MirellaCastro escreveu: aonde esta escrito isso??? onde pedi desculpa? THUG eu GOSTO DA VERDADE!!! ´so isso! a mim pouco importa td feito por pessoa que se cadastra no mesmo dia!!! a mim pouco importa TD negativo Positivo!!! a mim so importa uma coisa!!! passar meu tempo cuidando do meu GADO... tirem suas proprias conclusões... otopico está lá é so ler e analizar. quanto ao senhor ricard69 eu nao entendi o porque de tirar minha resposta!! queria se possivel uma explicação por MP! como sou cadastrada no forum acho que mereço uma explicação por mp.
MIrella,
Gatinha, linda!!
Sua mensagem foi deletada, porque vc não pode ficar contestando as decisões da moderação em público. Se tem alguma suspeita sobre a validade dos TDs postados contra ti, envie MP para a Moderação. Faça a denúncia. Eles irão investigar o caso e ver se teus argumentos são verdadeiros ou não.
MirellaCastro escreveu:to cansada!!! ah só pra lembrar viu meninos rs hoje, ontem e hoje nao trabalhei entao se for postar TD lembrem disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... estão fazendo meus clientes rirem que bom... ao falar que sou grosseira kkk ganhei ate bombons para ficar mais calma..... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Não trabalhou ontem e nem hoje?? SE vc fosse, comia esses bombons com calma, porque algo me diz que o telefone vai tocar menos, depois de 4 negativos.
Mirellinha...como já disse e já foi dito por outros, eu estou pouco me lixando se vc atende bem ou mal. SE vc atende muita ou pouca gente. POuco me importa suas restrições. E realmente, eu não te conheço pessoalmente. Não sei dizer se vc é uma pessoa boa, ou uma pessoa ruim, uma pessoa engajada com os direitos humanos, etc. Nada sei sobre sua estória...
O que vc está me ajudando a provar, é que garotas com tantas restrições, como vc possui, dificilmente emplacam por aqui. No começo, confesso que fiquei surpreso em ver que tanta gente estava indo e dando positivo. Depois, pra mim pareceu claro que a maioria não lia o tópico, apenas via os positivos e imaginava que estava td bem. OU, achavam que eram especiais e q vc os trataria de forma diferente. Fosse porque eram mais ricos, ou mais bonitos, ou sei lá o que.
Só que, a gente tem um pouco de experiência adquirida. A lógica diz, que, se a garota atende mal uma pessoa, porque tem algum tipo de ressalva contra ela (acha o cara feio, gordo, diferente, alto, baixo, magro, etc), é porque ela não consegue ser aquilo que precisa ser. Ela não consegue ser PUTA. Ela não consegue encarnar a personagem que se espera dela. Se ela tem preconceito com um, ela fatalmente terá com todos. Mesmo que ela diga que adora japinhas e detesta loirinhos, mais cedo ou mais tarde, ela vai atender mal os japinhas também. Isto é fato, isto é estatítica, isto é experiência.
Vc dizer: "não beijo o cliente, porque acho intimo". Na minha opinião, vc tem todo o direito de fazer isso. É a sua condição de atendimento. Se vc não omitiu isso no contato inicial com o cliente, então vc está certíssima. Quem vai, vai sabendo disso. Depois, estão erradíssimos em reclamar.
Só que acontece o seguinte. Vou tentar entrar na psiquê de um cliente genérico do Forum, que paga 400 pilas por vc, mesmo depois que vc disse suas condições de atendimento. O cara vai, achando que na hora H, vc de alguma forma vai mudar de idéia, será sempre assim, eu acho. Tipo, ele é um conquistador, ele é bonitinho ou, ele tem poder economico, por isso ele se acha especial, diferente dos demais foristas que ele é considera de alguma forma TOSCOS. Daí, o sujeito vai desafiando a lógica. Depois posta o TD dizendo que não havia lido o Forum, que achava que ia ser diferente, etc. São anos de leitura atenta em TDs...
Eu digo isso, para as que não gostam de dar o cú, quando fico tentado em corrompê-las com dinheiro: "Vc não dá o cuzinho por nada desse mundo??" Algumas respondem, por $50, por $100, outras dizem, por nada desse mundo.
VC tem seu ritual de atendimento, eu respeito isso. Mas acho dificil no ato do atendimento, um cliente não sentir vontade de dar uns beijos, de fazer algo mais quente, porém dentro do razoável. Isso faz parte, eu acho. Só que quando ele vai tentar te beijar, vc vira de lado, ou no máximo, dá uns selinhos. O cara ali, no gás, vai achar que vc não está curtindo, oou não está vivendo a fantasia dele adequadamente, entende?? Mesmo sabendo que vc já havia dto isso antes. Alguns vão ficar chateados, vão logo perceber que vc não está ali. Como disse, a garota não tem que gostar, mesmo, de cliente X ou Y. Mas ela, tem que fazer o cara se sentir especial, naquele momento em que ele paga por aquilo. O cara quer se sentir o melhor dos homens, entende?? Mesmo que ele seja um merda na cama e na peersonalidade.
PUTA tem que ser capaz de dar conta disso. O dinheiro vai entrar muito mais fácil, se ela conseguir fazer isso. Eu acho.
Vc é bonita e gostosa, tem meio caminho andado. Os outros 50% é o atendimento. O seu, pelo que li, ainda não me seduz...