficasse na conversa instantânea com ela quase o tempo inteiro. Quase fui pego no flagra! Se uma te vigiando já é ruim, imagina duas.
Terminei com a amante, e deu muito trabalho, foi pelo menos umas 4 tentativas pra que ela se tocasse e me deixasse em paz, até hj ainda a mantenho bloqueada pra não me perturbar
Com a patroa, depois da conversa melhorou um pouco, mas só um pouco, pois tem nosso filho, o trabalho dela e a família dela, que Putz! é chamando ela o tempo inteiro, dizem que gostam de mim, mas parece que querem que ela me largue e volte a morar com eles, só pode!
Enfim, atualmente é 1x por semana, mas sosseguei o facho, só quando procuro manter a cabeça em outras atividades que não me provoquem libido, quando não dá pra segurar a vontade e a patroa nega, aí não tem jeito, pago uma GP, e sinceramente! Você paga a GP é pra ela não ficar te enchendo o saco depois!
Fui...