rachei o bico , até o papa no forum ... pistoleiros todos somos ..... ahuahuahuhuahuahuahuhaua
quem nao gosta de comer puta é viadu ou cdf ..........
Link: | |
Esconder link da mensagem |
caralho, mandou bem na desculpa hahahahahaCachorrão Reloaded escreveu:Brother vc esqueceu o mandamento numero 1 dos putanheiro
Se pego por alguém nega até fim
vc falou "...fui obrigado a admitir..."
Cara vc nunca devia ter assumido
Certa vez com uma ex-mina eu percebi que sempre que eu chegava em casa tarde e me pagava um boquete..
quando dei um perdido e sai com uma GP cheguei em casa sem tomar banho e como de custume ela foi fazer um boquete e disse com raiva por que seu pau tá com cheiro de camisinha....
pensei , pensei, e mandei
"sua vagabunda como vc sabe que é camisinha tá acostumada"
e inverti a situação
vc devia ter feito o mesmo devia ter falado
que porra é essa de mexer no meu celular não confia em mim e reverta a situação pro seu lado nunca assuma um perdido é caixão e vela preta alem da pensão pesadisinha
neuronio escreveu:
Isso para que todos vejam que, carne é carne, coração, companheirismo e parceria é outra coisa...
O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder!!!
mestre dos magos escreveu:neuronio escreveu:
A única preocupação é como a outra assumiu isso, fiquei deveras preocupado.
Ela disse q filho nenhum segura casamento, desligou o tel., nao me atende mais, nao quer conversa.
Bom, existe a possibilidade da síndrome da "Atração Fatal" e tb há a possibilidade de eu voltar a comê-la tb, só o tempo dirá o q vai acontecer.
Mestre
Justamente por isso eu acabei optando em não ter filhos...GRIMMS escreveu:Carissimo Mestre,
Com certeza voce está fazendo a opção mais correta. É como digo sempre aos meus amigos, minha mulher não é meu parente, visto que não temos o mesmo sangue, mas filhos!!!! Aí a coisa pega....Penso que a tentativa de reconciliação com a patroa é a melhor opção possivel. Minha patroa é psico-
-loga e ela sempre me conta das dificuldades para os filhos em encarar uma separação. Assim sendo, tudo o que for possivel se fazer para evitar danos
na criação deles, tá valendo. Outra coisa que penso, que com o passar do tempo, a empolgação com uma amante passa e acaba ficando na mesma.
Trocar seis por meia duzia e sair perdendo na criação dos filhos....com certe-
-za não é um bom negocio.
Eu já passei pela situação de ter uma amante e graças a Deus caí em si antes de acontecer umaa desgraça como ocorreu contigo. Parei...pensei e decidi que manter a casa matriz e ter como filiais as GPs, seria a coisa mais sensata a se fazer.
De qualquer forma meu caro, estou na torcida de que tudo de certo para voce.
Então GRIMMS, valeu pela torcida, realmente a decisão nessa hora tem q ser racional e nao emotiva. Por parte da patroa, parece q tudo está indo bem, ela até está se esforçando mais na cama... ela mesma diz q a culpa disso tudo tb é dela... e é verdade... De resto, vc falou tudo... trocar de mulher é trocar de problema. A paixão acaba, ficam filhos, a parceria e o companheirismo. Isso sem dúvida eu tenho em casa.Manobrista escreveu:Racionalmente todos sabemos que amante é = dor de cabeça...GRIMMS escreveu:Carissimo Mestre,
Com certeza voce está fazendo a opção mais correta. (...)Penso que a tentativa de reconciliação com a patroa é a melhor opção possivel. (...) Outra coisa que penso, que com o passar do tempo, a empolgação com uma amante passa e acaba ficando na mesma. Trocar seis por meia duzia e sair perdendo na criação dos filhos....com certeza não é um bom negocio.
Ultimamente eu não tenho ninguém no paralelo, mas que é uma delícia é...
E não dá prá resistir...