So' finalizando, acho que a discussao anterior a esta mensagem estava intrisecamente ligada ao tema da discussao, mesmo que indiretamente. Mancada, moderacaoCardoso escreveu:Caros Insanos,
Voltando ao assunto original, estou cuidando de agendar um fim de tarde com chopp e petiscos com a purpurinada.
Abraços,
Cardoso
Ok, voltemos ao tema: "- É preciso destruir Cartago!!!!"
Prezado Cartago,
Meu ultimo aviso, antes de partir os muros da cidade. ao meio.
Vc e seu comparsa, Anibal - JC, fazem algo perigoso `as atividades desse site. Entenda que presentes, jantares, viagens, mesadas, bajulacoes, etc., antes de serem ingenuas causam um problema serissimo para aqueles que so' podem pagar os "miseros" 150/200/300 reais.
Explico: uma garota que recebe esses incentivos, passa a trabalhar menos; aumenta o valor do seu "cache"; e por fim, causa desequilibrio entre os foristas "padroes"; que por sua vez passa a gerar sonegacao (o cara nao vai querer que sua "descoberta" caia nas maos de perdularios, como vcs).
O parenteses acima, explico abaixo:
Eu se fosse um forista e descobrisse uma joia num prive de $20, ficaria calado e nao contaria para os contaminadores daqui. Porque o resultado seria o Cartago e o Anibal, enchendo a cabeca dela com presentes. Dai, ela passaria a cobrar $200, iria trabalhar no Lido; depois $300, iria para um flat na Av. Ibirapuera; por fim, nao dependeria mais do GP Guia e dos miseros $200/$300 de seus foristas, porque ela teria Cartago/Anibal/Amilcar e toda a sorte de BOPs e bajuladores para sustenta-la com presentes caros e mesadas de $5000/mes; por fim iria purpurinar e passa a viver dos jantares do Cartago.
Sim, o Anibal paga $5000 por mes para ver a sua musa loira descolorir os cabelos.
A tal 'ozkete' que o Tricampeao menciona, da qual eu nao ouso mais postar os TDs (sim, dependendo da situacao eu virei sonegador), me pregou uma pisada na bola neste final de semana. Trocou o Pastor, da qual havia combinado TD com uma semana de antecedencia, por uma viagem em praia ensolarada com alguem da matilha de vcs. Logico, ela e' puta, tem de ir onde o dinheiro esta'. E ele nao estava comigo nesse final de semana. $200 e' muito pouco nessas horas, ou alguem aqui tem a ilusao de que essas "fenicias" dependem dos $200 do Forum??
Dai, desconto minha raiva e talvez inveja em cima de vcs.
Roma so' cresceu devido a inveja. Cartago era muito maior e tinha a Sicilia grega. Roma nada tinha, ate' entao.
Mas a culpada nao e' Roma, e' de Cartago. A culpa e' daquilo que parece ser a ordem natural das coisas: Prive-Lido-Flat-Moema-Ursinhos com Aneis-Viagens-Purpiranar-Jantares.
Essa mesma puta cartaginesa que antes era morena, nariz de panela, barriguinha saliente e cobrava $50 por um TD numa clinica de segunda (e era otima naquele purgueiro); hoje e' loira, nariz operado, barriga operada e sim, ficou melhor ainda, porem, ja passou da fase de cobrar $200 por um TD.
POr isso digo que o Forum precisa urgentemente voltar a ser para os foristas - putanheiros e desbravadores, deixando os punheteiros e os bajuladres de lado. Ha muito para se desbravar nessa selva, selvagem, aspera e forte. Precisamos voltar a conversar entre nos; postar TDs para si mesmo, para o deleito pessoal ou para o de outros foristas e nao para as putas. Elas que criem um Forum proprio.
E Cartago, crie vergonha na cara e meta a mandioca nessa mulher, ja enchou o saco esse papo de jantarzinho e selinho. Para o bem desse topico, faca a coisa acontecer seu bajulador.