A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pjano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Como escapar?

#46 Mensagem por pjano » 04 Ago 2004, 13:43

Amigos putenheiros:

Fiquei feliz ao encontrar este tópico. Estou numa situacao F ... dessas tipicas prontas para dar uma grande M ... Até ha uns 8 meses, as GPs me satisfaziam ... Ia fazer uma massagenzinha de 3 a 4 vezes por mes... Qdo dava, Bahamas era outro local para passar.

Estava tranquilo ... Bem com a patroa e administrando a situacao com total facilidade ... Mas no final do ano passado rolou um happy hour ... Tequlia pra cacete ... minha mulher viajando ... e uma gatissima, maravilhosa do trabalho me dando mola. Uma mulher q eu ja tava de olho a mais de 1 ano ... Dequelas q todo mundo quer pegar ...

Conclusão .... Dei o bote e terminamos no Motel ... Hj, 8 meses mais tarde to apaixonado ... Ela tb ... Ela sabe de tudo e mantem descricao ... mas ja fizemos muita M ... Ja transamos na escada no escritorio, banheiro ... no carro dela no final do dia ... e vamos pro motel na hora do almoco pelo menos 1 vez por semana ...

Se penso em largar meu casamento e meus filhos ? Nem F !!! Ja tentei terminar com amante 2 vezes e acabei nao resistindo ... E vivo hj este dilema ... Continuar ou n ? Quem ja teve amante (e das boas) sabe q eh muito dificil sair ... eh uma situacao comoda ... e boa pra C ...

Mas um dia pode dar M e isso eu nao quero q aconteca ... A pergunta eh ? Sair fora já ou curtir + um pouco ???

A verdade eh q estou F .... E com saudade do tempo em q estando com as GPs estava bem ...

Abraço aos amigos da putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Como escapar?

#47 Mensagem por mestre dos magos » 04 Ago 2004, 17:53

pjano escreveu: (...) Se penso em largar meu casamento e meus filhos ? Nem F !!! Ja tentei terminar com amante 2 vezes e acabei nao resistindo ... E vivo hj este dilema ... Continuar ou n ? Quem ja teve amante (e das boas) sabe q eh muito dificil sair ... eh uma situacao comoda ... e boa pra C ...

Mas um dia pode dar M e isso eu nao quero q aconteca ... A pergunta eh ? Sair fora já ou curtir + um pouco ???
É colega. Acho q a parte mais importante vc já sabe: jamais deixar mulher e filhos por causa de outra. Não vale a pena. Aconteceu o q aconteceu comigo, mas a minha madame continua ali, do meu lado, pro q der e vier. Eu sinceramente pensei q a M... era irreversível, mas a vida (e ela, claro) me deram uma chance.

Racionalmente vc (e todo mundo aqui) sabe q ter amante é uma delícia, mas é extremamente arriscado. Até agora estou conseguindo agir racionalmente, mas confesso q é difícil prometer me manter longe da minha amiga de guerra favorita, pq além de bonita e gostosa, ela se apaixonou e eu tb. Eu curti até o momento em q a situação (e os meus sentimentos) permitiram q eu curtisse, e cheguei à beira da separação com a minha mulher e de meu filho. Pensei em ficar com a outra, mas os contras eram tantos, q me restou um pouco de sanidade.

A dica q eu dou é: seja racional. Nao se envolva, o q atrapalha um cara q gosta de conquistar mulheres e ter uma vida sadia são seus sentimentos. Se envolveu? Aperta a descarga rapaz. Agora, essas são dicas racionais, de um cara q está passando por isso, mas q tem um coração mole e uma tendência a curtir uma aventura. Estou fazendo um esforço desumano, e qdo conseguir me desvincilhar do sentimento e do envolvimento, volto pra guerra. Mas volto preparado pra não deixar a casa cair.

Sds, e boa sorte,
Mestre

Link:
🔗

pjano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Palavras Amigas

#48 Mensagem por pjano » 05 Ago 2004, 10:34

Amigo mestre:

Obrigado pelas palavras amigas !

Na realidade o que me complica tudo eh o fato dela trabalhar na mesma empresa. Agente se ve todos os dias, e acaba trocando mensagens, olhares e de vez em quando uns agarros na escada ...

Perigoso pra C .... Mas bom D+ ... Atualmente ja me convenci q vai ser muito dificil sair dessa entao tenho q fazer muito bem feito ...

De qq forma agradeço mais uma vez e te desejo sorte !!!

Abraço!

Link:
🔗

forista_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#49 Mensagem por forista_sp » 10 Set 2008, 23:12

Se quiser um serviço bem feito, qualquer tipo de serviço, e principalmente os de natureza sexual, procure sempre uma profissional.
Ter amante não é coisa de putanheiro profissional, isso é coisa de moleque, de cabaço.
Notem que a rameira, puta ou gp, zela por voçe pois depende de seu retorno para sobreviver. A amante não. Faz de tudo para te foder com sua esposa, para depois juntar os pedaços.
Estou fora de problemas dessa natureza.
Se assim os quizesse, casaria com minha sogra.

!!!PERFEITO...ASSINO EMBAIXO!!!
- tenho essa filosofia há duzentos anos...sempre me dou bem!!

Link:
🔗

LABELLALUNA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por LABELLALUNA » 11 Set 2008, 08:15

Deixou tudo no celular? Vc pulou a aula de que jamais um homem casado deixa algo registrado em seu celular? :lol:

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#51 Mensagem por bullitt » 11 Set 2008, 11:41

Nossa, ressucitaram esse tópico de 4 anos atrás! :D

Link:
🔗

Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#52 Mensagem por Pedro Alves » 12 Set 2008, 20:18

bullitt escreveu:Nossa, ressucitaram esse tópico de 4 anos atrás! :D
Talvez ele (o tópico) nunca esteve morto...

Fui

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#53 Mensagem por Dr._Gori » 21 Jan 2009, 00:14

De boa! Faça como eu procurei um empregograças a Deus Otimo me rende um Lucro Bom e que não paro de Viajar cada viajem e uma puta kkkkkkkkk... E foda em questão dos filhos da GNT que ficamos com saudade... Mais a Traição e comum do Homem e Dificil Conter... Velho não precisa larga dela... Fica com ela "Fejão com Arroz todo dia Enjoa, mais não passa fome." Imagina nossos amigos solteiros que fica ai correndo atraz de menininha na Boate e Puta ... Nós casados temos 3 Opção:
Amante
Esposa
Puta

-------------------------------------------------------------------------------------

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#54 Mensagem por lordspgp » 02 Fev 2009, 19:57

Paivinha meu colega... vc tem amante, esposa e puta ?
Como esposa a gente não escolhe, te sobra puta e amante.
puta são as q. nos levam as escrever no gp, amantes são as q. nos levam a escrever obtuarios, então preste muito a atenção no q. vc. faz....

Link:
🔗

Mandrakkee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#55 Mensagem por Mandrakkee » 26 Mar 2009, 14:50

Amigos foristas tenho quase 30 anos de putaria.
Mas meu drama é diferente e vou contálos a vcs ja faz +/- 2 anos que minha esposa esta frequentando uma igreja e a 6 meses estou indo com ela e meus 2 filhos. Até ai ótimo, porém, estou com complexo de culpa quando saio com uma gp e das 2 últimas vezes o JR me decepcionou, não quiz saber da mina, negou fogo!!!

Que eu faço? Será problema psicológico?

Alguém já teve algum problema assim?

Abs.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#56 Mensagem por Hades_DF » 26 Mar 2009, 15:08

Nem tinha me ligado na data de abertura do tópico.
Mas também passei por algo parecido com o que aconteceu ao colega que abordou o assunto.
Por um lado, menos difícil porque não tínhamos filhos.
Por outro, artilharia pesada porque minha ex descobriu uma namorada que eu mantinha há 3 anos (que também não sabia de nada).
Ela ligou para a menina, para a mãe da menina, para a minha mãe... um barraco danado.
Cara, não tem muito o que fazer a não ser deixar a poeira baixar.
No meu caso, minha ex saiu de casa e vazou de vez... minha namorada ficou sem querer ver minha cara por quase um ano.
Fiquei esse tempo só.
Verdade que nunca comi tanta buceta na minha vida, mas tava meio deprimido, não pude aproveitar tanto quanto poderia.
Aos poucos, me reaproximei da minha "namorada" e hoje estamos juntos.
Isso já faz 4 anos e, assim como vc, sinto uma culpa fodida porque minha ex nunca se recuperou. Coisa pesada, tipo depressão, síndrome do pânico... Hoje, quase não temos contato.
Dureza!!!!

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Dr._Gori » 27 Mar 2009, 09:26

lordspgp escreveu:Paivinha meu colega... vc tem amante, esposa e puta ?
Como esposa a gente não escolhe, te sobra puta e amante.
puta são as q. nos levam as escrever no gp, amantes são as q. nos levam a escrever obtuarios, então preste muito a atenção no q. vc. faz....

Bixo, tu acha que ta falando com idiota, filho não posso ter mais fiz vasectomia, já fiz + de 30 relação para ter segurança, depois destas trinta já trepei com minha esposa varia vezes e nada de filhote, bom ta tudo OK, se uma Puta ou Amante der Golpe de barriga ela ta fudida pois tenho certeza que o filho não e meu. Meu amigo mesmo ja engravidou uma puta ele ganha super bem mais que eu, imagine só, a camisinha furou ele tava chapado e a puta tbm nem caiu a ficha dos dois tipo ele pegava ela toda sexta, quando a puta achou estranho não ficar de chico, fez o exame, tava gravida, ele tinha visto a cagada mais fico queto no dia em que estourou ele asumio o filho e tal, mais reamente o filho era dele. Mais imagina se uma puta fura sua camisinha de sacanagem e te coloca em fria, por isso fiz fasectomia.

Abraço!

A galera que ganha bem ai e bom se precave pois essas mulheradas não da mole não!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#58 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2009, 10:06

A galera que ganha bem ai e bom se precave pois essas mulheradas não da mole não!
"Seguinte este teu pensamento eu tô tranquilo, tranquilo."

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Dr._Gori » 29 Mar 2009, 02:12

Pudin escreveu:
"Seguinte este teu pensamento eu tô tranquilo, tranquilo."

Pudin, têm colegas de trabalho ou não que se lasca com essas mulheradas, e tanto golpe que os mané vai e me conta que eu fico esperto:

Golpes:

Camisinha furada com agulha. (Clássica)
- Não aceite Camisinha delas, leve a sua.
Abrir camisinha com dente ou rasgar com a unha.
- Mulher não pode colocar camisinha, na proporia embalagem diz.
Trepar com força para estourar a camisinha.
- Se você apertar e torcer a ponta da camisinha e desenrrolar ate o final, pode ficar suça que ela vai caçar.
Deixa que eu jogo sua camisinha! O troxa da pra ela, ela vai lá no banheiro e atoxa a camisinha na buceta!
- Não vai lá e jogue você, dentro do vaso sanitário e de bastante descarga ate ela sumir.
Vai tomar banho você primeiro! O troxão vai toma, e joga a camisinha no lixo, a esperta vai lá revira e atola na buceta!
- Nada de tomar banho junto depois que gozar e ficar na esfregação, toma banho e joga no vaso e da descarga, e leva sua roupa com carteira, se vocÊ bobiar e deixar latinha de cerveja copo ou garrafa de agua joga fora e pede outra (RUPINOL, BOA NOITE) vai mimi e vai acorda so no outro dia se tu não pago pernoite ta fudido e vai paga como se a puta levou tudo.
Goza na minha boca! kkkkkkkk, ai ela cospe, escorre ate abuceta dela ai ela fica brincando, assim vale pra gozada nas manmas, barriga, costas.
- Bom como sou Vasectomizado eu posso, cuidado nessa manda e engolir e depois escovar os dentes.
A velha e inocente punhetinha que ela faz!
- Bom so não deixar a mulhe leva na buceta a mão dela gozada ta de boa.

Fuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

A Galera de GYN vou para o EUA nesta Segunda e Volto diretão pra GYN trabalhar ai, vou ficar 6 meses!!

Abração!

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#60 Mensagem por MulderFox » 29 Mar 2009, 08:38

Paivinha_MS escreveu: Golpes:

Camisinha furada com agulha. (Clássica)
- Não aceite Camisinha delas, leve a sua.
Essa aí, uma vez a irmã vagabundésima (ambas civis), estava "aconselhando" a outra a fazer isso, dizendo que ela mesmo fazia sempre.. :evil:

Por aí se vê o quanto o ser humano pode ser sacana e sem-vergonha.

Link:
🔗

Responder