Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
ACHO QUE ELAS MENSURARIAM MAIS SUAS ATITUDES...
Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Re:
QUE NADA!!Kunta-Kin-The escreveu:Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
AGORA ELES JÁ TEM ESSE TÓPICO AQUI, PARA FAZÊ-LO!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Re: Paredão do Tricampeão (antigo "desabafo de uma gp julia")
Pelo visto apesar da suspensão, os ventos sobraram aqui o serviços BOPombo correio continua eficiente...
O tópico tem assunto, mesmo sem a mala, sem alça, sem acesso... Acho que faltou cem a soma. Agora está completo...
Estava eu conversando com a mãe Dinah, quando ela viu o destino de um certo alguém...
A mãe Dinah me disse que as pessoas não mudam, mesmo com a suspensão, a mãe Dinah me disse que personalidade da garota continuará a mesma... Eventualmente, depois de bastante encheção de saco, termina expulsa... Será que ela acerta está...
O tópico tem assunto, mesmo sem a mala, sem alça, sem acesso... Acho que faltou cem a soma. Agora está completo...
Estava eu conversando com a mãe Dinah, quando ela viu o destino de um certo alguém...
A mãe Dinah me disse que as pessoas não mudam, mesmo com a suspensão, a mãe Dinah me disse que personalidade da garota continuará a mesma... Eventualmente, depois de bastante encheção de saco, termina expulsa... Será que ela acerta está...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
viewtopic.php?f=16&t=113974
usaram as fotos dela em outro site de outra cidade.
usaram as fotos dela em outro site de outra cidade.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SE NÃO APARECER OUTRA PUTA PARA PÔR AQUI NO PAREDÃO, PODE MUDAR O NOME DO TÓPICO...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 180
Ver TD's
Ainda sobre Mirella Castro:
Fique tranquilo, G00dB0y. Provavelmente ninguém reclamará.Cara vcs apagaram meu TD da pergunta porque meu TD nao esta aqui, depois nao reclamem se eu virar sonegador...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
pepsicool escreveu:Carnage escreveu:Como se chama aquela planta que é uma bola de gravetos, que sempre aparece rolando, levada pelo vento, em cenas de cidades abandonadas do velho oeste?
tumble weed
[ external image ]
sound track
http://www.youtube.com/watch?v=CQFEY9RI ... re=related
AUhuHAuHAuAHuhAuhAuhAUAHuAHuAHuHAuhUAhUhAUhAuHAuAhAUHA
Caro e estimado colega PEPSICOOL
Esse foi sem sombra de dúvidas um dos posts mais ENGRAÇADOS que já li nessa vida de putanheiro forista!!!
Se tivesse que definir a forma com que ri desse comentário com uma única "palavra" ela seria "LMAO" (a quem tiver a curiosidade pode ver o significado aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lmao)
A parte da trilha sonora foi H-I-L-A-R-I-A-N-T-E
Agradeço aos colegas por estes momentos de extrema alegria que são, além de ímpares, completamente espontâneos!
Agradeço também as meninas, pois sem vocês NADA DISSO seria possível. E esse agradecimento vai tanto para as meninas que sabem da valor a compania e investimento que fazemos , como também para as vagabundas nojentas e hipócritas que não se tocam que mentir e/ou tratar mal o cliente só vai joga-las no fundo do poço.
Att.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re:
PAULOSTORY, o tópico pertence aos foristas. Dessa forma, bloquear o tópico seria uma punição aos foristas, que tem toda a liberdade de escolher quem foder e também postar.Kunta-Kin-The escreveu:Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Re:
OK JCKeep ,JCKeep escreveu:PAULOSTORY, o tópico pertence aos foristas. Dessa forma, bloquear o tópico seria uma punição aos foristas, que tem toda a liberdade de escolher quem foder e também postar.Kunta-Kin-The escreveu:Mas PAULOSTORY, se esta tua opinião vingar, vai ser uma apunhalada letal nos baba-ovos destas garotas de programa.PAULOSTORY escreveu:NA MINHA MODESTA OPINIÃO, AS GP'S QUE FOSSEM SUSPENSAS, POR QUEBRA DE CONDUTA, OFENSAS A FORISTAS / COORDENAÇÃO/ ADMINISTRAÇÃO, OU QUALQUER OUTRA RAZÃO DISTINTA A TD'S FAKES, DEVERIAM TER SEUS TÓPICOS BLOQUEADOS TAMBÉM, DURANTE O PERÍODO DE SUSPENSÃO!!
RESPEITO A CONDUTA DE VOCÊS, MAS DISCORDO DA LÓGICA, POIS OS TÓPICOS DE GP'S BLOQUEADOS POR MARACUTAIAS, TAMBÉM PERTENCEM AOS FORISTAS!
MAS REITERO, QUE RESPEITO E NÃO QUERO POLEMIZAR.
FOI APENAS UMA OPINIÃO PESSOAL, E ENCERRO AQUI MINHAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O TEMA.
ABS,
PAULO.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É tudo uma questão de visão... Esta comparação que fez, em tese os tópicos são iguais.
Não sei se você está atendo as regras Paulo, mas lá a GP não pode manifestar... Não sei se o tópico foi punido, não fui pesquisar, bem, pouco importa, a punição ao tópico de TDs geralmente acontece, quando existem provas de favorecimento, ou de tentativas de ludibriar os foristas. A punição claro que acaba atrapalhando os foristas que querem manifestar suas opiniões no tópico, mas a punição ajudar, ou tenta minimizar TDs fakes apareçam novamente no tópico... E o falsário acaba percebendo que de nada adianta tentar dar visibilidade a GP, pois se o tópico for punido acaba ficando um longo tempo fora das primeiras páginas, que é exatamente o oposto que ele procura quanto posta um fake...
Bem, aqui o tópico pertence a todos, inclusive ela, visto também pode participar aqui. No entanto, neste momento encontra suspensa, acredito que está punição é decorrente do comportamento dela dentro deste tópico em especifico.
O fato de uma pessoa não querer seguir as regras de conduta e comportamento, se ela for puta, não deve excluir a possibilidade dela ter tópico aqui...
Não sei se você está atendo as regras Paulo, mas lá a GP não pode manifestar... Não sei se o tópico foi punido, não fui pesquisar, bem, pouco importa, a punição ao tópico de TDs geralmente acontece, quando existem provas de favorecimento, ou de tentativas de ludibriar os foristas. A punição claro que acaba atrapalhando os foristas que querem manifestar suas opiniões no tópico, mas a punição ajudar, ou tenta minimizar TDs fakes apareçam novamente no tópico... E o falsário acaba percebendo que de nada adianta tentar dar visibilidade a GP, pois se o tópico for punido acaba ficando um longo tempo fora das primeiras páginas, que é exatamente o oposto que ele procura quanto posta um fake...
Bem, aqui o tópico pertence a todos, inclusive ela, visto também pode participar aqui. No entanto, neste momento encontra suspensa, acredito que está punição é decorrente do comportamento dela dentro deste tópico em especifico.
O fato de uma pessoa não querer seguir as regras de conduta e comportamento, se ela for puta, não deve excluir a possibilidade dela ter tópico aqui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Paulostory, não custa nada explicar, mesmo porque pode servir para outros colegas de fórum compreenderem a mecânica.
Tens toda razão, mesmo os tópicos punidos por maracutaias pertecem aos foristas. Isso nem se discute. Quando punimos com suspensão eles ficam sem meios de contato (suprimidos) e bloqueados pelo período estipulado. Inviabiliza contato e postagem de TDs, o que faz com que o tópico vá para a rabeira das páginas. Em SP, três dias sem postagens leva o tópico à página 4, ou seja, se algum confrade for escolher uma puta lendo tópicos, duvido que vá ler até a terceira. E se o cara for um tarado e ler até a página onde está o tópico, JC?? Bem, nesse caso não encontrará contatos e ainda tem um carimbo de suspensão. Espanta a freguesia não só pela punição mas pela fraca visibilidade, entendes?
Veja que no exemplo acima, ao suspender o tópico, protegemos os foristas e punimos a GP.
Há punições concomitantes, tópico e cadastro, mas é exceção.
Como a punição foi por quebra de regras de conduta e não teve origem no tópico de TDs, não há razão para penalizar o local onde os foristas postam seus relatos; a restrição nesse caso é de acesso ao fórum, pune-se apenas o cadastro.
E nobre colega de armas Thug, GPs só abrem tópicos no Mural de Recados, ainda assim com alguma restrição. Aqui, conforme a C9, elas podem participar e interagir dentro dos assuntos propostos pelos foristas. Por isso dizemos que GPs não tem tópicos no fórum.
Abraços
Tens toda razão, mesmo os tópicos punidos por maracutaias pertecem aos foristas. Isso nem se discute. Quando punimos com suspensão eles ficam sem meios de contato (suprimidos) e bloqueados pelo período estipulado. Inviabiliza contato e postagem de TDs, o que faz com que o tópico vá para a rabeira das páginas. Em SP, três dias sem postagens leva o tópico à página 4, ou seja, se algum confrade for escolher uma puta lendo tópicos, duvido que vá ler até a terceira. E se o cara for um tarado e ler até a página onde está o tópico, JC?? Bem, nesse caso não encontrará contatos e ainda tem um carimbo de suspensão. Espanta a freguesia não só pela punição mas pela fraca visibilidade, entendes?
Veja que no exemplo acima, ao suspender o tópico, protegemos os foristas e punimos a GP.
Há punições concomitantes, tópico e cadastro, mas é exceção.
Como a punição foi por quebra de regras de conduta e não teve origem no tópico de TDs, não há razão para penalizar o local onde os foristas postam seus relatos; a restrição nesse caso é de acesso ao fórum, pune-se apenas o cadastro.
E nobre colega de armas Thug, GPs só abrem tópicos no Mural de Recados, ainda assim com alguma restrição. Aqui, conforme a C9, elas podem participar e interagir dentro dos assuntos propostos pelos foristas. Por isso dizemos que GPs não tem tópicos no fórum.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No domingo termina o período de suspensão.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Até melhor quando elas(es) se ausentam, ou não.. Acho que monte de gente preocupada com a mala deste tópico vai acabar ganhando um selo de pombo...JCKeep escreveu:No domingo termina o período de suspensão.
-