Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")

#331 Mensagem por O Pastor » 14 Jul 2011, 09:54

MirellaCastro escreveu: aonde esta escrito isso??? onde pedi desculpa? THUG eu GOSTO DA VERDADE!!! ´so isso! a mim pouco importa td feito por pessoa que se cadastra no mesmo dia!!! a mim pouco importa TD negativo Positivo!!! a mim so importa uma coisa!!! passar meu tempo cuidando do meu GADO... tirem suas proprias conclusões... otopico está lá é so ler e analizar. quanto ao senhor ricard69 eu nao entendi o porque de tirar minha resposta!! queria se possivel uma explicação por MP! como sou cadastrada no forum acho que mereço uma explicação por mp.

MIrella,

Gatinha, linda!!

Sua mensagem foi deletada, porque vc não pode ficar contestando as decisões da moderação em público. Se tem alguma suspeita sobre a validade dos TDs postados contra ti, envie MP para a Moderação. Faça a denúncia. Eles irão investigar o caso e ver se teus argumentos são verdadeiros ou não.

MirellaCastro escreveu:to cansada!!! ah só pra lembrar viu meninos rs hoje, ontem e hoje nao trabalhei entao se for postar TD lembrem disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... estão fazendo meus clientes rirem que bom... ao falar que sou grosseira kkk ganhei ate bombons para ficar mais calma..... ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Não trabalhou ontem e nem hoje?? SE vc fosse, comia esses bombons com calma, porque algo me diz que o telefone vai tocar menos, depois de 4 negativos.

Mirellinha...como já disse e já foi dito por outros, eu estou pouco me lixando se vc atende bem ou mal. SE vc atende muita ou pouca gente. POuco me importa suas restrições. E realmente, eu não te conheço pessoalmente. Não sei dizer se vc é uma pessoa boa, ou uma pessoa ruim, uma pessoa engajada com os direitos humanos, etc. Nada sei sobre sua estória...

O que vc está me ajudando a provar, é que garotas com tantas restrições, como vc possui, dificilmente emplacam por aqui. No começo, confesso que fiquei surpreso em ver que tanta gente estava indo e dando positivo. Depois, pra mim pareceu claro que a maioria não lia o tópico, apenas via os positivos e imaginava que estava td bem. OU, achavam que eram especiais e q vc os trataria de forma diferente. Fosse porque eram mais ricos, ou mais bonitos, ou sei lá o que.

Só que, a gente tem um pouco de experiência adquirida. A lógica diz, que, se a garota atende mal uma pessoa, porque tem algum tipo de ressalva contra ela (acha o cara feio, gordo, diferente, alto, baixo, magro, etc), é porque ela não consegue ser aquilo que precisa ser. Ela não consegue ser PUTA. Ela não consegue encarnar a personagem que se espera dela. Se ela tem preconceito com um, ela fatalmente terá com todos. Mesmo que ela diga que adora japinhas e detesta loirinhos, mais cedo ou mais tarde, ela vai atender mal os japinhas também. Isto é fato, isto é estatítica, isto é experiência.

Vc dizer: "não beijo o cliente, porque acho intimo". Na minha opinião, vc tem todo o direito de fazer isso. É a sua condição de atendimento. Se vc não omitiu isso no contato inicial com o cliente, então vc está certíssima. Quem vai, vai sabendo disso. Depois, estão erradíssimos em reclamar.

Só que acontece o seguinte. Vou tentar entrar na psiquê de um cliente genérico do Forum, que paga 400 pilas por vc, mesmo depois que vc disse suas condições de atendimento. O cara vai, achando que na hora H, vc de alguma forma vai mudar de idéia, será sempre assim, eu acho. Tipo, ele é um conquistador, ele é bonitinho ou, ele tem poder economico, por isso ele se acha especial, diferente dos demais foristas que ele é considera de alguma forma TOSCOS. Daí, o sujeito vai desafiando a lógica. Depois posta o TD dizendo que não havia lido o Forum, que achava que ia ser diferente, etc. São anos de leitura atenta em TDs...

Eu digo isso, para as que não gostam de dar o cú, quando fico tentado em corrompê-las com dinheiro: "Vc não dá o cuzinho por nada desse mundo??" Algumas respondem, por $50, por $100, outras dizem, por nada desse mundo.

VC tem seu ritual de atendimento, eu respeito isso. Mas acho dificil no ato do atendimento, um cliente não sentir vontade de dar uns beijos, de fazer algo mais quente, porém dentro do razoável. Isso faz parte, eu acho. Só que quando ele vai tentar te beijar, vc vira de lado, ou no máximo, dá uns selinhos. O cara ali, no gás, vai achar que vc não está curtindo, oou não está vivendo a fantasia dele adequadamente, entende?? Mesmo sabendo que vc já havia dto isso antes. Alguns vão ficar chateados, vão logo perceber que vc não está ali. Como disse, a garota não tem que gostar, mesmo, de cliente X ou Y. Mas ela, tem que fazer o cara se sentir especial, naquele momento em que ele paga por aquilo. O cara quer se sentir o melhor dos homens, entende?? Mesmo que ele seja um merda na cama e na peersonalidade.

PUTA tem que ser capaz de dar conta disso. O dinheiro vai entrar muito mais fácil, se ela conseguir fazer isso. Eu acho.

Vc é bonita e gostosa, tem meio caminho andado. Os outros 50% é o atendimento. O seu, pelo que li, ainda não me seduz...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MirellaCastro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#332 Mensagem por MirellaCastro » 14 Jul 2011, 11:03

querido exorcisado PASTOR...

eu tive alguns probleminhas com minha mamis por isso nao trabalhei... quem me ligou e viu que eu nao atendia o fone deve saber disso... quanto ao telefone tocar menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lindo... acho que não preciso repetir mais nada que já disse ai encima.... graças rsrs estou tabalhando mais que antes kkkkkkkkkkkkk já viu aquele ditado... falem mal, mas falem de mim? kkkkkkkkkkkkkkkkkk ADORO este marcheting que vcs estão fazendo... no club model tem um valor aqui essa meia duzia o faz de graça kkkkkkk;... lembre-se, quando falamos muito de uma "Loja" ela fica conhecida!! essa CONVERSINHAS... ENHENHENHEM, PAPINHOS DE ela cobra tanto, é muito caro, o mercado é assim, o mercado é aquilo, não cola mais lindo... ASSIM MENTIRA TEM PERNA CURTA!!! A VERDADE COM O TEMPO APARECE...

FIQUE TRANQUILO QUE MEU FONE AINDA ESTA TOCANDO!!! ENTÃO VAMOS FAZER MELHORRRRRRR PRA QUEM QUISER POST NEGATIVO AI VAI A DICA... JÁ FIZ 3 PROGRAMAS HOJE.. 1 AS 8 DA MANHA NO MOTEL LEMOLAN... TAXI DE 120 REAIS... OUTRO NO OVER NIGTH SEM TAXI, OUTRO NO APPLE SEM TAXI.
E TODOS EU SEU QUEM É KKKKKKKK BJO AMORES TENHO QUE IR...

[ external image ] [ external image ] [ external image ]

AHHHHHHAHHHHAHHH kkkkkk meu fone não toca, kkkkk minha vida acabouuuuu,, ahhhhhhhh minha vida acabou.... vou ter que abaixar meu valor agora pra 20 reais ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Céus o que fazer MENINOS PRODIGEOS?? KKK ADOROOOOOO TUDO ISSOOO

MIRELLA GOSTOSA MAIS QUE NUNCA CASTRO

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#333 Mensagem por FMT » 14 Jul 2011, 14:35

[quote="pepsicool"]respeito o que foi dito ............. o que eu não consigo entender é

o forista ( alguns com anos de voô por aqui ) saber das condições estipuladas pela garota como : preço , restrições , taxas , tempo de atendimento ,etc.........

ler os relatos ( Td`s) constatando o que foi dito por telefone ( eu liguei pra puta )

e ir achando que vai ser diferente !!! pra quem gosta de triplo sim é obvio que vai ser roubada !!! ...........pelo que ela escreveu aqui bem antes dos tds negativando , já dava pra perceber que a mulher é geniosa.

eu tô maluco ???

Concordo com o Pepsi!!

Os caras ligam e ela deixa tudo claro,ou seja, duplo nao(capa e sem beijos) e depois os caras vao e questionam isto, dificil entender! :shock: :mrgreen:

Eu fui a kenga cumpriu com o combinado!

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#334 Mensagem por Troubled » 14 Jul 2011, 15:19

Só sei de uma coisa, eu comeria ela com gosto :D

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#335 Mensagem por Kunta-Kin-The » 14 Jul 2011, 15:44

postagem/registro efetuado aqui
cuticuti escreveu: A Moderação GPGuia anuncia a suspensão do seguinte usuário:
MirellaCastro
Por 30 dias - de 14/07 a 12/08/2011
Motivo:
Quebra reiterada das regras de conduta do fórum

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#336 Mensagem por Comedor da ZN » 14 Jul 2011, 19:00

Kunta-Kin-The escreveu:postagem/registro efetuado aqui
MirellaCastro
Motivo:

=D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#337 Mensagem por O Pastor » 14 Jul 2011, 19:20

kapenga escreveu:Só sei de uma coisa, eu comeria ela com gosto :D
Ohh, Arquibaldo, tá com vontade?? É só pagar as 400 pilas. Nada impede que vc o faça.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por Troubled » 14 Jul 2011, 19:29

Pastor, não é que voce me deu uma boa idéia. :D

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Re:

#339 Mensagem por negaodamochila » 14 Jul 2011, 19:35

Comedor da ZN escreveu:
MirellaCastro
Motivo:

=D> =D> =D> =D>
Finalmente, 30 dias de paz. :mrgreen:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Re:

#340 Mensagem por PAULOSTORY » 14 Jul 2011, 19:50

thug escreveu:
Comedor da ZN escreveu:
MirellaCastro
Motivo:

=D> =D> =D> =D>
Finalmente, 30 dias de paz. :mrgreen:
PUTZ!!!
JÁ TÕ VENDO ELA DAQUI A 30 DIAS, DIZENDO QUE DEPOIS DA SUSPENSÃO, PASSOU A FAZER 10 PROGRAMAS POR DIA, QUE TUDO QUE ACONTECE SÓ FAZ AS COISAS MELHORAREM PARA ELA, QUE AMA TUDO ISSO...

ASS: MIRELLA SUSPENSA D+ CASTRO :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por PAULOSTORY em 14 Jul 2011, 19:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#341 Mensagem por Troubled » 14 Jul 2011, 19:53

MirellaCastro escreveu:
sIM DE CARA JÁ FALO TUDO QUE VOU FAZER COM O CLIENTE!!! NÃO MINTO AINDA FALO QUE SE EU ENTRAR NO QUARTO E TIVER O ROSTO FEIO OU O CORPO FEIO EU PAGO A SUITE, E AINDA PAGO OUTRA GP DA ESCOLHA DELE!!!
:idea:

Link:
🔗

Serge Devant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#342 Mensagem por Serge Devant » 14 Jul 2011, 20:15

Senhores,

Esse tópico rendeu hein!?
Regras são regras....como diria o velho coyote do desenho do Droppy "...é a leiii do Oesssteee...." :D
Peace

Att,

Serge Devant

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por Troubled » 14 Jul 2011, 20:22

Eu só quero ganhar esse bonus dela. :D

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Ver TD's

#344 Mensagem por Troubled » 14 Jul 2011, 21:05

Agora que eu entendi, ela paga se achar ela feia, i-ho i-ho.

Ai nao tem jeito de sair ganhando. :?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#345 Mensagem por Carnage » 14 Jul 2011, 22:11

Dr. Zero, não choveu...

Link:
🔗

Responder