Enquanto isso,
como esperado, os negativos começam a pipocar no tópico da ultra-mega-gostosa. Parece que a tendencia dos positivos começam a se inverter.
A meu ver, ela se vale por demais de sua irrefutável formosura e, deste modo, não procura melhorar o seu atendimento em outros quesitos.
Pareceu-me uma pessoa com uma linda casca, mas sem o menor conteúdo. A jovem me passou uma imagem de ser frívola, fútil e um pouco metida. É de certo modo educada, mas um tanto dissimulada em algumas de suas frases, por vezes sarcásticas. Não sei se a vagabunda não gostou do que viu ao entrar no quarto do motel, mas, dificilmente, ela encontrará um galã de novela como freguês.
A história é bem simples, dinheiro jogado no lixo, e muito dinheiro por sinal. Meus pêsames a quem é o dono dela, se eu fosse, terminava na primeira semana. Deus me livre, fresca demais, não serve para puta, maldita hora que fui conferir apesar do contato telefônico desastroso, algo me falava que nada de bom poderia sair dali...
O negócio é o seguinte, eu acho que garotas TRIPLO-NÃO, como dito em outros tópicos, é um passo para um TD desastroso. Só se admitte uma garota TRIPLO-NÃO, em prediões e privezinhos. Nas condições dessa moça, 400 conto mais taxi, mais local, eu acho que ela tinha que aceitar até a introdução de objetos (pepino, chuchu, abacate, MELÃO) em sua vagina/anus. Estão com pena, leiam isso: viewtopic.php?f=74&t=107086
Brincadeiras a parte, penso que quem vai, sabendo que ela é TRIPLO-NÃO, não devia vir reclamar, ou melhor dizendo, sendo didático: FICA A EXPERIÊNCIA PARA OS QUE DESAFIAM A LÓGICA.
A Mirella me lembra uma garota que conheci numa casa noturna aqui em SP. Toda engraçadinha, bonitinha, cheia de tiradas...achava que podia escolher o cliente e que ia tratar bem quem entendesse. Achava que todo mundo adorava sua honestidade, digo, sua SINCERIDADE. Até que um dia, o dono do puteiro viu que ela não rendia o suficiente, mesmo sendo novinha e gostosa. RESULTADO: Rua!!!
A Mirella se acha o máximo, "Sou sincera!!" Mas desde quando eu pago por SINCERIDADE??
PUTARIA É FANTASIA!!!
Se quisesse sinceridade, ia procurar um terapeuta, psicologo, psiquiatra, analista, etc. É lógico que toda puta MENTE. É lógico que toda puta quer DINHEIRO. Mas, porra, vamos ao menos DISFARÇAR. Eu pago pelo DISFARCE, não pela brutalidade da realidade. SE for assim, fico em casa e bato uma PUNHETA.
Mas tudo bem, afinal, quem é patrão de puta?? A buceta é o patrão da puta. Mirella e a garota da boate vão continuar atendendo. Vão conntinuar trabalhando, enquanto forem exteriormente chamativas. OU quem sabe aprederem a ser PUTA de verdade. É como o caso da Vitória Gaúcha aqui no Forum. Garota com mais de 100 TDs negativos e vira e mexe, aparece mais um corajoso postando mais um TD NEGATIVO.