DESPEDIDA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#31 Mensagem por Coronel » 28 Dez 2006, 17:25

É Rubão. Se eu tivesse lido o resumo da putaria no seu post de despedida há alguns anos atrás, não teria entrado em algumas roubadas e estaria com certeza com o bolso mais cheio.

Forte abraço e até breve!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Rubão

#32 Mensagem por Roman Barak » 28 Dez 2006, 21:10

Takuma Sato escreveu: As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Rubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Sentirão falta da sua criatividade
Rubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Sentirão falta da sua compaixão
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...

Sentirão falta da suas poesias...
Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.

As putas sentirão falta do seu jeito tímido...
Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua paciência...
Rubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua astúcia
Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua celeridade...
Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Sentirão falta da sua generosidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Puta que o pariu, tô roxo, fiquei sem ar de tanto rir!!!!

Essa tem de ir para o Pérolas!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 29 Dez 2006, 08:35

Pois é, excelente trabalho de pesquisa do Takuma!
E depois ficam dizendo que eu que sou o bibliotecário do GPGuia!

Link:
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#34 Mensagem por Husq » 29 Dez 2006, 09:03

Roman Barak escreveu:
Rubens Castilho escreveu:Ela gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
Rubens Castilho escreveu:vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
Rubens Castilho escreveu:FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...

Rubens Castilho escreveu:Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.

Rubens Castilho escreveu:quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Rubens Castilho escreveu:Fiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Rubens Castilho escreveu:Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Rubens Castilho escreveu:sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
Rubens Castilho escreveu:25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)

Isso tem que ir pro Pérolas imediatamente!!! É uma das coisas mais engraçadas (se não a mais) que eu já li aqui no guia!!!!!

Espetacular!!!

Abraços a todos e um especial ao grande mestre que se retira!

É isso aí

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#35 Mensagem por Maestro Alex » 29 Dez 2006, 10:11

Em homenagem póstuma (ou não) :lol: :lol: :lol: :lol:

Ao nosso grande RC...

e a pedidos do povo GPNIANO....

PÉROLAS NELE!!!!!!!!

Longa vida e muita alegria na sua nova vida, grande troglodita do GPGUIA :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Dez 2006, 20:02

Merecido.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#37 Mensagem por negaodamochila » 29 Dez 2006, 20:41

Fazia Tempo que um tópico não vinha para cá, mas este é mais do que merecido. :lol:

Tomara que ele volte. Afinal não existe ex-putanheiro. :wink:

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#38 Mensagem por cae » 02 Jan 2007, 09:29

Takuma Sato escreveu:Rubens, suas qualidades são muitas e por isso não somente nós putanheiros sentiremos sua falta, mas também as mulheres públicas.

Aqui estão algumas das suas qualidades...

...

Sorte do cú das Putas seu abrando da putaria!!!!! :lol: :lol: :lol:
omg.. estou lendo isto no trabalho e quase me matei de rir...

Muito bem elaborado!

Rubens, boa sorte na vida de comprometido abstênio!

:D

Um abraço,

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Mr hyde » 03 Jan 2007, 23:31

Rubens Castilho assina:
NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE 150 MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA.
Se não me engano começou assinando que não valia mais do que 50,00 reais, depois passou para 100,00 chegou em 150,00 aí resolveu parar com a putaria :lol: pois os valores estavam sendo inflacionados :lol: e o Rubão não podia conter(nem o preço nem o tesão) e em breve estaria assinando:
NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE "DUZENTOS" MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA.
Grande R.B. boa sorte e volte sempre ao gp guia.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#40 Mensagem por Truman » 03 Jan 2007, 23:37

Roman Barak escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Takuma, parabéns! Este é o melhor "epitáfio" que já vi...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: OBRIGADO A TODOS PELAS PALAVRAS

#41 Mensagem por Truman » 03 Jan 2007, 23:45

Rubens Castilho escreveu:EM SEGUNDO LUGAR, quero deixar claro que CONTINUAREI visitando o fórum, mas a quantidade de Tds feitos e depois postados deve cair. MAS CONTINUAREI COMENDO PUTA E POSTANDO AQUI.
Ué, que p... de despedida é essa afinal? De solteiro? E todo mundo pensando que era do GPGuia...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mustang68GT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por Mustang68GT » 05 Jan 2007, 01:44

Sou velho leitor e praticamente novo no fórum, como antes quase não faço post por aki, não concordo com algumas coisas que acho que atrapalha o fórum mas deixa pra lá...

Boa sorte ai amigo Rubens, acompanho seus posts e sou seu fã, vc é das antiga aqui do GPG um dos poucos que sobrou...saudades daqueles posts clássicos MADRUGA, CHE, DARK...
Sei que vc vai saber conciliar as coisas, minha visão de puta é a seguinte, sempre serviram para esvaziar nossos sacos! recebem por isso dai tem que calar a boca e encher a boca com nossa porra.
Quem tolera puta fresca é otário!
Quem é casado e vai dar uma fora, faça isso com puta, vc paga não pergunta o nome (para que saber nome de puta? vc tá dormindo com sua mulher, sonha com a trepada dai fala o nome da perva e ai se fodeu!).
Ter amante é coisa de otário, o cara só se satisfaz na primeira vez, depois é só roubada!
Trepar com puta é presrvar a coisa mais valiosa para um homem, liberdade.

Boa sorte!

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#43 Mensagem por pussyhunter » 06 Jan 2007, 09:37

Putaria é putaria, mas temos nossas vidas pessoais: família, trabalho, estudo, contas a pagar, etc. O fórum é um lugar onde temos algo em comum, os TDs. Mas fora daqui a vida continua.

Não é o primeiro e nem será o último a tomar essa decisão. De resto, o Takuma resumiu tudo.
Te desejo boa sorte e felicidades.
Abraço

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#44 Mensagem por shaman2005 » 08 Jan 2007, 23:14

É uma pena que o Rubens de Castilho se afaste, ou diminua a frequencia com que posta TDs.

Uma de suas qualidades que passei a admirar é a precisão e qualidade com que descreve os TDs e as putas, além de serem permeados com a dose certa de humor.

Só resta organizar uma mega despedida de solteiro, onde todos poderão gritar em uníssono as frases já consagradas e também comer muito CÚ DE PUTA !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 09 Jan 2007, 17:52

Esse faz falta aqui!!! Abraço amigo

Link: