Link: | |
Esconder link da mensagem |
Commander, espere alguns anosCadelão na boa, cada um tem a sogra que merece......................
A minha é um amor de pessoa comigo e nunca deu baixaria, pelo contrário é um exemplo em tudo................
Meu Velho amigo..........quem disse que nao gosto da minha sogra?....o nosso convivio è otimo apenas ela è a rainha da Gafe e dos micos. Tento desabafar com os amigos aqui . Outro detalhe sua sogra tem quantos anos?..........a minha tem 82 aninhos . E outro detalhe sua sogra mora contigo?.Commander escreveu:Cadelão na boa, cada um tem a sogra que merece......................![]()
![]()
![]()
A minha é um amor de pessoa comigo e nunca deu baixaria, pelo contrário é um exemplo em tudo................![]()
![]()
Abraços
Deixo aqui um abraço fraterno, e feliz por te ler...virgenzinha23 escreveu:AMIGOS A VELHA ESTA BEM.............TA MELHOR DO QUE EU........ELA QUASE ME ENTERRA ......HEHE...........
OBRIGADO AMIGÃODeixo aqui um abraço fraterno, e feliz por te ler...
virgenzinha23 escreveu:Amigos a Sogrinha aprontou novamente
Dias das maes .......levei a familia em um Hotel de Lazer......piscina aquecida .
Minha esposa .........Maezinha tome um banho na piscina aquecida faz bem para circulacao.
Estou eu na piscina chega a velha com seu modelito: Bermuda, camiseta branca, bom nem precisa dizer que a camiseta branca ficou transparente mostrando seu belissimo par de seios que de tao caidos passavam por baixo do sutia. alias nem sutia serve mais, ela deveria comprar um par de suspensorios para segurar os seios.
A velha entrou na piscina..........Amigos a cena é comica e tragica......pois a velha peidava tanto dentro da piscina......que eram inevitaveis as bolhas ..........parecia bolhas de sabao submerso.
Mas o Pior estava por vir:
Nestes famosos e continuos peidos vi um tom meio marron saindo junto com a bolha do peido, sim amigos era o pior a velha sem perceber estava peidando e cagando (aquela merda liquida) dentro da piscina........a agua azul foi tomando um tom amarronzado...........e a sogrinha nem notava ...........o pessoal começou a notar e mais que depressa foram saindo.......so ficou ela e a praga nem se deu por conta.
Sai voando para nao passar mais vergonha encontrei minha amada esposa e disse: Vai ver o que sua Maezinha ta aprontando
A vergonha era maior pois conheço o dono do Hotel........tinha vontade de sumir dali........Pedi mil desculpas a ele ......e nao sei como ele resolveu o problema da piscina.
fui...............