Sera que ê apenas um bop mesmo?Comedor da ZN escreveu:Esse aqui criou um perfil fake para promover a puta. Foi flagrado, e o tópico da perva devidamente bloqueado pela moderação. Agora, ele fica abrindo um monte de tópico pedindo o debloqueio.
professordesexo escreveu:Venho por meio desse topico humildemente pedir pra Moderação tomar alguma atitude com o topico da prestadora Mirella Castro que já está bloqueado desde fevereiro e nada foi resolvido (bloqueado pra investigação). Eu, já mandei MP de forma respeitosa explicando o que houve. Tenho serios problemas de saude e tomo remedios antidepressivos (tarja preta) e tive a infeliz ideia de criar um nick alternativo e fake e postar pra gp sem que a mesma soubesse. Eu tomei essa iniciativa de livre e espontanea vontade; ideia infeliz de um cara com mente meio perturbada. O motivo era por que não podia mais postar pra Mirella, visto que repeti no topico dela inumeras vezes e já fui advertido pela propria moderação disso.
Repito : A GP NÃO TEM NADA HAVER COM MINHAS DOIDEIRAS E JÁ PEDI DESCULPAS PRA MODERAÇÃO E PROMETI NÃO REPETIR ESSE DISPARATE DE FAZER NICK FAKE. Errar é humano e admitir o erro é hombridade. Espero que a moderação ouça meu apelo e não penalize a prestadora Mirella Castro pelos meu erros. Me coloco novamente a disposição pra esclarecer qualquer duvida a mais com a Moderação sobre meu unico erro aqui no GP GUIA (sempre fui fidedigno nas minhas postagens).
TDs do cara dão nojo