Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 43
Oral Sem:Sim 0Não 43
Beija:Sim 0Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#196 Mensagem por Hunting_GP » 14 Out 2021, 13:26

Já postei aqui um tempo atrás e agora diminuiu mais ainda a frequência. Por ela 1x por mês tá bom demais, então recorro a GPs 1x por semana. Fazer o que a biologia da mulher e assim e nada mudará então cada um se vire como puder e se arrumar outra Muié a história se repete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#197 Mensagem por Hunting_GP » 14 Out 2021, 18:53

Leiam o livro "Porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" fala porque a evolução fez as mulheres biologicamente assim e os homens putanheiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujironakombi32
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 22 Jan 2011, 22:16
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#198 Mensagem por Fujironakombi32 » 20 Out 2021, 07:33

Eu li esse livro a um tempo e achei bem interessante!
Eu acho que as putas estão aí porque há uma demanda que não está sendo satisfeita pelas esposas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyvspy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 13 Jul 2021, 00:37
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#199 Mensagem por spyvspy » 20 Jan 2022, 17:57

Foi bom ler essas mensagens para ver que a minha situação é mais que comum... Ano passado, se eu tiver metido umas 6x com a esposa foi muito.

Me enchi o saco de tomar toco e liguei o foda-se, tô comendo quem quer dar. O dinheiro é pela paz de chegar, trepar e vazar sem preocupação (amante nem fudendo, não tenho saco pra gerenciar mais uma cabeça de mulher na minha vida).

Só que é muito triste ver que tem tanta gente na mesma vida. Casamento é uma merda e eu não recomendo pra ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#200 Mensagem por Ximbador69 » 20 Jan 2022, 18:41

Caraio...lendo o tópico vi que é uma vez no mês e olhe lá...os mais "requisitados"(raros)é uma vez por semana...

Puta que la bosta...se for colocar no papel tudo que a mulher gasta mensalmente,então a foda é caríssima!!!!

Melhor eu continuar "Jacó" e solteiro mesmo....nada de investir em quem não sabe retribuir meu investimento...nem a poupança perde tanto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 28 Jan 2021, 12:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#201 Mensagem por comedorcapital » 03 Fev 2022, 16:04

Faço umas 3x por mes, geralmente sabado de manha e quanto ela ta de chico isso nao rola...
as escapadas sao pra manter meus hormonios equilibrados...

Acho que essa discussão do que vale mais em relação a casar ou comer putas é descabida, voce casa com o objetivo de familia, amizade, companherismo, etc...
Sexo faz parte, fidelidade é esperada, etc, mas sexo ta longe de ser uma vantagem de estar casado... pela expectativa de fidelidade ele entra como desvantagem nessa equação ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
technology
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2006, 15:19
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#202 Mensagem por technology » 24 Fev 2022, 16:47

Prezados,

É a estória da bolinha de gude.

Quando se namora, coloca-se uma bolinha de gude no cesto, e ele enche rápido. No casamento há que tirar as bolinhas... nunca esvazia. :lol:

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harpbee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#203 Mensagem por harpbee » 15 Mar 2022, 14:42

Incrivel como a vida se repete mesmo. Varios relatos aqui iguais ao que me encontro hoje. Temos 17 anos de casado + 6 de namoro, o que da 23 anos de convivencia. No começo era uma trepação só, chupeta qenquanto eu dirigia, motel toda semana, trepada no sofa quando a mãe dormia, etc. Viajávamos para nordeste e sul varias vezes e ai nos acabávamos na cama do hotel.

Hoje, a ultima vez que trepei foi em outubro no meu aniversário (e estamos em março). Sempre aquele papai/mamae sem graça. Nem chupar quer. Quando chupa é porque chupei ela tambem, enta ela chupa meio que por retribuição.

Tenho duas filhas lindas, o que me deixa pensando duas vezes na hora de dar um pé na bunda dela. Não gostaria de ficar longe delas, além de não confiar muito na esposa, ela não é uma mãe dedicada/preocupada com o que se deve preocupar. Tipo vacina de covid, se não é eu que levo, nenhuma das duas estariam vacinadas.

Por outro lado, tenho chances de ir trabalhar/morar no exterior, um sonho que me acompanha desde jovem, que deixei de lado por causa dela e das meninas. Essa indefinição toda na minha vida tá me matando aos poucos.

O negocio é recorrer aos serviços sexuais terceirizados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GepetoBrocador
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2022, 17:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#204 Mensagem por GepetoBrocador » 15 Mar 2022, 16:51

harpbee escreveu:
15 Mar 2022, 14:42
[...]Por outro lado, tenho chances de ir trabalhar/morar no exterior, um sonho que me acompanha desde jovem, que deixei de lado por causa dela e das meninas. Essa indefinição toda na minha vida tá me matando aos poucos...
Cara, sua história me lembra um filme com DiCaprio, depois dá uma pesquisada em "Era uma vez um sonho", o final é meio trágico mas deve se identificar com o desenrolar da história. Posso estar enganado, mas acredito tenha no catálogo Netflix.

Eu namoro já tem uns anos, moramos a mais ou menos uns 130km de distância o que de carro consigo fazer em 1h e 40min. Geralmente nos vemos uma vez por mês (quando tenho sorte), mas sei lá, mesmo nessa fase do relacionamento e nos vendo tão pouco o sexo deixa a desejar quando nos encontramos. Gostaria que ela fosse mais "pra frente", não que seja fria mas parte sempre de mim a iniciativa. Acredito que depois de casados tenda a piorar essa situação.

Bom, enquanto isso no lustre do castelo continuamos contratando serviços qualificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hauser
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 24 Set 2013, 14:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#205 Mensagem por hauser » 28 Mar 2022, 14:04

Aqui é a mesma coisa, como o filho dela fica 1 semana com a gente e outra com o pai, as semanas q tá com a gente, não rola sexo, e 1 vez por mês tem o xico, então, só rola sexo 1 vez por mês e no final de semana que o moleque não tá com a gente.
Não adianta mais conversar, já mendiguei muito antes e agora não faço mais isso, fico na minha, cansei de ouvir HOJE NÃO ou AGORA nÃO TÔ A FIM, então, fico sussa, procuro outra mesmo, que se foda, se não quer, tá cheio de mulher casada e solteira que quer, uma pena que tem muita solteira que quer só ficar, nos beijinhos, que ainda espera o príncipe no cavalo branco vir busca-la, essas são as mais velhas viu, as mais novas são taradas e só querem rola mesmo, e as solteironas, essas são fodas, são pouco rodadas, muitas vezes ficam meses sem sexo, e as GPs também, fazem tudo que vc quer, desde que sejam remuneradas. As casadas são fogosas, querem tudo ao mesmo tempo, namorar e sexo animal, as esposas acabam ficando velhas, engordam, se acham feias e a libido termina, só querem sair de mãos dadas e mostrar pros outros que o casamento tá bom e que somos os mesmos desde antes de casar. kkkkkkkkkkkkkkkkk Quando namorávamos e durante os primeiros meses do casamento, era sexo todo dia, 7 dias por semana, depois vai pra 2 vezes por semana, depois 1 vez por semana, 1 vez por mês, e é aí que vc arranja outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 12 Set 2014, 16:33
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#206 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 28 Mar 2022, 21:10

É um processo natural a queda de atividade sexual pra mulher durante o casamento. Nâo é uma opiniâo, é uma constataçâo.

Basta ver a opiniâo geral dos casados, o fenômeno de baixa frequência sexual é mto comum. As vezes a gente acha q o problema é a mulher da gente, é o casamento da gente e até a gente mesmo, mas nâo , é um comportamento padronizado que se repete ao longo do tempo e com diversos casais.

Ah mas tem a fulana de tal q conheço, que é tarada, q reclama de falta de sexo.. tem gente, tem esse tipo de mulher mas é a exceçâo da regra, o padrâo é o sexo esfriar de forma natural. Tem mta mulher q se cuida, curte sexo mas casa com um homem q nem curte tanto sexo, se dedica só a vida profissional e deixa a mulher na seca e de lado. Tem mto bunda de peru tb q ta cagando pra sexo com a esposa e só quer as da rua , ta cheio tb de homem gay casado com mulher pra dar satisfaçâo a sociedade. Tem de td tb, mta mulher tb passa aperto na vida sexual. Tem, claro q tem. Mas nosso caso é o q chamamos de padrâo, onde o cara costuma procurar mais do q q mulher.

Chega um tempo q q mulher começa a dar pro cara por caridade, na esperança de oferecer o famoso sexo de ladinho e rápido pras crianças nâo chegar, achando q isso vai segurar o homem em casa ou ainda pelo apelo emocional, a famosa dor na consciência, conhecida tb por culpa delas.

A velhice é cruel com a mulherada, a líbido delas cai mesmo gente, nao tem jeito. Mtas tem questôes hormonais e o tesao delas vai la no châo, essas sao as piores. Com essas é sexo e paciência zero com o homem msm, nao adianta. Mtas nem sabem q o problema delas é hormonal e vâo empurrando um casamento de merda por mto tempo. Essas sâo as que facilitam a vida das putas, a clientela delas está garantida com esse tipo de esposa inimiga do sexo.

A conta nao fecha, enquanto o homem ainda quer comer a mulher, elas ( to falando da maioria heim!) estao na contra mâo do sexo.

Se a mulher for trabalhadora entao, pior ainda. Costumam chegar em casa mortas de cansadas, o sexo vai ser a última coisa q elas vâo priorizar. Com criança pequena entao esquece, assim q vc chegar vai te passar o bastâo pra descansar.

É um beco sem saída meus amigos, o casamento realmente é missâo pra poucos. Acho super normal e natural separaçôes, principalmente de casais antigos. Esse tipo de casal, geralmente o cara tá a meses sem comer a mulher.

O q trava msm a parada sâo filhos e condiçôes financeiras ( casa financiada, carro financiado, escola de menino paga pelos dois, criaçâo de filhos, etc) e mts homens preferem tirar a diferença sexual com putas, inventando q vai ver o time de futebol e corre pro motel.. inventando reuniões e corre pro motel, inventando almoços e corre pro motel, inventando viagens e aproveitando delas pra comer puta em hoteis, e mais um monte de artimânhas pra tentar conseguir comer uma buceta e saciar a vontade.

Casamento sem filhos é lua de mel, esse nem deve ser considerado. Se já está ruim sem filhos, péssimo sinal.

Qdo chega os catareentos e a patroa jâ dá aquela engordada básica, começa a envelhecer e encher de mania e ficar chata, ai meus amigos..se prepare pq vem frente fria pra vc por mt tempo, quiça por anos... hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harpbee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#207 Mensagem por harpbee » 29 Mar 2022, 14:34

GepetoBrocador escreveu:
15 Mar 2022, 16:51
Cara, sua história me lembra um filme com DiCaprio, depois dá uma pesquisada em "Era uma vez um sonho", o final é meio trágico mas deve se identificar com o desenrolar da história. Posso estar enganado, mas acredito tenha no catálogo Netflix.
Não seria 'Foi Apenas Um Sonho'?

Apesar de que existe tambem um filme 'Era uma vez um sonho'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harpbee
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Set 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#208 Mensagem por harpbee » 29 Mar 2022, 14:42

Duke Mineiro 33 escreveu:
28 Mar 2022, 21:10
Ah mas tem a fulana de tal q conheço, que é tarada, q reclama de falta de sexo.. tem gente, tem esse tipo de mulher mas é a exceçâo da regra, o padrâo é o sexo esfriar de forma natural. Tem mta mulher q se cuida, curte sexo mas casa com um homem q nem curte tanto sexo, se dedica só a vida profissional e deixa a mulher na seca e de lado. Tem mto bunda de peru tb q ta cagando pra sexo com a esposa e só quer as da rua , ta cheio tb de homem gay casado com mulher pra dar satisfaçâo a sociedade. Tem de td tb, mta mulher tb passa aperto na vida sexual. Tem, claro q tem. Mas nosso caso é o q chamamos de padrâo, onde o cara costuma procurar mais do q q mulher.
Cara, a vida é um verdadeiro Nelson Rodrigues.
Duke Mineiro 33 escreveu:
28 Mar 2022, 21:10
Se a mulher for trabalhadora entao, pior ainda. Costumam chegar em casa mortas de cansadas, o sexo vai ser a última coisa q elas vâo priorizar. Com criança pequena entao esquece, assim q vc chegar vai te passar o bastâo pra descansar.
Com o home office, ai que piorou. Trabalhar de casa virou desculpa pra ficar mais tempo trampando, já que nao precisa pegar busão/metrosão/trenzão pra voltar.
Duke Mineiro 33 escreveu:
28 Mar 2022, 21:10
É um beco sem saída meus amigos, o casamento realmente é missâo pra poucos. Acho super normal e natural separaçôes, principalmente de casais antigos. Esse tipo de casal, geralmente o cara tá a meses sem comer a mulher.
É o meu caso. Por isso to considerando sair fora e recomeçar tudo de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunting_GP
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 22 Mai 2009, 19:27
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#209 Mensagem por Hunting_GP » 11 Abr 2022, 11:16

Qdo chega os catareentos e a patroa jâ dá aquela engordada básica, começa a envelhecer e encher de mania e ficar chata, ai meus amigos..se prepare pq vem frente fria pra vc por mt tempo, quiça por anos... hehehe
KKKKKKKK :D :D :D mijando de rir com a citação acima, única coisa que a minha não engordou, mas chata e cheia de mania, a frente fria as vezes dura mais de mês, diz que precisa relaxar, esquecer dos problemas, acabar a guerra na Ucrânia, a fome no mundo, a criminalidade etc. :badgrin:

Enquanto isso as profissionais vão faturando cada dia mais clientes casados e assim caminha a humanidade :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namelessGhoul676
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Dez 2023, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aos casados, com que frequencia voce transa com a esposa ?

#210 Mensagem por namelessGhoul676 » 19 Fev 2024, 15:52

Ressuscitando o tópico

Estamos em 2024 e e tópico mais atual que nunca

Como o tempo vem demonstrando, não teria como não me identificar com muitos confrades aqui

Com quase 15 anos de relacionamento, como é cansativo!

Cansativo ao ponto de nem eu querer mais buscar sexo dentro do casório hahaha.

O companheirismo é ótimo mas o sexo é fraquinho hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Levar a esposa numa GP
    1 Respostas
    775 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Desabafe! Você tem o que contar.
    por Zildoviski » » em Ceará - Assuntos Gerais
    14 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Fellwinter
  • Locais que voce deve evitar ou 99% de fraude
    por rufolandia2020 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    691 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Quem são as garotas mais magras que você conhece?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1531 Exibições
    Última mensagem por Don_1
  • Hotel Glória ou Kingite. Qual você prefere?
    por Bozonaro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    452 Exibições
    Última mensagem por Alonso Carlos

Voltar para “Pérolas do GPGuia”