Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#241 Mensagem por Dr. Zero » 07 Jul 2011, 01:45

como hoje minha auto-estima está pior que a habitual, resolvi dar uma lida neste tópico

é bom saber que eu não passo de um monte de bosta ambulante, afinal tem que ser muito mané pra gastar dimdim com garota de programa, afinal as mulheres se acham muito espertas e — até onde eu saiba — nenhuma admite usar dos serviços sexuais de garotos de programa (talvez, de brincadeira, contratem um stripper, mas raramente a brincadeira vai passar disso, afinal se passar a fama de piranha não sai mais)

pois bem, de acordo com John Nash e a Teoria dos Jogos, um esperto só pode existir se houver um mané para ser enganado, então se no mundo somente houvesse mulheres acho que a insigne GP teria que arranjar outra ocupação; pelo postado por ela, parece que existem muitos manés no mundo, e do sexo masculino ainda por cima, para sorte dela; mas agora que o forista mais rico (e babaca) do GpGuia foi banido, o que será das pervas? infelizmente o Dr. Zero tem problemas sérios mentais e monetários, então ele pouco colabora com o enriquecimento das pervas, chateia todo mundo com seus posts insuportáveis e dá sermão na perva que ousa usar qualquer tipo de droga (cigarro, álcool, orégano, chocolate) na frente dele — e quando ele vai embora, as pervas agradecem, tomam banho de arruda e, se ainda não têm religião, logo viram crentes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#242 Mensagem por pepsicool » 07 Jul 2011, 10:08

MirellaCastro escreveu:pior Pepsi eu não mudei rsr sempre foi assim... e que essa meia duzia ai Pepsi sempre fala besteira... eles acham que o outros vão acreditar neles... mas vc ta vendo que a verdade é outra... fico feliz de aos poucos o pessoal ir vendo a verdade..
mas enquanto isso rsrs Deixa eu ir indo tenho que por SAL pros meus meninos... kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu me referi ao periodo .............o forista diz que ficou 90 minutos !!!

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#243 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Jul 2011, 12:07

Pois eu nunca vou sair com esta Mirella, pois puta tão perfeita e de ótimo atendimento, como ela pretende ter, deveria no minimo cobrar uns 5.000 e não aqueles miseros 400. Concluo que está se desvalorizando e portanto deve estar com uma sinistra baixa autoestima.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#244 Mensagem por campineiro2 » 07 Jul 2011, 17:14

Isso é absolutamente natural, para uma gp, geralmente vem de origem humilde ou de base familiar pouco estruturada. Nessa idade a juventude parece eterna, e a entrada rápida e fácil de dinheiro mexe com qualquer cabeça. O deslumbramento é natural, mas isso no início, pois com o tempo, e com a absorção de um melhor padrão de vida(bens materiais), o dinheiro não vai ser mais novidade.

O foco muda, e a ficha uma hora cai, se a gp não tiver com os pés centrados no chão, a crise existencial logo vem. Quanto maior o salto alto, maior o tombo. A fatura uma hora chega.
abs.

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#245 Mensagem por MirellaCastro » 07 Jul 2011, 17:24

kkkkkkkkkkkkkkk não este foi o pior kkkkkkkkkk só de pensar que ele perdeu seu tempinho, sentou em sua cadeirinha em frente ao seu 486 kkkkkkkkkkkk e digitou este mensagem nada haver jkkkkkkkkkk lindo eu to fazendo facu, minha familia é bem estruturada, eu faço programa pra alegria de alguns rsrsrs e pra tristeza de outros, os outros acho que só é vc!!! kkkkkkkkk CAmpinas rsrs CAmpineiro kkkk tem uma fama lá será que é verdade?? vc bebeu muito a aguá de campinas né deve ser isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo mnos meu grupinho é mais inteligente!!! não é meninos!!!

MIRELLA MEGA GOSTOSA CASTRO

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#246 Mensagem por campineiro2 » 07 Jul 2011, 19:39

MirellaCastro escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk não este foi o pior kkkkkkkkkk só de pensar que ele perdeu seu tempinho, sentou em sua cadeirinha em frente ao seu 486 kkkkkkkkkkkk e digitou este mensagem nada haver jkkkkkkkkkk lindo eu to fazendo facu, minha familia é bem estruturada, eu faço programa pra alegria de alguns rsrsrs e pra tristeza de outros, os outros acho que só é vc!!! kkkkkkkkk CAmpinas rsrs CAmpineiro kkkk tem uma fama lá será que é verdade?? vc bebeu muito a aguá de campinas né deve ser isso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pelo mnos meu grupinho é mais inteligente!!! não é meninos!!!

MIRELLA MEGA GOSTOSA CASTRO
Querida, já que estuda, parabéns,

Então se tiver aulas em sua grade curricular de psicologia ou de recursos humanos pergunte ao seu professor se dinheiro é fator motivacional e ele traz inteligência.

1- Dê aumento para um funcionário ou a prestadora de serviços sexuais aumenta seu cachê ? É fator motivacional? Certo ou Errado?

Errado, aumento de rendimentos não é fator de motivação. O funcionário fica motivado no início, pois a novidade é poder melhorar seu padrão de vida com o dinheiro maior. Em média, depois de seis meses o sujeito absorveu seu novo padrão de vida e o aumento do salário já não lhe traz a mesma motivação do início.

2- Ganhe na mega sena sozinha, ou vire uma kenga, com o dinheiro, viaje nos melhores lugares do mundo e conheça os melhores restaurantes. Perfeitíssimo?

Não. O ganhador ou a prestadora de serviços sexuais terá grande overdose de felicidade no início, e em média, depois de seis meses, já absorveu seu novo padrão de vida. Qual será então sua motivação? Casas?Carros?Viajem?Sexo? Isso o dinheiro traz fácil que tornou tão banal. Fica difícil buscar motivação. Pelo contrário, vai aparecer um bando de aproveitadores de olho no dinheiro, além de aumentar o risco de sofrer violência(assalto, sequestro etc...). Ostentar é o pior negócio.

3- Ganhe na mega sena ou faça programas. Vai cagar dinheiro em sua mão. Com esse dinheiro, vou poder viajar para a Europa, States, fazer aquela faculdade dos meus sonhos vou ficar mais inteligente?
Negativo. Inteligência se desenvolve até por volta de 21anos. Depois disso, não evolui mais. Você simplesmente adquire conhecimento na faculdade e viajando e conhecendo restaurantes adquire mais cultura. Fazer faculdade auxilia na condução de uma carreira, mais o fator inteligência é que vai se sobressair.
Doenças podem fazer abaixar o QI, assim com o passar da meia-idade a tendência é perder 1ponto de QI por ano.

PS: Não fique tão deslumbrada assim, para não se decepcionar no futuro.
PS: Medo também é uma sabedoria.
abs.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#247 Mensagem por Carnage » 07 Jul 2011, 22:41

Dr. Zero escreveu:como hoje minha auto-estima está pior que a habitual, resolvi dar uma lida neste tópico
E aí, caríssimo Dr. Zero!

Tudo certo com vc? Que conta de novo? Fazendo algo legal?

abs

Link:
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#248 Mensagem por MirellaCastro » 08 Jul 2011, 08:25

Querida, já que estuda, parabéns,

Então se tiver aulas em sua grade curricular de psicologia ou de recursos humanos pergunte ao seu professor se dinheiro é fator motivacional e ele traz inteligência.

1- Dê aumento para um funcionário ou a prestadora de serviços sexuais aumenta seu cachê ? É fator motivacional? Certo ou Errado?

Errado, aumento de rendimentos não é fator de motivação. O funcionário fica motivado no início o aumento do salário já não lhe traz a mesma motivação do início.

2- Ganhe na mega sena sozinha, ou vire uma kenga, com o dinheiro, viaje nos melhores lugares do mundo e conheça os melhores restaurantes. Perfeitíssimo?

Não. O ganhador ou a prestadora de serviços sexuais terá grande overdose de felicidade no início, e em média, depois de seis meses

3- Ganhe na mega sena ou faça programas. Vai cagar dinheiro em sua mão. Com esse dinheiro, vou poder viajar para a Europa, States, fazer aquela faculdade dos meus sonhos vou ficar mais inteligente?
Negativo.

Doenças podem fazer abaixar o QI, assim com o passar da meia-idade a tendência é perder 1ponto de QI por ano.

PS: Não fique tão deslumbrada assim, para não se decepcionar no futuro.
PS: Medo também é uma sabedoria.
abs.[/quote]

------------------------------------------------------------------------------------------------

Saudaçoes Pobrissimo CAmpineiro...

Me perdoa, Meu perdoa, eu prometo que não quero mais dinheiro, eu prometo que vou me contentar em ganhar R$ 10 reais por dia, eu prometo que nunca mais vou fazer sexo em troca de dinheiro, eu prometo que nunca mais vou transar alguns minutos pra ganhar R$ 400,00 reais por hora, as vezes R$ 800,00 pra ficar 2 horas, e as vezes ate mais, me perdoa tio me perdoa... :( :( :(

depois de alguns dias sem fazer programa eu posso ate conseguir viajar pra fora como vc, quem sabe um dia uma viagem ate BARRA FUNDA pra conhecer o Memorial da America Latina, ou quem sabe um jantar carissimo no bar do CONHECIDISSIMO TOnhÃO pra comer uma mortandela com pão... ME PERDOA DINHEIRO Não TRAZ FELICIDADE... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... ME perdoa por sentir TEZAO quando me pagam 400 reais, eu ficava tão motivada ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... como vc deve ganhar um Sálario minimo, não ia querer me dar ele todinho só por uma hora, como vc não pode se sentir motivado né, o pessoal ai da tua emprea ate tenta lhe dar um aumento mas vc fala NAOOOOOOOOOO eu não preciso, a FELICIDADE ESTA NO MINIMOOOOO..... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TIOOOOOOOO... ME PERDOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Não quero mais ganhar bem, quero MEUS Q is, quando ficar velha cheia de ruga não vou ter dinheiro pra nada, mas vou ter minha inteligencia igual ao TIO... ME PERDOAAAAA :(

"QUANTA MERDA VIU"

MIRELA MEGA GOSTOSA CASTRO

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#249 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Jul 2011, 08:59

Bopismo a parte, troquei umas poucas MPs com a Mirella e realmente ela tirou a impressão que tinha me causado nesse tópico. Sinceramente tinha impressão que era uma dessas GPs chatas que vivem reclamando do fórum, dos homens e do resto do universo, mas vi que não é o caso. Ela é simpática, sério.

O comportamento dela nesse tópico deve ser entendido com o que se costuma chamar de "troll", ela está só "trolando" por aqui. Quanto mais irritadas forem as respostas mais irônicas vão ser as dela. :)

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#250 Mensagem por Nazrudin » 08 Jul 2011, 09:44

Jean_Luc escreveu:Bopismo a parte, troquei umas poucas MPs com a Mirella e realmente ela tirou a impressão que tinha me causado nesse tópico. Sinceramente tinha impressão que era uma dessas GPs chatas que vivem reclamando do fórum, dos homens e do resto do universo, mas vi que não é o caso. Ela é simpática, sério.

O comportamento dela nesse tópico deve ser entendido com o que se costuma chamar de "troll", ela está só "trolando" por aqui. Quanto mais irritadas forem as respostas mais irônicas vão ser as dela. :)

WHAT!!!!!!!

[ external image ]

[ external image ]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#251 Mensagem por O Pastor » 08 Jul 2011, 10:11

Nazrudin escreveu:
Jean_Luc escreveu:Bopismo a parte, troquei umas poucas MPs com a Mirella e realmente ela tirou a impressão que tinha me causado nesse tópico. Sinceramente tinha impressão que era uma dessas GPs chatas que vivem reclamando do fórum, dos homens e do resto do universo, mas vi que não é o caso. Ela é simpática, sério.

WHAT!!!!!!!

What a hell!!!

U weet niet wat u doet!!

:lol: :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#252 Mensagem por pepsicool » 08 Jul 2011, 10:17

hummmmmmmmm.............. o Jean espetou a mocinha ...............posta ae Jean !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#253 Mensagem por Locutus_Ofborg » 08 Jul 2011, 10:19

Comi não. :p

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por pepsicool » 08 Jul 2011, 10:20

Jean_Luc escreveu:Comi não. :p

mas ta quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase ....................huashuashuas

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#255 Mensagem por O Pastor » 08 Jul 2011, 10:25

pepsicool escreveu:
Jean_Luc escreveu:Comi não. :p
mas ta quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase ....................huashuashuas

:lol: :lol: :lol:

Nada no nada já são mais quatrocentão pra ela ir jantar no Fasano.

Link:
🔗

Responder