TD mais engraçado

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: TD mais engraçado

#376 Mensagem por big_cock_naked » 29 Jun 2011, 20:30

Edu28 escreveu:Não é o mais engraçado, mas dei umas boas risadas com a analogia bem feita com o futebol
smart69 escreveu:
A performance ficou aquém do que eu esperava, a XXX parece aquele time cheio de estrelas que só joga na retranca, não parte muito pro ataque e fica esperando. O problema é que o meu time, que não tem nenhuma estrela mas quase nunca decepciona, talvez afetado pela retranca do adversário, passou a não jogar nada. O meio de campo embolou e o ataque ficou sem capacidade de penetração, se é que me entendem :oops: .

Diante disso não rolou o segundo tempo e a partida foi encerrada sem os acréscimos.

.
kkkk... To rachando de rir... kkkkkk Pareçe que a pelada naum foi nada boa kkkkkk... Faltou o juiz passar a mão..kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#377 Mensagem por Mr hyde » 20 Jul 2011, 21:37

Esse TD foi postado pelo meu amigo e comparsa ALADIM e tomo a liberdade de copiar e tranporta-lo para cá pois está hilário.
Nobre Aladim, desculpe fazer sem sua autorização mas creio que temos que dividir esse humor com todos
abração

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/276 ou http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/360
9980-8434

Por onde começar? É dificil, devido a ruindade da guria.

Seguramente uma das mais feias que já comi.

Não foi por falta de aviso, mas não achei que fosse pra tanto. As fotos indicam uma guria gostosa. Até que é. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA: quase uma Five O’Clock Beard, sei lá o que tomou pra chegar nesse estágio. Megahair a la Amy Winehouse, voz de travesti, olheiras, papada. Bom... bem feito pra mim.

Peguei num motel. Armou a arapuca pedindo que pegasse uma suíte e informasse a ela que chegaria em seguida. Fiz assim. Tomei meu banho e a esperei na alcova. Quando chegou tomei um susto. Meu ser foi tomado de uma decepção que ainda não sabia ser possível acontecer. Denovo é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA! Não fosse o caso de eu já estar devendo ao motel, estar eu em trajes sumários e a Lazarenta ter trancado a passagem do meu carro com o dela, teria eu girado nos calcanhares e rumado a um prostibulo de alta rotatividade. Mas não foi o caso. Nem em meus tempos de devotismo a São Jorge em noites de homenagem a Baco lembro de oponente tão duro de encarar. Mas encarei.

Veio me beijar. Fiquei completamente sem jeito: fiz que fui mas voltei. Quando a coisa é ruim, parece que tudo desabona: reclamei do perfume, dando a desculpa do olfato apurado da minha esposa. A direcionei para o pau pensando: “Chupa de uma vez quero vazar o quanto antes”. Quando a puxei pela nuca, senti os nós da peruca... Sensação de nojo...

Não pude deixar de lembrar de um dizer da literatura brasileira, onde o herói sertanejo explica ao colega o porque de vez ou outra se atracar com uma dona da mais baixa estirpe e qualidades: “Vai que acostumo o cancrado na bonança e me pego em situação de necessidade? Por certo que o mesmo deixar-me-á na mão...” Mas aquilo ali já é sacanagem!

Voltando à chupeta. Sabe qual a semelhança entre a chupeta que recebi e um escalador desbravando uma nova via a 50 metros da última segurança? Nenhum dos dois pode olhar pra baixo... Ai orgulhei-me de mim mesmo. O cacete entendeu o recado e ficou em condições de trabalho. Quando senti isso pedi a camisinha de uma vez. Fez uma firula tentando ser sensual. Tomei de sua mão e coloquei o preservativo com a ansiedade que um usuário de crack acende sua marica.

Foi pra cama e ficou de firula. Respirei fundo e fui pra cima. Quis beijo. Cheirei o pescoço, dei uma cuspida na mão e esfreguei a xana com displicência. Ao mínimo sinal de melhora nas condições a virei de lado e enfiei. Como vocês podem imaginar, as condições tribológicas não eram as adequadas. Um cheiro de borracha queimada em largada de arrancadão tomou conta do ambiente. Pelo espelho no teto podia ver que a situação estava incômoda pra ela também. Retirei, cuspi e botei novamente com ela D4. Meti com força no intuito de gozar de uma vez. Não consegui. Pensei em apagar a luz. A levei pra um canto no quarto onde pelo espelho não pudesse me ver fazendo aquilo. Gozei com ela e eu em pé. Tirei e dentro e fui buscar uma cerveja, para tirar o amargor do paladar. Ela ficou ali praticamente na mesma posição, falando as bobagens dela.

Respondi monossilabicamente aos seus comentários. Deve ter percebido o clima e foi se banhar. Quando terminou foi minha vez. Na volta (não fui tão demorado assim), a mesma já estava catando suas roupas para se arrumar. Senti-me quase aliviado.
Vesti-me num zap, deixei os 200 dela na mesa, e esperei no carro engrenado que ela tirasse seu veículo do caminho.

Score:
Rosto: 3. É LA-ZA-REN-TA DE FEIA!

Seios: 7. Até que são bons. Menos firmes que as fotos sugerem. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Bunda: 7. Menos suculenta que sugerem as fotos, mas até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Corpo em geral: 7. Mais baixa e menos pedaçuda que imaginei, mas é malhada e até que é gostosinha. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Oral: 5. Que medo.

Anal: 0. Disse que não. Mas aquele cú tem tomado

Fight: 5.

Simpatia: 5. Até que se esforça. Mas é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Geral: 4. É LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Algo a mais: 0. Para ficar ruim tem melhorar muuuuuito, além do que é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Moral da estória: é LA-ZA-REEEEEEEEN-TA DE FEIA!

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#378 Mensagem por Nazrudin » 22 Jul 2011, 11:35

Esse td é de uma figura aqui de SC, muito engraçado:
Fala cacalhada,

Fui no Kobrasol, fui dar um confere na namorada extra-conjugal do RED.

Peguei a BIA, mas não gostei muito. Cito os problemas.

- Liguei da Via expressa, perguntei local (eram 10:01AM) e falei com ela, que estava chegando e se podia me esperar, blz, falou que sim.
- Cheguei no local, estacionei na frente.....ligo e confirmo como entrar...atendeu uma ruiva, com a pele bem branca que qualquer tatuador iria amar.......Mas me dise que a Bia tinha acabado de ficar ocupada (eram 10:08AM).....BUDA BARIU.....falei que voltava em 30 minutos
- A sensação de porra por tabela não saiu da minha cabeça
- Voltei em exatos 35 minutos (eram 10:43AM) a ruiva me disse que ela estava no banho e já iria sair, se eu esperava....eu esperei.
- Daqui a pouco a BIA grita lá de cima que iria demorar mais uns 20 minutos........e eu esperei.
- A ruiva me levou até um quarto com a luz vermelha (lembrei do Bandido da luz vermelha), musica bem alta, mas blz estava boa.
- Ela demorou mais 15min alem dos 20min falado, acho que estava cagando.

Entrou no quarto e gostei da FUÇA dela, bundão mesmo, pele bem branca.

Ai me deu uma bitoca e falou que tinha ido no dentista e não podia beijar direito....blz..até ai tudo em ordem...

Pediu adiantado e saiu, mais 5 min de espera.....

Chegou no quarto e eu pelado, tirou o roupão dela, ficou D4 na cama e abocanhou o garoto, mas não engolia todo, ficava a MEIO PAU digamos......chupou bem sem graça, não babou, nem deixou ele duro e já encamisou......veio por cima, me deitou na cama e ploft montou feito uma AMAZONAS (não a moto, que fique claro). Achei bem sem graça e pra piorar.

Quando estava cavalgando gostoso, o garoto foi se animando.....ela soltou um grito de guerra que me deixou assustado.....

Dá-lhe,,,,dá-lhe......andiamo.....(isso com sotaque Argentino), cara pensei que estava comendo ela no meio da Torcida do Boca Juniors na Bambonera) ou então En La Praça del Toros em Madrid..........

BUDA BARIU.....achei mais forçado que outra coisa.....ai pensei nos gringos FDP comendo ela.....o pau broxou.

Retirei da BUCETA, aquilo já foi pepeca faz uns bons 20 anos no minimo. E ela abocanhou ele mais um pouco, até que o garoto reagiu novamente, camisola nele e meti na BUCETA...........cravei neste instante o dedo no CU dela......ai o pau ficou duro, rijo feito uma rocha.

Mas dai amigos, veio "um elemento surpresa" debaixo do travesseiro.....ela tirou um pau de borracha, roxo, já encamisado....lambuzou e untou o bichano com GEL e meus olhos arregalaram (vá que a maluca invente de chegar perto de mim com aquilo), tirei o pau da BUCETA e ela sentiu meu assustamento, falou que não era pra se preocupar, que apenas iria inserir ele na BUCETA juntamente com meu pau, olhem que meigo!!!!

EU até que tentei, juro pra vcs.....metendo na BUCETA dela e ela ao mesmo tempo com o "elemento surpresa" dentro da bucetinha, vejam o tunel citado, mas a sensação daquele treco de borracha relando aos mesmo tempo com meu pau lá dentro, não foi das melhores sensações....ai broxei de novo, e ela continuou o desentupimento bucetal com o "elemento surpresa" de borracha e eu com o pau borracha tambem, parecia a Fabrica da Faber Castel.

Quase puxei um fio da tomada e reanimei o pau no choque eletrico.

Mas bastaram algumas punhetadas e umas dedilhadas no cu dela que o garoto viveu novamente (estava feito um gato hoje de manha, com várias vidas).

Ai piorou, parecia o rodeio de Barretos....

Eu segurava na garupa dela e quando mirava no CU, ela rebolava e puxava o meu taco da caçapa. Eu inseria a cabeça do pinguelo na borda e a cavala corcoveava.
Juro, na hora me lembrei que o RED falou que ela gostava de porrada, quase fechei a mão e dei na rosca do ouvido dela, vagabunda de uma figa.

Eu segurava na anca dela e ela corcoveava.........Se fiquei 7 segundos montado foi muito.....quase que ganho o premio do rodeio.

E aquela cama de madeira, BUDA BARIU, rangia mais que carroça puxada por bois......e eu relando os joelhos na madeira, depois foi a canela e a vagabunda se esquivando do falo ereto no reto anal do anus do cu da bunda dela.

Amigos, estava quase que uma luta de UFC ou MMA, até que dei uma gravata nela (literalmente, deitei de bruços, segurei no pescoço, quase a enforcando) e abri bem as pernas e PLOFT, enfiei o pau de uma vez só pra dentro, as lagrimas foram vistas no cantinho dos olhos dela............soquei uns 5 a 6min.....e lá veio a Torcida do Boca cantando novamente.....Dá-lhe....dá-lhe

Amigos, puxei o bileco do Olho de Tandera dela, dei na boquinha e quando ia gozar....ela avisou

- HOJE não posso receber leitinho por causa da cirurgia.......

Ai me caiu os butia do bolso.

BUDA BARIU bradei comigo mesmo......e gozei nos peitos dela, mas o pior ainda......na segunda jateada (sabe aquelas tias de clinica que quando vc vai fazer exame de urina??? Sacaram que quando ela fala pra vc dispensar o primeiro jato e só apos isso aproveitar algo?????).
Somente apos isso, o segundo jato de esperma, que ela colocou na boca o canote quente e fervilhando de oleo e fez um chupete bonzinho.........se babou toda....lambuzou a cara que parecia creme de pele e melou a boca todinha de porra. Vá entender.

Já revoltado, solicitei a toalha e a vagabunda veio tentar me beijar....quase lasquei os 5 dedos com a mão fechada nos olhos da loira.......falei que não fazia isso.

Foi no banho escovar os dentes e na volta me trouxe uma toalha.

Lavei o pau bem meia boca pra zarpar de lá rapidamente.

Coloquei a roupa feito o The Flash ....e ela foi abrir a porta....lá estava a ruiva sentada no sofá da sala, fumando um cigarrinho com a janela aberta....bem coisa de......

Disparov pela rua e zarpei.

Resumo da OPERA:

30 min = R$ 50,00

Repeteco: acredito que ela não estivesse em um dia dos bons, pelo relato do RED....mas juro que irei pensar se pouso por lá novamente.

E tenho dito.

Abs
CARNI

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#379 Mensagem por Locutus_Ofborg » 22 Jul 2011, 11:57

kkkkkkkk... Buda Bariu!!!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#380 Mensagem por O Pastor » 22 Jul 2011, 16:02

Muito boa!! Belíssima narrativa...até eu fiquei com vontade de comer a argentina, eheheheheh!! Essa é a típica descrição de TD que faz o melhor do nosso Forum. =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#381 Mensagem por Carne Fraca » 22 Jul 2011, 17:13

O Pastor escreveu:Muito boa!! Belíssima narrativa...até eu fiquei com vontade de comer a argentina, eheheheheh!! Essa é a típica descrição de TD que faz o melhor do nosso Forum. =D> =D> =D> =D>
Muito obrigado, gosto de relatar isso para os nobre amigos aproveitarem e se divertirem com meus causos.

Abs
CARNI

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#382 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Out 2011, 11:10

Esse aqui é meio nojento mas tenho que relatar.

A uns meses atras fui a curitiba a trabalho com um amigo, e sem nada pra fazer a noite saímos pra dar uma volta, acabamos achando 2 Gps na rua q toparam ir pro hotel com agente.

Estávamos ali na maior suruba, quando meu amigo resolveu comer o cuzinho de uma delas, ela relutou um pouco e disse não estar preparada, mas mesmo assim liberou. O resultado vcs já devem imaginar, o pau dele quando saiu daquele buraco parecia mais um churros feito de merda, mas ele não se intimidou, foi pro banheiro, e acabou sacando a camisinha toda esmerdeada com a toalha, e num gesto meio q sem querer colocou novamente a toalha penduradinha no lugar como se não tivesse sido usada, com a parte da merda virada para trás.

Nisso, terminei de comer a minha puta, e ela foi tomar banho, uns 5 minutos depois ouço um grito do banheiro, quando chego lá, a mina tinha tomado banho e pegou a toalha suja de merda e secou o cabelo....kkkkkk

Foi a cena mais nojenta que eu já vi, uma loirinha branquinha deliciosa, com o cabelo e um pouco da cara sujo de merda!!!!!

A mina ficou tão puta da vida que foi embora na hora.
[/size]

Link:
🔗

ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#383 Mensagem por ScoobyLoo » 07 Out 2011, 11:24

Mais uma

Fizemos uma despedida de solteiro no meio da semana, foi uma 4a. feira se não me engano, fomos em 12 amigos, e 15 primas pra um motelzão, 12 horas de folia, vodka a vontade, uma festa só, tudo correu bem, tirando o fato e eu e mais um amigo ficarmos mto bebados, e nessa bebedeira toda que resolvemos partir dali para o café photo pra finalizar a noite.

Como se já não bastasse ter comido mulher a noite toda.

Mas é ai que começa a parte engraçada, fomos pro photo, e lá eu tinha uma meia garrafa de red label, ou seja já não cobraram nossa entrada, sentamos em uma mesinha e logo vieram algumas beldades, papo vai papo vem, combinamos de sair dali com 2 delas pro Motel Aturias, combinamos o pagamento de 500 pilas pra cada uma, rumamos pra lá

No asturias, bebemos pra kct, fizemos de tudo e mais um pouco com as minas, e eis que chega a hora de ir embora. E impreterivelmente a hora de pagar as pervas, abro minha carteira e não vejo nem sinal de dinheiro...kkkk só tinha cartão. Meu amigo tbm abre a dele e acha 50 reais só...kkkk

As pervas então tem a brilhante ideia de sairmos juntos pra sacar a grana, mas já eram 3 horas da manhã, eu consegui sacar 100 conto e meu amigo 150......kkkkkk..esses caixas dependendo do banco tem um limite de saque a essa hora da noite.

As minas tramparam q nem umas condenadas pra levar 150 conto cada uma...kkkkkk e ficou por isso mesmo!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#384 Mensagem por Mr.Caos » 15 Out 2011, 20:51

ScoobyLoo escreveu:Mais uma

Fizemos uma despedida de solteiro no meio da semana, foi uma 4a. feira se não me engano, fomos em 12 amigos, e 15 primas pra um motelzão, 12 horas de folia, vodka a vontade, uma festa só, tudo correu bem, tirando o fato e eu e mais um amigo ficarmos mto bebados, e nessa bebedeira toda que resolvemos partir dali para o café photo pra finalizar a noite.

Como se já não bastasse ter comido mulher a noite toda.

Mas é ai que começa a parte engraçada, fomos pro photo, e lá eu tinha uma meia garrafa de red label, ou seja já não cobraram nossa entrada, sentamos em uma mesinha e logo vieram algumas beldades, papo vai papo vem, combinamos de sair dali com 2 delas pro Motel Aturias, combinamos o pagamento de 500 pilas pra cada uma, rumamos pra lá

No asturias, bebemos pra kct, fizemos de tudo e mais um pouco com as minas, e eis que chega a hora de ir embora. E impreterivelmente a hora de pagar as pervas, abro minha carteira e não vejo nem sinal de dinheiro...kkkk só tinha cartão. Meu amigo tbm abre a dele e acha 50 reais só...kkkk

As pervas então tem a brilhante ideia de sairmos juntos pra sacar a grana, mas já eram 3 horas da manhã, eu consegui sacar 100 conto e meu amigo 150......kkkkkk..esses caixas dependendo do banco tem um limite de saque a essa hora da noite.

As minas tramparam q nem umas condenadas pra levar 150 conto cada uma...kkkkkk e ficou por isso mesmo!!!
Não achei engraçado. Calote, mesmo que sem querer, é engraçado :?:

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Dom Gabrielin e o Feijão, Exigente ?

#385 Mensagem por eretus glandes » 13 Nov 2011, 18:44

Essa pérola não podia deixar passar... ao descrever o seu TD com uma prima, assim Dom fundamento as razões do seu "Negativo":

"Faz o estilo safada,não a achei bonita de corpo nem de rosto,as fotos do site estão distorcidas e muito diferentes.

Libera o cu sem problemas,mas cagou no meu pau,e o quarto ficou com maior cheiro de feijão.

(.....)

Outra coisa que desanima,a piranha fala pelos cotuvelos,parece uma marritaca.

Disse ter feito lipo há pouco tempo,creio que o medico a enganou ,pq sua barriga continua meio grandinha.

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dom Gabrielin e o Feijão, Exigente ?

#386 Mensagem por eretus glandes » 13 Nov 2011, 18:47

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

eretus glandes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dom Gabrielin e o Feijão, Exigente ?

#387 Mensagem por eretus glandes » 13 Nov 2011, 18:53

A página da pérola:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 8&start=80

Link:
🔗

JoazinhoTD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#388 Mensagem por JoazinhoTD » 16 Jan 2012, 10:53

Olá confrades!!!
Aqui estou mais uma vez para postar uma experiência. Mas digo-lhes logo que foi única! Inexplicável meus caros colegas.

Achei o anúncio da gata em um site(PecadoCazual). Achei muito bonita..loirinha..gostosinha..estilo princesa. Maior tesão!
Liguei e fui prontamente atendido. Muito simpática e atenciosa. Fechamos por 300/1h. Cheguei no motel, liguei novamente e ela chegou logo depois..no máximo vinte minutos.
Logo que chegou, foi ao banheiro..tomou aquele banho e veio so de toalha até mim.
Como estava vindo de casa, nem precisei tomar banho e já fui pro fight.
Resumindo esse fight..foi oral sem capa..uma maravilha! Chupei ela até cansar (ela disse que gozou..mas não sei! nunca se sabe ne!). Ela veio pra cima..cavalgou..depois virou de quatro..depois coloquei ela em pé..por fim ela ficou apoiada em uma cadeira e consegui suspender a perva pra dar uma metidinha estilo pornozão. Não deu mt tempo e enchi a borracha.
Só que aí senhores...é onde a coisa fica complicada!!!!
Ao terminar o 1 Round. Disse que ia tomar um banho. Fui ao banho e enquanto isso ouvia uns barulhos..umas batidinhas...mas ignorei e continuei.
Ao sair do banho..ja pro 2 Round. Tomei aquele SUSTO!!!
A gata tinha aberto um champs, comeu um pacote de rufles..amendoim..e ainda tinha pedido um sanduiche!
PORRA MANOLOS! Eu fui quem fiz todo o trabalho...e a gata deu essa fome toda? Que gata esfomeada do caralho! Tudo bem que era malhada...mas de onde vem essa diposição toda pra comer??
EU fiquei tão indignado que comecei a rir da situação.
Ela perguntou o que tinha acontecido...eu só fiz dizer..."sinceramente, eu só vou pagar essa conta..pq eu ri como ha tempos não ria antes...mas na moral...eu sabia que puta tinha fome de sexo...mas pra comer desse jeito..foi a primeira vez. minha querida..vc engoliu um seresteiro né..o violao ficou na cintura..mas o homem ta aih dentro de ti..pq não pode!"
Claro que nem preciso comentar do cheiro de batatinha pelo quarto inteiro ne!
Ela ficou com tanta vergonha da situação que pediu desculpas...acabou ficando mais calma...
Mas eu n tinha mais concentração pro segundo round e dispensei a perva.

RI MUITO SENHORES!! kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#389 Mensagem por Kunta-Kin-The » 16 Jan 2012, 11:51

uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
:lol: :badgrin: :lol:
bela narrativa, nobre forista do GPGuia Teresina/PI JoaozinhoTD...
Tô aqui me esburrachando de tanto rir...
:badgrin: :lol: :badgrin:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#390 Mensagem por Kunta-Kin-The » 08 Fev 2012, 20:28

:wink: :roll: :wink:
Peço autorização da administração/moderação do GPGuia prá transcrever na íntegra o TD postado pelo membro da cupula administrativa gpguiana e meu amigo mas amigo mesmo Cadelão....
por sí só explicativo...
não é justo privar todos os gpguianos Brasil afora da leitura desta pérola de TD...
ei-lo...:
virgenzinha23 escreveu: Fui rever Marianna
[ external image ]

Antes de mais nada estou besta de ver o seu topico quantas paixões, presentes , viagem etc.... :shock: :shock: :shock:

Devo confessar que fiquei com inveja de um forista(acho que o nick dele é TODO PODEROSO FODÂO) Deu, tres .

Parabens, quem mi dera eu dou tres tentativas e as vezes uma da certo...depois o Jr. entra para dentro e fica igual uma cabeça de Tartaruga dentro do casco não sai nem com reza Brava.......é a idade chegando.... hehe.

Marquei com a Mari as 14:00 horas , as 12 horas estava de bobeira no centro e resolvi passar no Bar do Tonhão
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1 ... 1#p1441898

Cardapio do dia Arroz, Feijão com carne seca, acompanhado de repolho e Batata doce.......comi igual um Jumento.

Como não fiz medicina não sabia que essa era uma mistura explosiva............ depois de meia hora estava peidando igual panela estourando pipoca.........PQP.....mas ainda faltava 1 hora para o meu encontro ...fui soltando tudo o que tinha direito .....para que na hora do TD não fizesse vergonha.

Cheguei as 13:50 as 14:00 como sempre pontual chega a Marianna , vestida com um blusão preto e saia preta .....longe de parecer uma GP.

Na recepção ....Selinho........oi Cadelão tudo bem?...........dei um sorrisinho......o que anda aprontando?.......outro sorrisinho com a boca torta.......o que foi Cadelão perdeu a lingua?......(eu estava segurando um maldito Track que estava querendo sair finalmente ele desisitu de sair ......doeu ate a barriga)....tudo bem........vamos subrir?

SImbora ao TD

Chegamos ao quarto , muitas cariicias ela é muito carinhosa, debaixo daquele vestido.... espartilho branco........um corpinho delicioso.....beija com vontade........entrega-se totalmente........ja estavamos sem roupa.........ela começa a chupar meu corpo todo .....orelha....barriga umbigo.......chega no Jr...........da varias lambidas.....vem ate as bolas.....ela é especialista em oral..........faz um oral como poucas..........sempre olhando para vc e sorrindo.....véio,essa mulher levanta até defunto..........quando não aguentava mais pedi para ela vir por cima........prontamente atendido..........veio sorrindo e começa a cavalgar.........não aguentei e gozei .

Alvara curto e preocupado com a minha situação.....resolvi ir embora.

Saimos do quarto e resolvi voltar disse a Marianna ficar pois tinha esquecido minha carteira no quarto.......Mentira, queria soltar mais um....entfrei no quarto e soltei com vontade.

Amigos aquilo não era um peido e sim uma bomba atomica......fiquei segurando e quando veio acho que acumulou-se.......fechei a porta do quarto e desci.

Na recepção.......senhor um momentinho que a camareira vai verificar se esta tudo em ordem.......de repente o telefone toca era a coitada da camareira......onde eu estava conseguia ouvir o grito .....Ta tudo em Ordem.....mas PQP Cagaram neste quarto........a moça da recepção querendo rir ...tudo em ordem senhor ....pode ir .......eu estava com a cara no chão.... a Marianna não aguentou e riu..........dei um tchau com um selinho.......ela , vc não tem jeito Cadelão.

Valor R$ 200,00
Motel Não vou dizer
Tempo 1:30

Repeteco......vou dar um tempo ate a vergonha passar.

[ external image ]

Mas fazer o que né ? da proxima vez vou almoçar somente alface.

fui...........
Deus é Pai....!!! Misericórdia...!!!
o coordenador Cadelão é meu amigo, mas ele num presta...
o coordenador Cadelão é meu amigo, mas ele é nogento...
o coordenador Cadelão é meu amigo, mas ele não vale o chão que ele pisa...

:lol: :badgrin: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”