Fiquei feliz ao encontrar este tópico. Estou numa situacao F ... dessas tipicas prontas para dar uma grande M ... Até ha uns 8 meses, as GPs me satisfaziam ... Ia fazer uma massagenzinha de 3 a 4 vezes por mes... Qdo dava, Bahamas era outro local para passar.
Estava tranquilo ... Bem com a patroa e administrando a situacao com total facilidade ... Mas no final do ano passado rolou um happy hour ... Tequlia pra cacete ... minha mulher viajando ... e uma gatissima, maravilhosa do trabalho me dando mola. Uma mulher q eu ja tava de olho a mais de 1 ano ... Dequelas q todo mundo quer pegar ...
Conclusão .... Dei o bote e terminamos no Motel ... Hj, 8 meses mais tarde to apaixonado ... Ela tb ... Ela sabe de tudo e mantem descricao ... mas ja fizemos muita M ... Ja transamos na escada no escritorio, banheiro ... no carro dela no final do dia ... e vamos pro motel na hora do almoco pelo menos 1 vez por semana ...
Se penso em largar meu casamento e meus filhos ? Nem F !!! Ja tentei terminar com amante 2 vezes e acabei nao resistindo ... E vivo hj este dilema ... Continuar ou n ? Quem ja teve amante (e das boas) sabe q eh muito dificil sair ... eh uma situacao comoda ... e boa pra C ...
Mas um dia pode dar M e isso eu nao quero q aconteca ... A pergunta eh ? Sair fora já ou curtir + um pouco ???
A verdade eh q estou F .... E com saudade do tempo em q estando com as GPs estava bem ...
Abraço aos amigos da putaria