Kkkkkkkkk puta que peida igual se estivessem batendo palma merece cair nas pérolas mesmo! Hahahaha muito boapeembaixo escreveu:Cagar num puteiro ainda não caguei. Mas teve uma vez em que fui fazer um TD com uma GP gordinha lá da Indianópolis e enquanto eu tomava um banho para dar início a diversão, ouvi um barulho como se alguém estivesse batendo palmas. Fiquei na minha esperando para saber o que havia acontecido. Quando terminei o banho e fui para o quarto, fui surpreendido com o fedor de merda pura. Até a mina ficou enrubescida porque sabia que o bagulho tava fedendo muito. Ainda bem que consegui me concentrar e continuar a minha missão.
Você já cagou num puteiro?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você já cagou num puteiro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Espero nunca fazer isso. Dá para contar nos dedos as defecadas fora de casa. Se tem uma coisa que eu tenho mais receio é aquela diarreia repentina . Ninguém está livre disso. Se bem que a estatíscas indiquem o contrário. O pessoal tem tido mais prisão de ventre. As propagandas entorno disso em qualquer mídia não desmente.
No mais eu prezo a boa cagada no doce, doce lar.
No mais eu prezo a boa cagada no doce, doce lar.
- duduhtv
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Não sou de frequentar puteiros pela falta deles em minha cidade...tenho que apelar para as putas freelas e itinerantes... Mas, certa vez marquei no local de uma freela e sempre sou muito pontual...cara, o apto era pequeno...ela tinha acabado de dar uma cagada homérica, o quarto estava quente e vinha um cheiro de JAULA na direção do banheiro....Tive que esperar um tempinho pra ventilar, pq ali não ia rolar uma ereção não kkkkk
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Por essas e outras eu não acho ruim se a gp não faça sexo anal. E tão pouco não permitem a dedada no furico. Teve um td que eu li agora pouco da qual o infeliz extraiu aquela merda violenta.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Exatamente isso. A famosa chuva marrom na cara do desavisado vacilão.
Vou contar uma história engraçada, aconteceu com um colega nosso, faz já uns 30 anos, o cara casado, inventou de ir no puteiro, doido para comer um cú, conseguiu, mas durante o ato, a garota falou que estava "sentindo umas coisas estranhas", quando o cara tira o pau, a garota deu uma cagada no cara, mas era merda e água, e aquilo escorreu pelo corpo do coitado, dizia que o banho, não tirava aquele cheiro horrível... deve lembrar até hoje... rs rs rs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2023, 08:57, em um total de 1 vez.
- Ragnar Lothbrok
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Uma vez dei uma cagada antes da foda, foi coisa rapida e depois ja fui pro banho, me lavei bem e bora comer a vagabunda, ficou um cheiro ruim no muquifo mas como o local era muito zuado ninguem falou nada.
- sertanejo_PI
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Diversas vezes, e a mais recente foi hoje mesmo kkkkkkkkkkk
Para mim, se eu cagar e não tomar banho logo em seguida, é como se eu ficasse cagado.
Então às vezes saio do trabalho direto para minhas diligências, e, em algumas vezes, estou com uma vontade da porra de cagar, como aconteceu hoje (viewtopic.php?p=1812007255#p1812007255).
A primeira coisa que fiz quando a massoteraputa me deu a toalha foi largar o prévio e velho barro de lei antes da foda. O problema é que a porra do banheiro não tinha qualquer ventilação e quase me autointoxiquei: tomei banho me inebriando com o fedor insuportável do meu próprio produto. Cheguei a ficar com medo de o fedor invadir o covil
No final das contas, deu tudo certo.
Para mim, se eu cagar e não tomar banho logo em seguida, é como se eu ficasse cagado.
Então às vezes saio do trabalho direto para minhas diligências, e, em algumas vezes, estou com uma vontade da porra de cagar, como aconteceu hoje (viewtopic.php?p=1812007255#p1812007255).
A primeira coisa que fiz quando a massoteraputa me deu a toalha foi largar o prévio e velho barro de lei antes da foda. O problema é que a porra do banheiro não tinha qualquer ventilação e quase me autointoxiquei: tomei banho me inebriando com o fedor insuportável do meu próprio produto. Cheguei a ficar com medo de o fedor invadir o covil
No final das contas, deu tudo certo.
-