A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPEK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

eee

#31 Mensagem por SPEK » 28 Abr 2004, 12:08

ai karai essa foi foda

rachei o bico , até o papa no forum ... pistoleiros todos somos ..... ahuahuahuhuahuahuahuhaua

quem nao gosta de comer puta é viadu ou cdf ..........

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#32 Mensagem por neuronio » 28 Abr 2004, 19:26

Prezado amigo, parceiro em chamas!!!

Creio que vc já entendeu:

Quando vc se decidiu a viver esta vida dupla, sabia das perspctivas e probalidades em isso acontecer! Agora, vc se dê por grato se houver concerto!
:!: O Captain Black, como bom Corinthiano, te aconselhou bem;
Tem que assumir a culpa, afinal as vezes em que vc gozou fora de casa devem ter compensado o trabalho que terá agora de resgatar o que os orgasmos alheio te proporcionou!!! :lol:
Comparado a muito neguinho, vc tem um campo promissor pela frente!!!
Isso para que todos vejam que, carne é carne, coração, companheirismo e parceria é outra coisa...

O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder!!! :twisted:

Bom sucesso em tua empreitada,
e torço por tí!!!

Palavras de quem já viveu situação (quase) semelhante!!!

Link:
🔗

Naturista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Naturista » 28 Abr 2004, 20:31

Cachorrão Reloaded escreveu:Brother vc esqueceu o mandamento numero 1 dos putanheiro

Se pego por alguém nega até fim

vc falou "...fui obrigado a admitir..."

Cara vc nunca devia ter assumido

Certa vez com uma ex-mina eu percebi que sempre que eu chegava em casa tarde e me pagava um boquete..

quando dei um perdido e sai com uma GP cheguei em casa sem tomar banho e como de custume ela foi fazer um boquete e disse com raiva por que seu pau tá com cheiro de camisinha....

pensei , pensei, e mandei

"sua vagabunda como vc sabe que é camisinha tá acostumada"

e inverti a situação

vc devia ter feito o mesmo devia ter falado

que porra é essa de mexer no meu celular não confia em mim e reverta a situação pro seu lado nunca assuma um perdido é caixão e vela preta alem da pensão pesadisinha
caralho, mandou bem na desculpa :lol: hahahahaha

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#34 Mensagem por mestre dos magos » 29 Abr 2004, 10:29

neuronio escreveu:
Isso para que todos vejam que, carne é carne, coração, companheirismo e parceria é outra coisa...
O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder!!! :twisted:

Se de tudo fica um pouco, q fique esta mensagem então... mulheres gostosas vc encontra um monte, mas carinho, compreensão e companheirismo, família, existe uma e olhe lá. Eu to c o traseiro virado pra lua mesmo, a oficial está cada dia melhor, e já fala q a culpa é dela tb. :)
Disse q ela nao soube me dar o q eu preciso, q descuidou e deu no q deu, q tudo na verdade é uma grande lição para os dois. :D :D :D

Claro q depois da grande C... e M... q fiz, usei um pouco do talento q me resta para convencê-la de q a amo em todos os sentidos. Resumindo, pelo menos até agora, salvo possíveis reviravoltas do destino, vai ficar tudo bem, foi uma lição q deveríamos passar para melhorar o nosso relacionamento. Confesso q tenho uma mulher extraordinária, q me surpreendeu passado o momento de ódio. Esquecer ela nunca vai, a chance para uma nova vida está aí, pode dar certo como pode nao dar, mas só o fato da gente voltar com a mente de q tudo foi uma lição, já é uma grande vitória.

A única preocupação é como a outra assumiu isso, fiquei deveras preocupado. Ela disse q filho nenhum segura casamento, desligou o tel., nao me atende mais, nao quer conversa. Bom, existe a possibilidade da síndrome da "Atração Fatal" e tb há a possibilidade de eu voltar a comê-la tb, só o tempo dirá o q vai acontecer.

Bom, por enquanto, obrigado pela força q todos me deram, pelas palavras de apoio e principalmente pelos exemplos, foram de verdade muito importantes nesse momento difícil q estou passando. Me ajudaram tanto na minha escolha como na virada de mesa. É isso pessoal, vamos deixar de ficar com o coração mole e cabeça fraça. Vou comer bastante mulher gostosa e tratá-las como vagabundas, q é como as coisas dão certo.

Aprendi q é o tipo de coisa q deve ser tratada com profissionalismo. Para trair com competência é preciso esquecer seus sentimentos em casa, ter um celular clandestino, apagar mensagens e rastros, planejar horários, álibes, se possível troque seu nome, nao diga onde trabalha, nao diga nada sobre sua vida.

É isso aí. Pronto pra outra.
Abs,
Mestre

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

sasa

#35 Mensagem por captainblack » 29 Abr 2004, 11:26

mestre dos magos escreveu:
neuronio escreveu:

A única preocupação é como a outra assumiu isso, fiquei deveras preocupado.

Ela disse q filho nenhum segura casamento, desligou o tel., nao me atende mais, nao quer conversa.

Bom, existe a possibilidade da síndrome da "Atração Fatal" e tb há a possibilidade de eu voltar a comê-la tb, só o tempo dirá o q vai acontecer.

Mestre

to vendo que logo, logo tu volta aqui, e vai dizer o seguinte:

Amigos minha mulher me encheu de porrado por que dei outro vacilo, não segurei muito tempo sem a outra e agora o que faço?????.

filho segura casamento sim, se tu for malandro, tu vai viver bem com tua mulher, comerá suas ex amantes, no dia e hora que quiser, e passará a ser um belo dum cafageste.
desde que, tua amante arrume outro e te deixe sossegado.
desde que vc nunca esteja cansado em casa.
e principalmente, comece a pagar pra trepar, risco quase zero de tu se ferrar, hehehe

segura tua onda neném, ...... :wink:

Link:
🔗

Manobrista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por Manobrista » 29 Abr 2004, 16:26

GRIMMS escreveu:Carissimo Mestre,
Com certeza voce está fazendo a opção mais correta. É como digo sempre aos meus amigos, minha mulher não é meu parente, visto que não temos o mesmo sangue, mas filhos!!!! Aí a coisa pega....Penso que a tentativa de reconciliação com a patroa é a melhor opção possivel. Minha patroa é psico-
-loga e ela sempre me conta das dificuldades para os filhos em encarar uma separação. Assim sendo, tudo o que for possivel se fazer para evitar danos
na criação deles, tá valendo. Outra coisa que penso, que com o passar do tempo, a empolgação com uma amante passa e acaba ficando na mesma.
Trocar seis por meia duzia e sair perdendo na criação dos filhos....com certe-
-za não é um bom negocio.
Eu já passei pela situação de ter uma amante e graças a Deus caí em si antes de acontecer umaa desgraça como ocorreu contigo. Parei...pensei e decidi que manter a casa matriz e ter como filiais as GPs, seria a coisa mais sensata a se fazer.

De qualquer forma meu caro, estou na torcida de que tudo de certo para voce.
Justamente por isso eu acabei optando em não ter filhos...
No fundo esse é o inferno de todo homem...
O cara tem filhos e se acontece uma merda dessas fica num mato-sem-cachorro...
Eu sou casado a 10 anos, dou minhas voadas por aí ( ultimamente tô sem tempo ) mas mesmo assim saio direto com a Oficial...

Portanto, quando dou meus perdidos ela não desconfia...

Racionalmente todos sabemos que amante é = dor de cabeça...
Mas prá isso existem os analgésicos.... :D :D :D

Ultimamente eu não tenho ninguém no paralelo, mas que é uma delícia é...

E não dá prá resistir...

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#37 Mensagem por mestre dos magos » 03 Mai 2004, 09:28

Manobrista escreveu:
GRIMMS escreveu:Carissimo Mestre,
Com certeza voce está fazendo a opção mais correta. (...)Penso que a tentativa de reconciliação com a patroa é a melhor opção possivel. (...) Outra coisa que penso, que com o passar do tempo, a empolgação com uma amante passa e acaba ficando na mesma. Trocar seis por meia duzia e sair perdendo na criação dos filhos....com certeza não é um bom negocio.
Racionalmente todos sabemos que amante é = dor de cabeça...

Ultimamente eu não tenho ninguém no paralelo, mas que é uma delícia é...

E não dá prá resistir...
Então GRIMMS, valeu pela torcida, realmente a decisão nessa hora tem q ser racional e nao emotiva. Por parte da patroa, parece q tudo está indo bem, ela até está se esforçando mais na cama... ela mesma diz q a culpa disso tudo tb é dela... e é verdade... De resto, vc falou tudo... trocar de mulher é trocar de problema. A paixão acaba, ficam filhos, a parceria e o companheirismo. Isso sem dúvida eu tenho em casa.

Agora o q o Manobrista falou tb é verdade... mesmo sabendo q dá dor de cabeça, ter amigas de guerra é uma delícia... tenho q me controlar...

Abs,
Mestre

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Drible na Patroa - Negar até a morte

#38 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jun 2004, 20:49

Li muito o GPguia neste final de semana, como dizia o propaganda do Free são momentos de prazer.
Em varios tópicos vi alguns camagadas foristas dizendo de escapadas, dificuldade em dar perdido, etc.
Mas o motivo desse tópico é: Vc foi pego com o cueca da mão, qual situação com patroa ou namorada que quase foi tudo pro brejo, mas vc deu uma de Dener ( Saudoso ) e driblou, virou o jogo.
Post aqui a situação e principalmente a virada do jogo.

:arrow: Igual aquele papelzinho com o telefone da gp na carteira ou a recibo do motel no bolso.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por gripness » 21 Jun 2004, 21:37

Ser pego em putaria e muita burrice.
Se tomar o minimo de cuidado isso nao acontece.

PAPELZINHO DA GP NA CARTEIRA???????????

RECIBO DE MOTEL NO BOLSO?????????????

Isso e muito amadorismo!!!

Eu sou profissional!!!

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#40 Mensagem por Putólatra » 21 Jun 2004, 21:40

Pior que é mesmo, as providências a serem tomadas para não ser pego pela esposa/namorada não são difíceis, o cara só se fode se for burro...

Link:
🔗

Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#41 Mensagem por Macho » 21 Jun 2004, 22:46

Quando é gp é facil escapar. Mas quando é amante ai é uma merda. A mulherada ja esqueceu de tudo ne meu carro... Era foda. Sempre tinha que fazer uma revisão antes de ir buscar a namorada. E passar o aspirador para tirar cabelo.

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CALMA, RAPAZ...

#42 Mensagem por Ituano » 22 Jun 2004, 01:10

Mestre dos Magos, acho que desta voce nao escapa...

Mas da proxima vez acho que voce pode ter uma saida...

Olha só...teve um dia que cheguei meio briaco em casa, a manguaça ainda estava subindo na cabeça...e assim que fechei a porta de casa percebi pelo espelho que estava com uma tremenda marca de batom no rosto...

Na porta da cozinha estava a minha amada patroa...

O que fazer ?? Como passaria pela barreira ali na porta sem que ela visse a marca de batom ???

Resolvi então encarar a fera...

Fingi que estava MUITO manguaçado...e passei batido pela patroa...e fui deitar vestido e tudo no sofá da sala...fechei os olhos...

A patroa percebeu e foi atrás de mim...

Quando ela chegou perto e começou a tirar meu paletó, pelo canto do olho percebi que ela viu a marca de batom...

Para salvar o casamento, utilizei a mentira mais cafajeste do mundo:
"SAI PARA LÁ, MULHER!! EU SOU CASADO E MUITO BEM CASADO !!!" :lol: :lol: :lol:

Virei para o lado e fingi continuar dormindo...acabei realmente pegando no sono, de roupa e tudo... :wink: :wink: :wink:

No dia seguinte, soltei a pérola: "Nossa, não sei como cheguei em casa...bebi realmente demais...a festa estava muito legal...pode deixar que da próxima vez eu não bebo tanto..."

Bom, estou casado até hoje...isto foi há 5 anos...mas foi por MUITO POUCO que não me fudi... 8) 8) 8)

Uso desde então uma série de técnicas. Vidrinho de benzina (para tirar mancha de batom), pente, um outro frasco do meu perfume, tudo dentro da caixa de ferramentas do carro. Todos os telefones de GP no celular têm código (outros nomes).

Vou seguindo, sei que é arriscado, nenhuma mentira pode durar por muito tempo...mas que é muito bom comer puta, ahhh, isto é !!!

Abraços e boa sorte !!!

Ituano

Link:
🔗

VERDUREIRO-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#43 Mensagem por VERDUREIRO-SP » 22 Jun 2004, 02:08

Se quiser um serviço bem feito, qualquer tipo de serviço, e principalmente os de natureza sexual, procure sempre uma profissional.
Ter amante não é coisa de putanheiro profissional, isso é coisa de moleque, de cabaço.
Notem que a rameira, puta ou gp, zela por voçe pois depende de seu retorno para sobreviver. A amante não. Faz de tudo para te foder com sua esposa, para depois juntar os pedaços.
Estou fora de problemas dessa natureza.
Se assim os quizesse, casaria com minha sogra.

Link:
🔗

Palito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Palito » 24 Jul 2004, 00:44

o problema eh se a patroa resolver seguir os mesmos passos e comecar a dar pra outros......
vish ae fudeu! =)

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#45 Mensagem por Chup@dor » 28 Jul 2004, 13:44

Caro amigo a situação é foda, eu sei, passei por coisa parecida no ano passado.
Após alguns anos de ceerta fidelidade, já que dava duas escapadas por ano, no ano passado meu instinto cafajeste aflorou com a corda toda, mas para meu azar, encotrei uma ex-casinho de baladas trabalhando em uma boate, e não dei muita atenção para o fato, só perguntei por que estava fazendo isto e jogamos papo fora, mas não sai com a mesma, e não é que a FDP, após algum tempo me deduro para a patroa, disse e mostrou com quem havia saído, chegou até a inventar que estava de caso com uma das GPs, foi a maior baixaria.
a patroa inclusive foi conferir em loco, por sorte no dia não estava lá e ela não consegui me pegar no flagra.
O que mais pesou foi que ela achava que estava envolvido sentimentalmente com outra, fato que não era verdade por sorte minha, mas saia bastante com ela (muito gostasa por sinal).
Não pude negar alguns fatos, mas o que dava e negava e nego até hoje.
A patroa ficou muito puta, mas contornei a situação, mas a cada briga ela joga tudo na cara e eu me fasso de rogado, como se não fosse comigo, e retruco dizendo que a amo, e amo mesmo, não troco ela por nenhuma outra.
Tb tenho filhos pequenos, e acho que eles não foram muito afetados evitavamos brigar na frente deles.
Saldo do fato - fiquei 15 dias fora de casa, tive vários objetos jogados contra mim, até facas, mas me esquivei, por sorte de todos, alguns arranhões e muita raiva da FDP que me entregou ( mulher desprezada é vingativa, não confie jamais, troquei ela pela minha atual).
alvarás noturnos caçados até hoje, ela não confia mais em mim.
Como bom ator, vou contornando e levando a situação, ela ainda não esqueceu, recentemente quando chegava do trabalho, falei, que bolo bonito, alguma comemoração especial, e ela respondeu, hoje tá fazendo um ano que vc me chifrou, elas nunca esquecem, mas com o tempo a ferida vai dimunuindo e doendo mais.
Se a patroa vale a pena invista nela, o resto que se F...., e comk o tempo vc consegue dar outra escapadinhas, hoje, evito ir em boates, quanto menos gente me veer ou souber melhor, minha atual opção são as gps de flats, muito mais seguro e sem a chance de encontrar conhecidos.

Link:
🔗

Responder