Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#61 Mensagem por superdinamo » 28 Jun 2005, 22:49

Comigo, já acontecei de eu entrar em puteiro com a única intenção de cagar. O puteiro da alameda franca, 175 fica entre meu trabalho e a minha casa. Já aconteceu 2 vezes, no caminho de volta do trabalho descendo a pamplona, depois de tomar umas cervejas e comer uns tiragostos num bar na avenida Paulista, eu estava passando perto do Prive e deu vontade de cagar, não pensei 2 vezes, apertei a campainha, a Joana falou que ia chamar as meninas pra se apresentar e eu disse que precisaria usar o banheiro antes. Dei aquela cagada demorada, com direito a leitura de jornal. Depois saí, e só pra não ficar chato, fiquei pra ver a apresentaçaõ das meninas e no final disse que nenhuma tinha em agradado e me mandei. Eu recomendo banheiro de prive, é mais limpo que banheiro publico e é de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#62 Mensagem por brucutu69 » 28 Jun 2005, 23:32

superdinamo escreveu:Comigo, já acontecei de eu entrar em puteiro com a única intenção de cagar. O puteiro da alameda franca, 175 fica entre meu trabalho e a minha casa. Já aconteceu 2 vezes, no caminho de volta do trabalho descendo a pamplona, depois de tomar umas cervejas e comer uns tiragostos num bar na avenida Paulista, eu estava passando perto do Prive e deu vontade de cagar, não pensei 2 vezes, apertei a campainha, a Joana falou que ia chamar as meninas pra se apresentar e eu disse que precisaria usar o banheiro antes. Dei aquela cagada demorada, com direito a leitura de jornal. Depois saí, e só pra não ficar chato, fiquei pra ver a apresentaçaõ das meninas e no final disse que nenhuma tinha em agradado e me mandei. Eu recomendo banheiro de prive, é mais limpo que banheiro publico e é de graça.
Essa foi boa!!!!

Ja conteceu de faltar agua em casa e eu ir num puteiro para tomar banho com xampu e sabonete rsrsrsrsrs
Eh claro que acabou eum um TDzinho basico.

Link:
🔗

Pacman_de_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#63 Mensagem por Pacman_de_GP » 30 Jun 2005, 03:27

Quero ver se alguém tem coragem de cagar no privê da Gabriel Piza, 523. O privê todinho é novo, mas não ter porta no banheiro (no da privada) é demais. :lol: e ainda por cima o banheiro fica na sala principal.

Aconteceu uma vez com um amigo meu mas não em puteiro. Como ele me contou a história de um jeito muito engraçado deve ter sido verdade. Ele tava andando numa avenida indo pro serviço quando deu aquela caganeira que vem sem avisar. Parou o carro, saiu correndo em direção do buteco '-Moço pelamordedeus me empresta o banheiro!!!' :lol: ...abriu a porta do banheiro e viu aquela privada toda cheia de merda, um fedô disgraçado '-PQP, mas não dá, vai ter que ser assim mesmo!!!' sentou e mandou bala até sossegar...como de praxe desses butecos, não tinha papel higiênico e nem jornal pra quebrar o galho. Tirou as meias e mandou ver. :lol:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: oi

#64 Mensagem por Horista » 30 Jun 2005, 11:49

Meyre Gueixa escreveu:
Oi giva...

"RESULTADO: SAI E COMI A MINA. MAS UNS AMIGOS MEUS QUE FICARAM NA SALA FALARAM QUE ELAS FICARAM PUTAS E PRECISOU DE UMAS 3 MINAS PRA LIMPAR A SUPER-CAGADA. HAHAHAHAHA"

Po desculpa ...to loira mesmo...agora que li direito....rsrsrs
Pensei que vc tinha saido e logo ido transar e que precisou de tres p te limpar...olha so...eram tres p limpar o banheiro...geeeente...que gafe... :oops: :oops: :oops:
:lol: :lol:
Ela pensou que o cara foi esfregando o cu nas minas, até se limpar ( :-x eeeeeca)... e tava tão sujo que precisou de 3!!!
Imagina a cena... :lol:
Meyre, depois dessa vc pode pedir o emprego da semi-oriental Sabrina, no Pânico. :)

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

japa loira

#65 Mensagem por Meyre Gueixa » 02 Jul 2005, 08:28

esqueceu que sou japa loira?rsrsrs... 8)

po meu essa sabrina ta se dando bem...de burra nao tem nada...pode ate se fazer...mas e muito da esperta...queria eu faturar o que ela ta faturando agora ...parabens pelo sucesso...e isso ai...tem de ter um objetivo...um sonho e lutar p conseguir alcancar esse sonho...o ser humano que para de sonhar e lutar...morre :D

bjs

Me

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Hector

#66 Mensagem por giva » 04 Jul 2005, 11:30

Sempre que vou no Hector bate uma vontade de cagar (como já expliquei anteriormente é algo psicológico da minha pessoa, acho que é uma repreensão do corpo que sabe que a cabeça quer fazer coisa errada, hehehe).

Já notei que ele tem um banheirinho em baixo da escada, bem no meio da casa, entre as duas salas.

O fato é que, por enquanto, eu consegui me segurar pra não fazer numero 2 lá.

Imagina sair depois de um barrão lá do meio, com aquela portinha sanfona que nem segura o cheiro. Pior que lá tá sempre lotado.

Recomendo que o Hector abra logo a tão falada filial, pois caso ocorra essa "cagada" premeditada a casa atual pode ficar empesteada.

Só espero que eu não morra com o cheiro, pois aquele banheirinho improvisado não tem nem janela.........

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Hector

#67 Mensagem por dexterLab() » 04 Jul 2005, 22:45

giva escreveu:Sempre que vou no Hector bate uma vontade de cagar (como já expliquei anteriormente é algo psicológico da minha pessoa, acho que é uma repreensão do corpo que sabe que a cabeça quer fazer coisa errada, hehehe).
Deve ser um lance territorial... :lol:

Dex

Link:
🔗

friburgo779
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#68 Mensagem por friburgo779 » 19 Jul 2005, 18:26

imagina o barulho estranho que a gp e o cliente dev e escutar em cima do quarto.

Por isto que outro dia quando passei eu vi um FIAT BAÚ escrito desentupidor , alguém deve ter feito maior estrago huahuahuahua (brincadeirinha)

Uma vez fiquei com vonta de de cagar no avião , e não podia cagar no avião , eu esperei chegar no prox aeroporto quase me borrei todo :twisted:

giva escreveu:Sempre que vou no Hector bate uma vontade de cagar (como já expliquei anteriormente é algo psicológico da minha pessoa, acho que é uma repreensão do corpo que sabe que a cabeça quer fazer coisa errada, hehehe).

Já notei que ele tem um banheirinho em baixo da escada, bem no meio da casa, entre as duas salas.

O fato é que, por enquanto, eu consegui me segurar pra não fazer numero 2 lá.

Imagina sair depois de um barrão lá do meio, com aquela portinha sanfona que nem segura o cheiro. Pior que lá tá sempre lotado.

Recomendo que o Hector abra logo a tão falada filial, pois caso ocorra essa "cagada" premeditada a casa atual pode ficar empesteada.

Só espero que eu não morra com o cheiro, pois aquele banheirinho improvisado não tem nem janela.........

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#69 Mensagem por Mirko » 21 Jul 2005, 10:34

em vários,

4x4
millenari
millenium
Tivoly

A melhor foi na millenium (o banheiro de lá não tem tranca). Tava cagando amarradão e chega um cara e abre a portinha.....PQP

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#70 Mensagem por giva » 26 Jul 2005, 15:40

Continuando a Enquete:

VOCÊS FORRAM A BORDA COM PAPEL HIGIÊNICO?

E QUANDO NÃO DÁ TEMPO, ENCOSTA A BUNDA OU DÁ UMA "SURFADA"?

ABS

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#71 Mensagem por MOREL » 26 Jul 2005, 22:53

giva escreveu:Sempre que vou no Hector bate uma vontade de cagar (como já expliquei anteriormente é algo psicológico da minha pessoa,

Sempre que vou putanhar no centro sofro disso :evil:

Pros que sofrem o mesmo recomendo: ir ao Shopping Light, é sempre bom cagar lá, tem o forro em forma de coração (eu já dei um desse pra uma mina não puta que foi comigo em uma balada no centro, é tipo um coração mesmo), é limpo, largo.

Ruim é que o piso acaba refletindo, então enquanto vc está cagando vê perfeitamente no chão o reflexo do sujeito que está cagando ao lado. Isso é foda, tira a concentração. Eu sugiro ter o cuidado de se isolar antes. Outro problema é que cobram: 0,50 centavos, mas se vc comer qualquer coisa na praça de alimentação e pedir o ticket é free.

Link:
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#72 Mensagem por pussyhunter » 27 Jul 2005, 19:38

METROPOLIS escreveu: Pros que sofrem o mesmo recomendo: ir ao Shopping Light, é sempre bom cagar lá, tem o forro em forma de coração (eu já dei um desse pra uma mina não puta que foi comigo em uma balada no centro, é tipo um coração mesmo), é limpo, largo.
"Destruidor de corações"
Um amigo meu sempre fala que quando ele vê aquele coração, ele vai e enfia a flecha nele. :lol:
METROPOLIS escreveu: Outro problema é que cobram: 0,50 centavos, mas se vc comer qualquer coisa na praça de alimentação e pedir o ticket é free.

"Almoce conosco e pagamos a sua cagada."
Coisas do centrão...

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#73 Mensagem por MOREL » 30 Jul 2005, 12:40

"Almoce conosco e pagamos a sua cagada."
Coisas do centrão...[/quote]

Serviço completo. Estado de bem estar social. Do berço a tumba :lol:
(o coração que eu dei pra mina não foi pra ela cagar, foi pra fazer uma presença :wink: )

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#74 Mensagem por Trankera » 30 Jul 2005, 21:16

METROPOLIS escreveu: Sempre que vou putanhar no centro sofro disso :evil:
Eu uso banheiro de puteiro direto podrera ou não, tem que ser guerreiro hehehe e também quando vou pro centrão de SP costumo usar o banheiro da estação São Bento de metrô custa 50 centavos, acho que a moça que fica na catraca já até se acostumou com minha cara e deve pensar "esse é um cagão de primeira" :D

Link:
🔗

Mr Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

essa foi diferente

#75 Mensagem por Mr Black » 31 Jul 2005, 09:41

De certa feita, estava numas andanças em Florianópolis e, bebaço, carreguei dois amigos para um dos piores inferninhos que já entrei. Pelo estado etílico, nem lembro o nome. Aquilo era realmente trash, era cheio de barangas. Um dos amigos disse que precisava se atracar logo para dar uma cagada no quarto. O outro não quis ficar para trás e sumiu com a GP. Como fiquei sozinho com um dragão de lá, e naturalmente, era o mais putanheiro de todos, dei uma de São Jorge e fui pegar o dragão mesmo. Entrei naquele quartinho sem vergonha, trêbado, fui tomar um banho para ver se evaporava um pouco do álcool. Quando voltei para a cama, a mina disse que ia também ao banheiro. A desgraçada lançou um submarino lá, daqueles que saem sob pressão fazendo estardalhaço... :shock: Putz! Empesteou o quarto! :lol: :lol: E daí para encarar o dragão, com aquele aroma, bebaço? Como sou guerreiro, dei uminha, bem rápida e saí correndo do quarto dizendo para a figura que não tinha a menor condição de ficar lá. Foi bem constrangedor, mas só precisei dar um troquinho para a mina, dada a situação.
Alguém aí também tem relatos de cagadas das minas nos puteiros?

Link:
🔗

Responder