Carina - uma história de Natal

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
avanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Uma história de Natal - resposta às respostas

#31 Mensagem por avanti » 15 Dez 2005, 18:48

Ao ler algumas das respostas do meu post “Carina – uma história de Natal”, posso afirmar sem remorso de estar mentindo, é que não estou nem um pouco surpreso. Se há dois tipos que não faltam em nenhum fórum da Internet são os engraçadinhos e os machões.
Aos que não tiveram a humanidade (ou inteligência) de entender o recado gostaria de esclarecer algumas coisas.
Mas antes, devo dizer que, se vocês postaram suas respostas para os outros verem o quando acham que sou bobo, sem dúvida, não tiveram trabalho à toa. Mas se o alvo dos “ovos e tomates verbais” fui eu, lamento, mas perderam tempo. De muitas respostas, só li uma ou duas linhas. Outras, nem me dei ao trabalho de ler. E não vou ficar respondendo um a um as bobagens que escreveram.
Agora, os esclarecimentos:

· Para começar vou explicar algo que realmente não ficou bem exposto: a CARINA NÃO ME FEZ UMA ÚNICA RECLAMAÇÃO DA VIDA DELA E NEM FICOU CHORANDO AS MÁGOAS. Ela contou aquilo que falei, sim, mas não como alguém triste ou sem esperança na vida. Ela estava até bastante conformada e com bom astral. Foi falando da vida dela como alguém que diz “fiz administração no Mackenzie”. Fui eu quem captei o recado nas entrelinhas.

· A alguns que me criticaram por estar sugerindo “caridade com putas”, como se eu fosse um imbecil que acha que só elas passam necessidade, respondo que colaboro mensalmente com duas creches e um hospital que presta tratamento a vítimas de câncer, além de ajudar várias outras pessoas (idosos, principalmente) que realmente precisam. Também nunca sugeri a ninguém que dê uma cesta básica ou uns trocados à Carina (ou qualquer outra), nos moldes de um Fome Zero da vida. Não é disso que estou falando. Mas não vou repetir, até porque se alguém não teve a inteligência de entender antes, não é agora que vai.

· Um dos poucos posts que li na íntegra foi o do karlmarx (15/12/05, 15:13) reproduzindo o post do gigi, que foi enganado por uma puta (essa sim, digna desta palavra, em todas as acepções possíveis). E vou acrescentar que a minha primeira experiência, ou tentativa de experiência, foi um desastre total. Eu era novo, ingênuo e estava bastante nervoso na hora. A puta se aproveitou de minha timidez, fez gozação de tudo que podia. Fui ofendido e humilhado. Nem precisa dizer que broxei feio. Só perdi dinheiro e fiquei muito tempo traumatizado. Então, não sou nenhum otário que acha que todas elas são umas coitadinhas, que nunca tiveram nada na vida e estão condenadas a viver num pulgueiro. E quando não servirem mais para essa profissão vão morrer de fome por não saberem fazer mais nada. Existem as que estão nesta vida porque querem mais dinheiro do que se estivessem fazendo outra coisa. Outras porque gostam. Outras, por pura safadeza. Mas também existem algumas que nunca tiveram alternativa. Quem quiser acreditar que a Carina está nessa última, que acredite. Acha que me faz alguma diferença?

· Ao cadelão, o forista “bonzinho” que ofereceu R$ 500,00 num emprego “digno” para a Carina, sugiro que vá lá e ofereça pessoalmente a vaga. Mas é bom lembrar algumas coisinhas: 1. se ela parar de trabalhar no privê, certamente não poderá mais morar lá. Você resolve esse problema? Por favor, não venha dizer que com R$ 500,00 por mês alguém que não tenha ninguém mais com quem contar arruma um lugar em SP, ainda que modesto, consegue comprar comida, roupas e satisfazer outras necessidades básicas. 2. o horário de serviço vai ter que permitir que ela estude; 3. você pediu um currículo. Eu lhe dou, resumidamente a experiência profissional dela: prostituta desde os 15 anos (sem registro, suponho). O que mais você quer para lhe dar a vaga? Experiência com computadores? Fluência em inglês? Só mais uma perguntinha: para quantas GPs você já fez essa proposta generosa?

E para acabar, quer dizer então que ninguém aqui acha que uma GP (ou puta, vagabunda, meretriz, mulher de vida fácil ou qualquer outro dos mais de 100 apelidos que existem para essa antiqüíssima profissão) merece alguma compaixão? Nenhuma delas tem sentimentos, honra; nenhuma delas sofre ou tem crise de consciência? Bem que eu gostaria de ouvir umas respostas objetivas à isso.

Feliz Natal a todos os que me criticaram

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#32 Mensagem por Ximba » 15 Dez 2005, 18:51

Ao MADNESS pelos comentários, reintero o que já escrevi: VC É O CARA !

Ao zé que criou o tópico: Pagar mais 15 min pra "conversar" e pedir pra fazer programa por caridade !!!
Vá ser mané assim na pqp eimmmmm :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Puxa acho que assim tbm vou abrir um tópico, minha história tbm é comovente afinal faz tanto tempo que eu não como uma puta gostosa, que saiba dar o cú gostoso, que engula a minha porra, que eu tô ficando até deprimido :( :( :( :( logo todos deveriam se juntar e me dar uns 800 cruzeiros pra mim comer uma bela puta lá no WE. Ah vai isso seria uma boa caridade tbm 8) 8)

OBS: Acho que eu vou fazer essa caridade de ir lá nesta zona pra ajudar essa vadia. Vou ensinar a ela como se fode um cú bem gostoso e ainda dar uns tapas na cara dela, gozar lá no fundo da garganta dela e fazer ela pra ir direto pro estomago sem que ela precise engolir. Tenho certeza que depois disso muita gente vai foder ela :roll: :roll:

Fui

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#33 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Dez 2005, 19:02

não foi pro pérolas ainda ?

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#34 Mensagem por johnnielx » 15 Dez 2005, 19:08

hs! escreveu:EU SEMPRE FUI UMA COBRA, NAUM FOI O Q FIZESTE POR MIM, Q MUDARIA ISSO. SEMPRE FUI UMA COBRA E SEMPRE VOU SER
Sabias palavras...Nós estamos dançando com o diabo, não adianta ficar pensando que ele vai mudar, quem muda é vc, ele não muda nunca...

Fica esperto, mantem as pervas perto da tua rola e longe da tua carteira.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#35 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Dez 2005, 20:11

MadMax escreveu:Avanti, meu querido,

boa intenção, tenho certeza, mas com uma péssima sugestão. Que todas têm histórias tristes, sim, concordo. Ir para este mundo já é, por si só, uma história triste. Agora dizer que não teve outra alternativa... olha, cara, sinceramente, isso é balela de gente acomodada / materialista / ambiciosa, porque do contrário umas 30 milhões de mulheres seriam putas.

Acho que se vc quer ajudar, que tire ela dessa vida. Não dá pra ajudar um bêbado dando mais pinga, como um colega sabiamente disse.

Quanto aos R$ 500 do Cadelão... velho, agradeça que ele ofereceu esse emprego! Porque isso é coisa rara hoje em dia! Ainda mais pra alguém sem experiência! E, conheço gente com mulher e filhos que trabalha por 600 pratas... Claro, se ela quer continuar comprando jóias, bebendo, e tendo todos os luxos que deve ter... ah, aí não dá mesmo!

Por fim: respostas objetivas quanto à compaixão - tenho, tenho, sim. Tenho compaixão, sim. Mas também não sou idiota. Elas estão nisso pra sustentar vícios ou pra viver com luxos que uma assalariada não tem. E eu, pago porque quero ter os seus serviços. Tão simples quanto. O mundo não é rosa, mas também não negro como se pensa.

As pessoas fazem as suas escolhas.

Sds, irmão.

Mad

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Tá de brincadeira né!?!?!?

#36 Mensagem por Voyeur » 15 Dez 2005, 20:35

Ae GP...

Para o fórum que eu quero descer.... Com todo o respeito, mas o cara postar uma coisa dessas só pode estar de brincadeira com os putanheiros... no mínimo

Nem perdi tempo lendo todas as respostas.... fecho com o que o MADNESS escreveu...

Cade os foristas Old School??? Parei viu...

Ultimamente tem aparecido cada figurinha no fórum, que é só rindo pra não chorar...

No mais... abraços a todos

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#37 Mensagem por co » 15 Dez 2005, 21:32

Tomei a liberdade de reunir o choro natalino:
avanti escreveu:Ao ler algumas das respostas do meu post “Carina – uma história de Natal”, posso afirmar sem remorso de estar mentindo, é que não estou nem um pouco surpreso. Se há dois tipos que não faltam em nenhum fórum da Internet são os engraçadinhos e os machões.
Aos que não tiveram a humanidade (ou inteligência) de entender o recado gostaria de esclarecer algumas coisas.
Mas antes, devo dizer que, se vocês postaram suas respostas para os outros verem o quando acham que sou bobo, sem dúvida, não tiveram trabalho à toa. Mas se o alvo dos “ovos e tomates verbais” fui eu, lamento, mas perderam tempo. De muitas respostas, só li uma ou duas linhas. Outras, nem me dei ao trabalho de ler. E não vou ficar respondendo um a um as bobagens que escreveram.
Agora, os esclarecimentos:

· Para começar vou explicar algo que realmente não ficou bem exposto: a CARINA NÃO ME FEZ UMA ÚNICA RECLAMAÇÃO DA VIDA DELA E NEM FICOU CHORANDO AS MÁGOAS. Ela contou aquilo que falei, sim, mas não como alguém triste ou sem esperança na vida. Ela estava até bastante conformada e com bom astral. Foi falando da vida dela como alguém que diz “fiz administração no Mackenzie”. Fui eu quem captei o recado nas entrelinhas.

· A alguns que me criticaram por estar sugerindo “caridade com putas”, como se eu fosse um imbecil que acha que só elas passam necessidade, respondo que colaboro mensalmente com duas creches e um hospital que presta tratamento a vítimas de câncer, além de ajudar várias outras pessoas (idosos, principalmente) que realmente precisam. Também nunca sugeri a ninguém que dê uma cesta básica ou uns trocados à Carina (ou qualquer outra), nos moldes de um Fome Zero da vida. Não é disso que estou falando. Mas não vou repetir, até porque se alguém não teve a inteligência de entender antes, não é agora que vai.

· Um dos poucos posts que li na íntegra foi o do karlmarx (15/12/05, 15:13) reproduzindo o post do gigi, que foi enganado por uma puta (essa sim, digna desta palavra, em todas as acepções possíveis). E vou acrescentar que a minha primeira experiência, ou tentativa de experiência, foi um desastre total. Eu era novo, ingênuo e estava bastante nervoso na hora. A puta se aproveitou de minha timidez, fez gozação de tudo que podia. Fui ofendido e humilhado. Nem precisa dizer que broxei feio. Só perdi dinheiro e fiquei muito tempo traumatizado. Então, não sou nenhum otário que acha que todas elas são umas coitadinhas, que nunca tiveram nada na vida e estão condenadas a viver num pulgueiro. E quando não servirem mais para essa profissão vão morrer de fome por não saberem fazer mais nada. Existem as que estão nesta vida porque querem mais dinheiro do que se estivessem fazendo outra coisa. Outras porque gostam. Outras, por pura safadeza. Mas também existem algumas que nunca tiveram alternativa. Quem quiser acreditar que a Carina está nessa última, que acredite. Acha que me faz alguma diferença?

· Ao cadelão, o forista “bonzinho” que ofereceu R$ 500,00 num emprego “digno” para a Carina, sugiro que vá lá e ofereça pessoalmente a vaga. Mas é bom lembrar algumas coisinhas: 1. se ela parar de trabalhar no privê, certamente não poderá mais morar lá. Você resolve esse problema? Por favor, não venha dizer que com R$ 500,00 por mês alguém que não tenha ninguém mais com quem contar arruma um lugar em SP, ainda que modesto, consegue comprar comida, roupas e satisfazer outras necessidades básicas. 2. o horário de serviço vai ter que permitir que ela estude; 3. você pediu um currículo. Eu lhe dou, resumidamente a experiência profissional dela: prostituta desde os 15 anos (sem registro, suponho). O que mais você quer para lhe dar a vaga? Experiência com computadores? Fluência em inglês? Só mais uma perguntinha: para quantas GPs você já fez essa proposta generosa?

E para acabar, quer dizer então que ninguém aqui acha que uma GP (ou puta, vagabunda, meretriz, mulher de vida fácil ou qualquer outro dos mais de 100 apelidos que existem para essa antiqüíssima profissão) merece alguma compaixão? Nenhuma delas tem sentimentos, honra; nenhuma delas sofre ou tem crise de consciência? Bem que eu gostaria de ouvir umas respostas objetivas à isso.

Feliz Natal a todos os que me criticaram

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#38 Mensagem por Trankera » 15 Dez 2005, 21:45

Essa se for eu comer vai ser a puta cebola... vou comer chorando :D

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#39 Mensagem por Zooboo » 15 Dez 2005, 21:58

Clinton escreveu:Meus caros,

Essa é uma das histórias mais escrotas que eu já li no GPGuia. O cara quer ajudar a moça e vem nos pedir: "Por favor, façam uma caridade, vão todos comê-la!

Realmente, o espírito natalino sempre toca os corações dos homens de boa vontade.

O sujeito diz que ela não gosta da profissão e ao invés de ajudá-la a sair, quer ajudá-la a entrar ainda mais no inferno. Que alma nobre!
TÁ NA CARA QUE É MARKETING, PRA VER SE PEGA OS OTÁRIOS... DEVE DEVE SER A PUTINHA DO CARA, ELE É O CAFETÃO.

É GOLPE, não dá pra acreditar numa vírgula, tô com o madness, quer se sentir solidário, faça algum trabalho voluntário de coração, há muitas pessoas carentes e necessitadas.

Putaria é a "profissão" mais antiga do mundo, e se ganha mais ralando a buceta do que sendo caixa, balconista, recepcionista, arrumadeira, etc...todos trabalhos nobres, dedicados e duros, de pessoas dignas, que não vendem o corpo e ficam contando estórias tristes.

Viver a vida e pagar as contas não é fácil. Quer dar a buceta, então dê a buceta e não conte história da carochinha.

FORISTA quer acreditar em PAPAI NOEL e Coelhinho Peludo, como diz a música... VAI SE FUDER, PORQUE AQUI NA TERRRA, SÓ BICHOS ESCROTOS, É O QE VAI TER !

estória escrota é pouco, é elogio.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#40 Mensagem por S1 » 15 Dez 2005, 22:23

Que coisa mais surreal!...acredito que o único mérito deste tópico foi ter sido assim...tão original na sua bizarrice... :shock:

Link:
🔗

hs!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Uma história de Natal - resposta às respostas

#41 Mensagem por hs! » 16 Dez 2005, 01:39

Feliz Natal a todos os que me criticaram[/quote]

Eu naum tenho compaixão NENHUMA!!!! Duvido q alguma tenha de vc ou de mim. É puta pq quer ninguem apontou uma arma na cabeça dela e falou vai dar por dinheiro, e quem procurou essa vida foi ela, agora ela q se vire, duvidoalguem neste forum achar uma puta q tirou um mendigo da rua ou coisa semelhante, abre o olho!!!!

O q o MADNESS disse é a mais pura verdade.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#42 Mensagem por marcelofdr » 16 Dez 2005, 02:03

é cara..... bem que eu tentei avisar.... pra ver se você apagava o post em tempo, mas....você conseguiu ser Bopíssimo!!! (acho que essa história vai até virar novela das 8)

E a galera não perdoa...acho que excluir seu cadastro seria de longe, a melhor alternativa.
Vai com Deus! (e Feliz Natal, pra Carina também)

FDR
8)

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

#43 Mensagem por marcelofdr » 16 Dez 2005, 02:08

acho que ainda em tempo....

Antes de sair, passe no DP (que sugestivo) pra pegar seu troféu "BOP do ano"!

FDR
8)

Link:
🔗

avanti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#44 Mensagem por avanti » 16 Dez 2005, 08:28

Essa vai ser a minha última postagem neste tópico. Não estou nem aí para os xingamentos ou gozações que vierem na seqüência.
Realmente fiz um grande erro: achar que a maioria dos membros desta comunidade (ou ao menos os que se deram ao trabalho de inserir as respostas) tem alguma consciência. É o mesmo que ir ao reduto de um traficante para defender a PM, ou a uma reunião de surfistas para falar mal da maconha.
Interessante que, pelo que vi, ninguém aqui foi ao privê, não conhecem a Carina e mesmo assim, falam como se ela fosse a maior bandida do mundo. Equivalente a dizer uma bobagem do tipo “todo favelado é ladrão” ou “todo preto é vagabundo”. Não duvido nada que muitos dos meus algozes tenham essas opiniões.

Mas a maior bobagem que ouvi aqui é de um forista sugerindo a exclusão do meu cadastro.
Em primeiro lugar, qual foi a regra de conduta que eu violei? Não achei nenhuma que impeça um forista de defender uma GP! Além do mais, opinião é que nem bunda. Cada um tem a própria.
Mas se for para expulsar alguém por ter violado as regras de conduta, vários aqui deveriam ser expulsos por violar a seguinte:

“O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem para um moderador indicando o forista que ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde encontra-se a mensagem ofensiva. Não retruque e evite confusão.”

Tenho a consciência tranqüila de não ter violado esta regra. Quantos aqui podem dizer o mesmo?

Não sou psicólogo, mas acho interessante que uma mesma cena, às vezes, possa gerar opiniões completamente diferentes. Vou contar uma história (a última; prometo):
Numa cidade em que morei, havia um garotinho negro aparentando ter uns 6 ou 7 anos de idade. Ele vivia na rua. Num calçadão no centro da cidade, pegava um cavaquinho de brinquedo e ficava tocando e cantando. Só que ele não tinha o menor talento para a coisa. Tinha uma vozinha fraca e desafinada e não conseguia tirar do instrumento nenhuma música. Desnecessário dizer que ele não tinha a menor técnica. Talvez isso até o ajudasse a ganhar alguns trocados.
Não vou dizer qual foi minha atitude com ele, até porque seria fácil mentir e ainda por cima, seria outro prato cheio para críticas.
O que interessa dessa história é que na época eu tinha uma conhecida que uma vez falou do garotinho como algo muito engraçado. Ela estava rindo. Fazendo gozação dele. Falei para ela que aquilo que ela achava divertidíssimo, em mim gerava uma grande tristeza.

Vão em frente. Eu parei. Aqui não é mesmo lugar para expressar algum sentimento humanitário.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por Clinton » 16 Dez 2005, 13:40

avanti escreveu:Numa cidade em que morei, havia um garotinho negro aparentando ter uns 6 ou 7 anos de idade. Ele vivia na rua. Num calçadão no centro da cidade, pegava um cavaquinho de brinquedo e ficava tocando e cantando. Só que ele não tinha o menor talento para a coisa. Tinha uma vozinha fraca e desafinada e não conseguia tirar do instrumento nenhuma música. Desnecessário dizer que ele não tinha a menor técnica. Talvez isso até o ajudasse a ganhar alguns trocados.

Não vou dizer qual foi minha atitude com ele, até porque seria fácil mentir e ainda por cima, seria outro prato cheio para críticas.
Avanti,

A julgar pelas suas atitudes sempre magnânimas e desprendidas, creio que você escreveu para um fórum e indicou o tocador de cavaquinho para que o pessoal comesse o cu dele e ganhasse uns trocos.

Acertei?

Link:
🔗

Responder