Coisas do Mundo BOP

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Coisas do Mundo BOP

#601 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Dez 2010, 22:59

ELETRICISTA ESCREVEU:
Mas o negócio dela naquela noite era o oral... então, mais oral e mais 69.
Bem! No 69, aproveitei para enfiar um dedo naquele cuzinho gostoso depois de tanto beijá-lo e lambê-lo.
Fui com calma, nada de machucá-la.
Bom! Aí, ela fez uma “surpresa”...
Deu o troco.
Olha! Fio terra só deixei duas garotas fazerem há sete anos atrás, em 2003.
E exame de toque, só fiz com uma médica, uma proctologista (a consulta demorou dois meses, mas... sem problema. Prá ser médica, esperava até um ano).
Eu disse prá Silvia que não costumava deixar fazer isso (considere-se que só foi em 2003), mas que ela eu deixaria.
Foi tranqüilo e foi prazeroso. A garota entenda da arte e não faz te sentir menos homem.
E, pelo que percebi, ela se excita muito fazendo isso.
Deixei... ver aquela garota excitada valeu a “exceção”.
Novamente... você a vê te chupando com os olhos fechados e fica torcendo para abri-los e... quando ela os abre... só estando lá prá entender!
Sinceramente, acredito que ela não tenha gozado, mas sentiu bastante prazer.
Confesso que saio frustrado comigo mesmo quando a garota não goza (considerando que, quando saio com a Luiza Lui, ela chega a gozar três vezes – até prá minha surpresa. Pois é! Eu a Luiza Lui temos uma amizade meio “affair”).

DETALHE:
A PUTA EM QUESTÃO, TEM 10NOMES DIFERENTES NO SEU TÓPICO!!!!
::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#602 Mensagem por Husq » 03 Jan 2011, 14:18

Eu gostava mais do GPGuia quando não eram permitidas as postagens das viadagens....

O Ogro aqui não está preparado para o tão afrescalhado "novo milênio"...

Fazer o quê?! :evil:

É isso aí

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#603 Mensagem por O Pastor » 19 Jan 2011, 13:10

Complicado, além de gostar de tomar choque, ele também acredita em conto da carouchinha.

PAULOSTORY escreveu:ELETRICISTA ESCREVEU:
Mas o negócio dela naquela noite era o oral... então, mais oral e mais 69.
Bem! No 69, aproveitei para enfiar um dedo naquele cuzinho gostoso depois de tanto beijá-lo e lambê-lo.
Fui com calma, nada de machucá-la.
Bom! Aí, ela fez uma “surpresa”...
Deu o troco.
Olha! Fio terra só deixei duas garotas fazerem
há sete anos atrás, em 2003.
(...) Confesso que saio frustrado comigo mesmo quando a garota não goza (considerando que, quando saio com a Luiza Lui, ela chega a gozar três vezes – até prá minha surpresa. Pois é! Eu a Luiza Lui temos uma amizade meio “affair”).

DETALHE:
A PUTA EM QUESTÃO, TEM 10NOMES DIFERENTES NO SEU TÓPICO!!!!
::basta::

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#604 Mensagem por Dragão88 » 04 Fev 2011, 21:56

Husq escreveu:Eu gostava mais do GPGuia quando não eram permitidas as postagens das viadagens....

O Ogro aqui não está preparado para o tão afrescalhado "novo milênio"...

Fazer o quê?! :evil:

É isso aí
Concordo...
este fórum ja foi mais hétero!

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#605 Mensagem por J76 » 09 Fev 2011, 21:28

olha este aki....

Eu, desde que saio com a Fulaninha, segundo ela sou seu segundo cliente do GP Guia, nunca imaginei que estaria aqui escrevendo negativamente em relação a garota, mas a vida sempre nos decepciona e faço isso com muita dor...mas a bem da verdade quem merece um negativo aqui sou eu, por tratar puta como amiga, por me importar com uma puta, por ter consideração por uma puta. O objetivo maior com essas minhas palavras é alertar as pessoas que puta é para ligar, marcar, meter e esquecer, não deêm trela, não caiam na conversinha mole...o objetivo delas é achar uns trouxas para se darem bem.
O negativo vale mais para mim do que para ela porque fui otário da Fulaminha...me apaixonei por uma PUTA (além desse fato eu considerava a Fulaminha como uma grande amiga, daquelas que ficam nas nossas vidas para sempre, que fazemos tudo por esses nossos amigos queridos...sorte de quem tem amigos assim)

TD realizado um dias desses na suite oriental do Lido. Entramos na suite como de praxe ela vai arrumar as luzes, sintonizar a rádio e ligar o ar. Nesse dia ela tinha acabado de sair da cabeleireira, tava tão linda...como a conhecia bem, senti que ela estava um tanto diferente, ela estava bem devagar, queria mais cafune e massagem, mas rolou um sexo, com início na pia do banheiro, depois chupada na cama, ppmm e gozada com ela de 4...foi mais uma rapidinha. Ela estando com fome, pedimos janta...apos a janta fomos para a cama, papiamos e brincamos...Mas ai meu mundo caiu: fiquei de pau duro, coloquei a mão dela nele, para ela ver com eu estava, então a mina diz NÃO acabei de comer, insisti: então bate uma então, ouço novo NÃO... pago mais de 2h com ela para uma rapinha ::basta:: . Ela então liga pro taxi se veste e vaza correndo, que quase nem recebe, tive que lembrar ela do dinheiro....Vazou correndo deixando que iria me compensar....deixei 300,00 na mão da puta e tive que chegar em casa e bater uma pois tava na fissura ::basta:: ...vai ser amigo de puta que dá isso... :(

TD seguinte foi sem comentários...foi umazinha, mas perdi o tesão pois ela estava mais fria que geladeira...negativasso!!!

Fulaminha, pode tirar a mascara de amiga da garotada, amiga da garotada da o cu e não cobra nada, vc além de cobrar, não dá o cu!!!...Pode mostrar a todos (lá do chat) que vc é uma PUTA ordinária, pois os caras querem mesmo comer uma puta, o único trouxa que quer conhecer uma pessoa bacana sou eu...

PS: não precisa se conter, pede logo seu carro, seu apartamento, seus silicones, as mensalidades da faculdade...pede que tem muitos otários ricos frequentando o GP Guia uma hora um deles te ouve....

PS2: superar essa garota vai ser difícil, mas começo a ver que amizade entre nós nunca existiu, apenas joguinhos de interesses....Fulaminha me zuou legal... Bom existem psicólogos e psiquiatras para nos ajudar nessas horas....

Abraço a quem leu e que fique minha história como lição de putaria para alguém....

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#606 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Jun 2011, 18:25

Como é difícil resistir e é lógico tinha que desejar feliz pascoa, tive mais um TD com a magnífica Mari hoje as 15:00 horas.

Peguei ela no metrô e fomos ao Lido. Desta vez peguei uma suíte oriental, por sinal, bem legal.No caminho já entreguei o seu presente de Pascoa.

Como sempre chegamos botando a conversa em dia. Apesar de encontrá-la quase todos semana..rsrs...sempre temos muito que conversar.

Conversa aqui e ali, depois fomos tomat banhos juntos...que delicia...acariciar aquele corpinho mignon é demais.

Após algum tempo fomos para a cama e continuamos conversando abraçadinhos e aí a coisa começa a pegar fogo. Ela vai roçando seu corpo no meu, beijando minha boca, meu pescoço, minha orelha, meio peito e é lógico, meu pau...como todos sabem a chupeta dela é fenomenal...após um tempo peço para fazer um 69....prontamente atendido, começo a sugar sua bucetinha e ao mesmo tempo ela aumenta a força da chupeta...sua bucetinha é muito cheirosa e gostasa e aí fico me deliciando um bom tempo...ai, consigo pegar seu grelhinho de jeito e aí não tem como ela fica gemendo muito, rebolando e engolindo meu pau até não aguentar mais e gozar na minha boca...após ela cai de lado para se recuperar e logo volta e sugar meu pau com toda vontade....peço para ela encapar o jr e ela começa uma cavalgada maravilhosa...o tempo passa e ela continua feito uma Amazonas em cima de um cavalo...rsrs... ela estava gemendo tanto e fazendo uma cara de tesão que me fez nem pensar em mudar de posição...não sei se ela gozou, mas acho quechegou perto...passou mais algum tempo e eu gozei que nem louco....minha nossa....não sebrou nenhuma gota...

Nesse momento ficou um para cada lado jogado recuperando as forças...que trepada !!!!!

Pausa para mais bate papo...a conversa com a Mari flui naturalmente....aproveitei para dar outro pesente a ela, um IPOD para ela escutar musica enquanto anda...ela disse que vai começar a andar para manter a forma fisica...até parece que precisa, né...rsrs. Ela adorou o presente e eu fiquei muito feliz.

Ai não aguento e começo a chupá-la novamente....não havia chupado os seus lindos pézinhos que eu adoro. Chupei muito e ela gemendo...como é gostoso ouvir ela gemer...fui subindo até chegar em sua bucetinha novamente...chupei sua buceta feito louco de novo e dessa vez ela me deu trabalho...rsrs...após um tempão ela se entrega novamente e goza na minha boca...que delícia....ali mesmo ela fica deitada e murmurando que a vida é uma delícia...passa alguns minutos e ela vem pra cima de novo, chupa, chupa e chupa meu pau e ele se anima novamente...ai pedi camisinha e peguei ela de quatro e fiquei bombando um tempão e ela gemendo e olhando pra trás de vez em quando com uma cara de quero mais....bombei, bombei mas infelizmente não consegui gozar ( a segunda e foda ). Aí ela começou a me beijar e a bater um trementa punheta até eu gozar novamente....

Pausa, banho juntos novamente e pedimos o café da tarde. Tomamos o café conversamos mais um pouco e fomos embora..

No caminho de sua casa vi uma Kopenhagen e paramos para tomar um capuccino e bater mais um papinho.

Levei ela para casa e fui embora leve como uma pena e sem uma gota de porra....

Resumo : Ela é uma delicia..cada dia fica melhor...ainda vou casar com ela...

Custo : R$ 150,00 para a Mari e R$ R$ 80,00 para o LIdo, R$ 58,00 Ovo de Pascoa Kopenhagen e U$ 150 dólares do IPOD. Todo gasto com a Mari não computo como custo, mas sim como Investimento.....Ela merece muito mais....

Adoro essa mulher.

SEmena que vem tem mais, se deus e a Mari quiser...rsrs..

O AUTOR DO TD, POSTOU 14 Tds TODOS COM A MESMA PUTA

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#607 Mensagem por Locutus_Ofborg » 19 Jun 2011, 01:01

Daí o camarada aqui ficou enciumado e resolveu "agir":
E, olha, desta vez tive q caprichar...Primeiro soube que minha noiva havia sido cortejada numa dessas famigeradas redes sociais por aquele que seria o nosso padrinho de casamento (o cara, digo, o "cachorro"..rs.. convidou-a para ser noiva dele!!) . Depois fiquei sabendo que um outro concorrente havia presenteado a Mari com um ovo kopenhagen e um IPOD...Tive que agir!

Ontem, de cara, presenteeie a Mari com um Iphone (cujo número só eu tenho e será exclusivo para nossos contatos!), uma caixa de Guylian Belgian Chocolates e prometi a ela solenemente criar, numa dessas redes sociais, o nosso evento, ou seja, o nosso casório, que será + concorrido que o casamento real britânico de ontem!!! Em breve, deixo aqui o link do evento! Aguardem...
Táqueupariu!

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#608 Mensagem por PRS » 19 Jun 2011, 19:26

Jean_Luc escreveu:Daí o camarada aqui ficou enciumado e resolveu "agir":
E, olha, desta vez tive q caprichar...Primeiro soube que minha noiva havia sido cortejada numa dessas famigeradas redes sociais por aquele que seria o nosso padrinho de casamento (o cara, digo, o "cachorro"..rs.. convidou-a para ser noiva dele!!) . Depois fiquei sabendo que um outro concorrente havia presenteado a Mari com um ovo kopenhagen e um IPOD...Tive que agir!

Ontem, de cara, presenteeie a Mari com um Iphone (cujo número só eu tenho e será exclusivo para nossos contatos!), uma caixa de Guylian Belgian Chocolates e prometi a ela solenemente criar, numa dessas redes sociais, o nosso evento, ou seja, o nosso casório, que será + concorrido que o casamento real britânico de ontem!!! Em breve, deixo aqui o link do evento! Aguardem...
Táqueupariu!
Sério que vocês acreditamn nesses posts? :)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#609 Mensagem por Rodrig0 » 21 Jun 2011, 19:14

williamRicardo escreveu:Prezados amigos...estou aki pela última vez, não que tenha deixado de ir a casa ou que não vá nunca mais...pelo contrário, pois vou toda semana e continuarei indo, sempre com a mesma mulher, a que vocês conhecem como Juliana, na realidade eu conheço por outro nome, mais não vem ao caso. Agradeço alguns e-mails que recebi, outros nem tanto, porém, opinião é igual a bunda, cada um tem a sua...somente queria fazer um esclarecimento, pois não sou BOP...apenas gosto mais do que devia de uma GP, foda-se eu mesmo...fazer o que se agente não manda na porra do pau e do coração... queria me apaixonar pela filha do pastor e ter um tesão do caralho por ela, arrebentar o cabaço da donzela, essas babaquices de cabeça de homens...mais sabemos que não é assim que funciona.... A juliana tem um objetivo, graças a Deus não está ali pq gosta de pirocada toda hora, igual a certas patricinhas que dão igual trocam de roupa, e dão pq gostam de sacanagem sem respeito ou pudor algum, pq grana tem de sobra....então, sei que a Juliana vai sair, porém, somente quando completar seu objetivo...infelizmente, sozinho eu não posso ajudar a realiza-lo...então, conto com a ajuda dos confrades para divulgar, fazer a propaganda mesmo...amigos, isso funciona, pois vários confrades já teceram comentários a respeito do príncipe com ela......porém, somente para quem gosta de mulher estilo namorada...beija pra caralho, conversa, faz carinho é atenciosa...ela te deixa super a vontade..não vou falar da parte sexual, pois como já expressei antes, eu não trepo com a personagem Juliana (eu não estou me enganando, esse nick é apenas um paliativo para acalmar meus sentimentos) , ou seja, será que alguém em sã consciência postaria o que faz e deixa de fazer com a mulher que ama...
Eu deixo todo mês pelo menos umas 500 pratas na casa, que me fazem falta, pois minha vida social esta resumida quase que a casa19, mais vale a pena pra caralho, se tivesse mais!!! ....nunca perguntei a ela quanto que ela ganha em cada cabine, nunca sequer brinquei em pedir um desconto da parte dela, mesmo entendendo que existe uma reciprocidade de sentimentos... até pq isso seria andar pra traz..... seria como dizer “fica mais tempo na casa”.... Eu vou ter que aprender a esperar...o foda é pagar pra fazer amor...apesar de que, os casados aqui presentes...todos pagam para própria esposa, de uma maneira mais sutil, mais pagam....
Agora, vê se não vao esculachar, conforme outros confrades já falaram, a Mônica está no Dudas, não vamos confundir os estilos!!
Vocês devem estar pensando..que fdp maluco...gosta da porra da mulher e faz propaganda da mesma....Amigos, quanto mais clientes ela tiver, mais rápido alcança seu objetivo e mais rápido ainda eu alcanço o meu...
Me sinto um pouco como o Daniel Day Lewis no filme O Último dos moicanos...quando a sua amada Madeleine é raptada pela tribo rival para servir de escrava sexual para seus guerreiros....e o cara fala: Se mantenha viva que eu vou te encontrar!! (não foram bem essas palavras, mais o contexto é o que interessa)...porra, só de escrever fiquei arrepiado, quem já viu o filme sabe...
Porra meus amigos....façam o que fizerem...eu apenas quero que ela continue viva, pq eu sonho em um dia subir aquelas escadas tira-la daquela porra de lugar, descer as escadas de mãos dadas e tascar-lhe um beijo no meio da rua, fodam-se os caras das lojas e seguranças que ficarem olhando e rindo...
Parceira, 7 letras, 3 palavras!!!
Príncipe William...O Último dos Moicanos
Adeus meus confrades.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#610 Mensagem por Comedor da ZN » 25 Jun 2011, 17:35

Sai duas vezes com a Lui. Linda branquinha. Achei ela tão linda que pedi para sair da casa com ela. O que mais gostei nela foi a conversa, tem faculdade. Inteligente, sabe falar. O que menos gostei, ter que dividir ela com outros. Mas quem sou eu? Tenho que agradecer o pouco tempo que tenho com ela

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#611 Mensagem por PAULOSTORY » 12 Set 2011, 03:14

CHUPIM INFLACIONÁRIO ESCREVEU:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Conforme podem verificar sou registrado no GpGuia desde o ano de 2008, em virtude dos compromissos da vida diária não tenho tempo de ficar escrevendo meus relatos de todas as vezes que busco o serviço de uma GP, se fosse relatar 50% deles já teria uma graduação máxima aqui (Entidade) é isso que rotulam alguém assim, correto? Porém sempre venho ler os comentários sobre uma GP. Quero parabenizar os mantenedores do site pelo longo período de bons serviços aos leitores, serviços esses que a meu ver são excelentes e de ótima utilidade, algo raro para um site que é gratuito aos usuários.
Nesse sábado com meu tempo livre para o lazer fui navegar pelo site, o tópico “FULANINHA MARKETEIRA” sempre me chama a atenção
Vou relatar o primeiro encontro com a FULA, ou TD como escrevem aqui.
Acho muito vago ficar dando notas para aspectos físicos e beleza de uma mulher, como se faz alguém que analisa um carro novo. Gosto cada um tem o seu e isso é muito mais acentuado o fato de se tratar de mulher, afinal, depois que a mulher Samambaia declarou que o Dentinho é lindo, vai entender né!!! Me sinto um Brad Pit agora!! Kkkkkkkkk.
A FULANA é uma garota em plena flor de idade, desconheço seu passado, suas origens, sua vida particular, pois não é o que buscamos em uma GP, o que sei é que já tem meses a primeira vez que vi seu anúncio no Club Model, era o ensaio antigo e não o novo. Suas fotos são muito belas, o que o corpo e beleza dela ajudaram e muito o resultado final. Hoje moro no interior de São Paulo e vou à capital sempre, quase todas as semanas, na primeira oportunidade que tive, eu liguei para ela, fui informado de forma clara e audível o que ela faz ou não na sua prestação de serviços, valores e etc..., assim marcamos 1 hora depois a sua chegada no hotel que eu estava. Quando abri a porta da suíte para recebê-la tive a grata surpresa em conhecer seu rosto, muito belo, traços harmoniosos, o corpo correspondia às fotos, uma mulher para não só desfilar de mãos dadas no shop “como muitos boys dizem aqui”, mas a FULANA é uma mulher para eu presentear com uma aliança e um pedido de casamento, se a minha condição cível fosse favorável a isso eu faria pena que não é.
O encontro foi muito bom, eu sabia exatamente o que poderíamos fazer, e isso fui fundamental para tudo correr de forma gostosa e prazerosa e não termos surpresas como “a você falou que o oral era sem camisinha e agora colocou né” e coisa e tal. Ambos já tínhamos acabado de tomar banho, então fui despir a moça, que bom deslizar as mãos no seu corpo e sentir que ela é muito especial. Passei longos minutos me deliciando de cada pedaço de seu lindo corpo, chupei e beijei cada centímetro dele, tendo me deliciado chupando sua bela e cheirosa buceta, que perfume gostoso tem a pele dessa mulher!!! Sua buceta é perfumada com um óleo delicioso. Na transa ela geme de forma natural, sem frescuras ou algo que denote ser artificial, carinhosa e atenciosa a cada pedido e movimento meu. Gozei e creio que ela não mentiu e gozou também, tomei uma ducha, conversamos por um tempo, a moça é bem comunicativa, tem conhecimento sobre os bons temas para uma boa conversa. Fomos para o segundo tempo, como um pouco de chupação e logo mais meteção, dessa vez uma pegada mais forte e um final delicioso.

Como é de “notas” que alguns floristas aqui precisam para viver, respirar, sei lá o que né!! Vamos lá com a avaliação: (faço isso como algo quase imposto e não por vontade)
Beleza facial: 10
Seio: 9
Bunda: 1000
Pernas: 10
Pele: 1000 – muito macia, cheirosa (a única marca que achei até hoje nela foi a de vacina que tomou quando criança, rsrsrsrs)
Buceta: 1000 (Milllll, cheirosa, sem nenhum defeito)
Valor: Foi pago o valor cobrado (na minha opinião ela deveria subir para no mínimo R$ 1000,00 a hora. Eu continuava cliente e muitos também).
Repeteco: Sempre que vou a Sampa, quase 1 por semana, queria ter tempo ou morar em Sampa para fazer uns 3 ou 4 na semana com ela.
Recomendo: Sim, recomendo a todos os homens que sabem saborear o que é bom. Digo que "sabem", pois a FULANA é como um vinho "PETRUS", para quem não sabe degustar, é perda de tempo, é jogar dinheiro fora, não tem sentido aos "comuns" comprar um vinho "incomum", ou seja, um Petrus que sai R$ 12000,00 a garrafa no mínimo o de safra excelente, melhor ficar com uma "breja" como dizem no dia-a-dia.

O QUE DIZER A RESPEITO DUM CABOCLO DESSE??

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#612 Mensagem por negaodamochila » 12 Set 2011, 12:54

Sorte que ele sonega... BOPs...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#613 Mensagem por pepsicool » 12 Set 2011, 13:04

PAULOSTORY escreveu:CHUPIM INFLACIONÁRIO ESCREVEU:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Conforme podem verificar sou registrado no GpGuia desde o ano de 2008, em virtude dos compromissos da vida diária não tenho tempo de ficar escrevendo meus relatos de todas as vezes que busco o serviço de uma GP, se fosse relatar 50% deles já teria uma graduação máxima aqui (Entidade) é isso que rotulam alguém assim, correto? Porém sempre venho ler os comentários sobre uma GP. Quero parabenizar os mantenedores do site pelo longo período de bons serviços aos leitores, serviços esses que a meu ver são excelentes e de ótima utilidade, algo raro para um site que é gratuito aos usuários.
Nesse sábado com meu tempo livre para o lazer fui navegar pelo site, o tópico “FULANINHA MARKETEIRA” sempre me chama a atenção
Vou relatar o primeiro encontro com a FULA, ou TD como escrevem aqui.
Acho muito vago ficar dando notas para aspectos físicos e beleza de uma mulher, como se faz alguém que analisa um carro novo. Gosto cada um tem o seu e isso é muito mais acentuado o fato de se tratar de mulher, afinal, depois que a mulher Samambaia declarou que o Dentinho é lindo, vai entender né!!! Me sinto um Brad Pit agora!! Kkkkkkkkk.
A FULANA é uma garota em plena flor de idade, desconheço seu passado, suas origens, sua vida particular, pois não é o que buscamos em uma GP, o que sei é que já tem meses a primeira vez que vi seu anúncio no Club Model, era o ensaio antigo e não o novo. Suas fotos são muito belas, o que o corpo e beleza dela ajudaram e muito o resultado final. Hoje moro no interior de São Paulo e vou à capital sempre, quase todas as semanas, na primeira oportunidade que tive, eu liguei para ela, fui informado de forma clara e audível o que ela faz ou não na sua prestação de serviços, valores e etc..., assim marcamos 1 hora depois a sua chegada no hotel que eu estava. Quando abri a porta da suíte para recebê-la tive a grata surpresa em conhecer seu rosto, muito belo, traços harmoniosos, o corpo correspondia às fotos, uma mulher para não só desfilar de mãos dadas no shop “como muitos boys dizem aqui”, mas a FULANA é uma mulher para eu presentear com uma aliança e um pedido de casamento, se a minha condição cível fosse favorável a isso eu faria pena que não é.
O encontro foi muito bom, eu sabia exatamente o que poderíamos fazer, e isso fui fundamental para tudo correr de forma gostosa e prazerosa e não termos surpresas como “a você falou que o oral era sem camisinha e agora colocou né” e coisa e tal. Ambos já tínhamos acabado de tomar banho, então fui despir a moça, que bom deslizar as mãos no seu corpo e sentir que ela é muito especial. Passei longos minutos me deliciando de cada pedaço de seu lindo corpo, chupei e beijei cada centímetro dele, tendo me deliciado chupando sua bela e cheirosa buceta, que perfume gostoso tem a pele dessa mulher!!! Sua buceta é perfumada com um óleo delicioso. Na transa ela geme de forma natural, sem frescuras ou algo que denote ser artificial, carinhosa e atenciosa a cada pedido e movimento meu. Gozei e creio que ela não mentiu e gozou também, tomei uma ducha, conversamos por um tempo, a moça é bem comunicativa, tem conhecimento sobre os bons temas para uma boa conversa. Fomos para o segundo tempo, como um pouco de chupação e logo mais meteção, dessa vez uma pegada mais forte e um final delicioso.

Como é de “notas” que alguns floristas aqui precisam para viver, respirar, sei lá o que né!! Vamos lá com a avaliação: (faço isso como algo quase imposto e não por vontade)
Beleza facial: 10
Seio: 9
Bunda: 1000
Pernas: 10
Pele: 1000 – muito macia, cheirosa (a única marca que achei até hoje nela foi a de vacina que tomou quando criança, rsrsrsrs)
Buceta: 1000 (Milllll, cheirosa, sem nenhum defeito)
Valor: Foi pago o valor cobrado (na minha opinião ela deveria subir para no mínimo R$ 1000,00 a hora. Eu continuava cliente e muitos também).
Repeteco: Sempre que vou a Sampa, quase 1 por semana, queria ter tempo ou morar em Sampa para fazer uns 3 ou 4 na semana com ela.
Recomendo: Sim, recomendo a todos os homens que sabem saborear o que é bom. Digo que "sabem", pois a FULANA é como um vinho "PETRUS", para quem não sabe degustar, é perda de tempo, é jogar dinheiro fora, não tem sentido aos "comuns" comprar um vinho "incomum", ou seja, um Petrus que sai R$ 12000,00 a garrafa no mínimo o de safra excelente, melhor ficar com uma "breja" como dizem no dia-a-dia.

O QUE DIZER A RESPEITO DUM CABOCLO DESSE??

Caro Paulo , será que não seria mais adequado CABOCLA ???

uma parte que salta ( mais ainda )aos olhos é :
" eu liguei para ela, fui informado de forma clara e audível o que ela faz ou não na sua prestação de serviços "

como tem alguns tds de foristam que foram e reclamaram de oral com camisinha , sem beijo e etc ............tá na cara que é uma cabocla !!! rs rs rs

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Ver TD's

#614 Mensagem por PAULOSTORY » 13 Set 2011, 22:42

CARO PEPSI,
NÃO POSSO AFIRMAR, MAS SE FOR MESMO, JÁ SE FALOU ATÉ DEMAIS DA CABOCLA!!
E SE FOR MESMO, ELA EM BREVE, VAI ACRSCENTAR "HOOK" , ENTRE OS 2 NOMES DELA!! :lol:
MAS TÁ COM MAIS CARA, DE TER SIDO ESCRITO A 4 MÃOS!!

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#615 Mensagem por negaodamochila » 14 Set 2011, 17:56

PAULOSTORY escreveu:

CARO PEPSI,
NÃO POSSO AFIRMAR, MAS SE FOR MESMO, JÁ SE FALOU ATÉ DEMAIS DA CABOCLA!!
E SE FOR MESMO, ELA EM BREVE, VAI ACRSCENTAR "HOOK" , ENTRE OS 2 NOMES DELA!! :lol:
MAS TÁ COM MAIS CARA, DE TER SIDO ESCRITO A 4 MÃOS!!
Concordo com sua tese Paulo, não necessariamente funciona assim, basta ela ligar para o BOP e vai la e posta... Conhecê-la ele já deve conhecer... Enfim este tipo de suposição não cabe aqui, quer especular, especule dando nomes ao bois via MP a moderação... Graças a deus que esta dai sumiu, e vcs ficam cutucando o defunto... :(

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”