Paredão do Zeue

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Paredão do Zeue

#61 Mensagem por pepsicool » 15 Jun 2011, 18:06

e é loirinha loirinha ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#62 Mensagem por cuticuti » 15 Jun 2011, 18:27

pepsicool escreveu:e é loirinha loirinha ............
LOIRINHA ? mas é puta, putinha !!!!!! 8) 8)

Link:
🔗

Felix Extreme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#63 Mensagem por Felix Extreme » 15 Jun 2011, 20:31

Me chama de putinha...

Os foristas são uma merdinha... hauhauahauhauahauhauahuhauahuaha

:lol:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#64 Mensagem por cuticuti » 15 Jun 2011, 21:07

Felix Extreme escreveu:Me chama de putinha...

Os foristas são uma merdinha... hauhauahauhauahauhauahuhauahuaha

Apareceu a Margarida....pelo menos aprendeu que se escreve foristas e não floristas, como as primas dela escrevem. :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Putaria é HOBBY ?

#65 Mensagem por PAULOSTORY » 16 Jun 2011, 02:18

HOJE EM DIA É QUASE UM LUXO INATINGÍVEL, MAS NA VERDADE É LAZER.
SEM SOMBRA DE DÚVIDAS!!
COM DINHEIRO NO BOLSO, É UM LAZER, COMO IR A UM BARZINHO, PRIMEIRO, JANTAR DEPOIS COM A NAMORADA , DEIXÁ-LA EM CASA, E TERMINAR O LAZER DA NOITE OM CHAVE DE OURO

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: O boom da putaria está acabando?

#66 Mensagem por padre.quevedo » 16 Jun 2011, 10:07

O Pastor escreveu:
Compson escreveu: Mas essa história do encantamento dá uma boa explicação também. Se há um gradual desencantamento dos putanheiros com o passar do tempo, para manter o boom é necessário que a demanda por GPs aumente constantemente, entrando sempre novos putanheiros dispostos a se deslumbrar com qualquer tranqueira.

Talvez o que esteja se esgotando é a entrada de novos putanheiros. E a última grande geração, que acho que apareceu depois de 2008, está caindo na real e fazendo menos TDs...

Ou pode ser que todo mundo estourou o cartão de crédito no começo do ano também... :roll:

Então, acho que pode sim haver uma demanda reprimida, por vários motivos. O principal parece ser economico. Mas acho também que há muita gente afim de experimentar as tais "deusas do Jardins" mas sente receio de como será recebido, etc e tal. Ai entra, o exemplo do nosso comparsa, Rapaz Solitário, aquele q tem medo de encarar a Bianka.

A classe C ainda não descobriu essa modalidade de putaria, não em massa, entende?? Há alguns gatos pingados dessa classe que frequenta flats, mas ela ainda não é popular pra maioria deles. Está aí um nincho de mercado enorme, que poderia encher os cofres das ratazanas. Só que, bom, imagino que eles ficariam constrangidos em entrar no Transamérica e outros condominios metidos-a-besta, onde desde o atendente até p segurança ficam te olhando de cima a baixo. E vc sabe, tem puta que adora tirar sarro desse tipo de situação.

Talvez o ideal seria atender em outro tipo de lugar, uma casa talvez, uma casa de putas cooperadas, algo assim. Em BH-MG é comum as putas alugarem apartamentos e casas em regiões residencias e atenderem numa boa. Acho que esses locais deixariam alguns menos descolados mais à vontade, entende??

Acho que esse negócio de flat, aqui em São Paulo, dá uma falsa impressão de algo muito luxuoso, muito mais do que realmente é. No fundo, eu etendo que se o lugar for limpo, higienco e tiver uma estrutura minima, está otimo pro atendimento. Não precisa de lugares caros, que só fazem o preço do TD aumentar.

Quanto as boates. Vc tem razão. O tesão de boate é a idéia de vc se sentir mais livre pra encontrar a sua foda ideal. Vc conversa com a garota, sente se vale ou nçao a pena fazer o TD. VC exerce seu poder de escolha in loco. Diferente de flat, que vc escolhe no site, mas corre o risco de achar outra coisa no local. No site, vc de certa forma, idealiza o comportamento da garota. Na boate, vc vê o comportamento real dela. Mesmo assim, vc corre riscos em boates, mas acho que os riscos são menores, além da diversão da balada.
Enfim, entendo q flat é ideal pra quem não quer muitos rodeios e quer ir direto ao ponto. Boate é pra quem quer apurar outros sentidos, antes de fazer uma foda. O problema é que o custo de boate hoje, é muuuuuuuito maior que o custo de freelas.
Padre Quevedo concorda com boa parte das coisas escrita pelo companheiro O pastor

Uma coisa que fica bem clara aqui no forum é que as opiniões postadas as vezes são de
foristas que nunca conheceram uma boate, um privê, uma puta de rua de paredão só conhecem putas free e a opinião de alguém assim é muito rasa e sem conteúdo afinal o forista só conhece um tipo de puta.
Imagina que só tem um tipo de puta disponível e que se ele não o valor que a puta cobra
ele teria que juntar, guardar, poupar e esse comportamento é ruim
imagina isso, ter medo da bianka sanchez qualquer gp vai atender qualquer cliente que tenha o valor do TD para pagar.
esse comportamento de uns acaba atrapalhando a putaria em geral, acaba se dando muito valor a coisas ou pessoas que acabam usando essa fraqueza a seu favor
o motivo disso talvez seja a internet que possibilitou outras pessoas a conhecerem a putaria.
acho que nesse sentido o boom esta acabando e que a tendência são as coisas se ajustarem e os preços estacionarem na casa dos 150 a 250 que é o valor que a maioria esta disposto a pagar e ja esta acostumado a pagar
putas aventureiras que combram 400 ou acima disso sempre vai surgir e sumir na mesma velocidade.

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por padre.quevedo » 16 Jun 2011, 10:10

O Pastor escreveu:
Compson escreveu: Mas essa história do encantamento dá uma boa explicação também. Se há um gradual desencantamento dos putanheiros com o passar do tempo, para manter o boom é necessário que a demanda por GPs aumente constantemente, entrando sempre novos putanheiros dispostos a se deslumbrar com qualquer tranqueira.

Talvez o que esteja se esgotando é a entrada de novos putanheiros. E a última grande geração, que acho que apareceu depois de 2008, está caindo na real e fazendo menos TDs...

Ou pode ser que todo mundo estourou o cartão de crédito no começo do ano também... :roll:

Então, acho que pode sim haver uma demanda reprimida, por vários motivos. O principal parece ser economico. Mas acho também que há muita gente afim de experimentar as tais "deusas do Jardins" mas sente receio de como será recebido, etc e tal. Ai entra, o exemplo do nosso comparsa, Rapaz Solitário, aquele q tem medo de encarar a Bianka.

A classe C ainda não descobriu essa modalidade de putaria, não em massa, entende?? Há alguns gatos pingados dessa classe que frequenta flats, mas ela ainda não é popular pra maioria deles. Está aí um nincho de mercado enorme, que poderia encher os cofres das ratazanas. Só que, bom, imagino que eles ficariam constrangidos em entrar no Transamérica e outros condominios metidos-a-besta, onde desde o atendente até p segurança ficam te olhando de cima a baixo. E vc sabe, tem puta que adora tirar sarro desse tipo de situação.

Talvez o ideal seria atender em outro tipo de lugar, uma casa talvez, uma casa de putas cooperadas, algo assim. Em BH-MG é comum as putas alugarem apartamentos e casas em regiões residencias e atenderem numa boa. Acho que esses locais deixariam alguns menos descolados mais à vontade, entende??

Acho que esse negócio de flat, aqui em São Paulo, dá uma falsa impressão de algo muito luxuoso, muito mais do que realmente é. No fundo, eu etendo que se o lugar for limpo, higienco e tiver uma estrutura minima, está otimo pro atendimento. Não precisa de lugares caros, que só fazem o preço do TD aumentar.

Quanto as boates. Vc tem razão. O tesão de boate é a idéia de vc se sentir mais livre pra encontrar a sua foda ideal. Vc conversa com a garota, sente se vale ou nçao a pena fazer o TD. VC exerce seu poder de escolha in loco. Diferente de flat, que vc escolhe no site, mas corre o risco de achar outra coisa no local. No site, vc de certa forma, idealiza o comportamento da garota. Na boate, vc vê o comportamento real dela. Mesmo assim, vc corre riscos em boates, mas acho que os riscos são menores, além da diversão da balada.
Enfim, entendo q flat é ideal pra quem não quer muitos rodeios e quer ir direto ao ponto. Boate é pra quem quer apurar outros sentidos, antes de fazer uma foda. O problema é que o custo de boate hoje, é muuuuuuuito maior que o custo de freelas.
Padre Quevedo concorda com boa parte das coisas escrita pelo companheiro O pastor

Uma coisa que fica bem clara aqui no forum é que as opiniões postadas as vezes são de
foristas que nunca conheceram uma boate, um privê, uma puta de rua de paredão só conhecem putas free e a opinião de alguém assim é muito rasa e sem conteúdo afinal o forista só conhece um tipo de puta.
Imagina que só tem um tipo de puta disponível e que se ele não o valor que a puta cobra
ele teria que juntar, guardar, poupar e esse comportamento é ruim
imagina isso, ter medo da bianka sanchez qualquer gp vai atender qualquer cliente que tenha o valor do TD para pagar.
esse comportamento de uns acaba atrapalhando a putaria em geral, acaba se dando muito valor a coisas ou pessoas que acabam usando essa fraqueza a seu favor
o motivo disso talvez seja a internet que possibilitou outras pessoas a conhecerem a putaria.
acho que nesse sentido o boom esta acabando e que a tendência são as coisas se ajustarem e os preços estacionarem na casa dos 150 a 250 que é o valor que a maioria esta disposto a pagar e ja esta acostumado a pagar
putas aventureiras que combram 400 ou acima disso sempre vai surgir e sumir na mesma velocidade.

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por padre.quevedo » 16 Jun 2011, 10:25

outra coisa que vejo por aqui e as explicações macro econômicas de alguns que pensam
saber e entender desse mercado.
isso é cômico.
para putanheiros mais antigos e experientes que estão acostumado a caçar as putas
se um perfil de puta esta ruim, esta cobrando caro ele migra para outro e assim
sucessivamente
por exempo se puta free cobra caro, tem bop, cafetão etc inflacionando o cara vai comer puta privê , de clinica, de boate e deixa as free de lado que uma hora ela vê o movimento cair e começa a fazer promoção.
agora para aquele tipo de forista que só conhece as free o cara vê o valor sempre subindo
e o salário dele não sobe na mesma velocidade o cara fica apavorado e começa a choramingar aqui querendo explicar o inexplicável.
uma das utilidades do fórum é essa é demostrar que um tipo de putaria esta cara num determinado momento e que devemos migrar para outro tipo para dar um tempo e o mercado se ajustar sozinho como sempre acontece com tudo

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#69 Mensagem por JCKeep » 16 Jun 2011, 12:07

Felix Extreme escreveu:Me chama de putinha...
Sua putinha!
Felix Extreme escreveu:Os foristas são uma merdinha... hauhauahauhauahauhauahuhauahuaha

E os chupins, como tu, são o que??

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ex-jogador Edmundo é solto em SP

#70 Mensagem por padre.quevedo » 17 Jun 2011, 09:36

mas ele tava preso ?

e porque ?

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Será que um moleque que faz isso é gay?

#71 Mensagem por padre.quevedo » 17 Jun 2011, 09:39

isso é uma BICHONA !

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Dono da "Playboy" se casará com modelo 60 anos mais jovem

#72 Mensagem por padre.quevedo » 17 Jun 2011, 09:43

em resumo é o seguinte:

PUTA e seu CAFETÃO fazendo propaganda para vender revista

Link:
🔗

padre.quevedo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ter cabelo Branco ou Barriga de Chopp ou Tempo de cadastro no fórum é sinal de Experiência ?

#73 Mensagem por padre.quevedo » 17 Jun 2011, 11:45

na sociedade sempre que vemos alguem de cabelo branco ou com barriguinha de chopp
fazendo pose de que entende das coisas que é experiente conhecedor das coisas
ou então quando vemos que alguem esta a muito mais tempo que outros e algum lugar
numa empresa,num bairro, num forum por exemplo com cadastro mais antigo pensamos
que seres assim são pessoas mais experientes

mas será que é assim mesmo ?

acho que não, minha experiência de vida diz que a grande maioria são FANFARRÕES que não tem experiência

nenhuma em nada

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Ter cabelo Branco ou Barriga de Chopp ou Tempo de cadastro no fórum é sinal de Experiência ?

#74 Mensagem por pepsicool » 17 Jun 2011, 13:10

padre.quevedo escreveu:na sociedade sempre que vemos alguem de cabelo branco ou com barriguinha de chopp
fazendo pose de que entende das coisas que é experiente conhecedor das coisas
ou então quando vemos que alguem esta a muito mais tempo que outros e algum lugar
numa empresa,num bairro, num forum por exemplo com cadastro mais antigo pensamos
que seres assim são pessoas mais experientes

mas será que é assim mesmo ?

acho que não, minha experiência de vida diz que a grande maioria são FANFARRÕES que não tem experiêncianenhuma em nada

por acaso vc tem cabelo branco e barriguinha de chopp ???

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Re: Ter cabelo Branco ou Barriga de Chopp ou Tempo de cadastro no fórum é sinal de Experiência ?

#75 Mensagem por campineiro2 » 17 Jun 2011, 16:51

Num fórum de putaria o principal é a postagem de tds. No mais é entretenimento. Então quem posta tds passa maior experiência com seus relatos aos demais membros. O resto é diversão e blablabla.

Mas engraçado que tem gente que leva muito a sério os assuntos.

Tenho barriga de chopp, mas não tenho cabelo branco. :lol: :lol: :lol:

Pra ter experiencia basta estar vivo, até meu bonsai tem experiência, absorve a luz solar e realiza a fotossíntese, decora meu ambiente é um hobby. :lol: :lol: :lol:
abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”