Vc ja se machucou/ machucou alguem num TD?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raul*luar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#61 Mensagem por raul*luar » 02 Ago 2007, 19:11

1) Apesar do preservativo, tava metende tão forte e durante tanto tempo (bons tempos sem o vício do cigarro), que ao tomar banho pós-coito, tava ardendo. Fui ver o que era: uma tirinha de pele que liga o prepúcio à glande tava cortado. Cicatriz pequena. :/

2) Às vezes curto umas trepadas mais hardcore, então, no mesmo estilo do de cima, pedi uns arranhões e mordidas. Fiquei com marcas cabulosas nas costas e um chupão grave no pescoço. Sem namorada/esposa = sem problemas.
Fora os tapas que eu levei sem pedir. :lol: :lol: :lol:

3) GP pequenininha, com boca pequena. Resultado: algumas passadas de dente no local da cicatriz do relato 1 fizeram-no abrir. Ainda que minimamente, incomoda.

4) Ao meter de bruços, rolovam uns beijos e o burrão aqui meteu não só na buceta da GP como também os dentes nos lábios dela. :lol: Mas não sangrou nem nada.

5) GP d4, eu montado, meio de pé. Entre uns beijos no pescoço e mordidas pela região, tomo uma cabeçada no queixo.

6) GP mudando de posição: d4 pra ppmm, tomei uma bica da cabeça. :lol:
Light, mas ficou um clima engraçado durante um tempo.

7) GP de bruços, fight hardcore demais. Quando tiro o pau, vejo sangue no preservativo. :shock: Ela ainda disse depois que tava machucando, mas tava muito gostoso :shock:. Voltei outro dia e deu alívio: ela disse que foi ao médico e era só o resto da menstruação. Não sei se isso conta como machucar, mas.. taí. :D

Observação: em nenhum dos casos houve sangue escorrido (apesar dos arranhões e o corte na pelinha, que não foram desesperadores) ou coisas muito pesadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#62 Mensagem por FEINN » 02 Ago 2007, 21:17

Esses Tapas, bicudos, cabecadas, arranhoes e afins eu nem conto! ja tomei tantos que pra mim uma trepada sem um desses "probleminhas" nao acontece!!!!

Link:
🔗

Fidget
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#63 Mensagem por Fidget » 27 Dez 2007, 16:05

Lembro de uma história de um antigo amigo de trabalho que levou uma NGP para um Motel e ficou brincando de correr atrás da garota.

Ela foge pro banheiro e vai fechar a porta, mas antes que ela feche o animal dá uma pezada na porta e ela abre acertando em cheio a cabeça da menina, que cai desmaiada no chão com um tremendo corte na testa.

Resultado: tem que sair correndo do Motel (detalhe, sem meter) para levar a menina no médico, 4 pontos na testa, gasta grana no médico, não volta pra casa (nem sei o que explicou pra mulher) e ainda chega atrasado no trabalho com a própria camisa cheia de sangue.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#64 Mensagem por Horacio » 12 Jan 2008, 03:26

Certa vez a meretriz cismou de tirar os sapatos por achar mais sexy :roll: . Pois ela conseguiu pisar no meu pé com o salto agulha. Não foi um ferimento de ir para o hospital mas doeu tanto que gerou uma brochada intantanea e permanente, naquela noite o clima azedou geral.

Link:
🔗

Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#65 Mensagem por Quagmire » 23 Jan 2008, 01:25

Tava com uma GP no quarto de motel quando aconteceu uma história comigo parecida com a do FIENN. Não postei como TD pq a mina já não trabalha mais na área, o TD não teria utilidade pública. Antes do fight, ela tava me chupando, sem capote. E me punhetava frenéticamente, até que ela virou pra mim apavorada, com sangue na boca. Quando fui ver, meu cabresto estava rompido até a metado (ufa! ainda bem que não foi todo!). Fui lavar meu pau na água fervendo pra ver se estancava, enquanto ela lavava a boca. Só que, como ia pagar, eu ia usar, então decidi continuar mesmo jorrando sangue. Meu pau latejava, mas não doia o corte direito. E em nenhum momento ele saiu de prontidão - acho que o fluxo de sangue não deixava. Bom, quando parou um pouco, encapei meu pau e comi ela. Ele parecia uma bandeja de isopor com carne embalada com plástico, um legítimo bife de super-mercado. Quando tirei o pau, a camisinha tava toda ensanguentada, com sangue e gozo se misturando formando um líquido amarelo nojento, parecia papinha de criança. Apesar do cagaço, a mulher até que gostou. E fiquei convencido pra caralho por não ter negado fogo mesmo com o caralho arrebentado.

Bom, com o tempo - e muita pomada - o cabresto voltou pro lugar, mas o médico falou que aquilo pode acontecer de novo. É mole?

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Alguns fatos.

#66 Mensagem por Pega Perva » 27 Mar 2008, 18:35

Caros colegas , apos me divertir com esses relatos vou contar algumas coisas engraçadas , quem me conhece vai me reconhecer pelas histórias , mas vamos lá.

Certa vez estava com uma gp num motel , no meio do pega pra capar ela de 4 e eu bombando com vontade, ela me pede pra dar uns tapas na bunda dela, nao me fiz de rogado e sentei a mao , ai ja puxei ela pelo cabelo e a rola comendo solta to la bombando e ela fazendo aquele ********* típico das profissionais , qdo reparo no meu dedo uma aliança , pensei comigo caralho casei e nao to nem sabendo , meus amigos depois de gozarmos cada um pro seu lado da cama, vejo ela comentando que q tava com a orelha doendo e sangrando , foi ai que tudo se ligou, no meio da animacao qdo puxei ela pelo cabelo, arranquei o brinco e o pior de tudo que o brinco entrou direitinho no meu dedo , ficou meio largo , mas ate ai blz. Devolvi o brinco e liguei pra recepcao pedindo um band-aid.

Em outra ocasiao , nao foi com uma gp, foi com uma minazinha que tinha pego na balada, numa cidade do interior, parado numa dessas estradas de terra que leva aos sítios e fazendas da regiao, estavamos la depois de ter metido dentro do carro, eu deitado fumando e ela deitada tb, mas com a cabeça na minha barriga, e o carro tinha um teto solar que estava aberto e os vidros fechados, o meu cigarro terminando olhei pro teto aberto e pensei , vai por aqui mesmo , mirei a bituca e arremessei, ai que a merda aconteceu, a bituca passou , mas como se chocou com na passagem quebrou a brasa em 2 pedaços , que caíram uma parte na cabeça da mina e a outra bem em cima da cabeça do meu pau. Final da tragédia eu com uma bolha que levou mais de uma semana pra sumir e a mina com outra e aquele buraco deixado pelo cabelo queimado, fora o cheiro deixado dentro do carro e o clima que ali mesmo se acabou.

Link:
🔗

Dr._Gori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Não e bem uma TD mais foi no Show de Streper!

#67 Mensagem por Dr._Gori » 25 Jan 2009, 22:31

Puts! Lá em Campo Grande MS teve ums boms tempos de uma casa de show (Zonão) chamado Enigma, agora ta ruim, o veio um amigo meu que cabava de se formar no Exécito (sarg), ai resolvemos ir nesse Enigma, bom tinha show de strepers com as meninas, um modo de mostrar ela pra vocÊ cume depois, era dia de festa a fantasia, bom dançaou uma Mulatinha que tava de Freira, e tocava Blazer Glory do Bom Jovi, rapas pensa numa mulher gostosa, bom como tantas boates você não pode encostar a mão lá pode, kkkkkk esse foi o erro, amulher começou aficar nervosa que foi catando os home que tava na berada do palco e dando varias bucetas na cara de cada um mais com força mesmo! Eu fui um deles! nossa no outro dia tava duendo meu nariz parecia que levei porrada!

Teve uma vez que eu tava comendo uma Meretriz quando a porra da Camisinha entro dentro da Buceta dela e o rapaz aqui fudendo a puta sem, e ainda gozei! A FDP bem tranquila isso e normal quando ela falo isso meu chapa, desesperei no outro dia lavai eu no posto da Nova Bahia - Campo Grande MS fazer e xame bom isso foi 2 ou 3 anos atraz inda bem que não deu nada sei que fiz 5 exames um atraz do outro esse dia fiz mais um e nada! Ufa! Tudo cupa na Porra da OLLA e aertada e ainda e cheio de Lubrificante você abre o pacotinho da pra usa o lubrificante pra frita OVO, não tinha que cha OLLA e sim OLLEO!

Teve uma vez que a puta tava bebada e queria acaba com a vida dela no motel, tive que da um soco na nuca dela e chama a cafetina! Ainda a mulher me diz assim e a 3ª Vez!

-Caibrã
- Fica Bebado e virar o comedo mais o pau não levanta de tão chapado.

Ah, da GP que quis me navalha! Porque ela pediu um preço fora do combinado eu protestei ela tirou a navalha e veio em cima e so joguei de lado, eu ando amardo né porte tudinho gruteio trabuco puis na cabeça dela levei na 1ª DP de Campo Grande. Pior que foi levando uns tapa do Seguraça Part!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Do suspiro, da Piscina do Motel tava peladão o pinto mole fui vira pra convesar com a puta a porra grudo meu pinto e começou achupar a puta teve que desliga! O Treco!

A se eu for conta sai um monte! De Amigos ate meu velho participa da putaria! E de sangue!

Link:
🔗

marciorezendejr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por marciorezendejr » 25 Nov 2009, 23:24

PuUTZ aconteceu a msma coisa cmg !!
Eu tava mto , mais mto loco , e sempre qnd o teor alcoolico tah alto a cabeca de baxo ganha vida
fui meter , como sempre no 1456 do vl mariana. peguei uma coroa e fui pro abate , fechei 1hora
eu simplesmente nao gozava , e a gp ficando puta (mais hehe) ai resolvi pegar ela no ppmm , pela logica que quanto mais atrito mais rapido eu ia gozar , me concentrei nakelas mamas e bombei ateh gozar . Ai eu tiro o meu pau e depois de uns segundos vejo que tava sem camisinha , e vejo a buceta da gp , so minha porra saindo pra fora , ai ela enfio o dedo e puxou a camisinha , eu nao falei nada me vesti e vazei
foi a pior semana da minha vida haha eu tva cm 17 anos , magina o aperto q eu passei

n sei se tem a ver com esse topico mais machucou a alma

peace

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#69 Mensagem por ZeitGeist » 20 Dez 2009, 11:18

Já bati a cabeça de uma mina na parede :shock:, enquanto estava comendo-a D4, dei uma bombada mais forte e a coitadinha bateu a cabeça ::choro:: :lol:!

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#70 Mensagem por Rodrig0 » 20 Dez 2009, 14:16

Já me machuquei após um TD.

A GP saiu do quarto do motel e eu fui tomar banho. Nisso o telefone toca, era a recepcionista para liberar a saída da menina. Saí todo molhado do chuveiro para atender o telefone e na volta esqueci do chão molhado, escorreguei e para não me estatelar no chão, apoiei o braço na parede com toda força mais o peso do corpo. Saí direto do motel para o ortopedista.

Resultado: luxei o ombro, quase fudi com o tendão do braço (por pouco não precisou operar), 15 dias com tipóia sem poder mexer o braço e 30 sessões de fisioterapia.

Pelo menos o TD foi positivo...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#71 Mensagem por Guigo® » 12 Jan 2010, 13:15

Postei no PÉROLAS...

Abri o supercílio da GP com uma joelhada! Antes que pensem que sou um animal maluco, explico: a safada (FDP, isso sim!) em questão estava lá, toda feliz chupando e, sabe-se lá porque razão, resolveu enfiar o dedo no meu cú! Como não sou, nunca fui e nunca serei nem mesmo remotamente adepto deste tipo de iniciativa, tomei um susto que me fez pular da cama uns 2 metros... e no processo, de forma totalmente involuntária, acabei atingindo a dita cuja...

Foi um inferno astral! Sangue pra todo lado... e toca para a Santa Casa! hahahahahahahah!!!

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#72 Mensagem por Guigo® » 12 Jan 2010, 13:28

Não foi com uma GP! Foi com uma namorada. Mas dado o ocorrido, tenho certeza que vale a pena compartilhar.

O meninão aqui, com 18 aninhos, leva a namorada de 19 aninhos para o motel. Um dos motéis alí da Marques de São Vicente em SP. Até aí, nenhuma novidade! Relacionamento saudável, só alegria!

Depois de brincar bastante fomos aproveitar a banheira que ficava no mezzanino. Quer coisa melhor? Depois dar uma, relaxar com a namorada linda e perfeitinha na benheira??? Até aí, perfeito...

O problema foi quando a moça resolveu descer para pedir algo para comer... ela queria o cardápio. Levantou-se, saiu molhada e desceu a escada. O garotão, que ficou vendo aquela bunda maravilhosa, toda molhadinha e cheia de espuma indo embora, pensou o que? "Vou atrás!" Lógico!! Igualmente molhado eu foi descer a escada - maldita escada! No primeiro degrau em que pus o pé, escorreguei e desci rolando (literalmente) a escada inteira!!

Amigos, foi feio... não cheguei a quebrar nenhum osso ou sofrer dilacerações mais fortes, mas passei uns sete, oito dias roxo, com o corpo coberto de hematomas.

Ainda bem que foi com uma namorada! Se fosse com uma GP ou amiguinha qualquer, teria sido pior, muito pior.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Vc ja se machucou/ machucou alguem num TD?

#73 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Mar 2010, 00:10

essa história do chão molhado no motel é mais comum doque pensei

eu tb tava muito loco breaco fui pegar um sauninha no motel a mina tava na hidro em frente, quando abri a porta pra sair da sauna
eu levei um capote daqueles tipo pisou na casca de banana, chumbei o coquis no chão fiquei travado sem conseguir me mecher no chão pelado, nossa que situação ridícula, eu pensei que ia terque chamar o medico pois não conseguia me mecher

Link:
🔗

Leniente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Fissuras na pele

#74 Mensagem por Leniente » 05 Jan 2013, 09:30

Esse negócio de sangrar ou machucar o pau (com bucetas secas ou um oral mal feito ou uma pegada mais forte) já aconteceu com mais alguém?

Percebi que, muitas vezes, a pele que fica na região da cabeça do pau fica com fissuras (visíveis com uma boa iluminação). Ao tomar banho e lavar, essa região arde um pouco (se tiver fissura).

Para o colega ter sangrado, deve ter aberto uma fissura.

Sabem se isso é algo normal?
estressado escreveu:Já saí algumas vezes com o pau com pequenos sangramentos devido a arranhões de dentes e a meter em bucetas secas sem KY. Já tomei uma unhada no pau também.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Vc ja se machucou/ machucou alguem num TD?

#75 Mensagem por Ximba » 07 Jan 2013, 08:56

1) Motel na BR116, escorreguei no banheiro e bati o pé na banheiro.Quebrei o dedinho
2) Sexo animal com uma GP, ela era bem baixinha.Comendo d4 acho que "entortou" muito o pau pq ela era muito pequeninha e eu mais alto e começou a sangrar. Sangrou bastante. Estranho é q não doia nada. Meti do mesmo jeito até gozar, depois parou.

Ximba

Link:
🔗

Responder