Se for tara é bem diferente da minha, sei lá, questão de gosto. Usando a expressão popular: me inclua fora dessa.
[]s
Cardoso
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro colega Cardoso, muitas vezes o putanheiro procura nas putas aquilo que não tem em casa!!Cardoso escreveu:Prezados,
O cartel do german35 inclui a Suellen Sena - Coroa - 40 anos, a Fofa Devoradora e a Ana Maria-loira-coroa/VICTORIA NOGUEIRA (pode apreciar a paisagem: http://www.contatos.com.br/nome.php?nom ... ianogueira ).
O que podemos esperar da senhora german?
[]s
Cardoso
então é tara!!!!!!Cardoso escreveu:Estimado Carnage,
Concordo com a possibilidade. Se a tese das expectativas reversas se configurar, a senhora german é uma gatinha. Estaria cabalmente comprovado o diagnóstico do pfspbr sobre o german35: um tipo de tara.
Certa feita, no intervalo de um embate com a afamada Elektra, a referida prima me confidenciou que havia sido solenemente dispensada por um putanheiro que a imaginava gorda. O sujeito chamou e avaliou que ela não preenchia os requisitos de adiposidade que ele esperava, fincou pé e não comeu sob a justificativa de falta de generosas dobras.
Eu, sem fazer juízo de valor, prefiro as reconhecidamente gostosas.
[]s
Cardoso
pfspbr escreveu: então é tara!!!!!!
Essas coisas tem que ser combinadas com antecedência.german35 escreveu:...
Oral Sem: sim, sem finalizar. (ja finalizei e gerou muita briga)
...
Pronto!!!german35 escreveu: Fala gentalha !
Bom a grande maioria levou por trás uma avaliacao do que tem em casa em relacao as GPs. Em momento algum insinuei que os casados sao casados com GPs, mas se a carapuça serviu...
Mas as respostas tambem foram ilarias, teve gente dizendo que a esposa é completissima. Devemos entender que engolem porra, fazem fisting, mas nao interessa.
Ja que é pra zuar, demorei pra responder porque estava conferindo suas respectivas, infelizmente a maior parte era traveco
Grande alemão (german35) , até que enfim você apareceu, pensamos que você tinha se suicidado, não esquenta com as brincadeiras, pois lavo ta novo........german35 escreveu: Fala gentalha !
Bom a grande maioria levou por trás uma avaliacao do que tem em casa em relacao as GPs. Em momento algum insinuei que os casados sao casados com GPs, mas se a carapuça serviu...
Mas as respostas tambem foram ilarias, teve gente dizendo que a esposa é completissima. Devemos entender que engolem porra, fazem fisting, mas nao interessa.
Ja que é pra zuar, demorei pra responder porque estava conferindo suas respectivas, infelizmente a maior parte era traveco
é, parece que os colegas são bem completinhos também, que nem a tua patroa ...Bom a grande maioria levou por trás
AHAHAHAHAHAHAGringo Aposentado escreveu:é, parece que os colegas são bem completinhos também, que nem a tua patroa ...Bom a grande maioria levou por trás
Companheiro gentalha alemão.........não adianta fugir do assunto....já que você voltou....posta direito agora o TD....e negocie um desconto para os companheiros gentalha do fórum...Ja que é pra zuar, demorei pra responder porque estava conferindo suas respectivas, infelizmente a maior parte era traveco