Eu, desde que saio com a Fulaninha, segundo ela sou seu segundo cliente do GP Guia, nunca imaginei que estaria aqui escrevendo negativamente em relação a garota, mas a vida sempre nos decepciona e faço isso com muita dor...mas a bem da verdade quem merece um negativo aqui sou eu, por tratar puta como amiga, por me importar com uma puta, por ter consideração por uma puta. O objetivo maior com essas minhas palavras é alertar as pessoas que puta é para ligar, marcar, meter e esquecer, não deêm trela, não caiam na conversinha mole...o objetivo delas é achar uns trouxas para se darem bem.
O negativo vale mais para mim do que para ela porque fui otário da Fulaminha...me apaixonei por uma PUTA (além desse fato eu considerava a Fulaminha como uma grande amiga, daquelas que ficam nas nossas vidas para sempre, que fazemos tudo por esses nossos amigos queridos...sorte de quem tem amigos assim)
TD realizado um dias desses na suite oriental do Lido. Entramos na suite como de praxe ela vai arrumar as luzes, sintonizar a rádio e ligar o ar. Nesse dia ela tinha acabado de sair da cabeleireira, tava tão linda...como a conhecia bem, senti que ela estava um tanto diferente, ela estava bem devagar, queria mais cafune e massagem, mas rolou um sexo, com início na pia do banheiro, depois chupada na cama, ppmm e gozada com ela de 4...foi mais uma rapidinha. Ela estando com fome, pedimos janta...apos a janta fomos para a cama, papiamos e brincamos...Mas ai meu mundo caiu: fiquei de pau duro, coloquei a mão dela nele, para ela ver com eu estava, então a mina diz NÃO acabei de comer, insisti: então bate uma então, ouço novo NÃO... pago mais de 2h com ela para uma rapinha
. Ela então liga pro taxi se veste e vaza correndo, que quase nem recebe, tive que lembrar ela do dinheiro....Vazou correndo deixando que iria me compensar....deixei 300,00 na mão da puta e tive que chegar em casa e bater uma pois tava na fissura
...vai ser amigo de puta que dá isso...
TD seguinte foi sem comentários...foi umazinha, mas perdi o tesão pois ela estava mais fria que geladeira...negativasso!!!
Fulaminha, pode tirar a mascara de amiga da garotada, amiga da garotada da o cu e não cobra nada, vc além de cobrar, não dá o cu!!!...Pode mostrar a todos (lá do chat) que vc é uma PUTA ordinária, pois os caras querem mesmo comer uma puta, o único trouxa que quer conhecer uma pessoa bacana sou eu...
PS: não precisa se conter, pede logo seu carro, seu apartamento, seus silicones, as mensalidades da faculdade...pede que tem muitos otários ricos frequentando o GP Guia uma hora um deles te ouve....
PS2: superar essa garota vai ser difícil, mas começo a ver que amizade entre nós nunca existiu, apenas joguinhos de interesses....Fulaminha me zuou legal... Bom existem psicólogos e psiquiatras para nos ajudar nessas horas....
Abraço a quem leu e que fique minha história como lição de putaria para alguém....