Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#226 Mensagem por Nazrudin » 05 Jul 2011, 21:56

Thug, sugiro o JC fazer um desenho daquela brincadeira da forca. Assim além da puta "realizar" através de um desenho risco a risco, ainda aprende a escrever. GPguia também é cultura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#227 Mensagem por MirellaCastro » 06 Jul 2011, 05:14

lindo escrever eu SABO muito bem, mas assim, com o ritmo de vida que levo me dou ao luxo de contratar certos imbecis rrsrs assim como vc que Denomina PUta de burra para escrever pra mim... que tal um mensal que já deve estar acostumado a ganhar? (600tão) mas o BUZU? o que acha?

e quanto ao Desenhista rsrs eu gosto dele, desenha muito bem, em vez de reclamar de algo, preço, devia ir na frente de um restaurante bom, desenhar caricaturas e pedir 1 real em troca, quando na conta dele bater 400 desenhos ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

grita o bebezinho da mamãe:

:mrgreen: -- "já posso pagar a PUTA DA MIRELLA CASTRO.

isso sim seria inteligente posso dar uma lista de vários se precisar, almoço e janto todos os dias fora, eu mesma lhe pagaria um real... e quanto a HIENA querido rsrs pode disfarçar mas todo mundo entendeu que a hiena não sou eu (se vc entendeu que sou eu isso rsrsr é pior ainda rsrs porque vc quiz entender que eu saio só com carniça!!! eu nao quiz dizer isso, o QUE EUUU QUIZZZ DIZERRRR É QUE A HIENA são VCS QUE COME O QUE SOBRA, O QUE TA PASSADO!!!
vc entendeu???... vc entendeu???... vc entendeuuuuuu... v c e n t e d e u?.... VC ENTENDEUUUUUUUU CARALeOOOOOOOOOOOOOOOOO (não vou desenhar o "BBzinho do jardim de infancia aqui não sou eu...)

nunca disse isso rsrs MAS OS ÚNICOSSS que reclamam de preço, ou disso, aquilo, ::basta:: QUANTA FRESCURINHA,só são vcs, meia duzia do GP GUIA... graças a Deus faço de 4 a 8 programas por dia!!!! eu adoro o gp guia pra me divertir mesmo!!! se eu fosse depender dessa meia duzia kkkkkkkk eu ia viver a vida desenhando e na internet!!!

ASSIM [ external image ] igual as VCS!!! (não são todos, eles vão saber quem é)

BJOOOOOO MEUs AMORES, MINHAS VIDINHASSS, MEUS LOVESSSSS, MEUS AUAUSSS, MEU SONHOS DE VALSA, MINHAS RAZOES DE VIVER, MINHA MEIA DUZIA DE PAU NO CU...

[ external image ]

MENINOS AGORA VOU MIMI!!!

MIRELLA GOSTOSA D+ CASTRO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#228 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jul 2011, 12:29

MirellaCastro escreveu:nunca disse isso rsrs MAS OS ÚNICOSSS que reclamam de preço, ou disso, aquilo, QUANTA FRESCURINHA,só são vcs, meia duzia do GP GUIA... graças a Deus faço de 4 a 8 programas por dia!!!! eu adoro o gp guia pra me divertir mesmo!!! se eu fosse depender dessa meia duzia kkkkkkkk eu ia viver a vida desenhando e na internet!!!
Começou. "GPGuia é uma merda, não preciso disso aqui, blablabla." Todas as que dizem isso, por enorme coincidência, são justamente as que não deslogam daqui. Isso porque nem vale nada mesmo a opinião dos "meia dúzia".

Quanto a média de 1 rola a cada 3 horas ao dia, meus parabéns. Inclusive pela sinceridade. Tem cara que se sujeita a pagar isso achando que está comendo uma garota mais "exclusiva", que não "roda" tanto.

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#229 Mensagem por Edu39 » 06 Jul 2011, 12:45

MirellaCastro escreveu: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo:: ::dormindo::

querido, não pode falar que uma coisa é ruin sem ter provado antes, não pode dizer que é isso ou aquilo sem ter provado antes... então isso é FATO!!!

junte $ e assim poderá dizer ela é isso aquilo, ou aquilo outro...

Meninos antes de sair comigo vcs não podem ter opnião sobre o que eu faço!!! a única coisa que podem falar é sobre o preço!! o resto REALMENTE só como vcs mesmo conhecem, fazendo um TD!

e Thug, pode ficar tranquilo que eu nao me afogo nas minhas cedulas, pelo contrario, me dou muito bem com minhas ONÇAS, ao contrario das HIENAS , com elas realmente não me dou bem... péssima escolha pra carnes!!!

MIRELLA GOSTOSA CASTRO
Srs.
Com base no comentário citado, sou obrigado a confessar que até hoje nunca comi merda, no entanto tenho certeza absoluta que é uma .... merda...
Acredito que a grande maioria dos frequentadores aqui do Fórum tenham essa mesma convicção, exceto talvez alguns que frequentem a ala dos Fetiches... :-)
Sds

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#230 Mensagem por Nazrudin » 06 Jul 2011, 13:23

Eu também me nego a comer merda. Se abrindo a boca sai tanta merda, imagina a marofa na buceta e no cu dessa puta lastrada....

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#231 Mensagem por JCKeep » 06 Jul 2011, 13:47

Fui chamado à lide mesmo estando quieto.
Mirella Castro escreveu:e quanto ao Desenhista rsrs eu gosto dele, desenha muito bem, em vez de reclamar de algo, preço, devia ir na frente de um restaurante bom, desenhar caricaturas e pedir 1 real em troca, quando na conta dele bater 400 desenhos ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

grita o bebezinho da mamãe:

:mrgreen: -- "já posso pagar a PUTA DA MIRELLA CASTRO.
Ei, o Michelangelo sou eu!! Obrigado pelo elogio ao meu desenho.

Mas quando foi que reclamei do teu preço?? Pouco me importa em quanto tu valorizas teu sexo.

Daqui 3 anos, quando eu juntar 400 mangos, vou gritar feito bebê da mamãe: já posso pagar a puta da Mirella Castro!!

Só que até lá, provavelmente estarás cobrando uns 100ão, o que me possibilitaria pagar 4 vezes o que pedes. Mesmo assim, garanto: vou preferir investir em ações do Banco Nacional e na construtora do Sérgio Naia. Corrigindo: meu perfil conservador irá investir 200 nas ações referidas e o resto em cachaça. Vale mais a pena. :wink:

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#232 Mensagem por O Pastor » 06 Jul 2011, 14:43

MirellaCastro escreveu:lindo escrever eu SABO muito bem, mas assim, com o ritmo de vida que levo me dou ao luxo de contratar certos imbecis rrsrs assim como vc que Denomina PUta de burra para escrever pra mim... que tal um mensal que já deve estar acostumado a ganhar? (600tão) mas o BUZU? o que acha?

Ahh MIrella Castro, quanta arrogância, hein?? Peça a alguma força superior, se é que existe isso, pra te dar sempre muita saúde e no seu caso, muita beleza exterior. Assim vc continuar ganhando dinheiro dos trouxas. Reze pra algum jogador de futebol ou um milionário idiota se encantar por vc. Tu é o tipo de mulher destinada a esse tipo de coisa. Que clichê!! :lol: :lol:

O imbecil que vc paga pra escrever pra vc, vai sempre ter ocupação, agora vc...bom, vc só serve pra isso, pra ser PUTA (e nos seu caso, uma puta bem meia boca). Inutil demais pra ser outra coisa.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#233 Mensagem por Jax Hauss » 06 Jul 2011, 19:55

Jean_Luc escreveu:Começou. "GPGuia é uma merda, não preciso disso aqui, blablabla." Todas as que dizem isso, por enorme coincidência, são justamente as que não deslogam daqui. Isso porque nem vale nada mesmo a opinião dos "meia dúzia".
Verdade absoluta.
Uma inclusive que já disse poucas e boas desse fórum, praticamente fica o dia inteiro no chat.

Agora Mirella, que puta mal gosto pra fotos, trashzeira total.
Bem que tu podias postar uma sua naquela mesma posição, claro que não precisa ser com aquele tronco atolado no cu.
Um dedinho está de bom tamanho.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#234 Mensagem por MirellaCastro » 06 Jul 2011, 20:08

blá blá blá, blá blá blá eu nao preciso de jogador de futebol pra me bancar e outra eu ADORO GP GUIA só não gosto de meia duzia de IdiotAS de penis que tem por aqui, mas não são todos eu me dou bem com a maioria!!! agora EU TRATO BEM QUEM ME TRATA BEM E RESPONDO DA MESMA FORMA!!! e quanto ao meu preço continuo falando DESENHEM BASTANTE, TRABALHE Kkkkkk começa a grafitar muro em troca de $ porque filho daqui 3 anos como o outro besta ai disse eu vou ter 23 anos e vc? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk filho olha pra mim rsrs abre minhas fotos converse com quem saiu comigo!!! tem muito amigos de vcs que não posta é ANTIGOOOO por aqui no gp guia e sabe como sou eu sou!!!

eu sou única não sou burra, não sou coitada!!! presto muita atenção em tudo!!!

entao VOU SER DIRETA só pra quem escreveu pra mim!!! não é pra todos!! só pra meus meninos de estimação

[ external image ]

bjaoooooooooooo amoresssssssss e continuem assim!!!!!!

MIreLLA GOSTOSA D+x2 CASTRO

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#235 Mensagem por PAULOSTORY » 06 Jul 2011, 21:12

VENHO AQUI FAZER MEU "MEA CULPA"
TENHO QUE RECONHECER, QUE ESSA PUTA, TEM UMA VIRTUDE MUITO RARA DE SE ENCONTRAR EM OUTRAS COLEGAS DE OFÍCIO!!
SINCERIDADE!!
É SINCERA QUANDO DIZ QUE O GPGUIA, PARA ELA É UMA MERDA, POIS VEJAMOS:
SE ELA DIZ QUE FAZ DE 4 A 8 PROGRAMAS POR DIA, E PRESSUPONDO, QUE ELA SÓ FAÇA 4 (DE REPENTE É A CRISE) E "FOLGUE"AOS SÁBADOS E DOMINGOS, FARÁ, EM UM MÊS LUNAR, 80 PROGRAMAS!!
SE NOS ÚLTIMOS 30 DIAS, ELE TEM 3 TD'S POSTADOS NO GPGUIA, ISSO NÃO REPRESENTA, NEM 5% DO SEU MERCADO!!
MUITO SINCERA MESMO!!
MAS MUITO MAIS SINCERA, AO CHAMAR DE BURRO, SEU UNIVERSO DE CLIENTES!!

P.S.-SINCERA E "INTELIGENTE" (MUITO "INTELIGENTE"), POIS JÁ PREVENDO UMA COLOCAÇÃO DESTAS, JÁ AVENTOU A HIPÓTESE, QUE FAZ "N" PROGRAMAS PARA FORISTAS, E NINGUÉM POSTA!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#236 Mensagem por Locutus_Ofborg » 06 Jul 2011, 21:20

Mirella é um fenômeno, tem um cliente a cada 3 horas do dia e ainda tem tempo pra comer (fora de casa, em restaurantes caros, blablablá) e postar toda hora aqui. :)

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#237 Mensagem por Mr.Caos » 06 Jul 2011, 21:45

Agora eu to achando que ela tá dando um baile.

A tal da "puta" tá ganhando de goleada, e tá jogando sozinha.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#238 Mensagem por MirellaCastro » 07 Jul 2011, 00:14

[quote="PAULOSTORY"]VENHO AQUI FAZER MEU "MEA CULPA"
TENHO QUE RECONHECER, QUE ESSA PUTA, TEM UMA VIRTUDE MUITO RARA DE SE ENCONTRAR EM OUTRAS COLEGAS DE OFÍCIO!!
SINCERIDADE!!
É SINCERA QUANDO DIZ QUE O GPGUIA, PARA ELA É UMA MERDA, POIS VEJAMOS:

=======================================================================

ou vc é uma TOPERA sem tamanho, ou não sabe ler!!! vc é burro? olha vou repetir!!!

EU ADOROOO O GP GUIA!!! SOU VICIADA NELE!!!! kkkkkkkkkkkkkkk geralmente na madruga quando estou sem sono eu entro nele e respondo MEU GRUPINHO DE ESTIMAçÃO. [ external image ] esse é meu grupinho de meninos Paulo STORY É O MAIS GORDINHO VAI na frente puxando a cambada... cadA um tem um nome entao é um grupo pequeno. pEqueno e seleto!!! NÃO SÃO TODOS DO GP GUIA SÓ ESTE GRUPINHO ENTENDEU OU TA DIFICIL!!! VOU TER QUE PEDIR AO MEU AMIGO DESENHISTA PRA TE AJUDAR.

Não trato mal meus clientes, não trato mal ninguem!! quero deixar bem claro que respeito a todos os FORISTAS!!! fiz OTIMOS amigos aqui, tenho muitos no meu msn... alguns ate ja brigaram comigo e hoje nos damos bem.

continuo insistindo!! ESSA NOVELINHA BARATA DE ALGUNS NÃO ESTÁ MUDANDO NADA, NADA NO MEU TRABALHO, NADA MESMO, EU VOU CONTINUAR DANDO NOME AOS BOIS!!! E TO FICANDO CANSADA DE DISCUTIR COM PESSOAS, QUE NO FUNDO NÃO VÃO ACRESCENTAR NADA NA MINHA VIDA E NO MEU TRABALHO.!!! MAS VCS "MEIA DUZIA" SERVEM PRA UMA UNICA COISA!! ME FAZER RIR. E MUITO, ADORO VER O PASTO TRABALHANDO, NESTE MUNDO EU SOU A RAINHA E VCS GRUPINHO SELETO, SÃO OS BOBOS DA MINHA CORTE!!! (MEIA DUZIA DO GP GUIA!!) TENHO QUE EXPLICAR QUE NAO SÃO TODOS SE NAO JÁ SABE NÉ...

Y LOVE GP GUIA!!!

AMO TUDO ISSO.

MIRELLA GOSTOSSISSISSIIMMA D+ DA CONTA CASTRO

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#239 Mensagem por pepsicool » 07 Jul 2011, 00:24

Mirella acabei de ler um relato ( T D) a seu respeito.Vejo que mudou seu procedimento no atendimento.............que bom !!!

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#240 Mensagem por MirellaCastro » 07 Jul 2011, 00:55

pior Pepsi eu não mudei rsr sempre foi assim... e que essa meia duzia ai Pepsi sempre fala besteira... eles acham que o outros vão acreditar neles... mas vc ta vendo que a verdade é outra... fico feliz de aos poucos o pessoal ir vendo a verdade..
mas enquanto isso rsrs Deixa eu ir indo tenho que por SAL pros meus meninos... kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Responder