Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
DrHiena escreveu:Classi esse clipe!! belezaCasadoAps escreveu:Vejam o que aconteceu com o binho na primeira dedada
http://www.circoarmado.com.br/mynameis/ ... fio-terra/
Para ai um pouquinho..O cara nao pareceu chegado ao Fio Terra, mas a mulher dele pareceu que corneia ele muito e libeera o cu pelo mundo..
O caso do Binho e diferente..O Binho e chegado ao Fio terra, que ele chama de experiencia sensacional, mesmo negando.Apos todos os posts, a conclusao que chegamos e que ele e realmente fissurado no Fio Terra..
Sim mas o video eh demaissss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pegar não pega.....
PEGAR O BINHO NÃO PEGA.....
MAS SE COLOCAR NA MÃO, ELE CERTAMENTE SEGURA!!!!
RSRSRSRSRSRSRS.....
ESTOU MIJANDO NAS CALÇAS DE TANTO RIR.....
MAS SE COLOCAR NA MÃO, ELE CERTAMENTE SEGURA!!!!
RSRSRSRSRSRSRS.....
ESTOU MIJANDO NAS CALÇAS DE TANTO RIR.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Vi isto em outro tópico.... (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/post ... e&p=897130)binho1979 escreveu: É verdade, na periodo menstrual minha muié pega fogo! E já chupei ela menstruada, nem ligo! É só escovar os dentes depois... Zero stress!
cada um tem uma mania diferente... tem gente que tem duas ou três... fazer o que, né.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
fio terra
veja o lado bom da coisa ele ja esta bem preparado para o exame de prostata so esta arriscado ele se apaixonar pelo medico
Caro Binho,
Tua atitude abriu precedentes perigosos.
Com a crescente visitação do GPGuia por curiosos e curiosas, torna-se instável a segurança mundial.
Imagina se estas declarações caem no conhecimento das nossas esposas, namoradas, noivas e afins.
Já posso ate imaginar: (Ela dizendo) "ah deixa amorzinho, deixa eu dar uma dedada no seu cuzinho, eu li num forum de discussões que é possível sentir prazer. Teve até um forista que deixou a esposa dele dar uma dedada no cuzinho dele só pra fazer ela mais feliz e até gozou, olha só que prova de amor.
Acho que você não me ama mais...
Tua atitude abriu precedentes perigosos.
Com a crescente visitação do GPGuia por curiosos e curiosas, torna-se instável a segurança mundial.
Imagina se estas declarações caem no conhecimento das nossas esposas, namoradas, noivas e afins.
Já posso ate imaginar: (Ela dizendo) "ah deixa amorzinho, deixa eu dar uma dedada no seu cuzinho, eu li num forum de discussões que é possível sentir prazer. Teve até um forista que deixou a esposa dele dar uma dedada no cuzinho dele só pra fazer ela mais feliz e até gozou, olha só que prova de amor.
Acho que você não me ama mais...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
começo
COMEÇA COM UM DEDINHO,AI O DEDINHO JA NAO FAZ MAIS EFEITO E SE PARTE PRA OTRAS COCITAS MAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Eu curto lambida e dedada no cú.
Oculto para usuários:
A minha preferida é da Camila da Jaceru !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
e gosto nao se discute,
em todas as regiões possuem pessoas que curtem tal procedimento.
será culpa de quem???
será do tio, que cuidava do sobrinho?????
filho criado com vó??
em todas as regiões possuem pessoas que curtem tal procedimento.
será culpa de quem???
será do tio, que cuidava do sobrinho?????
filho criado com vó??
pintoduro escreveu:
"Eu curto lambida e dedada no cú. "
hauhauahuahuah
hauahuahuahuah
vou ser demitido de tanto rir aqui no trabalho
"Eu curto lambida e dedada no cú. "
hauhauahuahuah
hauahuahuahuah
vou ser demitido de tanto rir aqui no trabalho
Definitivamente forum é um lugar para rir muito! mas deixem o cara em paz! rsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re:
Além de deixar essa pérola para a posterioridade, ainda levou bronca da moderação. Esse literalmente tomou no cu!pintoduro escreveu:Eu curto lambida e dedada no cú.
Re: Ontem eu perdi meus preconceitos....(em relação ao meu próprio cú)
Mais um freguês para enriquecer este tópico .Depois de muito tempo sem sair com Rita de Cássia resolvi ligar pra ela,como sempre educadissima me atendeu muito bem ...Combnei com ela a peguei no sudoeste perto da pizzaria milão,fomos em um excelente motel nas proximidades,sempre tive curiosidade de fazer inversão e ninguém melhor que a Rita pra realizar fantasias .Ela levou um briquedinho,eu estava um pouco nervoso ou quem sabe com vergonha,mas como a gata é esperiente e muito profissional me fez relaxar e fizemos a inversão,apesar do vibardor ser um pouquinho grande,ela foi bastante carinhosa e fez bem feito ...Fizemos inversão acompanhada de um belo beijo grego que ela faz como ningguem.
Depois compartilhamos uma chuva dourada ... A Rita é simplesmente sensacional na cama não conheço mulher mais gostosa,sem frescuras e que curte o momento tranquilamente e com muito capricho .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Onde será que anda o Binho...rssss, será que está levando dedada até hoje? ô arrombadooooooo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Programa para mim tem que ter beijo grego e bastante dedada, se a menina for mais animada e levar um brinquedo eu topo também. Quando estou ali, de quatro e perna aberta o que vier veio, vai da menina conduzir.
-