Existe tal ser?Tricampeão escreveu:... um garboso, elegante e retumbante Moderador
Permita-me contrapor.Tricampeão escreveu:... Proponho para ele o epíteto de pós-BOP, o BOP pós-moderno.
Eu sugeriria que a definição que melhor se encaixa seria como metro-BOP. Assim como seu equivalente metro-sexual , o metro BOP preza mais a estética e a preparação do que o ato final, é motivado por um impulso de destacar-se da plebe ignara e é "admirado" pelo sexo oposto. E também, assim como o metro-sexual, de acordo com a opinião masculina, é um viado que não teve coragem de dar a bunda o metro-BOP é um BOP que não tem coragem de ceder aos impulsos de servidão requeridos...
O que vemos aqui , em verdade, é um dos indicios da falência do modelo capitalista , que possui fragilidades bem definidas, como advertido por Karl Marx: o Capital, que está nas mãos dos clientes, é repassado à classe proletaria putanhistica, de forma indireta, às GPs, sem que haja a contrapartida do Trabalho; o passo lógico é, propagando-se essa ocorrencia, termos um nivelamento das classes aonde , saindo do modelo Fodedor e Fodida, estarão todos Fodidos.
E por que tal esta ocorrendo? Foucault, em seus estudos sobre o poder, defende que o "poder" é um conjunto de relações entre as pessoas e não algo "externo" ao ser. Esta interação, posto que pessoal, é também influenciada pela subjetividade, que é o cupim da lógica.
Dado os condicionamentos de nossa sociedade, o Homem tem uma cultura incentivada voltado à racionalização enquanto as Mulheres incentiva-se a Intuição. Ora, pois - caso ninguém ainda tenha percebido, GPs são mulheres - e portanto, fazendo uso de suas capacidades de comunicação subjetiva, tomam de surpresa os processos raciocínios do Homem, levando-o a tomar decisões totalmente ilógicas. Um feito que somente os Invasores de Corpos conseguiram igualar, e eles são seres ficcionais...
O futuro torna-se , assim, desesperançador; eu acho até que Nostradamus previu algo assim nas Centúrias, sobre o começo da queda dos putanheiros. Como acaba já sabemos : http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43873.
Horror,horror.
[s]