Comedor da ZN escreveu:Como diria o Severino. Isso é uma bichonaJ76 escreveu:Não foi propriamente um TD mas é sensacional...
KARAIO !
Ela me disse que o cara tem o costume de se vestir de mulher e enfiar coisas no próprio CU. Só que dessa vez , ele enfiou um treco no CU que saiu todo cagado e o cara começou a cagar sem párar pelo quarto. Ela me disse que o cara paga para cagar na puta e para ser cagado também. Puta que pariu. Que mundo é esse ?
Se o cara pagasse apenas para cagar na puta, vá lá ... Agora, pagar pra puta enfiar coisas dentro do seu CU e para ser cagado ... ! Porra vá se fuder, sua bicha !
]
http://www.youtube.com/watch?v=YleM2kfb ... re=related
TD mais engraçado
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re: TD mais engraçado
Rubens Castilho Forever!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Foi o fazendeiro mt que postou esse. Achei punk Morri de rir: :
"Pausa,conversa,banho e muita bebida.
Comecei a chupa lá inteira, ela se contorcia,gemia, e o néctar dos deuses escorria de sua buceta, lubrifiquei seu cuzinho e fiquei só brincando com a cabeça do pinto, ela se masturbava e foi ficando ainda mais excitada, continuei a brincadeira,mas ela não agüentou e deu um tranco para trás, ai começou a merda, no terceiro tranco que ela deu, estorou a preguinha dela (tenho um pinto normal)! Ela ainda queria continuar,mas eu fiquei com receio,pois começou a sangrar , paramos ela estava extasiada, tentei fazer um curativo,mas não deu.
Eram quase 5 da manha, estávamos no hospital, e o pior a medica queria ver o tamanho do meu pinto , foi uma noite muito engraçada,pos em nenhum momento a Marilia reclamou do estrago, e os médicos e enfermeiros todos nos olhando com aquela cara!
1000 da Marilia, mais custos medicos "
Alguem poderia imaginar tal situação, levar a puta no hospital, de madrugada, pra costurar-lhe as pregas do cú E ainda a médica querendo conferir o calibre do instrumento que fez o estrago na puta Acho que essa médica tb devia ser puta e ficou com vontade de perder as pregas tambem
E como é que faz curativo no cú?????????? Eita cú caro esse
Comecei a chupa lá inteira, ela se contorcia,gemia, e o néctar dos deuses escorria de sua buceta, lubrifiquei seu cuzinho e fiquei só brincando com a cabeça do pinto, ela se masturbava e foi ficando ainda mais excitada, continuei a brincadeira,mas ela não agüentou e deu um tranco para trás, ai começou a merda, no terceiro tranco que ela deu, estorou a preguinha dela (tenho um pinto normal)! Ela ainda queria continuar,mas eu fiquei com receio,pois começou a sangrar , paramos ela estava extasiada, tentei fazer um curativo,mas não deu.
Eram quase 5 da manha, estávamos no hospital, e o pior a medica queria ver o tamanho do meu pinto , foi uma noite muito engraçada,pos em nenhum momento a Marilia reclamou do estrago, e os médicos e enfermeiros todos nos olhando com aquela cara!
Alguem poderia imaginar tal situação, levar a puta no hospital, de madrugada, pra costurar-lhe as pregas do cú E ainda a médica querendo conferir o calibre do instrumento que fez o estrago na puta Acho que essa médica tb devia ser puta e ficou com vontade de perder as pregas tambem
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
MUITO BOM ESSE TD! Deve ter sido a coisa mais surreal para quem "participou"! Coisa do Grays Anatomy!
É isso aí!
MUITO BOM ESSE TD! Deve ter sido a coisa mais surreal para quem "participou"! Coisa do Grays Anatomy!
É isso aí!
DO BIGODE escreveu:Foi o fazendeiro mt que postou esse. Achei punk Morri de rir: :
Caro Do Bigode!
Curativo foi modo de dizer, passei anti séptico,algodao, pomada,mas nao teve jeito.
A medica ficou curiosa,pois, ela perguntou "vcs sao casados?" e a Marilia disse " nao eu sou garota de programa e ele é um putanheiro convicto" kkkk, a partir dai a dra ficou fazendo perguntas para ela sobre a putaria. Imagine uma medica no fim do plantao, costurando uma prega.
O que eu posso lhe dizer, é que depois da retirado dos dois pontos, já saboriei o cuzinho dela sem problemas maiores.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Natal - tempos de amor, paz e SACRIFÍCIOS
Outra confraternização pré natalina e nóis vai fazer o sacrifício de comparecer novo...
Nem ia pintar na área, porque já tava de querosene até a tampa, parei num supermercado na região prá comprar umas necessidades prá casa e me chamaram no rádio, passando o som ambiente do local e dizendo que a bagunça tava boa.
Muié, putaria, cachaça e bagunça é comigo mesmo, ainda resisti por deiz segundos mais desviei o caminho prá dar um alô pros pé-de-cana que infestevam o ambiente desse antro.
Cheguei, baixiei e saravei! Todo mundo bêbado prá cacete, as muié que tavam com eles idem, todo mundo já tinha metido, menos eu... chamaram uma sujeitinha de nome Mariana, de óculos, tudo grande alí, tetas, bunda, coxas, sentou no meu colo, ficou se esfregando, me punhetando por cima da calça, até que o "de cujus" deu sinal de vida. Não ia fazer nada, resisti, mas uma alma caridosa, tomou a minha comanda e me mandou subir com a muié que tava doidinha prá dar prá mim..., no que ela concordou tamém.
Fiz o sacrificio, mas sacrifício maior foi comer aquela baranga!
São ossos do edifício e daí eu entendi porque o cara insistiu tanto em patrocinar a honraria.
Na hora em que ela se desmontou, toda, tirou óculos, sutien que segura as tetas, calça de elastano que modela a região da poupança, tudo virou uma coisa só, que horror...
Lembrei da´estória da barrica do alívio que os marinheiro conta e falei prá puta tratar de fazer o serviço. Chupou minha piroca com mucho gusto e quando ela percebeu que ficou a meia bomba, veio prá cima e montou feito uma desvairada, nem me mexi! Pulou em riba de frente e de revestreis, pererecou, rebolou, até que a coisa, meio contra minha vontade, foi endurecendo..., avisei que não sairia daquela posição de deitado, quando ela me pediu para pega-la de quatro, e então ela partiu pro boquete, boqueteou com tanta vontade que na hora de gozar, colaborei. Levantei, segurei ela boca de aberta e despejei tudo la dentro, tomando cuidado prá espirrar um pouco na cara dela tamém, que me xingou e desconjurou, eh, eh, eh, eh....
Voltei prá mesa e prá tirar um deiz e não pagar porra nenhuma, contei a aventura em tom de xiste prá todo mundo se esborrachar de dar risada..., até a putinha que de início tava meio fula da vida com a minha pataquada no quarto, entrou na brincadeira.
Entornei mais uns querosene e sartei fora, e antes da meia noite encostei no pé do berço, prá num virar abroba, eh, eh, eh...
Ia dar um negativo pro naipe da baranga, mas a gratuidade (presente de natal de que patrocinou) e a narrativa cômica do ato despois na mesa com a rapaziada, me feiz mudar prá positivo.
Ainda devo voltar nesse bueiro prá comer uma loirinha chamada Pâmela, que é uma téteia e ficou se insinuando toda...
... e o ano tá só começando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ahem, mais uma vez mostramos que BH é a capital mundial da putaria. FATO.Rubens Castilho escreveu:estou morando em belo horizonte, vou pouco para sao paulo
Peço desculpas aos colegas paulistas, mas nosso trash é mais trash que o trash dos outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Re:
Putz!! A Guaicurus nunca mais vai ser a mesma.Tricampeão escreveu:Ahem, mais uma vez mostramos que BH é a capital mundial da putaria. FATO.Rubens Castilho escreveu:estou morando em belo horizonte, vou pouco para sao paulo
Peço desculpas aos colegas paulistas, mas nosso trash é mais trash que o trash dos outros.
Férias escolares,já viu.....é lambança nas madrugadas.A unica BISCATE q atende nas madrugas é essa lunatica....Combinei dar uma rapidinha por 150,00...Flat Alameda Jaú,.... ap :7 ? ? e ela tava muito loca...põe loca nisso....Carpaccio,broxei na hora e vendo q ela está bem mais magra q nas fotos...fiquei cabreiro...sei não.....depois desta proposta maluca desisti de come-la e pedi somente uma chupetex..Jorrei creminho na boquinha e deixei ela falando sozinha....Nos 40 minutos q fiquei no Flat ela não parou de falar e ela chega até a ser engraçada para não falar patetica...
Vou dar negativo pela proposta irresponsavel e perigosa....Não sei se caberia um TD pisada na bola...Recomendo a PERVA a pessoas com insonia,psicologos,terapeutas e corujas...
Com certeza eu nunca mais voltarei ...
ANAL: faz mas não tive as manhas
ORAL : 6,5 ( sem camisola e engole o creminho)
BEIJO :não fiz..ela tava com um bafometro poderoso
CORPO: 2( tá uns 8 kilos mais magra do q nas fotos e esta loira)
ATENDIMENTO:1( não tem condições emocionais p/ trabalhar como PUTA )
NOTA FINAL : 2
WALEW AI !!!
ALOHA !!!!!!!!
Após fritar alguns pastéis decidi ir na conselheiro comer um cú
GP:
Cabelos: alisado e castanho escuro
olhos: castanhos escuros
corpo: estilo cavala, ela tem quase 1,80 de altura, pele negra
Cheguei lá comendo um salgadinho Fofura de presunto e bebendo um suco Xtapa de laranja
O programa:
Após comer o salgadinho estava com a mão toda cheia de farelos, mas decidi não lavar as mãos para enfiar os dedos sabor presunto no cú dela. Ela começou chupando deliciosamente sem passar os dentes (parecia uma banguela fazendo oral). Depois pedi para fazer 69 e enfiei meus dedos apresuntados no cú dela, ela ficou rebolando gostoso na minha cara enquanto eu enfiava 1, 2, 3 e finalmente 4 dedos no rego dela. Ela deitou e comecei um papai e mamãe feroz, depois ela ficou D4 e sem dó coloquei no orifício terminal do intestino dela, soquei com força por alguns minutos, arranquei a camisinha e gozei no busto da meretriz. Em seguida Vesti a cueca e fui fritar pastéis.
Oral: 8
Buceta: 6
Anal: 9
R$ 20 meia hora
Tel:
;;; Este forum é muito bom!!!!!
PQP... Ri pra caralho...
Espero que os amigos tenham gostado...
Histórinhas para descontrair...
Abraços[/quote]
E aí gurizada!!!!
Estava eu num dia meio morto aqui no trabalho e resolvi dar uma garimpada pelo GPguia. Acabei chegando às "pérolas do GPguia" e lá li uns posts que quase caguei de rir.
Selecionai um que quero compartilhar com os camaradas (que não tem tempo e/ou paciência) para a garimpagem.
A história é a seguinte: O ..... é um putanheiro bem conceituado lá em Sampa. O cara anunciou que ia dar um tempo nas chumbregancias pq tava de casamento marcado e coisa e tal...
Aí, abriu-se um tópico dos putões se despedindo do cara. Uns acreditando na "nova fase" e outros duvidando e apostando em prazos para a sua volta triunfal ao lado negro da força.
Lá pelas tantas, outro forista, o ..... postou, baseado nos relatos anteriores de TDs do próprio ......, a seguinte maravilha:
Sentirão falta da sua compaixão.... escreveu:............., suas qualidades são muitas e por isso não somente nós putanheiros sentiremos sua falta, mas também as mulheres públicas.
Aqui estão algumas das suas qualidades...
As putas sentirão falta da sua delicadeza...
Sentirão falta da sua criatividadeEla gritava e dizia que um dia ainda eu iria rasgar o CU dela. Antes de gozar , tirei o pau, mas pedi pra ela continuar D4 e dei uns tapas e socos na sua bunda...
[quote"]vou trazer um banana e enfiar em seu CU e quero ver ela andando no quarto com a banana enfiada no CU. ELA TOPOU E DISSE QUE PODERIA GOZAR ANDANDO COM A BANANA ENFIADA NO CU.
FUI GOZAR NA BOCA DELA NA 5 FEIRA E ELA ME DISSE PARA NÃO BATER MUITO NAS COSTAS, MAS PODIA BATER NA BUNDA DELA SEM PROBLEMA. Daí comecei a dar umas unhandas na sua bunda, uns tapas na bunda e um pouco nas costas também...
Sentirão falta da suas poesias...
Eu disse "NÃO ! QUERO COMER SEU CU DE PUTA VADIA" Daí ela ficou D4 e meti em seu rabo arrombado até gozar.
As putas sentirão falta do seu jeito tímido...
Sentirão falta da sua paciência...quase pus o cotovelo dentro de seu CU, mas achei sacanagem não perguntar se podia (mas fica para a proxima).
Sentirão falta da sua astúciaFiquei pelado com o pau ereto esperando sua boca de vadia e seu CU gostoso..
Sentirão falta da sua celeridade...Daí ela cobrou 10 mangos, de TAXA DO CU. Disse que só tinha 5 mangos e ela aceitou.
Sentirão falta da sua generosidade...sem avisar, ATOLEI MEU PAU EM SEU CU, com toda a força. Ela meio que sacudiu-se toda e me chamou de cachoro e eu fiquei no entra e sai em seu CU em alta velocidade...
25 mangos (dei 5 de caixinha, pois deixei o braço dela meio roxo)
Que diabos estou dizendo!!!!
Sorte do cú das Putas seu abrando da putaria!!!!!
PQP... Ri pra caralho...
Espero que os amigos tenham gostado...
Histórinhas para descontrair...
Abraços[/quote]
Fui visitar o lupanar
Chegando na esquina do predião senti uma sensação gostosa de quando eu ia na casa da minha avó.
No prédio:
Como sempre é um ambiente que dá gosto de entrar, um ambiente tranqüilo e familiar.
Subi pelas escadas até o 7° andar a procura da ..., chegando lá conversei rapidamente com a gerente (Miss Pátrio) e perguntei sobre a ....., já que na sexta tinha visto ela em um passeio com ...., porém conversando com ela achei ela fria e como não gosto de transar com bonecas infláveis decidi procurar em outros andares alguma putinha estilo ninfeta. Descendo percebi uma menina muito gostosinha, ela olhou pra mim e de cara rolou uma química gostosa, perguntei o que ela fazia, respondeu que dependia do cliente... ai eu sorridente perguntei se comigo poderia rolar algo mais e ela respondeu sorrindo que sim.
GP:
Rosto: Um rosto de menina sapeca
Olhos: castanhos escuros.
Cabelo: castanhos escuros e lisos
Corpo: Ela é magrinha, pele clara, corpo bem feitinho, aproximadamente 1,60 de altura, uma bundinha gostosa.
O programa:
Chegando no quarto ela me agarrou e lascou um beijo de tirar o fôlego, rapidamente meu pau ficou severo. Ela abriu o zíper da minha calça e tirou meu órgão de copulação para fora, enquanto eu chupava aquele peito gostoso ela masturbava meu cacete com aquela mãozinha pequena. Tirei o avental de pasteleiro e mandei ela chupar gostoso, ela rapidamente começou um oral delicioso, o oral estava tão bom que decidi ficar 10 minutos sendo chupado, depois ela ficou D4 e comecei a invadir aquela buceta gostosa. Ela deitou e começamos a nos beijar novamente, finalizei no papai e mamãe.
Oral: 10
Buceta: 7,5
20 reais por 20 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Este TD fui com uma garota muito atraente em uma clinica. Ela era magra, loira, com um cabelo chanel. Era realmente bonita, uma verdadeira bonequinha como veremos a seguir.
Eu entrei no quarto e fui tomar banho. Quando ela entrou, cinco minutos depois, eu já estava me enxugando e pude observá-la atentamente. Seu
primeiro ato foi pegar o chinelo descartável que a clínica fornece para os CLIENTES. Rasgou o saco plástico lacrado, tirou o chinelo de dentro e
calçou nela mesma. Depois colocou uma toalha de papel sobre a maca (nós usaríamos o colchonete no chão e não a maca) e sobre a toalha colocou sua necessaire. Posicionou a necessaire milimetricamente na posição desejada. Depois moveu a necessaire um milimetro de onde estava. Parecia um instrumentador cirúrgico posicionando os instrumentos para a cirurgia. Ela reparou que eu ainda me enxugava e falou para eu me enxugar direito, principalmente na região da virilha. A cada intervalo de tempo de alguns minutos o seu rosto sofria um espasmo ou tique nervoso. É como se incorporasse algum santo ou coisa que o valha. Ela entrou no banheiro e logo de cara foi lavar as mãos. E só depois foi tomar banho.
Aqui vale a pena um parenteses. Eu sempre gostei e li muito sobre psicologia. Logo "diagnostiquei" a garota como portadora de Transtorno Obsessivo Compulsivo, também conhecido como TOC. A esta altura dos acontecimentos só estava pensando como uma GP com TOC ia conseguir fazer o programa.
Pedi para ela sentar ao meu lado e comecei a tocá-la e nisto ela começou a falar e não parou mais pelos 40 minutos seguintes. De vez em quando
ela falava que não gostava que eu tocasse aqui ou acolá. O único lugar que realmente estava liberado eram os mamilos. Ela pedia para eu apertar e girar. Cada vez que eu fazia isso ela emitia uns sons esquisitos. Me lembrei daquelas bonecas de dar corda que você dava corda e ela começava a rir e falar. Até a voz era a mesma. O fato de não poder tocá-la como gostaria foi bem frustrante. Especialmente no sexo oral que ela fazia e me advertiu que não poderia tocar nos cabelos. O que pode um homem fazer com as mãos enquanto recebe sexo oral a não ser tocar
nos cabelos da parceira? Não preciso dizer que os espasmos continuaram por todo o período. Para finalizar fizemos um papai-mamãe sem muito
contato corporal.
Ela ainda lavou as mãos algumas vezes, tomou banho e nos despedimos.
Vai ter repeteco? Sim. O dificil vai ser convencer o psiquiatra a vir comigo.
Holden Kaulfield
Eu entrei no quarto e fui tomar banho. Quando ela entrou, cinco minutos depois, eu já estava me enxugando e pude observá-la atentamente. Seu
primeiro ato foi pegar o chinelo descartável que a clínica fornece para os CLIENTES. Rasgou o saco plástico lacrado, tirou o chinelo de dentro e
calçou nela mesma. Depois colocou uma toalha de papel sobre a maca (nós usaríamos o colchonete no chão e não a maca) e sobre a toalha colocou sua necessaire. Posicionou a necessaire milimetricamente na posição desejada. Depois moveu a necessaire um milimetro de onde estava. Parecia um instrumentador cirúrgico posicionando os instrumentos para a cirurgia. Ela reparou que eu ainda me enxugava e falou para eu me enxugar direito, principalmente na região da virilha. A cada intervalo de tempo de alguns minutos o seu rosto sofria um espasmo ou tique nervoso. É como se incorporasse algum santo ou coisa que o valha. Ela entrou no banheiro e logo de cara foi lavar as mãos. E só depois foi tomar banho.
Aqui vale a pena um parenteses. Eu sempre gostei e li muito sobre psicologia. Logo "diagnostiquei" a garota como portadora de Transtorno Obsessivo Compulsivo, também conhecido como TOC. A esta altura dos acontecimentos só estava pensando como uma GP com TOC ia conseguir fazer o programa.
Pedi para ela sentar ao meu lado e comecei a tocá-la e nisto ela começou a falar e não parou mais pelos 40 minutos seguintes. De vez em quando
ela falava que não gostava que eu tocasse aqui ou acolá. O único lugar que realmente estava liberado eram os mamilos. Ela pedia para eu apertar e girar. Cada vez que eu fazia isso ela emitia uns sons esquisitos. Me lembrei daquelas bonecas de dar corda que você dava corda e ela começava a rir e falar. Até a voz era a mesma. O fato de não poder tocá-la como gostaria foi bem frustrante. Especialmente no sexo oral que ela fazia e me advertiu que não poderia tocar nos cabelos. O que pode um homem fazer com as mãos enquanto recebe sexo oral a não ser tocar
nos cabelos da parceira? Não preciso dizer que os espasmos continuaram por todo o período. Para finalizar fizemos um papai-mamãe sem muito
contato corporal.
Ela ainda lavou as mãos algumas vezes, tomou banho e nos despedimos.
Vai ter repeteco? Sim. O dificil vai ser convencer o psiquiatra a vir comigo.
Holden Kaulfield
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Que bizarro !holden.kaulfield escreveu:O único lugar que realmente estava liberado eram os mamilos. Ela pedia para eu apertar e girar. Cada vez que eu fazia isso ela emitia uns sons esquisitos. Me lembrei daquelas bonecas de dar corda que você dava corda e ela começava a rir e falar. Até a voz era a mesma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
Não é o mais engraçado, mas dei umas boas risadas com a analogia bem feita com o futebol
smart69 escreveu:
A performance ficou aquém do que eu esperava, a XXX parece aquele time cheio de estrelas que só joga na retranca, não parte muito pro ataque e fica esperando. O problema é que o meu time, que não tem nenhuma estrela mas quase nunca decepciona, talvez afetado pela retranca do adversário, passou a não jogar nada. O meio de campo embolou e o ataque ficou sem capacidade de penetração, se é que me entendem .
Diante disso não rolou o segundo tempo e a partida foi encerrada sem os acréscimos.
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
TD com a garota-de-programa Manuela de Campinas/SP
Deus é Pai...!!! Misericórdia...!!!
vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....fura coro escreveu:sem tempo....dinheiro idem....fast food a vista
fui conferir a manuela.
...só que entre o 2ºbanho e o tchau perguntei sobre o local dela,e la disse que mora lá junto com o filho e o marido ai a pulga mordeu a orelha e pensei 7º andar nao da pra pular (certo que como ela disse ele sabe mais vai que da uma dor de corno?) intao acho que fica só nessa mesmo.
e, se a moda pega...???