2) Às vezes curto umas trepadas mais hardcore, então, no mesmo estilo do de cima, pedi uns arranhões e mordidas. Fiquei com marcas cabulosas nas costas e um chupão grave no pescoço. Sem namorada/esposa = sem problemas.
Fora os tapas que eu levei sem pedir.
3) GP pequenininha, com boca pequena. Resultado: algumas passadas de dente no local da cicatriz do relato 1 fizeram-no abrir. Ainda que minimamente, incomoda.
4) Ao meter de bruços, rolovam uns beijos e o burrão aqui meteu não só na buceta da GP como também os dentes nos lábios dela. Mas não sangrou nem nada.
5) GP d4, eu montado, meio de pé. Entre uns beijos no pescoço e mordidas pela região, tomo uma cabeçada no queixo.
6) GP mudando de posição: d4 pra ppmm, tomei uma bica da cabeça.
Light, mas ficou um clima engraçado durante um tempo.
7) GP de bruços, fight hardcore demais. Quando tiro o pau, vejo sangue no preservativo. Ela ainda disse depois que tava machucando, mas tava muito gostoso . Voltei outro dia e deu alívio: ela disse que foi ao médico e era só o resto da menstruação. Não sei se isso conta como machucar, mas.. taí.
Observação: em nenhum dos casos houve sangue escorrido (apesar dos arranhões e o corte na pelinha, que não foram desesperadores) ou coisas muito pesadas.