O desbravamento de Vanessa " Furacão Ruivo" Vanelli - Comentários

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fl@via
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Che....

#46 Mensagem por Fl@via » 14 Jan 2004, 12:36

Bom, realmente eu naum lembro de ninguém do Gp Guia naum, graças, saum tudo machuuuuuu .... ainda bem... todos os caras que eu saí daki do site, me deram uma surrinha básica , isso sim... bjinnnhhuuss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#47 Mensagem por Che » 14 Jan 2004, 13:47

CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:(...), pra mim e pro Che uma mão pra cada pinto, (...)
CAPITÃO DAS CAVERNAS, e aí, beleza?
VSF :lol: , são-paulino!
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#48 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2004, 14:10

Fico lisonjeado com seus propositos...mas creio que não daria muito certo...pois essa historia de sexo grupal podem implicar em viadagens que serão muito constrangedoras...

Imagine...

VV chupando o pau do FODISTA...batendo uma punheta pro CHE e pra vc...dando a buceta pra mim enquanto o wood come o cú...

Fim de carreira...

Imagine eu na boa comendo ela e de repente as pernas do wood encostam nas minhas...nem brinca com uma merda dessas...fico imaginando a cara do wood indo comer o roskov da VV com a piroca mole mole...fazendo aquela cara " o que é que eu estou fazendo aqui..."

Sugiro que o elenco seja alterado...pelos relatos trash seleciono para o gang bang

Capitão das cavernas ( pela iniciativa no esquema )

Che ( pois além de ter o maior numeros de Tds, teve quase sua maioria feitos em lugares trash...aqueles que nem dá para contar para os amigos que conheceu...)

Maverickss ( Um mito...um homem que enfia um dedo no rabo de uma puta e arranca bosta...e ainda é forçado a ver a vagabunda limpar o rabo cheio de merda...esse merece!!!)

Marujo ( sempre senti em seus posts um desejo recolhido de comer a VV...depois de mandar quatro poesias para o concurso cultural tal fato se comprovou...e depois que se emocionou com seua derrota o que já era claro ficou ainda mais evidente...)

Clinton ( pois quem desdenha quer consumir...heheheheheeh)

Smegman ( depois de traçar a ceguinha e comer a Nany, dar um pega na VV só iria manter a média...)

FODISTA ( pelo fato de vibrar quando descobriu que tinha recebido um boquete da VV, ter se emocionado muito a ponto de quase ter ido até a Av. paulista comemorar a gozada como se fosse final da Copa do Mundo...

Jorjão ( o homem que comeu a rosca da VV dispensa comentarios )

Burning Organ ( um dos organizadores do TD free...chegou até a postar frase...fiquei sabendo que chorou qdo soube que tinha perdido o concurso...)

Blower V 8 ( foi homem o sufuciente de ter chorado em meu ombro dizendo que gostaria de estar no meu lugar e fazer um TD com a VV...pessoa emotiva e carismatica, quase passo a ele a honra de desbravar a guerreira...além do fato de o proprio ter ouvido que a VV não iria pois estava gravando um comercial...)

O Japa ( merece destaque pois já comeu muita merda por aí...uma a mais só iria agregar importancia ao seu blog...)

DBZ ( falou para mim em off que só não comeu a VV pois pegaria mal para ele...mas se ela fosse boa ele daria um experimentada numa noite de sabado após sair de alguma boate...)

Madness ( esse sim...desde o inicio brincou...riu...mas me confidenciava que comeria provar daquelas carnes...disse que chuparia os peitinhos...seria ao estilo namoradinha...mas pra quem comeu a nany e foi em prive na Farjalla Koraicho tá de bom tamanho...)

Suzuki ( esse sim homem recatado..não quis entrar na brincadeira das frases ao inicio mas não resistiu...mandou a sua e por pouco não ganhou...vale ressaltar em seu curriculo o fato de ter comido Meyre Gueixa e ter achado a mina " bem gatinha" segundo suas proprias palavras...)

GP ( discreto...mas confessou que a foto de VV está no plano de fundo do seu windows...tentou ligar para ela algumas vezes, mas para sua infelicidade sempre dava caixa postal...)

Cassiel ( quer provar uma mulher de mais idade e conhecer um pouco do gingado da senhora ruiva...)

Primo preto ( chegou após o concurso das frases...mas sempre ficava perguntando via mp qdo iria ter o proximo com a musa de ebano ericah...mas queria no fundo era quela carinha lindinha da VV todo o dia pela manhã...)

Sei que devo ter esquecido de alguem...pois VV tem uma legião muito vasta de admiradores...sei que tem muita gente que só leem os posts que tambem gostariam de desbravar a musa ( ou desbravaram e sonegaram...)...fiquem a vontade...

É isso aí...

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Blower_V8 » 14 Jan 2004, 14:18

Mister Madruga escreveu: Blower V 8 ( foi homem o sufuciente de ter chorado em meu ombro dizendo que gostaria de estar no meu lugar e fazer um TD com a VV...pessoa emotiva e carismatica, quase passo a ele a honra de desbravar a guerreira...além do fato de o proprio ter ouvido que a VV não iria pois estava gravando um comercial...)
Ao melhor estilo Che !!!
VSF, Madruga !!! :lol: :lol:

Link:
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por hamlet » 14 Jan 2004, 14:26

Você poderia até fazer uma cotação com o Buttman para ver se ele filmaria esta empreitada...ou seria melhor o José Mojica ?

Falou.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Che » 14 Jan 2004, 14:32

Mister Madruga escreveu:Che ( pois além de ter o maior numeros de Tds, teve quase sua maioria feitos em lugares trash...aqueles que nem dá para contar para os amigos que conheceu...)
Mister Madruga, e aí, beleza?
VSF :lol: , Madrugão!

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#52 Mensagem por woodstock » 14 Jan 2004, 14:37

Mister Madruga escreveu: Imagine eu na boa comendo ela e de repente as pernas do wood encostam nas minhas...

:twisted: (HEHEHE :shock: ).

Abs.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2004, 14:44

Vou passar pela Indi hoje no final da tarde...poderiamos fazer uma carreata saindo em frente ao Sirio...lá pelas 18:15...aí quem for teria a honra de saber quem é a senhora que fica com lencinho na cabeça...se bem que pelo que eu me lembre eu sempre a vejo no final da tarde...vou lá é hoje!!!

Valeu

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Che » 14 Jan 2004, 14:44

CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:Vanessa Vanelli no Che já.
CAPITÃO DAS CAVERNAS, e aí, beleza?
VTNC :lol: , são-paulino!

Link:
🔗

rodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#55 Mensagem por rodedor » 14 Jan 2004, 14:54

Peraê

Tb quero participar dessa suruba amorosa, só que na seguinte posição:
Vou ficar sentado numa cadeira a pelo menos 2 metros de distância pra não espirrar nada em mim, pra poder ficar dando risada.

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por woodstock » 14 Jan 2004, 15:12

rodedor escreveu:Peraê

Vou ficar sentado numa cadeira a pelo menos 2 metros de distância pra não espirrar nada em mim, pra poder ficar dando risada.

Tá bom, mas leva o fudêncio, tá? Tô loco prá dar uma esporrada na cara do filhote do chuck

Abs.

Link:
🔗

chuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#57 Mensagem por chuck » 14 Jan 2004, 16:07

woodstock escreveu:

Tá bom, mas leva o fudêncio, tá? Tô loco prá dar uma esporrada na cara do filhote do chuck

Abs.
Opa...........peraí.....

Que negócio e esse de jatar na cara do meu filho :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por woodstock » 14 Jan 2004, 16:46

chuck escreveu:
woodstock escreveu:

Abs.
Opa...........peraí.....

Que negócio e esse de jatar na cara do meu filho :shock: :shock: :shock:

Xxxxiiii, fudêncio.....oooppsss, fudeu! :wink:

Abs. ao chuck

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#59 Mensagem por Suzuki » 14 Jan 2004, 17:02

Blz

só lembrando que o caro fodista não desbravou por completo a VV uma chupetinha nào conta como uma desbravada

então caro FODISTA mãos a obra vai de novo e coloca se nervo nela :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: 'Se for....

#60 Mensagem por TANAPU » 14 Jan 2004, 20:23

Fl@via escreveu:...... , a mulé tem um buzanfãooo..... Se deliciem mininus, pus que o rabinhu dela deve ser tesão de comer, até eu fiquei lembrando do tempo que fazia parte ativa na michigan... como eu gostava de fazer aquilo... hehehe Bjuuss, Flá :twisted:
Lendo lembrei que uma vez a Flavia deu umas dicas do cara .... mas o assunto é a VV .......

BRUNA SURFISTINHA, VALQUIRIA TREVIANINI, LUIZA PRADO. ..... MARIANA, ..... FLAVIA ..... ABRAM ALAS PARA A FUTURA CAMPEÃ DE TD'S :shock: :shock: :shock:

Quanto a Flavia da proxima vez que eu cruzar contigo vou passar encostado na parede .... e no TD levar um protetor de cú ..... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder