Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#211 Mensagem por negaodamochila » 28 Jun 2011, 21:15

PAULOSTORY escreveu:
JCKeep escreveu:Tentei ser didático. :wink:
ACHO QUE PARA SER 100% DIDÁTICO, FALTOU LEGENDAR O "PESSOA" AFUNDANDO NA AREIA MOVEDIÇA....
:lol:
Bastante. :lol:

Chorando de rir. :lol:

Se for possível anexar um áudio de uma pessoa gritando por ajuda.

Eu realmente si divirto demais aqui. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#212 Mensagem por O Pastor » 29 Jun 2011, 20:54

Putz...

Agora que fui ver no tópico dessa MIrela Castro. Ela é um puta TRIPLO-NÃO. Que cobra 400 pratas + taxi, por um TD de 1 hora.

viewtopic.php?p=1530859&sid=4b19c9000f9d37c46aa3cdb839921b6c#p1530859

O pior é que o pessoal tá dando positivo, tá bababndo, tá pagando numa boa...

Alguém pode me responder como chegamos nesse ponto?? Como chegamos no ponto de pagar 400 pratas pra uma puta sem local, que se quer sente vontade de beijar a boca do cliente?? Ou seja, ela vende uma ilusão ridicula da putaria. Sei não, agora entendo porque tantos tópicos sobre inflação.

Essa garota não merece nem metade do IBOPE que ela deu neste tópico. Absurdo.

Eu sei, eu já fui BOP de uma puta aqui do Forum, talvez ainda seja, eu realmente amo ela, vai. Pena que "parou" a coitadinha :mrgreen: :mrgreen:. Mas me lembro que na minha fase mais bop, eu tinha meus principios. Até os BOPs históricos do Forum tipo Bolinho, Kakinho,etc, tinham principios. Agora, bem, agora é o fim, mesmo.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#213 Mensagem por Nazrudin » 30 Jun 2011, 08:53

Pastor, quando os princípios chegam ao fim é por que a cobra mordeu o próprio rabo.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#214 Mensagem por JCKeep » 30 Jun 2011, 14:25

Nazrudin escreveu:JC, poderia me explicar por que a árvore não afundou na areia movediça e por que vc. chamou a puta de pessoa?
A árvore já está metade dentro, metade fora. Achei que isso tinha ficado evidente. :lol:

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#215 Mensagem por causidico_SP » 30 Jun 2011, 17:12

A puta afundando está com cara de quem está pensando: "Ai que saco! Essa areia movediça vai estragar minha chapinha..." :shock:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#216 Mensagem por pepsicool » 30 Jun 2011, 17:37

[ external image ]

Socorro !!! eu juro que de agora em diante eu chupo sem, dou o rabinho e beijo de língua por 250 com local !!! juroooooooooooooooooo !!!

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#217 Mensagem por MirellaCastro » 01 Jul 2011, 17:49

EU JURO QUE NUNCA VOU CHUPAR SEM CAMISINHA... EU JURO QUE NUNCA VOU BEIJAR NA BOCA... EU JURO QUE NUNCA VOU FAZER PROGRAMA POR 350 A HORA... EU JUROOOOOOOOOOOOOO !!!

SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

TO ME AFUNDANDO, ALGUEM ME SOCORREEEEEE, TO QUASE ME AFOGANDO NA MINHA PISCINA DE NOTAS DE R$ 50,00 E DE R$ 100,00 reais AQUI EM CASA... GLUGLUGLUG GLUGLUG SOCOOOO GLU GLUBLGUBL SOCORROOOOO (ainda bem que nao preciso de chapinha)SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

quero um Paredao so pra mim!!!!

MIRELLA GOSTOSA CASTRO

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#218 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Jul 2011, 00:56

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#219 Mensagem por PRS » 02 Jul 2011, 12:02

PAULOSTORY escreveu:[ external image ]
2

Só algumas considerações de um ogro já meio alquebrado, nada aqui especialmente dirigido ninguém, mas só considerando algumas coisas:

Nada contra a Mirella mas também nada a favor: dentre as anunciantes ela está no padrão em termos de, como dizer, er, well, "físico" :twisted: porém com tantas restrições sequer olhei duas vezes pro anúncio dela. Vi, achei restritivo demais e sequer fiz qualquer contato - se já não gostei do que anunciou,pra quê contatar?

Não me agradou, não liguei,pronto.Eu não me aborreço e nem aborreço ela. E assim continuaria ela com o atendimento dela, até ela encher o bolso de grana ou precisar tanto de grana que flexibilizaria as condições e/ou o preço.

Aí eu leio tudo que foi escrito aqui e naquele tópico lá da Sabrina, GP paradigmatica nao sei o que e vejo que hoje, Internet virou lista telefônica - estar nela, com anúncio, já não basta. Tem de se destacar de alguma forma , e num forum como o GPGuia que ainda - apesar de bem diluida em comparação a eras anteriores - tem uma orientação sarrista contra babação de GPs, o que realmente faria "sucesso" , o que realmente "uparia" a GP é um tópico apontando como ela é isso, como ela é aquilo de ruim, etc,etc...

Porque como forista desconfia de TD babado de adoração, qual a tendencia?Ver se a capeta é tão ruim assim ;e isso não é de hoje. As GPs mais boca-duras atraiam sempre as maiores atenções e acabavam "fidelizando" os clientes porque, para alguns, elas não agiam nada do que anunciavam - ficava um bando de idiotas se achando diferentes ( e dessa época começou-se a cunhar a expressão BOP - cliente que acha que rola algo pessoal quando é apenas atendimento profissional esperto) e praticamente pagando as contas da GP e a GP batendo boca quando quisesse.

Ah, bem...mas são reminiscências de ancião.A geração "nova" que frequenta por aqui deve saber melhor. Como é mesmo ?È preciso reciclar. Continuem,continuem, não reparem em mim :)

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#220 Mensagem por Dr. Zero » 03 Jul 2011, 12:51

PRS escreveu:
PAULOSTORY escreveu:[ external image ]
2

Só algumas considerações de um ogro já meio alquebrado, nada aqui especialmente dirigido ninguém, mas só considerando algumas coisas:

Nada contra a Mirella mas também nada a favor: dentre as anunciantes ela está no padrão em termos de, como dizer, er, well, "físico" :twisted: porém com tantas restrições sequer olhei duas vezes pro anúncio dela. Vi, achei restritivo demais e sequer fiz qualquer contato - se já não gostei do que anunciou,pra quê contatar?

Não me agradou, não liguei,pronto.Eu não me aborreço e nem aborreço ela. E assim continuaria ela com o atendimento dela, até ela encher o bolso de grana ou precisar tanto de grana que flexibilizaria as condições e/ou o preço.

Aí eu leio tudo que foi escrito aqui e naquele tópico lá da Sabrina, GP paradigmatica nao sei o que e vejo que hoje, Internet virou lista telefônica - estar nela, com anúncio, já não basta. Tem de se destacar de alguma forma , e num forum como o GPGuia que ainda - apesar de bem diluida em comparação a eras anteriores - tem uma orientação sarrista contra babação de GPs, o que realmente faria "sucesso" , o que realmente "uparia" a GP é um tópico apontando como ela é isso, como ela é aquilo de ruim, etc,etc...

Porque como forista desconfia de TD babado de adoração, qual a tendencia?Ver se a capeta é tão ruim assim ;e isso não é de hoje. As GPs mais boca-duras atraiam sempre as maiores atenções e acabavam "fidelizando" os clientes porque, para alguns, elas não agiam nada do que anunciavam - ficava um bando de idiotas se achando diferentes ( e dessa época começou-se a cunhar a expressão BOP - cliente que acha que rola algo pessoal quando é apenas atendimento profissional esperto) e praticamente pagando as contas da GP e a GP batendo boca quando quisesse.

Ah, bem...mas são reminiscências de ancião.A geração "nova" que frequenta por aqui deve saber melhor. Como é mesmo ?È preciso reciclar. Continuem,continuem, não reparem em mim :)

olá insigne PRS:

eu fui o autor do famigerado tópico sobre a GP paradigmática da nova geração, e acho também que se vc achou caro então não vai — simples assim

eu tenho consciência que os TDs que eu fiz seriam considerados "esbanjativos" por outros foristas, mas eu procuro me manter dentro de um certo padrão de gastos, e se tem certos foristas que acham normal pagar R$ 400,00 ou 500,00 por um TD, então deixa eles, eu só gostaria que o GpGuia tivesse alguma espécie de "filtro pessoal" para mostrar somente os TDs que me interessam (como, por exemplo, morenas do tipo mignon, com local, que não façam anal e nem engulam porra a torto e a direito e que não cobrem mais que R$ 300,00), no dia que eu quisesse variar seria só uma questão de mudar as preferências do painel de controle

já outros poderiam não gostar das pervas que eu escolho, tudo bem é só continuar a leitura e escolher outra, não tem drama

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por negaodamochila » 03 Jul 2011, 14:03

Dois, nunca tinha notado que existia, isto até começar a ler esta novelinha aqui, mesmo pelo preço valor nunca me trairia o valor, o máximo que fiz inicialmente foi ver fotos, e gostar da bunda, mas o preço logo me afastou... Depois que li descrição, não tive menor duvida que manteria a distância ao menos física.
Sem duvida virou lugar comum, e o que tem de Bruna Surfistinha tentando aparecer, rs, putas tem procurar seu espaço, lembro de pelo menos 3 putas que sempre utilizaram bem do forum para atrair clientes com suas participações por aqui. Não de hoje que vejo putas interagindo mesmo que seja da pior forma possível, sempre chama atenção e atrai a atenção dos foristas... O que tem de baba ovo requerendo atenção, seja com simples oi, já é motivo para alegria de muitos... O chat neste sentido é um grande prova disto, é só ter mulher por la, falando oi, para o Ibope de la crescer muito.

O lugar é tão comum que as putas viraram multi-media até twitter as putas atualmente utilizam anunciam o que estão a fazer, e mesmo se exibam para os potenciais clientes.
Já babei ovo, e já falei mal, e algo que sempre percebi foi que falar bem ou mal não necessariamente é motivo para também não é motivo para diminuição do movimento, se for em tópico já consolidado, pouco importa. Mesmo porque o concordismo parece imperar... Surge um negativo, quase sempre logo depois vem um BOP defensor e outro, e outro. Falar a verdade, muitas vezes, é deixado de lado porque muitas vezes se escreve mais para a puta do que propriamente para a comunidade dos putanheiros.

Por fim, deixemos certas pessoas ai se afogarem nas suas cédulas... :lol: Pelo visto assim ela(s) conseguem chamar a atenção. Pelo visto este tipo de comportamento tem nicho, embora ache que a maioria do forum ainda procure um tipo especifico de atendimento, mas claro que sempre vai existir nicho para tudo, cada dia escuto cada uma, já vi TD jantar, TD de R$ 1.000, e o cara teve atendimento triplo não, e ainda o cara se achou bem atendido e a mulher não era nenhuma celebridade ou tinha algo de especial, puta sendo contratada para fazer ciumes em ex, a lista é longa... E o homem carente, e com necessidades "especiais" não faltam...

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#222 Mensagem por MirellaCastro » 05 Jul 2011, 01:19

::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

querido, não pode falar que uma coisa é ruin sem ter provado antes, não pode dizer que é isso ou aquilo sem ter provado antes... então isso é FATO!!!

junte $ e assim poderá dizer ela é isso aquilo, ou aquilo outro...

Meninos antes de sair comigo vcs não podem ter opnião sobre o que eu faço!!! a única coisa que podem falar é sobre o preço!! o resto REALMENTE só como vcs mesmo conhecem, fazendo um TD!

e Thug, pode ficar tranquilo que eu nao me afogo nas minhas cedulas, pelo contrario, me dou muito bem com minhas ONÇAS, ao contrario das HIENAS , com elas realmente não me dou bem... péssima escolha pra carnes!!!

MIRELLA GOSTOSA CASTRO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#223 Mensagem por Locutus_Ofborg » 05 Jul 2011, 12:26

PRS escreveu:Nada contra a Mirella mas também nada a favor: dentre as anunciantes ela está no padrão em termos de, como dizer, er, well, "físico" porém com tantas restrições sequer olhei duas vezes pro anúncio dela. Vi, achei restritivo demais e sequer fiz qualquer contato - se já não gostei do que anunciou,pra quê contatar?

Mesma coisa. As fotos da bunda me atraíram, cheguei até a adicionar no MSN... mas aí fui ler os TDs e vi que, pra mim, não valia o custo-benefício. Mas se GP e os foristas lá estão felizes, por mim tanto faz... hehehe...

Mas to me divertindo um bocado com o tópico. kkkkk....

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#224 Mensagem por JCKeep » 05 Jul 2011, 14:33

MirellaCastro escreveu: me dou muito bem com minhas ONÇAS, ao contrario das HIENAS , com elas realmente não me dou bem... péssima escolha pra carnes!!!
Qualquer um se dá bem com onças. Difícil mesmo é uma hiena comer a outra, mas acontece, não esqueça que esses animais são canibais.

Tem vezes que o cara acredita que vai levar a onça pra beber água, mas no fim ligou e marcou com uma hiena...fazer o quê, come e posta o TD.

[ external image ]

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por negaodamochila » 05 Jul 2011, 19:03

querido, não pode falar que uma coisa é ruin sem ter provado antes, não pode dizer que é isso ou aquilo sem ter provado antes... então isso é FATO!!!
Isto é até verdade, no entanto, em determinadas situações não é necessário provar para saber que algo seja ruim... Digamos que a intuição, e as minhas experiencias sexuais anteriores me falam que um TDs contigo não seria um boa opção... Dado relatos de outros foristas e mesmo suas próprias palavras. :mrgreen: Tudo bem que pode ser apenas um charmezinho seu, assim como o nobre PRS já citou, chega na hora H, seu atendimento seja diferente. No entanto, sinceramente, prefiro comer duas a comer uma...
junte $ e assim poderá dizer ela é isso aquilo, ou aquilo outro...
Mulher gostosa é o que não falta, vou juntar, sim, e comerei duas outras ou mais dependendo da minha negociação com a primas... 8)
Meninos antes de sair comigo vcs não podem ter opnião sobre o que eu faço!!! a única coisa que podem falar é sobre o preço!! o resto REALMENTE só como vcs mesmo conhecem, fazendo um TD!
1) Sou tão bonito, gostoso, quanto a maioria dos seus clientes. Dificilmente você irá me atenderá de forma diferente do que é descrito no seu tópico. :wink: Seu tópico já da uma linha do seu atendimento...

2) Geralmente as pessoas se arriscam quando o preço está abaixo do mercado, e o produto e/ou atendimento parece ser de qualidade. Normalmente, quando se vê um preço alto se espera qualidade, ainda mais quando o preço está acima do praticado no mercado. Neste sentido, sou conservador, gosto de ter o melhor pelo menor custo possível. Não perca seu tempo em falar que vou a 20tões que meu perfil nunca foi este, mas também não é de puta igual você, triplo-não e ainda com preço altos...
e Thug, pode ficar tranquilo que eu nao me afogo nas minhas cedulas, pelo contrario, me dou muito bem com minhas ONÇAS, ao contrario das HIENAS , com elas realmente não me dou bem... péssima escolha pra carnes!!!
Agora estou aliviado, pensei que você fosse morrer.... :lol:

Deixa eu guardar meu dinheiro, e continuar bebendo, comendo bucetas, e claro, chorando de rir....

Eu me divirto muito aqui. :mrgreen:

Será que ela vai pedir mais um desenho, JCKeep? :lol:

Link:
🔗

Responder