Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#181 Mensagem por Hunting_GP » 15 Jul 2015, 09:15

Situação complicada hein confrade. São elas que nos empurram pras GPs! Essa é a minha conclusão.
Atualmente tbm já desencanei de cobrar sexo da patroa! Na verdade fico até feliz quando ela nega a perseguida, pois no outro dia já vou em algum privê ou boate com a consciência tranquila dar aquela esvaziada no saco, com aquela GP conhecida e bacana ou desbravar alguma xaninha nova no mercado.
No começo ficava grilado a ponto de nem relaxar no privê. Agora é só alegria. Uso a recusa dela a meu favor!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#182 Mensagem por curioso111 » 21 Jul 2015, 10:49

caros amigos , não sou casado mais namoro há 5 anos
sexo com minha *quase noiva é raro 1 vez no mês ou ate 5 vezes coisa rara de acontecer
não entendo essa propaganda falsa que fazem , mulheres fazem no inicio do namoro ou casamento sexo toda hora todo dia ai para
quando você quer fugir da rotina ai ela vem e diz você só faz isso esperando sexo ! ahh mulheres

Link:
🔗

Cobra Criada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#183 Mensagem por Cobra Criada » 20 Dez 2016, 11:21

Bom dia. Uma vez por mês e olhe lá. :cry:

Link:
🔗

squarehead37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#184 Mensagem por squarehead37 » 30 Jul 2018, 18:27

Bem, casado há alguns anos..
quando namorava transava toda vez que a via, se fosse todo dia, todo dia rolaria um fight
Casamos, aí a história mudou
ficou de uma a duas x por semana, quando ela mestruava, ficamos até duas semanas sem
Cara! Como isso me agoniou
depois que veio o filho, aí piorou!
Segurei ao máximo, até que num belo dia, revelei meu desejo contido por anos de comer o olho-que-nada-vê dela!
Tomei um nega e aí não aguentei, fui ao mercado paralelo!
Ela ainda permaneceu fria por um tempo, até que não aguentei mais e tive uma conversa bem sincera com ela,
Disse que o assunto separação tava rondando minha cabeça e não fiz isso somente por causa do meu filho.
Nesse tempo ainda fui idiota de arrumar uma amante, pra piorar, era só pela internet, pois ela morava em outro Estado
Cara, como fui burro, se limitava apenas a alguns nudes, ela foi ficando com as mesmas neuroses, ainda pior, pois como morávamos longe um do outro, queria que eu ficasse na conversa instantânea com ela quase o tempo inteiro. Quase fui pego no flagra! Se uma te vigiando já é ruim, imagina duas.
Terminei com a amante, e deu muito trabalho, foi pelo menos umas 4 tentativas pra que ela se tocasse e me deixasse em paz, até hj ainda a mantenho bloqueada pra não me perturbar
Com a patroa, depois da conversa melhorou um pouco, mas só um pouco, pois tem nosso filho, o trabalho dela e a família dela, que Putz! é chamando ela o tempo inteiro, dizem que gostam de mim, mas parece que querem que ela me largue e volte a morar com eles, só pode!
Enfim, atualmente é 1x por semana, mas sosseguei o facho, só quando procuro manter a cabeça em outras atividades que não me provoquem libido, quando não dá pra segurar a vontade e a patroa nega, aí não tem jeito, pago uma GP, e sinceramente! Você paga a GP é pra ela não ficar te enchendo o saco depois!
Fui...

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#185 Mensagem por 501867_JR » 02 Ago 2018, 21:22

Aqui em casa sempre foi difícil transar. Antes de casar era tranquilo, fazíamos em qualquer lugar. Veio casamento e filhos... lascou tudo. Íamos indo devagar, mas nos últimos 2 anos ferrou de vez. Sexo era 2 ou 3 vezes ao mês e no chuveiro... E tinha que ser sábado. Boquete fraquissimo e cheio de não me toques.

Foi aí que resolvi pegar uma puta. Foi estranho, mas legal. Depois vieram várias, hoje 02/08/2018, ja foram 21 mulheres diferentes, várias delas eu repeti.

Casei de mendigar. Raramente a procuro, pois sei que vou tomar um chega pra lá. Não ligo mais, estou preparando o "bote", quando ela acordar eu estarei com outra.

Link:
🔗

Keffir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#186 Mensagem por Keffir » 21 Ago 2018, 12:33

Da série: porque nunca irei me casar.

Link:
🔗

Douglas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#187 Mensagem por Douglas2 » 13 Ago 2020, 00:48

Vi que esse tópico é antigo, mas o tema é muito atual.
Pelo menos digo por mim, caso eu venha a me separar, não penso mais em casar, ainda mais vendo os relatos que parece que e uma situação muito comum e difícil para nos homens.
Sem duvida é uma situação extremamente complicada.
Durante o namoro era em todo lugar, até os boquetes no carro eram frequentes.
Depois que casou, parece que criou um certo nojo e tudo é perigoso, não dá.....
Sexo então depois de 10 anos de casado uma vez por mês e olhe lá e parece que com o passar dos tempos e como alguns amigos aqui falaram, com os filhos, se torna mais complicado ainda e não pense que e aquela coisa de pegar na cozinha, na sala, na mesa, que nos homens temos em mente....fica naquela coisa de na cama na hora de dormir e ainda por cima aquela coisa bem mecânica do tipo "vc quer transar mas seu pau não ta nem duro ainda ???" que acaba passando a impressão de que vai mete logo e goza pra acabar rápido. E detalhe sempre dormindo de calça comprida e o mais estranho disso tudo é que quer dormir abraçado, mas como "irmãozinhos", vai entender.
Um exemplo claro disso foi quando decidimos por ter nosso segundo filho, era algo mecânico demais que não me sentia bem de maneira alguma, do tipo assim: Hoje é meu período fértil, então vamos transar, era algo programado, automático e extremamente mecânico e o resto dos dias não precisava transar pq não era período fértil. E não foi a toa que isso só ficou três meses e ela engravidou.
Procuro ao máximo ajudar nas tarefas de casa, ser sempre presente com ela e com os filhos, mas parece que nada adianta.
No começo que casamos até conversava com ela sobre o assunto, chegava junto na cozinha, dava aquelas boas encoxadas, mas nada adiantava até que desencanei e como muitos aqui, na necessidade fisiológica foi buscar no mercado paralelo. No começo me sentia mal demais, mas depois de sentimento mal, foi passando a virar vicio e hoje pelo menos de duas a quatro vezes por mês recorro ao mercado paralelo.
Ai muitos podem falar, mas pq vc não se separa?
Quando se tem filhos, fica muuuuuuito complicado, você se apega muito a eles e enfim, vejo que a gente acaba relevando, mas por outro lado viver uma vida dessa maneira também é complicado. Mas é assim, vivendo e aprendendo a gente vai levando a vida.

Link:
🔗

Tricordiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#188 Mensagem por Tricordiano » 13 Ago 2020, 02:18

Tópico antigo, mas muito bom. A minha esposa estou com ela a mais de 30anos, e o sexo cada vez mais difícil, a falta de vontade, a falta de sensualidade e provocações da mesma, sempre me empurra para as GP's. No início era sexo quase todos os dias, agora uma raridade. Agora pegar uma coisinha novinha e que sabe fazer bem é muito bom.

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#189 Mensagem por moreno_rsl » 21 Ago 2020, 11:47

Lendo o tópico agora quase que a manhã inteira, e levando em conta os 10 anos de relacionamento, cheguei a conclusão que casamento é isso ai mesmo.

ficando - transa toda hora
namorando - transa todo dia quando se vê
casou - passa para 2x ou 3x por semana se vc for sortudo
nasceu os filhos - boa sorte

O negócio é ir investindo nas primas do mercado paralelo pra suprir o que não tem em casa. Entre morar junto e casar já se foram 5 anos, e ela agora começou a pressionar para ter filho, mas como as coisas não iam muito bem com discussões, venho empurrando como da essa onda de engravidar. Resultado foi que apareceu uma amiga das antigas que virou amante, mas garanto uma coisa, se não bastava uma azucrinando o cara, duas é bem pior, o sexo até compensava, mas se dividir entre duas mulheres pedindo atenção pro cara não é fácil. Consegui me afastar da reserva, mas ainda assim fica rondando no whats e querendo atenção, e desde o começo ela estava ciente da situação, e ela mesma lembrava que era só uma coisa pra compensar o stress da pandemia... então pense bem antes de arranjar mais um encosto.

Então meu conselho é esse dai mesmo, bateu vontade de comer uma coisa diferente, vá atrás de GP, mesmo que tenha que arrumar um celular e um chip só para isso.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#190 Mensagem por 501867_JR » 03 Out 2020, 10:41

@Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?
#187 Mensagem não lida por Douglas2 » 13 Ago 2020, 00:48

Vi que esse tópico é antigo, mas o tema é muito atual.
Pelo menos digo por mim, caso eu venha a me separar, não penso mais em casar, ainda mais vendo os relatos que parece que e uma situação muito comum e difícil para nos homens.
Sem duvida é uma situação extremamente complicada.
Durante o namoro era em todo lugar, até os boquetes no carro eram frequentes.
Depois que casou, parece que criou um certo nojo e tudo é perigoso, não dá.....
Sexo então depois de 10 anos de casado uma vez por mês e olhe lá e parece que com o passar dos tempos e como alguns amigos aqui falaram, com os filhos, se torna mais complicado ainda e não pense que e aquela coisa de pegar na cozinha, na sala, na mesa, que nos homens temos em mente....fica naquela coisa de na cama na hora de dormir e ainda por cima aquela coisa bem mecânica do tipo "vc quer transar mas seu pau não ta nem duro ainda ???" que acaba passando a impressão de que vai mete logo e goza pra acabar rápido. E detalhe sempre dormindo de calça comprida e o mais estranho disso tudo é que quer dormir abraçado, mas como "irmãozinhos", vai entender.
Um exemplo claro disso foi quando decidimos por ter nosso segundo filho, era algo mecânico demais que não me sentia bem de maneira alguma, do tipo assim: Hoje é meu período fértil, então vamos transar, era algo programado, automático e extremamente mecânico e o resto dos dias não precisava transar pq não era período fértil. E não foi a toa que isso só ficou três meses e ela engravidou.
Procuro ao máximo ajudar nas tarefas de casa, ser sempre presente com ela e com os filhos, mas parece que nada adianta.
No começo que casamos até conversava com ela sobre o assunto, chegava junto na cozinha, dava aquelas boas encoxadas, mas nada adiantava até que desencanei e como muitos aqui, na necessidade fisiológica foi buscar no mercado paralelo. No começo me sentia mal demais, mas depois de sentimento mal, foi passando a virar vicio e hoje pelo menos de duas a quatro vezes por mês recorro ao mercado paralelo.
Ai muitos podem falar, mas pq vc não se separa?
Quando se tem filhos, fica muuuuuuito complicado, você se apega muito a eles e enfim, vejo que a gente acaba relevando, mas por outro lado viver uma vida dessa maneira também é complicado. Mas é assim, vivendo e aprendendo a gente vai levando a vida.

Me identifico 100% com o amigo Douglas2.

Link:
🔗

smallfocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#191 Mensagem por smallfocker » 22 Nov 2020, 18:40

Sou casado há 9 anos,mais 4 de namoro, 13 anos juntos!!

O roteiro é igual, no inicio sexo com bastante frequência. Boquete sem frescura, anal e tals...

Casado, sexo no máximo 3x por semana e atualmente (de 1 ano pra cá) está em 1x por semana e na condição de "faz e goza rápido"... Saio com a primas esporadicamente, conforme o bolso aguenta.

To suspeitando que já andou outro ali, trabalhamos fora o dia todo. Fico em outra cidade. Ela tá meio judiada, nem tenho tanto tesão mais nela, mas temos negócios juntos e muitas coisas a perder. Não temos filhos.

Se ela tiver traindo fazer o que??? Esconde bem e é discreta.

Estou com meus rolos tbm e putaria... Viva a destruição da familia ocidental e feminismo!! Enfim...

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#192 Mensagem por RJapa » 24 Nov 2020, 10:29

Engraçado ver como é igual para todo mundo.

Minha teoria é que as famosas “mulheres para casar” que acredito serem a maioria, depois que casam e principalmente depois de ter filhos, deixam de gostar de sexo e acredito que é o próprio organismo pedindo isso, observem o mundo animal, onde o objetivo da fêmea é procriar, aí ela já procriou e então já era. Já o macho tem que procriar o máximo possível para perpetuar as espécies.

Voltando a realidade humana, é bem isso que vejo acontecendo, e não nego que a minha qualidade na cama com a ex mulher tbm diminuiu, tipo antes eu realmente me preocupava com o prazer dela também, depois foi só para aliviar o meu lado, gozou gozou, não gozou já era... era gozar, dar uma lavada e dormir. Acho que esse esfriamento do casamento parte dos dois. Podem reparar que tudo vai no automático.... o sexo segue um roteiro que o homem tbm não faz questão de mudar... aquela espontaneidade de encoxar do nada ou dela dar aquela pegadinha do nada para provocar... boquete surpresa então, nem pensar.

Lógico que vão falar que tem mulheres casadas que tem fogo no rabo e traem, mas como disse, acho que a minoría são desse jeito. Até achei que tava tomando chifre, mas a ex seguia horários certinhos, de casa para o trabalho, sem desvios, então realmente perdeu o interesse por sexo.

Quem já teve amante sabe o quanto o sexo é bom, principalmente se a outra tbm for casada, justamente porque é puro desejo, os dois estão lá porque querem dar prazer de forma mutua.

Por essas e outras decidi separar, mesmo com uma filha, e o pessoal que fala que a gente se apega... isso eh óbvio, mas não eh o que vai te segurar, eu vejo que passo mais tempo com minha filha depois que separei, e criamos um vínculo super forte depois da separação. Se vc acha q filho é o que te faz seguir casado... crie coragem e vá ser feliz.... falo por experiência própria.

Link:
🔗

blacklovezn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#193 Mensagem por blacklovezn » 05 Mar 2021, 10:30

Obrigado por compartilhar!

Link:
🔗

Ted Trevor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#194 Mensagem por Ted Trevor » 12 Mar 2021, 17:35

100% das vezes que sou requisitado
Infelizmente nao sou requisitado o tanto quanto eu quero, ou seja: 1X por mes, uma bem dada ate quase ter ataque cardiaco!
Na minha cabeca, coagir para eu poder gozar e igual a estupro. Prefiro nao trepar do que mendingar um boquete.
Uma X por ano temos essa conversa a respeito de... e ai? esta satisfeito/a? quer mudar algo?
Minha postura nao mudou nos ultimos anos: sou um animal, nao tome banho comigo senao vou te cutucar com esse negocio duro!

Ate a pandemia eu tinha que ir viajar umas 3X por ano a trabalho, ai eu descascava a banana: aplicativo, puteiro, cachaca, aventura, lavou ta novo!

Faz muito tempo que eu nao acredito em monogamia, se eu sou corno nao sei e nao quero saber, simplesmente quero discricao da mesma forma que eu sou discreto.

E raro achar um casal que tem um libido que e 100% compativel e em cima disso a mulher tem uma mudanca hormonal que faz com que o desejo dela pelo parceiro mude.
Minha solucao pessoal: diga eu te amo diariamente, encoche, pegue na bunda, elogie, namore, trate-a como namorada e amante, cuide-se, va malhar, mantenha a testosterona alta, e aprenda a ter conversas dificeis (eu detesto e raramente inicio-as mas nunca minto).

Casamento e igual a bunda: e dificil de levantar depois que cai e tem que saber como lidar se der merda.

Acredito que tem muita gente em casamento fudido pois o casal nunca aprendeu a se comunicar e/ou evoluiram para situacoes diferentes e nao sabem conciliar as diferencas mas continuam juntos por covardia, falsa seguranca,preguica.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 12 Mar 2021, 23:06

Vou falar uma verdade dura e sair correndo: o sexo pra mulher não tem o mesmo sentido que pros homens,por mais q tentem me provar o contrário.

O cara pode ser bonito, bem fisicamente, bom pai, bom marido e o kralho a 4 , que mesmo assim a mulher dele vai desanimar de sexo a cada dia que passa.

Bom mesmo é o início, o fogo da paixão, casou, teve filho e vem a rotina já era meus amigos, vai ser uma vez ou outra mesmo e qdo ELAS quiserem.

Tb acho horrível e até de certo ponto humilhante mendigar por sexo, um boquete ao menos que seja. O que me deixa mais surpreso q vemos msgs antigas, de 5 a 6 anos atrás e nada muda, só muda os personagens, mas o enredo de falta de sexo no casamento é uma coisa bem comum. O q espanta mais ainda é q ainda tem mulheres em pleno 2021 errando coisa que nossas avós cansam de dizer " o cara q não acha em casa, procura na rua ". Elas estudaram, fazem cursos , tem acesso a todo tipo de informação, mas pecam no erro mais primário da falta de sexo. Dpois dessa onda de feminismo e lesbianismo a coisa ta ainda pior, além delas negarem ainda meio que se orgulham disso, ficou ate famosa a frase " não sou obrigada".

Manter se casado e fazendo sexo após 10 ou 15 anos tornou se o grande desafio para os homens atuais. Os homens de hoje carregam um peso enorme do tanto de merda dos cafagestes de antigamente.

Cabe aos homens se adaptar .. uns procuram amantes, outros fixam com putas, outros abandonam o sexo e focam em outras áreas e assim vamos seguindo como diz o Lulu Santos " assim caminha a humanidade, com passos de formiga e sem vontade"

Link:
🔗

Responder