DESPEDIDA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#61 Mensagem por Charreteiro » 02 Abr 2007, 15:43

kkkkkkkkk

ele tenta aplicar uma "pegadinha"

huahuahuahu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#62 Mensagem por Takuma Sato » 05 Abr 2007, 15:22

Rubens Castilho escreveu:É. A DESPEDIDA AGORA É PRA VALER. O NOIVADO VAI BEM, ESTAMOS ESCOLHENDO UMA CASA, E RESOLVI FICAR MAIS COMPROMETIDO COM O CASAMENTO. ELA NEM DESCONFIA DE MINHA VIDA (ANTIGA) DE PUTARIA. FIZ EXAMES PARA VÁRIAS DOENÇAS, ESTOU OK. E AGORA ATÉ TRANSAMOS SEM CAMISOLA, POR ISSO, MINHA RESPONSA É MAIOR, NÃO DÁ PRA FICAR COMENDO PUTA E TRANSANDO COM ELA SEM CAMISOLA.

AGORA, QUERO QUE AS PUTAS SE FODAM, SEM MIM.

Amigos tenho certeza que o Rubens pode até não penetrar mais o pênis em puta, mas certamente ainda veremos TD assim:

TD POSITIVO

Nome: Bruna.. Socos sem luva: sim.. Peidos: sim ... Arrotos: sim

Com a GP:
Estava todo sujo e molhado (tomei umas brejas, ouvi um risca faca, cuspi e arrotei na cara da puta, dei uns socos e chutes, enfiei o braço com força no cú dela quando ela menos esperava e depois agredi verbalmente ela)

Chegando em casa:
Tomei um belo banho de banheira e fiz amor com minha mulher (tomei um vinho branco, ouvimos boa música, beijei, abracei, penetrei suavemente e intenssamente no momento certo e depois do amor falei poesias de amor)

Amigos o Rubens Castilho não é como nós humanos, ele não precisa de seu Pênis para fazer TD.

Rubens precisa Apenas dos seguintes itens para fazer um TD:

1) Um soco inglês:
2) Uma luva hospitalar (para fazer fist fucking)
3) Batata Doce (para poder peidar na cara da puta com facilidade)
4) um CANIVETE BUTERFLY (para estripar)
5) Uma lanterna/lampião ( para explorar o cú da puta)
6) um Coturno Militar (para poder chutar a boca da puta)

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

espero q de tudo certo

#63 Mensagem por Pro » 05 Abr 2007, 21:35

Rubens Castilho escreveu:É. A DESPEDIDA AGORA É PRA VALER. O NOIVADO VAI BEM, ESTAMOS ESCOLHENDO UMA CASA, E RESOLVI FICAR MAIS COMPROMETIDO COM O CASAMENTO. ELA NEM DESCONFIA DE MINHA VIDA (ANTIGA) DE PUTARIA. FIZ EXAMES PARA VÁRIAS DOENÇAS, ESTOU OK. E AGORA ATÉ TRANSAMOS SEM CAMISOLA, POR ISSO, MINHA RESPONSA É MAIOR, NÃO DÁ PRA FICAR COMENDO PUTA E TRANSANDO COM ELA SEM CAMISOLA.

AGORA, QUERO QUE AS PUTAS SE FODAM, SEM MIM.

ae pessoal vamos parabenizar mais o nosso grande Rubens esperamos q de tudo certo em sua futura vida.

mas c nao der lembre-se q sempre estaremos aqui para lhe prover grandes dicas para o seu retorno a sua vida passada :D :D :D

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#64 Mensagem por Derramado » 06 Mai 2007, 01:22

Rubens Castilho escreveu:Fiquei quase 40 dias sem comer uma puta. Semana passada comi duas no mesmo dia (e comi os dois CU). Agora devo ficar mais 40 dias sem comer puta...
Pq não come uma de 20 em 20 dias doidera!??? :-k :-k :-k :-s

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#65 Mensagem por negaodamochila » 06 Mai 2007, 02:05

Quarenta dias. :lol:

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Pro » 06 Mai 2007, 06:34

Rubens Castilho escreveu:Fiquei quase 40 dias sem comer uma puta. Semana passada comi duas no mesmo dia (e comi os dois CU). Agora devo ficar mais 40 dias sem comer puta...
seja bem vindo de volta.
agora tenta nao fiaca tanto tempo sem mete diminui a frequencia e tbm o numero de putas ai quem sabe vc nao consegue Rubens

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#67 Mensagem por Truman » 06 Mai 2007, 09:05

Gozado, é o mesmo tempo que Jesus levou para atravessar o deserto, será que tem algum paralelo?

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Pro » 03 Jun 2007, 13:57

e agora so fico 15 e tbm comeu 2 putas logo logo vc ta de volta a ativa 100%
8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Rubens Castilho

#69 Mensagem por Atila47 » 30 Jun 2007, 00:20

Quem gosta de putas é difícil ficar muito tempo sem elas. Rubens postou 5 TDs no mês de junho, sendo que 2 deles foram no Rio de Janeiro.

Esse que ele fêz com a Isabele é bem de seu estilo:
Rubens Castilho escreveu:Pouco antes do feriado de 5 feira, fui comer essa puta. Ela é bem ajeitada de rosto, tem cabelos marrom claro, cara meio de safada, corpo não é de ninfeta , pois ela deve ter mais de 30 anos. Disse que era do Gp guia, mas não disse que era o Rubens Castilho, ia dizer apenas no final.

Corpo bem razoavel, CU visivelmente arrombado, mas bom de comer. Começou com uma chupada boa, mas nada do outro mundo. Depois comi um pouco a buceta e pedi logo o CU. Ela ficou D4 e comecei a socar. O CU dela é arrombado, mas comi legal. É um CU gostoso de meter. Gozei. A camisola eu não vi se tinha merda. Acho que não.

Depois ela foi se lavar, (acho que antes até cagou) e daí pedi cerveja pelo telefone. Pedi só para mim, enquanto ela se lavava, pois não vou ficar pagando cerveja pra puta. Deixei um resto, mas ela naun quis. Logo depois ela começou a chupar minha pica , e acabei gozando em sua boca.

Boa trepada e a puta é ajeitada. NOTA 8

paguei 150 mangos e comi o CU e gozei na boca.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 649#589649

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#70 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 03 Jul 2007, 17:39

Fiquei com medo que fosse levar a sério o lance da quarentena ... ainda bem que a sua só dura 15 dias :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#71 Mensagem por Flávia Klein » 12 Jul 2007, 15:38

concordo, mas...

Não existe ex-puta...

Existe a puta que cobra...

E a puta não cobra...

Beijokas e desejos de felicidade no enlace...
Flávia

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Pro » 22 Jul 2007, 00:53

Rubens Castilho escreveu:valewwww, galera.

Tenho comido menos puta. Eu comia 2 ou 3 putas por semana, agora é cerca de 2 , 3 ou 4 por mês.
bom acho q agora pode fechar em definitivo.
seja bem vindo de volta.
e espero felicidades no casamento.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#73 Mensagem por Atila47 » 24 Jul 2007, 17:22

Rubens Castilho escreveu:valewwww, galera.

Tenho comido menos puta. Eu comia 2 ou 3 putas por semana, agora é cerca de 2 , 3 ou 4 por mês.
O Rubão está sendo modesto. O mês de julho nem acabou e o prezado já postou 7 TDs :) :) .

Link:
🔗

tintln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por tintln » 24 Jul 2007, 19:10

Esse ai não consegue ficar sem, desdenha, pisa em cima das gp's ... mas não vive sem , até então ta durando, mas acho q esta postando com outro apelido.... afinal pra que ele postaria isso na seção de perolas, deve ser uma nova fase, uma fase bop. um abraço ,,, e boa sorte

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#75 Mensagem por Maestro Alex » 24 Jul 2007, 21:53

Ele continua igual meu caro colega, postando menos, mas é o mesmo e velho RC de sempre...

PUTA É PUTA
NÃO EXISTE EX-PUTA (BY RC)

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Pérolas do GPGuia”