Comigo nunca ocorreu.....se acontecesse acho que eu ia rir muito...
Vc já deixou escapar um peido durante a foda?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Aconteceu comigo já faz muitos anos, com uma "civil". Eu já "cercava" a garota a muito tempo e um dia consegui dar um pilequinho nela e levá-la a um motel.
Quando entramos no quarto eu quiz fazer aquela pantomima quixotesca de carrega-la no colo até a cama. Com o esforço que fiz para erguê-la escapou-me não um peido, mas O peido, longo , trovejante, daqueles de "estufar a bombacha". Não sei como não me caguei. E ela no meu colo, me fitou perplexa por alguns segundos e depois correu rindo para o banheiro. E eu fiquei ali, petreficado com cara de bunda.
Desnecessário dizer que o clima foi pro saco.
Quando entramos no quarto eu quiz fazer aquela pantomima quixotesca de carrega-la no colo até a cama. Com o esforço que fiz para erguê-la escapou-me não um peido, mas O peido, longo , trovejante, daqueles de "estufar a bombacha". Não sei como não me caguei. E ela no meu colo, me fitou perplexa por alguns segundos e depois correu rindo para o banheiro. E eu fiquei ali, petreficado com cara de bunda.
Desnecessário dizer que o clima foi pro saco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Esses tempo atrás, mais ou menos uns 6 meses, tava num motel com uma GP, e já para terminar o segundo round. E na hora de gozar, no esforço de dar mais um jato de porra, acabei soltando um baita peido barulhento e fedido. Mas como eu perco o amigo (no caso a GP), mas não perco a vergonha, começei a rir pra caralho, e fiz de conta que nem era comigo, claro que a GP também começou a rir e se tocou para o banho, o que eu fiz depois dela. Depois disso nunca mais sai com ela.
- FABGRU
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Vc já deixou escapar um peido durante a foda?
Eu ainda não deixei escapar um peido durante a foda...Mas já passei por situações dificeis
onde tive de fazer mágica pra segurar o peido...
onde tive de fazer mágica pra segurar o peido...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Vc já deixou escapar um peido durante a foda?
Comigo, sempre antes da puta chegar eu dou uma cagada (deve ser psicológico) ai a merda toda é que algumas chegam rápido e não dá tempo de descarregar tudo.
Literalmente uma merda ter de deixar a puta esperando enquanto eu termino de cagar e tomo um banho (as vezes jogo shampoo no vaso mas nunca funciona).
Literalmente uma merda ter de deixar a puta esperando enquanto eu termino de cagar e tomo um banho (as vezes jogo shampoo no vaso mas nunca funciona).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
-