O desbravamento de Vanessa " Furacão Ruivo" Vanelli - Comentários
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Che....
Bom, realmente eu naum lembro de ninguém do Gp Guia naum, graças, saum tudo machuuuuuu .... ainda bem... todos os caras que eu saí daki do site, me deram uma surrinha básica , isso sim... bjinnnhhuuss
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CAPITÃO DAS CAVERNAS, e aí, beleza?CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:(...), pra mim e pro Che uma mão pra cada pinto, (...)
VSF , são-paulino!
Um abraço do Che
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fico lisonjeado com seus propositos...mas creio que não daria muito certo...pois essa historia de sexo grupal podem implicar em viadagens que serão muito constrangedoras...
Imagine...
VV chupando o pau do FODISTA...batendo uma punheta pro CHE e pra vc...dando a buceta pra mim enquanto o wood come o cú...
Fim de carreira...
Imagine eu na boa comendo ela e de repente as pernas do wood encostam nas minhas...nem brinca com uma merda dessas...fico imaginando a cara do wood indo comer o roskov da VV com a piroca mole mole...fazendo aquela cara " o que é que eu estou fazendo aqui..."
Sugiro que o elenco seja alterado...pelos relatos trash seleciono para o gang bang
Capitão das cavernas ( pela iniciativa no esquema )
Che ( pois além de ter o maior numeros de Tds, teve quase sua maioria feitos em lugares trash...aqueles que nem dá para contar para os amigos que conheceu...)
Maverickss ( Um mito...um homem que enfia um dedo no rabo de uma puta e arranca bosta...e ainda é forçado a ver a vagabunda limpar o rabo cheio de merda...esse merece!!!)
Marujo ( sempre senti em seus posts um desejo recolhido de comer a VV...depois de mandar quatro poesias para o concurso cultural tal fato se comprovou...e depois que se emocionou com seua derrota o que já era claro ficou ainda mais evidente...)
Clinton ( pois quem desdenha quer consumir...heheheheheeh)
Smegman ( depois de traçar a ceguinha e comer a Nany, dar um pega na VV só iria manter a média...)
FODISTA ( pelo fato de vibrar quando descobriu que tinha recebido um boquete da VV, ter se emocionado muito a ponto de quase ter ido até a Av. paulista comemorar a gozada como se fosse final da Copa do Mundo...
Jorjão ( o homem que comeu a rosca da VV dispensa comentarios )
Burning Organ ( um dos organizadores do TD free...chegou até a postar frase...fiquei sabendo que chorou qdo soube que tinha perdido o concurso...)
Blower V 8 ( foi homem o sufuciente de ter chorado em meu ombro dizendo que gostaria de estar no meu lugar e fazer um TD com a VV...pessoa emotiva e carismatica, quase passo a ele a honra de desbravar a guerreira...além do fato de o proprio ter ouvido que a VV não iria pois estava gravando um comercial...)
O Japa ( merece destaque pois já comeu muita merda por aí...uma a mais só iria agregar importancia ao seu blog...)
DBZ ( falou para mim em off que só não comeu a VV pois pegaria mal para ele...mas se ela fosse boa ele daria um experimentada numa noite de sabado após sair de alguma boate...)
Madness ( esse sim...desde o inicio brincou...riu...mas me confidenciava que comeria provar daquelas carnes...disse que chuparia os peitinhos...seria ao estilo namoradinha...mas pra quem comeu a nany e foi em prive na Farjalla Koraicho tá de bom tamanho...)
Suzuki ( esse sim homem recatado..não quis entrar na brincadeira das frases ao inicio mas não resistiu...mandou a sua e por pouco não ganhou...vale ressaltar em seu curriculo o fato de ter comido Meyre Gueixa e ter achado a mina " bem gatinha" segundo suas proprias palavras...)
GP ( discreto...mas confessou que a foto de VV está no plano de fundo do seu windows...tentou ligar para ela algumas vezes, mas para sua infelicidade sempre dava caixa postal...)
Cassiel ( quer provar uma mulher de mais idade e conhecer um pouco do gingado da senhora ruiva...)
Primo preto ( chegou após o concurso das frases...mas sempre ficava perguntando via mp qdo iria ter o proximo com a musa de ebano ericah...mas queria no fundo era quela carinha lindinha da VV todo o dia pela manhã...)
Sei que devo ter esquecido de alguem...pois VV tem uma legião muito vasta de admiradores...sei que tem muita gente que só leem os posts que tambem gostariam de desbravar a musa ( ou desbravaram e sonegaram...)...fiquem a vontade...
É isso aí...
Imagine...
VV chupando o pau do FODISTA...batendo uma punheta pro CHE e pra vc...dando a buceta pra mim enquanto o wood come o cú...
Fim de carreira...
Imagine eu na boa comendo ela e de repente as pernas do wood encostam nas minhas...nem brinca com uma merda dessas...fico imaginando a cara do wood indo comer o roskov da VV com a piroca mole mole...fazendo aquela cara " o que é que eu estou fazendo aqui..."
Sugiro que o elenco seja alterado...pelos relatos trash seleciono para o gang bang
Capitão das cavernas ( pela iniciativa no esquema )
Che ( pois além de ter o maior numeros de Tds, teve quase sua maioria feitos em lugares trash...aqueles que nem dá para contar para os amigos que conheceu...)
Maverickss ( Um mito...um homem que enfia um dedo no rabo de uma puta e arranca bosta...e ainda é forçado a ver a vagabunda limpar o rabo cheio de merda...esse merece!!!)
Marujo ( sempre senti em seus posts um desejo recolhido de comer a VV...depois de mandar quatro poesias para o concurso cultural tal fato se comprovou...e depois que se emocionou com seua derrota o que já era claro ficou ainda mais evidente...)
Clinton ( pois quem desdenha quer consumir...heheheheheeh)
Smegman ( depois de traçar a ceguinha e comer a Nany, dar um pega na VV só iria manter a média...)
FODISTA ( pelo fato de vibrar quando descobriu que tinha recebido um boquete da VV, ter se emocionado muito a ponto de quase ter ido até a Av. paulista comemorar a gozada como se fosse final da Copa do Mundo...
Jorjão ( o homem que comeu a rosca da VV dispensa comentarios )
Burning Organ ( um dos organizadores do TD free...chegou até a postar frase...fiquei sabendo que chorou qdo soube que tinha perdido o concurso...)
Blower V 8 ( foi homem o sufuciente de ter chorado em meu ombro dizendo que gostaria de estar no meu lugar e fazer um TD com a VV...pessoa emotiva e carismatica, quase passo a ele a honra de desbravar a guerreira...além do fato de o proprio ter ouvido que a VV não iria pois estava gravando um comercial...)
O Japa ( merece destaque pois já comeu muita merda por aí...uma a mais só iria agregar importancia ao seu blog...)
DBZ ( falou para mim em off que só não comeu a VV pois pegaria mal para ele...mas se ela fosse boa ele daria um experimentada numa noite de sabado após sair de alguma boate...)
Madness ( esse sim...desde o inicio brincou...riu...mas me confidenciava que comeria provar daquelas carnes...disse que chuparia os peitinhos...seria ao estilo namoradinha...mas pra quem comeu a nany e foi em prive na Farjalla Koraicho tá de bom tamanho...)
Suzuki ( esse sim homem recatado..não quis entrar na brincadeira das frases ao inicio mas não resistiu...mandou a sua e por pouco não ganhou...vale ressaltar em seu curriculo o fato de ter comido Meyre Gueixa e ter achado a mina " bem gatinha" segundo suas proprias palavras...)
GP ( discreto...mas confessou que a foto de VV está no plano de fundo do seu windows...tentou ligar para ela algumas vezes, mas para sua infelicidade sempre dava caixa postal...)
Cassiel ( quer provar uma mulher de mais idade e conhecer um pouco do gingado da senhora ruiva...)
Primo preto ( chegou após o concurso das frases...mas sempre ficava perguntando via mp qdo iria ter o proximo com a musa de ebano ericah...mas queria no fundo era quela carinha lindinha da VV todo o dia pela manhã...)
Sei que devo ter esquecido de alguem...pois VV tem uma legião muito vasta de admiradores...sei que tem muita gente que só leem os posts que tambem gostariam de desbravar a musa ( ou desbravaram e sonegaram...)...fiquem a vontade...
É isso aí...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ao melhor estilo Che !!!Mister Madruga escreveu: Blower V 8 ( foi homem o sufuciente de ter chorado em meu ombro dizendo que gostaria de estar no meu lugar e fazer um TD com a VV...pessoa emotiva e carismatica, quase passo a ele a honra de desbravar a guerreira...além do fato de o proprio ter ouvido que a VV não iria pois estava gravando um comercial...)
VSF, Madruga !!!
Você poderia até fazer uma cotação com o Buttman para ver se ele filmaria esta empreitada...ou seria melhor o José Mojica ?
Falou.
Falou.
Mister Madruga, e aí, beleza?Mister Madruga escreveu:Che ( pois além de ter o maior numeros de Tds, teve quase sua maioria feitos em lugares trash...aqueles que nem dá para contar para os amigos que conheceu...)
VSF , Madrugão!
Um abraço do Che
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Mister Madruga escreveu: Imagine eu na boa comendo ela e de repente as pernas do wood encostam nas minhas...
(HEHEHE ).
Abs.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vou passar pela Indi hoje no final da tarde...poderiamos fazer uma carreata saindo em frente ao Sirio...lá pelas 18:15...aí quem for teria a honra de saber quem é a senhora que fica com lencinho na cabeça...se bem que pelo que eu me lembre eu sempre a vejo no final da tarde...vou lá é hoje!!!
Valeu
Valeu
CAPITÃO DAS CAVERNAS, e aí, beleza?CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:Vanessa Vanelli no Che já.
VTNC , são-paulino!
Um abraço do Che
Peraê
Tb quero participar dessa suruba amorosa, só que na seguinte posição:
Vou ficar sentado numa cadeira a pelo menos 2 metros de distância pra não espirrar nada em mim, pra poder ficar dando risada.
Vou ficar sentado numa cadeira a pelo menos 2 metros de distância pra não espirrar nada em mim, pra poder ficar dando risada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
rodedor escreveu:Peraê
Tá bom, mas leva o fudêncio, tá? Tô loco prá dar uma esporrada na cara do filhote do chuck
Abs.
Opa...........peraí.....woodstock escreveu:rodedor escreveu:Peraê
Tá bom, mas leva o fudêncio, tá? Tô loco prá dar uma esporrada na cara do filhote do chuck
Abs.
Que negócio e esse de jatar na cara do meu filho
-
- Forista
- ---
Ver TD's
chuck escreveu:Opa...........peraí.....woodstock escreveu:rodedor escreveu:Peraê
Abs.
Que negócio e esse de jatar na cara do meu filho
Xxxxiiii, fudêncio.....oooppsss, fudeu!
Abs. ao chuck
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
blz
Blz
só lembrando que o caro fodista não desbravou por completo a VV uma chupetinha nào conta como uma desbravada
então caro FODISTA mãos a obra vai de novo e coloca se nervo nela
só lembrando que o caro fodista não desbravou por completo a VV uma chupetinha nào conta como uma desbravada
então caro FODISTA mãos a obra vai de novo e coloca se nervo nela
Re: 'Se for....
Lendo lembrei que uma vez a Flavia deu umas dicas do cara .... mas o assunto é a VV .......Fl@via escreveu:...... , a mulé tem um buzanfãooo..... Se deliciem mininus, pus que o rabinhu dela deve ser tesão de comer, até eu fiquei lembrando do tempo que fazia parte ativa na michigan... como eu gostava de fazer aquilo... hehehe Bjuuss, Flá
BRUNA SURFISTINHA, VALQUIRIA TREVIANINI, LUIZA PRADO. ..... MARIANA, ..... FLAVIA ..... ABRAM ALAS PARA A FUTURA CAMPEÃ DE TD'S
Quanto a Flavia da proxima vez que eu cruzar contigo vou passar encostado na parede .... e no TD levar um protetor de cú .....
-