TD mais engraçado

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#346 Mensagem por DrHiena » 26 Jan 2010, 09:44

ESSE CARA DEVIA SER UM ADMIRADOR DO RONALDO AS ANTIGAS:

" Muito bonita, com sorriso super simpático, os dentes são um pouquinho separados o que lhe confere um certo charme."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#347 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 28 Jan 2010, 16:26

Amigos este é um TD, que fiz com uma Puta na Avenida Casper Libero... Centro de SP
não sei se os links ainda estão válidos...+ foi engraçado
Abraço
Buceteiro
OLA KAMARADAS ! 8)
MEUS AGRADECIMENTOS AO GP GUIA! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
TEM PUTA DE TODO TIPO.. ::rainha:: ::macaco:: ::gostosa:: ::ppp:: ::apaixonada:: ::porco:: .RS
ESTAVA EU VASCULHANDO AS PÁGINAS DO GP, QUANDO ME DEPAREI COM A TAL COROA, ::diabo:: BRANCA, NO CENTRO APT INCLUSO. ::ppp:: .BLÁ,BLÁ,BLÁ

LIGUEI E MARQUE PARA COMÊ-LA :badgrin:
OPÇÃO PELO PLANOP :-presente2-: R$ 120 - 1 HORA TUDO INCLUSO...RS ::radiante::
MARQUEI COM A PUTA, QUE SUGERIU QUE EU ESPERASSE NA BANCA DE JORNAL...EM FRENTE AO APARTAMENTO DE ABATE..RS.... :-´ CADA UMA...RS
A PUTA SOLICITOU MINHA DESCRIÇÃO ::pirata:: FISICA, ROUPA O CARALHO. :!: ..CHEGOU UMA COROA BRANCA, ATÉ SIMPATICA,
- VOCÊ É O BUCETEIRO? INDAGOU A MERETRIZ
::amando::
- SIM, AO VIVO E EM CORES - DISPAREI ::atirando::
::atirando::
É UMA MULHER AGRADAVÉL ::mau:: ..FOMOS ENTRANDO NO EDIFICIO ANTIGO E PEGAMOS O ELEVADOR.... :lol:
MUITO ENGRAÇADO, SOBEM VELHAS E ADVOGADOS CONOSCO....RS :lol:
PARAMOS NO 4 ANDAR, CORREDOR ENORME [-o< ...ESTILO JORNADA NAS ESTRELAS E NOS DIRIGIMOS A UM APT ...RS
LÁ CHEGANDO A PUTA COMEÇA A BEIJAR E OFERECE PARA TOMARMOS BANHO...RS :-({|= O BASICO DA PUTARIA
O APARTAMENTO É UM LIXO...SUPER MAU CONSERVADO.E TUDO JOGADO.....EU SOU EXPERT, POIS TENHO 30 ANOS DE PUTARIA...RS 8)
BOM TOMAMOS O BANHO, E VAMOS PARA A CAMA...
XUPA SEM BRUSA :mrgreen:
DÁ A BUCETA SEM GEL
OFERECE O CÚ ::bundao::
PASSA UM GEL ::ky::
RESUMINDO AOS AMIGOS
É UMA CLASSE DE PUTA ANTIGA...RS FAZ DE TUDO MAS SEM GRANDE EMPOLGAÇÃO.... É TIPO PROFISSIONAL DA VELHA GUARDA ::armado::
O POSITIVO FOI DADO, POIS 90 DA FODA - 30 DE EQUIVALENCIA PARA O QUE EU GASTARIA EM UM HOTEL = :lol: OK
FOTOS E FONES DA PUTA
Telefones: 9120-4196 / 3492-7775

Fotos:
http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=audreyraquel
http://www.contatosgls.com.br/nome.php?...dreyraquel
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=audreyraquel
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=audreyraquel

-------------------------------------- :twisted: ---------------------------------------
HÁ O ENGRAÇADO A PUTA ME CONTOU QUE O ZELADOR DESLIGAVA A LUZ, E DEPOIS SE OFERECIA PARA CONSERTAR.... E COBRAVA UMA TREPADA =D> , E O MAIS ENGRAÇADO TINHA UMA JEBA ENORME...RS
ENFIM MAIS TRASH IMPOSSÍVEL...RS BUCETEIRO :evil:
[/quote]

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#348 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Jan 2010, 20:10

BUCETEIRO.64 escreveu:não sei se os links ainda estão válidos...
http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=audreyribeiro
Neste TD, você se esqueceu de descrever os dentes. Essa talvez nem tenha mais todos ...

Link:
🔗

BUCETEIRO.64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#349 Mensagem por BUCETEIRO.64 » 01 Fev 2010, 12:40

A pedidos da Entidade
Gringo Aposentado
Dentes -eRA BANGELA NÃO..RSRSRSR A mulher tinha dentes..rsrsrsrsrrsrs
Abraço
BUCETEIRO
8)
GRINGO VALEU PELO LINK ATUALIZADO

http://www.abusado.com.br/nome.php?nome=audreyribeiro

Link:
🔗

putaquepariu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: TD mais engraçado

#350 Mensagem por putaquepariu » 29 Abr 2010, 11:18

Aih vai um TD no minimo estranho, seguida da resposta da GP. Uma duvida ficou depois de ler o relato.: existe PPF (papo padrao de forista)?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Os grifos em vermelho sao meus...

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Caros foristas,

Devo antes de responder ao tópico alguns esclarecimentos. Há muito tempo sou cadastrado no fórum, apenas como leitor. Nunca havia saído com GPs, em alguns períodos tinha vontade, mas não dinheiro (estudante), e em outras não tive vontade (estava satisfeito com meus relacionamentos). O fato é que em novembro noivei, depois de menos de um ano de namoro, pois amo ela, ela é linda e tudo mais. No entando, aos poucos a idéia de nunca mais estar com outra mulher me perturbava, de modo que voltei a frequentar o fórum, e hoje, com dinheiro, posso me dar ao luxo de sair com GPs. Então, resolvi fazer isso hoje, devido um bom alvará.

Pesquisando, escolhi algumas garotas como possíveis vítimas, dentre elas a Aline. Papo vai, papo vem no MSN, combinamos, devido a boa disponibilidade dela. Nos encontraríamos no Chalé, ela iria com o carro, deixando claro que não fazia anal e não deixava gozar na boca, sendo 150 reais 1h30.

Chegando lá, liguei pra avisar o quarto, e logo a loira chegou, coisa de 5 minutos depois. De cara não gostei tanto, pelos relatos imaginei que era mais bonita. Peituda, rosto mediano, porém sem bunda e sem cintura, com uma certa barriguinha.Mas já que eu estava lá, o negócio era encarar. Um papinho inicial bom para nos conhecermos, quando ela ficou sabendo que seria minha primeira vez...com uma GP. Depois de uns amassos bons ela foi tomar um banho, e quando voltou o fight começou. Tirou minha calça e fez um bom boquete sem capa, sendo que também chupei a chaninha dela nesse momento. Um registro importante: apenas nesse momento ela se excitou de verdade, ficando um pouco molhada. Voltando ao oral, não era nada espetacular, porém bom. Logo ela pediu pra encapar o rapaz, e depois de feito começou uma cavalgada. Aqui cabe uma explicação: tenho muita dificuldade de gozar com camisinha, sempre fui assim, ainda mais agora, transando sempre sem camisinha. Com aquelas finas até curto mais, mas atrasei e acabei não parando na farmácia para comprar delas antes de ir pro motel. Sendo assim, eu já sabia que a luta seria longa...bem, continuando, a cavalgada era até que boa, mas nessa posição as gordurinhas abdominais se acentuavam, o que não me empolgou muito. E nem a ela, já que continuava seca. Continuamos de 4 (que foi a melhor posição pra mim, quase cheguei lá), frango assado, PPMM e de ladinho, e nada, ela ainda seca, o que me prejudicava ainda mais. Ela começou a ficar impaciente, disse: "você não vai conseguir gozar com essa camisinha né? Transa sem com sua noiva?". Certa hora ela apelou, arrancou a camisinha e partiu novamente pra um oral alternado de punheta. Nisso havia se passado mais ou menos 20 minutos de transa efetiva, o que me mostrou o quanto impaciente ela estava. Depois de uns dois minutos de punheta/oral, ela desistiu, deitou e falou pra eu bater sozinho e gozar em cima dela, que ela abriria um exceção pra mim, já que "odiava aquilo". Daí eu mesmo resolvi a parada em alguns segundos, e no fim ela ainda reclamou, frisando novamente que aquilo não a agradava. Ela foi pra o banho, eu logo atrás. Quando saio a encontro terminando de se vestir, dizendo que tinha outro compromisso marcado, e não poderia ficar mais. Bem, saldo final: fomos embora, e meu tempo total no motel foi de 50 minutos, isso porque cheguei antes, e teve um tempinho pré e alguns minutinhos pós. Tempo efetivo de transa muito pequeno.

Avaliações:

Rosto: 7 (não é feia, mas nada de diferente, comum)
Corpo 7 (barriguinha começando a ficar grande)
Peito: 8 (grandes, porém um pouco flácidos)
Bunda: 5 (pequena e flácida
Oral: 8
Vaginal: 4
Anal: Não faz

Prejuízo:

GP: 150
Motel: 91,50

Conclusão: Posso ter dificultado um pouco, pela minha dificuldade de gozar com camisinhas grossas, mas ela não ajudou nem um pouco, pois estava com pressa e não ficava excitada por nada que eu fazia. Não repetirei, e fico até na dúvida se procuro outra pra ter outra impressão de GPs.

Resposta da GP

em relação ao meu último TD c esse cidadão..(que me nocegava no msn dia e noite)..já que aqui posso me expressar..ótimo...amigas GP..vamos aos fatos..cada uma q acontece..o indivíduo marcou comigo 2hs da tarde,ele ligava depois d 20 em 20minutos falando q estava chegando..disse q estava no setor pedro ludovico...me arrumei "linda e loira" e modesta..rsrs e fui p o salão fazer a unha p dar o prazo q ele chegasse q falou e seria de 30minutos..blz...fiz minha mão..nda do fulano..fiz o pé e nda da criatura..qdo tava indo embora ele liga 3e meia...fui p o motel..qdo cheguei lá vcs acreditam...kkkkkk q a criança tipo pedido uma suíte c 2quartos por causa d duas garagens..olha a inteligência magnífica do garoto..até aí tudo bem,não seria do meu bolso..vou descrever o moço..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cabelos escuros,altura tipo1,70...uns 20 e poucos anos..magro d dar dó..tipo da etiópia (Tricampeão - 01/05/10)
msm..um bejo tipo babando q eu odeioooo...na hora q vi pensei...deve ser gente boa...não abria abok p falar nem o nome...vai ele me falar da noivinha q era a primeira traição dele,pensei(vou direto p o inferno)ele tremia igual vara verde(msm porq vara é+grossa q o corpo dele)então logo já p quebrar o gelo arranquei eu msm meu vestido..ele partiu p cima d mim parecendo um virgem q nunca tinha visto uma mulher nua na vida dele...meus peitos fácidos como ele disse não soltava+não,parecia cachorro c osso...fui tomar um banho q é de lei p ambos..coisa q o GATO não fez por isso tinha um CC indiscreto..qdo voltei..pelo amor d Deus fui atiçar o homem q ja tava atiçado..um Pinto grande, grosso babento q nem tinha lavado e fiz altos malabarismos c a criatura e nda...foi+d uma hora e nda do cara gozar eu suava igual loca...como q lubrifica c a xana já doendo de tanto meter?!?...nem cuspe resolve..aí tentei no oral no couro e nda..tava d sacanagem só pode..claro c certeza d+de uma hora fudendo c o BB pedi p bater punheta c aquela educação q Deus me deu..e até dexei gozar no meu corpo..blz..tomei banho e qdo ele voltou eu nem guentava+olhar na kra da criança q podia bem ter me explicado seu serio problema de não gozar nunk com preservativo,então ele queria q eu ficasse +e disse q ia demorar+p gozar na segunda vez..o q vcs acham????tchau e bença gato...me enrolou a tarde inteira uma hora p gozar,eu c bok e perereca ja inchada..pensei...esse aí nunca+++ nem eu nem amigas minha,ha!!o negativo q ele me deu acabou sendo p ele que se destruiu ele msm falando da impossibiliadade dele de gozar com camisinha..e declaração de amor p noivinho em TD d GP ninguem merece...quem topa a criança???!!!essa eu quero ver..

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#351 Mensagem por Taiado » 29 Abr 2010, 17:39

Sinceramente esta puta merece o paredão do tricampeão. Mal profissional não tem perdão, se o garoto é inexperiente, mais uma razão para ela dar uma atenção especial, mesmo q ele tenha sido vacilão de não selecionar o perfil correto de profissa que ele queria encontrar, mas esta biscate tinha de pegar uma troxa de roupa para lavar e passar ou pegar uma faxina se não tem a possibilidade de ficar coçando a perereca (o q é aquilo q ela deseja na realidade). ABANDONA A VIDA MINHA FILHA E FAZ UM FAVORZÃO PARA OS PUTANHEIROS, TÁ CERTO?

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#352 Mensagem por Tricampeão » 29 Abr 2010, 17:45

Essa puta anda entregando dados pessoais de forista? Passa o link aí que eu vou incinerar.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#353 Mensagem por Ximba » 29 Abr 2010, 21:31

Q Merda.. Passa o link dessa puta!
QUEIMA ELA NO INFERNO

Ximba

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#354 Mensagem por Tricampeão » 01 Mai 2010, 19:14

Encontrei o post original. Felizmente, o moderador local já havia removido a citação de dados pessoais, protegendo o forista.
Essa vagabunda aí é uma tal de Aline lá de Goiânia que fica pentelhando no espaço que generosamente franqueamos. É por causa desse tipo de lixo que muitos colegas não veem com bons olhos a participação das GPs no forum. Lamentável.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Também é lamentável que alguns foristas sem noção não pensem antes de propagar essas besteiras e coloquem em risco o sigilo dos demais só pra fazer média com as putas.(Tricampeão)

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#355 Mensagem por Locutus_Ofborg » 01 Mai 2010, 22:33

Taiado escreveu:Sinceramente esta puta merece o paredão do tricampeão. Mal profissional não tem perdão, se o garoto é inexperiente, mais uma razão para ela dar uma atenção especial, mesmo q ele tenha sido vacilão de não selecionar o perfil correto de profissa que ele queria encontrar, mas esta biscate tinha de pegar uma troxa de roupa para lavar e passar ou pegar uma faxina se não tem a possibilidade de ficar coçando a perereca (o q é aquilo q ela deseja na realidade). ABANDONA A VIDA MINHA FILHA E FAZ UM FAVORZÃO PARA OS PUTANHEIROS, TÁ CERTO?
2!

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#356 Mensagem por faregiador » 03 Jun 2010, 18:30

Ela faz de tudo um pouquinho
Liguei combinamos pareceu safadinha no tel e objetiva! "- Faço de tudo um pouco!!"
(...)
Pediu a $$ adiantado (ponto negativo, mas dei um desconto... novinha ainda...)

Bom ela fez de tudo um pouquinho!

Beijou um pouquinho (selinho e bem pouquinho mesmo!)
Chupou um pouquinho! (de capote, sem vontade e por uns 30 seg!)
Vaginal um pouquinho e sem vontade!

Encostei no rabinho... "-Tira a mao daí!!" Tentei argumentar dizendo que ela falou que faria de tudo um pouquinho, mas ela rebateu falando que me pau era grande. Retruquei falando que esse era meu dedo!! Mas deixei pra lá!

Meti logo!
Gozei logo!
PPP da pior qualidade!

Tentei dar uma chance num segundo tempo... ela pouco afim, me mandando embora...

Quer saber.... vazei!

(...)

pelo visto rolou até uma inversão de papéis.... O FUDIDO NA HISTORIA FUI EU!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#357 Mensagem por DrHiena » 25 Jun 2010, 08:51

DIRIA q e mais um classico:

TITULO: GRATIDAO DE PUTANHEIRO

Nazrudin escreveu:Primeiro quero dizer que esse TD??? ou seja lá o que for ocorreu já a algum tempo. Não o postei antes primeiro por vergonha e, depois já tranquilo quanto ao fato, por nao saber exatamente em que situação ele se enquadrava. O evento ocorreu em uma sexta-feira fatídica, um dia sem compromissos de nenhuma ordem, um verdadeiro Oasis em uma semana corrida. Me encontro as 11:30h com uns camaradas desqualificados para almoçar (uma bela tainha grelhada com molho de camarão) tomar umas geladas e botar a conversa em dia. Sol a pino, um calor infernal que anunciava um inicio de verão extremamente quente. Foram geladas, geladas, mais geladas e ainda outras mais. No final, já passando das 18:00h, nos encontramos apenas eu e um outro camarada ainda rendendo homenagem ao Deus Baco, que se estivesse conosco certamente optaria pela maltada gelada por estar mais de acordo com o calor. No cardapio muitas historias de putaria ja que esse desqualificado é putanheiro de marca MAIOR, alias como boa parte de meus amigos. Tentava me desvincilhar desse camarada desde as 16:00h quando tive um poderoso insight de que deveria coroar o dia comendo uma putinha. Mas o sacana nao me dava tregua, era sempre a tal da saideira, aquela saideira, agora sim é a saideira, mais uma em homenagem aquele santo qual é mesmo?, agora vc. so vai depois de me contar de novo aquela..., vcs. conhecem como funciona a amizade, vc. se sente obrigado a beber na parceria, juro que não sou ébrio, são os meus amigos...

Pois bem, quando me levantei percebi que as coisas giravam levemente a minha volta, mas o apelo da putinha, quase um chamado da sereia me impelia. Sai trôpego pelo Centrão rumo ao prive da Maite que era mais proximo. Bati na porta mas não me atenderam, ou nao quizeram... subi ao terceiro andar e o que eu achava que podia ser um prive, mesmo que sem placa, eu tocava o interfone, batia minhas patas peludas e uivava.

Entrei no Edifício Comasa e fui no apartamento 404, onde só estive uma vez anteriormente, mas desisti quando vi a fila de cobradores de ônibus uniformizados esperando para entrar. Uma mulata abriu uma fresta e me disse que o horário já tinha passado, eu insistindo "zó meia horinhaaa...." ela acabou cedendo, certamente pensando em ganhar troco fácil de bêbado. Foi ai que ela se fudeu. Paguei adiantado, tirei a roupa e sentei na cama esperando a mulata peituda me atender. Ela entrou no quarto vestindo só uma toalha . Ficou nua mas eu já me encontrava com o olhar distante como se perdido em algum limbo de almas sem esperança.... Ela se aproximou de mim com aqueles peitos na minha cara e eu apenas por instinto começo a chupa-los. Bato-os na minha como que para me despertar... mas aí me transformo. Saio correndo do quarto, uivando pela salinha, uma me aponta o banheiro, chego lá e não aguento mais: UUUUUUUUUUUUUUUUgoooooooooooooo!

Mais da metade consegui mandar na patente. Foi coisa medonha. Parecia que a tainha e os camarões riam da minha cara, os miseráveis. Sai lívido do banheiro, tinham 3 gurias agora lá, que olhavam para mim como se vissem uma assombração. Me dei conta de que estava nu, olho para baixo tentando, quem sabe, um apoio moral daquele que nunca me faltou, mas o miserável tentava a qualquer custo se esconder aumentando ainda mais minha humilhação. Voltei ao banheiro, a Nicole ligou o chuveiro na água fria, me colocou no Box, me explicava que devia deixar a água correr na nuca. Enquanto a água gelada corria pelo meu corpo e sem que o sangue desse sinal de querer voltar aos órgãos periféricos, uma a uma das mariposas vinham ao banheiro dar uma espiada na minha carcaça tímida. O pior é que eu tinha vontade de bradar “não se deixem levar pela má impressão, garanto que não sou assim... sou másculo, viril, dotado... vocês precisam vê-lo em ação....”, morri de vergonha. No final só eu e a mulata que a meu pedido me deixou ficar um pouco ate que me sentisse melhor. Eu me lamentava: "desculpe meu anjo, bebi demais, vomitei essa merda toda.... vou voltar e recompensar. Ela:"não se preocupa não... quem não gosta de tomar umas a mais de vez em quando?" Ela foi muito atenciosa. Penso que ela não poderia ter reagido de modo mais gentil e espirituoso. Fico devendo-lhe essa... minha flor núbia. Se isso é um td eu nao sei. Relato digno do gpguia, certamente. Ate para registrar minha sincera gratidão. Na semana seguinte comprei uma caixa de bombons para agradece-la pessoalmente mas me faltou coragem ao lembrar da porcalhada que fiz lá. O chocolate foi outra putinha que comeu, mostrando que não há lealdade na putaria. Mas há educação, gentileza, honestidade, docura e diria ate um certo espírito de compreensão. Eu encontrei, mesmo que sem procura-lo. Acredito que a garota seja a Nicole, mas pode ser outra mulata. Não sei ao certo e espero poder ainda descobrir. Obrigado.

R$50,00 reais pagos adiantados.
Tempo, não sei mas foi sem stress.... rsrssrs
Triple Yes, me deu banho, limpou minha sujeira e ainda me confortou.
Barba, cabelo e bigode só o do camarão.

PS: Podem acreditar, eu sou bem DOTADO!

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#358 Mensagem por Carne Fraca » 25 Jun 2010, 15:29

Pra quem não consegue o Confrade NAZRUDIN, ele se parece e é reconhecido pelas crianças aqui em Florianopolis como o Lobisomem da cidade, tem as sombrancelhas juntas iguais as do Monteiro Lobato.

Com isso vcs tirem as ideias de como ele chegou no Prive e subindo as escadas uivando..........

Aquele lugar nunca mais foi o mesmo.

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#359 Mensagem por J76 » 08 Out 2010, 10:26

Não foi propriamente um TD mas é sensacional... :lol: :lol: :lol:
KARAIO !

Vi uma coisa muito nojenta semana passada. Fui no puteiro da Alameda Franca, 175 e vi um carinha loiro, alto, saindo bem rapidinho do puteiro enquanto eu entrava. O cara estava escondendo o rosto. Na hora achei que o cara era casado e tal.

Escolhi a puta , a Jessica mulata, e ela me disse para esperar que estavam limpando o quarto depois que aquele cliente saiu. Daí eu perguntei , por que 'limpar' ? Ela me disse que o cara tem o costume de se vestir de mulher e enfiar coisas no próprio CU. Só que dessa vez , ele enfiou um treco no CU que saiu todo cagado e o cara começou a cagar sem párar pelo quarto. Ela me disse que o cara paga para cagar na puta e para ser cagado também. Puta que pariu. Que mundo é esse ?

Se o cara pagasse apenas para cagar na puta, vá lá ... Agora, pagar pra puta enfiar coisas dentro do seu CU e para ser cagado ... ! Porra vá se fuder, sua bicha !

Tava um puta cheiro de merda vindo do quarto. Fiquei com nojo e saí daquela espelunca , sem comer a Jéssica.

Nunca mais vou neste puteiro

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#360 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Out 2010, 16:07

J76 escreveu:Não foi propriamente um TD mas é sensacional... :lol: :lol: :lol:
KARAIO !

Ela me disse que o cara tem o costume de se vestir de mulher e enfiar coisas no próprio CU. Só que dessa vez , ele enfiou um treco no CU que saiu todo cagado e o cara começou a cagar sem párar pelo quarto. Ela me disse que o cara paga para cagar na puta e para ser cagado também. Puta que pariu. Que mundo é esse ?

Se o cara pagasse apenas para cagar na puta, vá lá ... Agora, pagar pra puta enfiar coisas dentro do seu CU e para ser cagado ... ! Porra vá se fuder, sua bicha !
]
Como diria o Severino. Isso é uma bichona :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
http://www.youtube.com/watch?v=YleM2kfb ... re=related

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”