A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#61 Mensagem por Dr._Gori » 30 Mar 2009, 01:39

MulderFox escreveu:
Paivinha_MS escreveu: Golpes:

Camisinha furada com agulha. (Clássica)
- Não aceite Camisinha delas, leve a sua.
Essa aí, uma vez a irmã vagabundésima (ambas civis), estava "aconselhando" a outra a fazer isso, dizendo que ela mesmo fazia sempre.. :evil:

Por aí se vê o quanto o ser humano pode ser sacana e sem-vergonha.
Resumindo:

SAFADOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

excelente topico

#62 Mensagem por El Lancelot » 26 Mai 2009, 01:22

eu ja fui casado, e quase fui pego no flagra...

este quase minou meu casamento, que mesmo com algumas tentativas, foi pro algo abaixo.

no casamento, o que o h nao acha em casa, com certeza procura fora..nao tem como negar
e posso amigos, dizer que depois que me separei, conheci muitas, pessoas, algumas me relacionei fortemente, outras nem..mas..

mulher como a minha ex ta pra nascer..

ela tinha seus defeitos, sim, tinha
mas...milhoes de qualidades...

o problema é que nos homens sempre queremos sexo toda hora..
e como ja mencionado aqui, neste topico, antes do casamento era seeeeeempre
depois que casa, a coisa esfria...
com filhos, entao, piora..parece ate pecado ir pra cama..

concordo tb com o amigo, que, elas se pegam o chifre, vao querer pagar na mesma moeda
amante só dá dor de cabeça, quando esta se transforma em caso serio

amante boa é aquela que sabe o menos da nossa vida possivel
bom mesmo é pegar uma GPzinha num flat, numa clinica, e nao ter compromisso ( se é que dá pra ter compromisso com amantes)

pra terminar, se eu pudesse escolher hoje ?

trocaria minha libertade ( triste liberdade de comer quem quiser ) pela minha vidinha de casado de antes...

Abraços

El Lancelot

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#63 Mensagem por Caubói/38 » 01 Jun 2009, 10:27

Por causa de puta, a casa já caiu tres vezes e na ultima delas, a mais séria, tive que propor aquela porra de terapia de casais, prá segurar o barraco minimamente em pé, até que eu conseguisse bolar uma declaração de amor convincente ou comprar um presente estupidamente caro o suficiente prá derreter o coração da vovó donalda.
Deu certo!
Continuo na putaria, mas com mais responsabilidade!
Desde o final de 2007 que eu não piso mais na bola, isso significa, não dar carona prá puta, nem prá doublé nem aspirante de puta, não chegar das esbórnia nos puteiros depois das onze da noite mais bêbado que um gambá com desculpa esfarrapada prá contar, nem forçar a barra em alvará improvável.
Esbórnia e putaria, doravante, eu só vou na boa, na serteza!

Link:
🔗

Taiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#64 Mensagem por Taiado » 01 Jun 2009, 14:48

Mulher é um bicho esperto pra caramba, não dá pra vacilar. Como são desconfiadas por natureza e geralmente conhecem o homem com que se casaram, ficam de butuca tentando te encurralar em qualquer deslize que vc dê. Uns seis meses atrás minha esposa detectou uns traços de putanhagem da minha parte, as minhas desculpas não colaram tão bem, as estórias e horários não batiam legal. Resultado, tenho sido um homem honesto deste tempo para cá. De casa para o trabalho e do trabalho para casa, sem escapadas mágicas. Isso significa que eu parei de sair com puta/biscate?
Claro que não, mas se vc realmente valoriza sua esposa e sua família acho que as vezes vc tem de dosar melhor as coisas. Se vc vai sair com uma biscatinha, tem de dar o golpe certeiro, o famoso alvará. Se não, é melhor bater uma punheta, tomar um banho gelado e aguardar a melhor oportunidade.

Link:
🔗

Bullseye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por Bullseye » 02 Jun 2009, 19:10

Eu na época ainda namorava, e não tinha minha fiha ainda.
Tive uma segunda namorada por 6 meses, junto com a titular, como não estava trabalhando na época e fazia só uns bicos de promoter e a titular estava trabalhando, o jeito era dormir alguns dias durante a semana na casa da segundona. A titular nunca descobriu mas não é que a outra pegou?!?! Teve que rolar muita conversa pra merda não vazar....
Traí a titular apenas 5 vezes, pois não considero programa com GP traição, apenas um contrato rápido e muito gostoso de prestação de serviços.
Ultimamente ando sussegado em ambos os quesitos... GP's e não GP's, pois depois que minha filha nasceu é só despesa!
Porém até hoje, a mulher nunca desconfiou de nada e continuo gozando da minha liberdade como putanheiro de responsa!
Chegar bebado em casa depois da meia noite só quando não tiver devendo na praça! Aí não tem B.O.
Chip de celular "alternativo"? Só escondido dentro dentro de partes do chassi do carro que não tem como descobrir, mesmo porque só eu utilizo o carro ( dentro do volante, colado com durex no lado interno inferior do painel, dentre outros...)
Moral da história, quer sair com não GP's, só ddesconhecidas, no máximo 3 vezes e sem nenhuma informação real da minha vida.

PS: Confesso que fiquei curioso, Mestre dos Magos continua com a esposa ainda? E com a amante? Ambas? Nenhuma? ;)

Abraços!

Link:
🔗

Eros_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#66 Mensagem por Eros_man » 27 Jun 2009, 21:02

Desleijos que entregam o pulador de cerca:

- O celular é o maior arma que as esposas tem contra as "puladas de cerca" dos maridinhos, porque o babaca nunca lembra de apagar as ligações que ele faz para as "primas", deixa na agenda no telefone o nome das "colegas" e depois que surgiram os celulares com camera, para piorar, ainda tiram fotos ou fazem filmes de suas performances para mostras para os amigos, só que quem acabe vendo é a Dona Encrenca, ai ferrou! :evil: :evil: :evil:

- E aqueles high-tech que carregam tudo em seus note, filmes, fotos, achando que tá tudo seguro porque tem leitor biométrico, esquecem que a mulher é tão safa que passa o dedo do cara quando ele tá dormindo, isso se ela não tiver aquele colega do trabalho que faz bico de "hacker". :twisted: :twisted: :twisted:

- Ainda tem aqueles que fazem questão de dar uma carona "inocente" para aquela gostosa que "sem querer" acaba esquecendo dentro do carro alguma coisa que denuncie a sua presença. :? :? :?

- O pacote de camisinha de 6 unidades, o camarada usou 4 (quando usa) e as outras que sobraram enfiam no bolso da calça, na mala de trabalho, no porta-luvas do carro e como a Lei de Murphy é impiedosa, a Dona Encrenca acaba achando!!! Kct, joga fora as camisinhas que sobraram, custa merreca isso!!! ](*,) ](*,) ](*,)

- Ainda tem aquela de tirar a aliança do dedo para a gatinha pensar que o garanhão tá solto na vida, como se ela não percebesse a marca que fica no dedo e ainda para ajudar, o cara ainda perde a aliança e ai vai falar o que em casa? Tirei no banheiro da empresa para lavar a mão? :lol: :lol: :lol:

- Arrumar uma amante, ah esse doce veneno, o cara se acha o rei da cocada, quando tá com a amante esquece todos os problemas da vida, sem perceber que esse vai ser o seu maior problema, vai se envolver emocionalmente e destruir a familia e nunca mais vai poder se dizer que é um homem de respeito, sua vida vai virar um inferno! As GP são mais honestas que as amantes porque elas deixam bem claro que fazem e cobram por isso, já as amantes dizem que fazem por amor, mas no fim acabam cobrando muito mais caro!

Conclusão:

1. Limpe tudo que for comprometedor do seu celular
2. Nunca deixe nada no seu note
3. Nunca dê carona
4. Não seja mão de vaca, vá na zona, trepe, pague e caia fora :twisted:
5. Não arrume amantes, afinal mesmo que digam que não, elas querem dinheiro e diversão
6. Não estrapole no horários de chegada em casa, nenhum esposa é besta o suficiente para acreditar que você estava até as 2:00 da madrugada numa reunião de negócio muito importante, a não ser que você seja vigia noturno
7. E principalmente, acredite em sexto sentido, porque a mulher têm e muito!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#67 Mensagem por DrHiena » 19 Jul 2009, 10:45

ESSA E UMA CLASSICA...E MERECE SER DESTACADA PARA QUE OS BALAOZEDIROS DE PLANTAO LEIAM COM CALMA E ATENCAO....

6. Não estrapole no horários de chegada em casa, nenhum esposa é besta o suficiente para acreditar que você estava até as 2:00 da madrugada numa reunião de negócio muito importante, a não ser que você seja vigia noturno

Link:
🔗

ragnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#68 Mensagem por ragnar » 01 Ago 2009, 12:30

Eu não sou casado, não estou namorando, mas acho que essa disccussão deveria ir parar nos post fixos de orientação do GPGuia. Muito interessante. Tem até conselho d psicólogo na bagaça.
Boa pulada de cerca aê galera.

Link:
🔗

Tomaso Buscetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por Tomaso Buscetta » 04 Ago 2009, 21:25

Bom, estou separando de minha esposa pelo contraste mesmo... eu sou bagunçado ela organizada.

E o seguinte, mulher sabe disfarçar homem não.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#70 Mensagem por sz.catador » 11 Set 2009, 10:59

Desleijos que entregam o pulador de cerca:

- O celular é o maior arma que as esposas tem contra as "puladas de cerca" dos maridinhos, porque o babaca nunca lembra de apagar as ligações que ele faz para as "primas", deixa na agenda no telefone o nome das "colegas" e depois que surgiram os celulares com camera, para piorar, ainda tiram fotos ou fazem filmes de suas performances para mostras para os amigos, só que quem acabe vendo é a Dona Encrenca, ai ferrou!
Olha, sobre celulares eu tenho uma dica que uso, é infalível.
Eu coloco o nome das ratinhas com uma modificação para nome masculino e coloco no grupo de amigos do trabalho.
Por exemplo, se a rata é Carla, coloco Carlos, no grupo do trabalho. Não desperta suspeitas! Já fui questionado pela Rádio Patroa - "quem é esse tal de Fabiano, por acaso?" - e, sem dar importância, falei que era do trabalho e o papo acabou ali!

Link:
🔗

peterpau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: A CASA CAIU... E AGORA????

#71 Mensagem por peterpau » 11 Set 2009, 11:33

mestre dos magos escreveu: Optei por tentar ficar c minha família, mesmo gostando de outra pessoa, por amor ao meu filho, mas nao sei se eu e ela vamos aguentar viver juntos depois do q houve. Ela confiscou o cel, caçou todos os alvarás. Tomara q ela nao descubra as outras guerrilhas q eu fiz por aí...
Mestre
Caros,

Se a casa caiu e você gosta da liberdade, que se foda em então, separe-se, faça um acordo para ficar ou ver o filho/filha quando quiser... leve uma vida de solteiro novamente, não perca tempo, quanto mais tempo demorar em tomar a decisão pior fica.

Eu tive minha liberdade há oito anos, conseguir ainda a guarda dos filhos, que crio com a ajuda da vó paterna, cujo filho aqui não teve nenhum escrúpulo em pedir ajuda e assim não pago pensão a ninguém. (casado ou não despesas com filho sempre existirão).

Neste tempo, namorei, sai com civis putas sem dar satisfação a ninguém.

Agora se você gosta da vida de casado agüente, pois mulher nenhuma esquece traição, vai te jogar na cara o resto da vida ou então ela vai desinteressar e vigar-se (te presenteará com um par de chifres reluzente).

peterpau[/b]

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#72 Mensagem por Witwicky » 11 Set 2009, 11:51

peterpau escreveu:
Agora se você gosta da vida de casado agüente, pois mulher nenhuma esquece traição.
Isso me faz pensar todos os dias se vale a pena casar. Tenho como objetivo de vida ter uma família estável, filhos, aquela típica família feliz. Mas meu pinto não me deixa ser fiel.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#73 Mensagem por Guigo® » 14 Jan 2010, 16:31

Witwicky escreveu:
Isso me faz pensar todos os dias se vale a pena casar. Tenho como objetivo de vida ter uma família estável, filhos, aquela típica família feliz. Mas meu pinto não me deixa ser fiel.
Eu vivo este dilema também... Garotão, 30 anos, carreira indo de vento em popa, malhando para reduzir a pança, morando num loft. Casar porque???

Alguns dizem ser inevitável... mas porra, 95% dos casamentos que vejo na vida real fogem do que desejo pra mim. Vou casar quantas vezes até conseguir fazer parte dos 5% que vivem bem? As estatísticas não estão a favor.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#74 Mensagem por MulderFox » 14 Jan 2010, 17:56

Guigo® escreveu:Eu vivo este dilema também... Garotão, 30 anos, carreira indo de vento em popa, malhando para reduzir a pança, morando num loft. Casar porque???

Alguns dizem ser inevitável... mas porra, 95% dos casamentos que vejo na vida real fogem do que desejo pra mim. Vou casar quantas vezes até conseguir fazer parte dos 5% que vivem bem? As estatísticas não estão a favor.
Entendo perfeitamente seu pensamento e sua atual situação. Casei novo ainda, morava sozinho, minha firma ia bem, saia as vezes com 3 putas na semana, civis e tal... Daí casei, e me fodi ! Na época achei que estava fazendo a coisa certa, mas depois, adeus liberdade. Burro ainda, casei pela segunda vez, novamente achei que estava fazendo a coisa certa de novo, e me fodi novamente, e me separei pela segunda vez. Um conselho que dou aos que me perguntam, é que aproveitem o máximo a vida, e só depois pensem realmente se é isso que querem (casamento). Não sou contra o mesmo, mas é uma coisa pra se pensar e muito, pois é uma decisão que vai afetar tua vida pra sempre.

Hoje estou muito bem ! Me divertindo pra caramba e lamentando o fato de não ter aproveitado mais quando era mais novo. Tenho 37 anos hoje e solteiro.

Saudações.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#75 Mensagem por Chaparral » 14 Jan 2010, 18:34

Casamento é um fardo tão pesado que precisa de dois para carregar. As vezes três.

Link:
🔗

Responder