E o cara ainda tem a cara de pau de vir contar aqui no Guia essa barbaridade!!!!CUTIERO escreveu:PARA DELEITE DOS CONFRADES, SEGUE.
Prezados,
Há pouco mais de um ano, minha vida mudou completamente. Isso se deve a uma mulher incrível, que me conquistou com muito carisma, amor e charme. O nome dela é Lílian. Nossa história começou no ano passado, quando ela veio a Brasília fazer sua primeira excursão na capital. Na época me apaixonei instantaneamente, saímos várias vezes e lhe dei meu coração. Mas a vida sempre nos prega suas peças e, contra a minha vontade, acabamos nos distanciando. Por ironia, na mesma época que a conheci no ano passado, neste ano, voltamos a manter um contato mais assíduo, e, como mágica, todo meu sentimento por esta mulher aflorou novamente.
Foi nesta situação que há duas semanas agendei na sua concorrida agenda um final de semana repleto de amor. Fui diretamente de Brasília para Goiânia, sorrindo por todo o caminho, pois, sabia o que me esperava. Quando cheguei, à noite, a encontrei no local que havíamos combinado e deslumbrante veio em minha direção. Reparei na elegância do vestido que a cobria, que ao mesmo tempo a deixava linda e sensual. Jóias completavam o visual. Aqui cabe um parênteses. Havia lhe dito que gostaria de levá-la para jantar, e, por esta razão, estava vestida tão deslumbrante, já que íamos ao Companhia do Peixe. Claro, no restaurante, todos a notavam e me olhavam com certa inveja.
Após nosso agradável jantar, seguimos em direção ao Eros Motel. Por sua sugestão, pegamos uma suíte enorme, que agora, na falta de uma boa memória, me foge o nome. Como sempre, a Lílian tenta me surpreender e, naquele dia, o fez quando me disse de que quem iria ganhar um presente seria eu. Coisa de namorados. Ela me pediu um tempo, nesta hora fui preparar a champagne. Quando fixo meus olhos novamente nesta linda mulher, a vejo somente com uma linda lingerie – espartilho, cinta liga e salto alto. Algumas imagens ficam gravadas nas nossas vidas eternamente. Para mim, essa com certeza foi uma delas. Como das outras vezes, fizemos amor, regado a uma boa bebida, por três vezes, na madrugada. Temos intimidade, temos história um com outro, e por isso acredito que só a mim ela trata desta maneira. Muitos beijos, muito carinho, muito sexo estilo namoradinhos. Dormimos abraçadinhos, de conchinha.
Pela manhã, mais beijos acalorados que fazem qualquer um se sentir um rei. Ela acordou insaciável, me querendo, mas desta vez foi somente uma boa e demorada. Ficamos conversando bastante e abri o jogo para ela. Disse que ela sabia do meu sentimento e que queria ter algo mais sério. Não cheguei a pedir em casamento, para não assustá-la, mas a deixei a par de quais são minhas intenções e que pretendo e vou tirá-la desta vida. Disse-me que ia pensar na proposta, portanto, não se assustem se ela nunca mais entrar no MSN e não atender mais ao celular. Às 14 horas do sábado voltei para Brasília e a deixei em casa. Segui com saudades desta goiana, que teima em me seduzir.
Disse-me que o cachê seria de R$ 500, mas paguei outro valor, que prefiro não comentar. É isso ...
Só tenho uma coisa a dizer: VOMITANTE!
É isso aí