Você já cagou num puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Re: Você já cagou num puteiro?
outro dia foi aniversário de um cara do trabalho e fomos almoçar numa churrascaria rodízio... no final do dia eu resolvi ir comer uma perva no privê, quando tava chegando perto bateu a maior vontade de cagar... qd subi no elevador já tava quase borrando a cueca, cheguei no privê e por sorte o movimento estava fraco e o banheiro desocupado... a prima me deu uma toalha e me encaminhou pro banho mas percebeu que havia algo estranho comigo e perguntou se estava tudo bem ... respondi que tava meio estressado com algumas coisas no trabalho mas que depois do banho estaria melhor... entrei no banheiro, liguei o chuveiro para dar aquela disfarçada e dei uma cagada que saiu uns 10kg de bosta, fiquei até com medo de entupir a privada mas deu tudo certo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Clinica Casa Verde - Av. Otacílio Negrão de Lima, 17530 - Pampulha
Eu tenho uma história pra contar de lá, queria ser escritor nessas horas, mas vamos ver o que qui dá.
Moro aqui perto e sempre fiquei no vô num vô. Ai, numa segundona, eu de bobeira, o meu serviço tava tranquilo e comecei a ter "idéia" de dar uma conhecida. Li o que a galera escreveu e fiquei matutando.
Começou assim, sai do meu escritório e fui pra Araujo providenciar uma bomba azul, comprei e mandei 100 mg de boa pra ver o que eu ia sentir, dali, reparei que eu tava sujo, tinha carregado umas coisas e acabei sujando a roupa, pensei: - Sacanagem, as minas vao falar: É Pedreiro! E vão ficar de má vontade...sei lá.
Fui em casa e tomei um banhao, troquei de ropa e rumei pro lugar, na porta, tinha duas
Ai, com aquelas
Peguei o celuar e liguei pra dentro: - E aí, quantas minas tem ai? Resposta: 5.... Eu: - Falou entao.
Ai fui no Wallmart la perto e comprei meia duzia de latinhas, gelo e um isoporzinho pra ficar filmando o local e tomando umas. E passava pra cá, e voltava pra lá, e ficava na frente pra ver se tinha alguma impressao. Quando as faltava uma latinha eu tava passando e vi que já tinham 3 carros lá dentro. Pensei: - Mifudi!!!
Ai enfrentei né...pra ver.
Chegando lá, tinha uma gostosinha na recepçao e 2 caras, os caras deviam ser segurança, que eu chegue e eles sairam fora.
Ai a mina falou: - Ja veio aki?
Resposta: - Nao né!
Ai ela me levou pro quarto, que é um cubículo mas é limpinho, mas nao tem banheiro, nisso, eu com a última latinha na mao ...ela falou que ia mandar vir o "desfile".
Só que só tinha uma a disposiçao as outras ja estavam ocupadas, eu ...potaquepariu...Vai...deixa eu ver.
Entrou uma mina, que pelo menos nao era nenhuma das 2
Ai cheguei no banheiro e nao quis nem saber....mandei a cachoeira...agora que vem a lembrança...
Lembram que eu falei que tinham lavado o puteiro? Pois é, lavaram o banheiro, e o papel-higenico tava ensopado...tentei pegar uns pedacinhos mas nao deu...
Porra!!!
Levantei com a bunda suja mesmo, sorte que deu pra quegar só uma fita e por no fundo da cueca cara...que tenso!!!O papel esfacelando e molhado nos fundilhos....
Cheguei na recepçao...os dois trogloditas la e a gostosinha também. Eu:
- Pois é só tem uma mina né? Fica pra próxima...
Bora....só comigo!!!
Moro aqui perto e sempre fiquei no vô num vô. Ai, numa segundona, eu de bobeira, o meu serviço tava tranquilo e comecei a ter "idéia" de dar uma conhecida. Li o que a galera escreveu e fiquei matutando.
Começou assim, sai do meu escritório e fui pra Araujo providenciar uma bomba azul, comprei e mandei 100 mg de boa pra ver o que eu ia sentir, dali, reparei que eu tava sujo, tinha carregado umas coisas e acabei sujando a roupa, pensei: - Sacanagem, as minas vao falar: É Pedreiro! E vão ficar de má vontade...sei lá.
Fui em casa e tomei um banhao, troquei de ropa e rumei pro lugar, na porta, tinha duas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
macacas, duas pretinhas, não, azul escuro
...fumando e deviam ser putas também porque eu passei 3 vezes e elas ficaram olhando, o trem assustador, e reparei também, nessas passadas que estavam lavando la dentro...(isso vai ser lembrado mais tarde).Ai, com aquelas
Oculto para usuários:
macaquinhas
ali na frente pensei: - Pô...será que é esse o padrão? Peguei o celuar e liguei pra dentro: - E aí, quantas minas tem ai? Resposta: 5.... Eu: - Falou entao.
Ai fui no Wallmart la perto e comprei meia duzia de latinhas, gelo e um isoporzinho pra ficar filmando o local e tomando umas. E passava pra cá, e voltava pra lá, e ficava na frente pra ver se tinha alguma impressao. Quando as faltava uma latinha eu tava passando e vi que já tinham 3 carros lá dentro. Pensei: - Mifudi!!!
Ai enfrentei né...pra ver.
Chegando lá, tinha uma gostosinha na recepçao e 2 caras, os caras deviam ser segurança, que eu chegue e eles sairam fora.
Ai a mina falou: - Ja veio aki?
Resposta: - Nao né!
Ai ela me levou pro quarto, que é um cubículo mas é limpinho, mas nao tem banheiro, nisso, eu com a última latinha na mao ...ela falou que ia mandar vir o "desfile".
Só que só tinha uma a disposiçao as outras ja estavam ocupadas, eu ...potaquepariu...Vai...deixa eu ver.
Entrou uma mina, que pelo menos nao era nenhuma das 2
Oculto para usuários:
macaquinhas,
mas também nao era grande coisa...e eu falei...cade as outras...ai, ja viu...nada, so tem ela....blz...só que nesse meio tempo veio uma dor de barriga do caralho...eu falei, porra, nao tem banheiro, vou ter que usar o coletivo e perguntei aonde era....Ceveja preta moçada...Ai cheguei no banheiro e nao quis nem saber....mandei a cachoeira...agora que vem a lembrança...
Lembram que eu falei que tinham lavado o puteiro? Pois é, lavaram o banheiro, e o papel-higenico tava ensopado...tentei pegar uns pedacinhos mas nao deu...
Porra!!!
Levantei com a bunda suja mesmo, sorte que deu pra quegar só uma fita e por no fundo da cueca cara...que tenso!!!O papel esfacelando e molhado nos fundilhos....
Cheguei na recepçao...os dois trogloditas la e a gostosinha também. Eu:
- Pois é só tem uma mina né? Fica pra próxima...
Bora....só comigo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 566
Ver TD's
Ainda NÃO!
O máximo que fiz foi dar um peido inesperado e fedido durante um oral recebido.
Provavelmente, se fosse pro vaso sanitário do puteiro teria "algo" a liberar...
Foi lamentável, parceiros!
O máximo que fiz foi dar um peido inesperado e fedido durante um oral recebido.
Provavelmente, se fosse pro vaso sanitário do puteiro teria "algo" a liberar...
Foi lamentável, parceiros!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu já desci a maria barrosa sim, em puteiro, e em motel, até no Lido.
Certas coisas vão chegam a hora não tem jeito de reverter a situação.
Certas coisas vão chegam a hora não tem jeito de reverter a situação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A unica diferenca, enquanto necessidade fisiológica, entre cagar e pegar uma puta é que cagar é de graça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
lido hotel
A primeira vez que sai com duas pervas apareceu o Murphy, ou seja, deu aquela vontade de cagar.
Estavamos no Lido. Sorte que aguentei ate o final dos tds, despachei as minas e fiquei com o quarto só pra mim.
O engraçado foi que durante o td da privada tive que dar um "subtotal" na merda pois o telefone tocou:
O rapaz da portaria não queria liberar as minas, pensou que elas tinham feito algo de errado comigo...
Estavamos no Lido. Sorte que aguentei ate o final dos tds, despachei as minas e fiquei com o quarto só pra mim.
O engraçado foi que durante o td da privada tive que dar um "subtotal" na merda pois o telefone tocou:
O rapaz da portaria não queria liberar as minas, pensou que elas tinham feito algo de errado comigo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu nunca caguei, mas já peidei quando estava comendo uma GP.
Mas a puta foi bem profissional, e fingiu que não percebeu nenhum odor ou barulho estranho.
Mas a puta foi bem profissional, e fingiu que não percebeu nenhum odor ou barulho estranho.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Você já teve que interromper um td para cagar??
Alguém já teve que interromper o td e pedir licença para a gp para voce ir poder cagar?
Uma vez aconteceu algo parecido, de acordo com a lei de Murphy, justo quando eu sai a primeira vez com duas pervas ao mesmo tempo.
Deu aquela vontade de cagar e para nao pagar duplo mico tive que mandar as duas embora e nao teve 2o. round.
Uma vez aconteceu algo parecido, de acordo com a lei de Murphy, justo quando eu sai a primeira vez com duas pervas ao mesmo tempo.
Deu aquela vontade de cagar e para nao pagar duplo mico tive que mandar as duas embora e nao teve 2o. round.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 338
Ver TD's
Sim, pela primeira vez eu caguei num puteiro, foi no meu último TD feito numa termas, nem postei isso no TD pq ia ficar escroto demais.
Baguio foi o seguinte: Depois de beber o dia inteiro e comer um monte de salgadinhos, fui com uns amigos do trabalho pro puteiro, chegando lá, tome-lhe cerva pra dentro, lá pelas tantas foi me dando uma vontade de cagar, mas não, não era dor de barriga, só vontade de cagar mesmo.
Sorte é que esse puteiro é melhorzinho (considerado termas de 1º divisão aqui no RJ), e tem um banheiro no 3º andar, um andar acima da boate, então parti pra lá e larguei de barriga mano, voltei até mais leve pra boate hehehehehehe.
Agora, se tivesse sido em outro puteiro, eu não teria cagado não.
Baguio foi o seguinte: Depois de beber o dia inteiro e comer um monte de salgadinhos, fui com uns amigos do trabalho pro puteiro, chegando lá, tome-lhe cerva pra dentro, lá pelas tantas foi me dando uma vontade de cagar, mas não, não era dor de barriga, só vontade de cagar mesmo.
Sorte é que esse puteiro é melhorzinho (considerado termas de 1º divisão aqui no RJ), e tem um banheiro no 3º andar, um andar acima da boate, então parti pra lá e larguei de barriga mano, voltei até mais leve pra boate hehehehehehe.
Agora, se tivesse sido em outro puteiro, eu não teria cagado não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
A minha primeira ida à um puteiro foi a situação mais trash que eu já vivi. Explico:
Eu tinha sei lá, meus 16 anos, mas já cara de adulto, barbudo e etc. Ai peguei uma grana e lá fui eu.
Só que eu tinha um problema sério que era uma dor de barriga infernal que me dava quando eu passava por situações tensas. Nesse dia nem preciso dizer que foi TUDO MUITO TENSO.
Começando pela portaria, eu já comecei a ficar com tudo revirando quando da revista, pensando que iam me barrar e minha noite seria perdida.
Fui pro salão e como a vontade de cagar me dominada e o bucha aqui devia pensar que não tinha banheiro no puteiro, pensei: "vou pegar a primeira merda que me aparecer, meter e sair correndo pra cagar em casa"
Ai uma pretinha MUITO DA MUQUIRANA brota da fenda do inferno (sério, a mulher era figurante de filme de terror de tão escrota); lá fui eu. Lembro que o programa de 1h no quarto era algo como uns 60 reais.
Ai ela me deixou no quarto pra ir fazer sei lá o que e maluco, não tinha privada. Mas quando eu vi aquele ralo de chuveiro com tampinha branca de plástico dando sopa, meu amigo, foi só o tempo de eu tirar a roupa, tirar a tampinha e cagar no ralo.
Não me pergunte como a bosta coube, mas eu caguei bonito e tive como tampar a porra.
Ai quando a puta volta ela já manda: "Porra, você se cagou?"
E eu com a MAIOR CARA DE PAU DO UNIVERSO:: Eu não, esse cheiro deve vir de algum tubo sei lá.
Pedimos pra trocar de quarto e nisso eu perdi uns bons 20 minutos da hora, mas só de ter me aliviado valeu.
Eu tinha sei lá, meus 16 anos, mas já cara de adulto, barbudo e etc. Ai peguei uma grana e lá fui eu.
Só que eu tinha um problema sério que era uma dor de barriga infernal que me dava quando eu passava por situações tensas. Nesse dia nem preciso dizer que foi TUDO MUITO TENSO.
Começando pela portaria, eu já comecei a ficar com tudo revirando quando da revista, pensando que iam me barrar e minha noite seria perdida.
Fui pro salão e como a vontade de cagar me dominada e o bucha aqui devia pensar que não tinha banheiro no puteiro, pensei: "vou pegar a primeira merda que me aparecer, meter e sair correndo pra cagar em casa"
Ai uma pretinha MUITO DA MUQUIRANA brota da fenda do inferno (sério, a mulher era figurante de filme de terror de tão escrota); lá fui eu. Lembro que o programa de 1h no quarto era algo como uns 60 reais.
Ai ela me deixou no quarto pra ir fazer sei lá o que e maluco, não tinha privada. Mas quando eu vi aquele ralo de chuveiro com tampinha branca de plástico dando sopa, meu amigo, foi só o tempo de eu tirar a roupa, tirar a tampinha e cagar no ralo.
Não me pergunte como a bosta coube, mas eu caguei bonito e tive como tampar a porra.
Ai quando a puta volta ela já manda: "Porra, você se cagou?"
E eu com a MAIOR CARA DE PAU DO UNIVERSO:: Eu não, esse cheiro deve vir de algum tubo sei lá.
Pedimos pra trocar de quarto e nisso eu perdi uns bons 20 minutos da hora, mas só de ter me aliviado valeu.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Já...
Muitos dizem que o seu cocô é domesticado, que só consegue cagar em casa, etc, etc, etc... Geralmente eu sou assim, mas quando o urubú belisca a cueca... Não há vontade de chegar em casa que o segure.
Muitos dizem que o seu cocô é domesticado, que só consegue cagar em casa, etc, etc, etc... Geralmente eu sou assim, mas quando o urubú belisca a cueca... Não há vontade de chegar em casa que o segure.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Ressuscitando esse tópico das trevas justamente porque eu tinha lido ele há uns dias e hoje aconteceu comigo. Depois postarei o TD.
Acontece que, como fiquei trabalhando muito tempo, não tive a malícia de lembrar de cagar antes. Fui direto pro apartamento da guria e, ao chegar próximo, sinto a vontade de cagar. Não era dor de barriga, era bosta normal mesmo.
Sei que fiquei meio receoso, mas já tava perto. Cheguei, disse que ia tomar banho, caguei e joguei litros de sabonete líquido na privada e dei descarga. Não é que o banheiro até ficou cheiroso?! Depois fui pro td felizao
Acontece que, como fiquei trabalhando muito tempo, não tive a malícia de lembrar de cagar antes. Fui direto pro apartamento da guria e, ao chegar próximo, sinto a vontade de cagar. Não era dor de barriga, era bosta normal mesmo.
Sei que fiquei meio receoso, mas já tava perto. Cheguei, disse que ia tomar banho, caguei e joguei litros de sabonete líquido na privada e dei descarga. Não é que o banheiro até ficou cheiroso?! Depois fui pro td felizao
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Cagar num puteiro ainda não caguei. Mas teve uma vez em que fui fazer um TD com uma GP gordinha lá da Indianópolis e enquanto eu tomava um banho para dar início a diversão, ouvi um barulho como se alguém estivesse batendo palmas. Fiquei na minha esperando para saber o que havia acontecido. Quando terminei o banho e fui para o quarto, fui surpreendido com o fedor de merda pura. Até a mina ficou enrubescida porque sabia que o bagulho tava fedendo muito. Ainda bem que consegui me concentrar e continuar a minha missão.
-