Querida, já que estuda, parabéns,
Então se tiver aulas em sua grade curricular de psicologia ou de recursos humanos pergunte ao seu professor se dinheiro é fator motivacional e ele traz inteligência.
1- Dê aumento para um funcionário ou a prestadora de serviços sexuais aumenta seu cachê ? É fator motivacional? Certo ou Errado?
Errado, aumento de rendimentos não é fator de motivação. O funcionário fica motivado no início o aumento do salário já não lhe traz a mesma motivação do início.
2- Ganhe na mega sena sozinha, ou vire uma kenga, com o dinheiro, viaje nos melhores lugares do mundo e conheça os melhores restaurantes. Perfeitíssimo?
Não. O ganhador ou a prestadora de serviços sexuais terá grande overdose de felicidade no início, e em média, depois de seis meses
3- Ganhe na mega sena ou faça programas. Vai cagar dinheiro em sua mão. Com esse dinheiro, vou poder viajar para a Europa, States, fazer aquela faculdade dos meus sonhos vou ficar mais inteligente?
Negativo.
Doenças podem fazer abaixar o QI, assim com o passar da meia-idade a tendência é perder 1ponto de QI por ano.
PS: Não fique tão deslumbrada assim, para não se decepcionar no futuro.
PS: Medo também é uma sabedoria.
abs.[/quote]
------------------------------------------------------------------------------------------------
Saudaçoes Pobrissimo CAmpineiro...
Me perdoa, Meu perdoa, eu prometo que não quero mais dinheiro, eu prometo que vou me contentar em ganhar R$ 10 reais por dia, eu prometo que nunca mais vou fazer sexo em troca de dinheiro, eu prometo que nunca mais vou transar alguns minutos pra ganhar R$ 400,00 reais por hora, as vezes R$ 800,00 pra ficar 2 horas, e as vezes ate mais,
me perdoa tio me perdoa...
depois de alguns dias sem fazer programa eu posso ate conseguir viajar pra fora como vc, quem sabe um dia uma viagem ate
BARRA FUNDA pra conhecer o Memorial da America Latina, ou quem sabe
um jantar carissimo no bar do CONHECIDISSIMO TOnhÃO pra comer uma mortandela com pão... ME PERDOA DINHEIRO Não TRAZ FELICIDADE...
ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ME perdoa por sentir TEZAO quando me pagam 400 reais, eu ficava tão motivada ME
PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... como vc deve ganhar um Sálario minimo, não ia querer me dar ele todinho só por uma hora, como vc não pode se sentir motivado né, o pessoal ai da tua emprea ate tenta lhe dar um aumento mas vc fala NAOOOOOOOOOO eu não preciso, a FELICIDADE ESTA NO MINIMOOOOO.....
ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIOOOOOOOO... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
Não quero mais ganhar bem, quero MEUS Q is, quando ficar velha cheia de ruga não vou ter dinheiro pra nada, mas vou ter minha inteligencia igual ao TIO... ME PERDOAAAAA
"QUANTA MERDA VIU"
MIRELA MEGA GOSTOSA CASTRO