Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

vou ter que contar

#196 Mensagem por El Lancelot » 26 Mai 2009, 00:27

outro dia, minha ultima TDzada, eu sai de uma balada com um camarada, que queria pq queria ir naquela porra daquele puteiro em frente ao shopping eldorado, aqui em sampa, na rebouças

como ja postei o TD, vou comentar a '' cagada''

eu nao queria meter, mas meu amigo tava bancando, e pensei, porra, to aqui mesmo

ao entrar na casa, o kibe ja queria meio que sair..
mas tentei segurar

meu camarada, enrolando, pra subir com uma ruiva, cabelo ate a cintura, que queria dar pra mim, queria pq queria dar o cu, mas nem tava a fim de subir com ela

enfim

subi com uma loira, entrei no quarto, e vi que o bagulho nao tinha divisória, entre o chuveiro, e a cama, somente uma meia parede..
pensei..nao vo cagar aqui com essa mina deitada me olhando

falei pra ela

deixa eu falar uma coisa pro meu amigo, que se encontrava no quarto do lado, eu rezando rpa ter algum banheiro no corredor do pico

e tinha

entrei, caguei de pé mas...

cade papel...

olhei em volta, nada..tinha um armario meio mal assombrado e uma toalha

vai essa porra mesmo..nem me passou pela cabeça no que e quem tinha usado aquela toalha
mas garanto a vcs

minha cueca e minha cuica voltaram pra casa limpos

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. So do Mias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: vou ter que contar

#197 Mensagem por Mr. So do Mias » 18 Jul 2009, 23:58

El Lancelot escreveu:outro dia, minha ultima TDzada, eu sai de uma balada com um camarada, que queria pq queria ir naquela porra daquele puteiro em frente ao shopping eldorado, aqui em sampa, na rebouças

como ja postei o TD, vou comentar a '' cagada''

eu nao queria meter, mas meu amigo tava bancando, e pensei, porra, to aqui mesmo

ao entrar na casa, o kibe ja queria meio que sair..
mas tentei segurar

meu camarada, enrolando, pra subir com uma ruiva, cabelo ate a cintura, que queria dar pra mim, queria pq queria dar o cu, mas nem tava a fim de subir com ela

enfim

subi com uma loira, entrei no quarto, e vi que o bagulho nao tinha divisória, entre o chuveiro, e a cama, somente uma meia parede..
pensei..nao vo cagar aqui com essa mina deitada me olhando

falei pra ela

deixa eu falar uma coisa pro meu amigo, que se encontrava no quarto do lado, eu rezando rpa ter algum banheiro no corredor do pico

e tinha

entrei, caguei de pé mas...

cade papel...

olhei em volta, nada..tinha um armario meio mal assombrado e uma toalha

vai essa porra mesmo..nem me passou pela cabeça no que e quem tinha usado aquela toalha
mas garanto a vcs

minha cueca e minha cuica voltaram pra casa limpos

Abraços
HAHAHAHAHA, genial. "Armário meio mal assombrado" foi foda.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#198 Mensagem por estressado » 19 Jul 2009, 09:41

Tem um maluco que criou um blog com verdadeiros tds (com fotos!) das cagadas dele: http://jacagueiaqui.blogspot.com

Link:
🔗

Balloy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#199 Mensagem por Balloy » 30 Jul 2009, 03:29

Nossa! :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#200 Mensagem por Maveriks » 14 Jan 2010, 16:27

cara..............no puteiro nunca, mas dia desses sai com uma puta e fomos no drive que tem uns quartinhos com banheiro.
Chegando lá me deu uma vontade de soltar o barro e vambora pro banheiro antes do td.
Deixei a garota esperando uns 15 minutos até terminar de fazer o download. Ficou um cheiro de m.... pra tudo quanto foi canto, só mesmo fechando a porta do banheiro pra parar o cheiro.
sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, e bora pro abate.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#201 Mensagem por MulderFox » 14 Jan 2010, 18:00

Din Winchester escreveu:cara..............no puteiro nunca, mas dia desses sai com uma puta e fomos no drive que tem uns quartinhos com banheiro.
Chegando lá me deu uma vontade de soltar o barro e vambora pro banheiro antes do td.
Deixei a garota esperando uns 15 minutos até terminar de fazer o download. Ficou um cheiro de m.... pra tudo quanto foi canto, só mesmo fechando a porta do banheiro pra parar o cheiro.
sai do banheiro como se nada tivesse acontecido, e bora pro abate.
15 minutos de download ?? Que arquivo pesado hein !!! :lol:

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Essa da cagada com a porta aberta foi d+!!!

#202 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jan 2010, 21:00

Din Winchester escreveu:Deixei a garota esperando uns 15 minutos até terminar de fazer o download. Ficou um cheiro de m.... pra tudo quanto foi canto, só mesmo fechando a porta do banheiro pra parar o cheiro.
Confrade Din, você é "O Cara!"

Tu vai no puteiro e ainda dá uma cagada com a porta aberta? :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol:

Puta queox pariu, ô? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Essa da cagada com a porta aberta foi d+!!!

#203 Mensagem por Maveriks » 15 Jan 2010, 09:28

Jerry escreveu:
Din Winchester escreveu:Deixei a garota esperando uns 15 minutos até terminar de fazer o download. Ficou um cheiro de m.... pra tudo quanto foi canto, só mesmo fechando a porta do banheiro pra parar o cheiro.

Tu vai no puteiro e ainda dá uma cagada com a porta aberta? :shock: :shock: :shock:

Não Mutley...
eu caguei de porta fechada, mas quando abri a maldita da porta o cheiro impreguinou o ambiente, aí tive que fechar a porta de novo, entendeu??
Cara.....e depois da foda então?? pra tomar banho??? fui correndo 1º pro banheiro, pra tomar banho e ver se o cheiro ainda estava lá, e não é que o maldito insistia e continuar lá cara. Tomei uma ducha demoradíssima, com a porta e janelas abertas, para ver se o gambá saía de uma vez e só depois chamei a vagaba pra vir tomar banho comigo.
A garota não abriu a boca pra falar nada sobre o cheiro ( só abriu a boca pra chupar meu tripé ), mas que estava foda estava!!!

Mulder..........o arquivo era pesado mesmo, pq foi de um churrasco e cerveja do dia anterior!!!
hauhaauhauh

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Cagada com a porta aberta Parte II - A Retificação!!!!

#204 Mensagem por Mutley/SC » 18 Jan 2010, 10:16

Din Winchester escreveu:
Jerry escreveu:

Não Mutley...
eu caguei de porta fechada, mas quando abri a maldita da porta o cheiro impreguinou o ambiente, aí tive que fechar a porta de novo, entendeu??
Cara.....e depois da foda então?? pra tomar banho??? fui correndo 1º pro banheiro, pra tomar banho e ver se o cheiro ainda estava lá, e não é que o maldito insistia e continuar lá cara. Tomei uma ducha demoradíssima, com a porta e janelas abertas, para ver se o gambá saía de uma vez e só depois chamei a vagaba pra vir tomar banho comigo.
A garota não abriu a boca pra falar nada sobre o cheiro ( só abriu a boca pra chupar meu tripé ), mas que estava foda estava!!!

Mulder..........o arquivo era pesado mesmo, pq foi de um churrasco e cerveja do dia anterior!!!
hauhaauhauh
Ah, bom!!! [-o<

Confrade Din faz côsa, ô? :lol: :lol: :lol:

\:D/

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agora dá pra cagar na Black Moon.

#205 Mensagem por Ponderatum » 02 Abr 2010, 22:05

Agora a Black Moon tem um banheiro decente. Mas os sofas, pelamor!

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Você já cagou num puteiro?

#206 Mensagem por FABGRU » 01 Jun 2010, 18:16

Não...Nunca caguei em puteiro...Sempre realizo as necessidades
fisiológicas antes do TD...

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#207 Mensagem por Ximba » 02 Jun 2010, 05:31

Um dia desses foi num puteiro em Santo Amaro, chegando lá apareceu aquela vontade louca de cagar, para a minha sorte o banheiro tinha porta no vaso q dava pra fechar e cagar mais a vontade, mas os caras da casa desconfiaram que eu tava usando droga e ficaram lá dentro do banheiro "conferindo" o q eu tava fazendo, e pra piorar ainda não tinha papel na porra do banheiro pra limpar o cú... Putz, quae apelei pra porra da comanda (q era de papel) mas lá tava escrito "na perda/extravio/estrago da comanda será cobrado R$ 500,00".
Limpei o rabo na cueca e joguei a cueca fora no pueteiro mesmo... foi uma situação constrangedora.

Ximba

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#208 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Jun 2010, 21:59

Este relato aconteceu p/estes dias..tinha acabado de comer 1 Feju..aquelas apimentadas..caipira..ai ..ai..não era p/ dar certo, tinha 1 tempo de sobra, passando perto de 1 puteiro (clinica, top,)falei vamos ver as primas e fazer pós sesta, dirigindo-me ao local, comecei dentro do carro sentir umas pontadas ..numa boa ..continuei a dirigir.. qdo chego perto do local direcionado, PQP..a pontada foi daquelas fudidas..p/ deixar o cabloco vermelho..e virava de lado , segurava a estocada fora do assento .. VSF, nunca senti uma coisa tão contundente..e nao via aquela esquina chegar , no estacionamento da clinica..porra .. falei agora vou cagar na calça e no assento.. e segurava o torpedo..ufa..chegando no local parei de qq jeito, e adentrei ao recinto.. a recepção queria apresentação das primas..local s/ homens,clientes ..a mulherada parecia que estava me esperando..unico cliente e as primas loucas p/ faturar , perguntei do banheiro, me indicou sobe escada ..caralho mais esta , nao vou aguentar.. e o torpedo na porta do cu ..louco p/ destroçar..adentrei ao WC e soltei o barro.. VTNC, que alivio,quase caguei na tampa,lembrei q tinha q levantar, barreei o vaso, soltei a carniça da feju..q merda !!! q fedo.. excrementou o local.. soltei varias descargas,aliviado, desci.. olhei no cubiculo e ñ tinha 1 desodorante..q odor, voltei na recepção a menina, falou, melhorou, já estou pronto p/ meditar..q alivio, mande as putas, escolhi 1 qq.. queria sair da cena do crime, do fedo..aquilo impregnou a clinica inteira, parecia q me seguia..
depois do atendim,/ joguei a cueca no lixo, ainda passei pelo local do descarrego, as faxinas limpando e Bom Ar no cubiculo..olhei p/ cima disfarçando..e soltei o pensamento, cagaram no mundo!!! ate hj nao volto + no puteiro, p/ ñ ser reconhecido pela recepção..e tb no restaurante não recomendo a ng..feju lazarenta!!! resto do resto.., não falo nem p/ decreto nome do puteiro e do restaurante!!

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#209 Mensagem por ChicoKid » 14 Ago 2010, 19:24

não nunca caguei no puteiro hehe. já aconteceu de eu pegar gp e meter nela de quatro e vir um cheiro nada agradável da busanfa.

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Connection

#210 Mensagem por Ponderatum » 27 Out 2010, 01:41

O conne está reformado, inclusive os banheiros. Antes nao dava pra cagar lá.

Antigamente, quando nao dava pra cagar, mesmo assim o Conne já era melhor do que o Ilha, seu genérico, onde mesmo cagável é uma merda.

Link:
🔗

Responder