Coisas do Mundo BOP

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: Coisas do Mundo BOP

#646 Mensagem por Pirroque » 12 Abr 2015, 21:00

Comedor da ZN escreveu:Esse aqui criou um perfil fake para promover a puta. Foi flagrado, e o tópico da perva devidamente bloqueado pela moderação. Agora, ele fica abrindo um monte de tópico pedindo o debloqueio.
professordesexo escreveu:Venho por meio desse topico humildemente pedir pra Moderação tomar alguma atitude com o topico da prestadora Mirella Castro que já está bloqueado desde fevereiro e nada foi resolvido (bloqueado pra investigação). Eu, já mandei MP de forma respeitosa explicando o que houve. Tenho serios problemas de saude e tomo remedios antidepressivos (tarja preta) e tive a infeliz ideia de criar um nick alternativo e fake e postar pra gp sem que a mesma soubesse. Eu tomei essa iniciativa de livre e espontanea vontade; ideia infeliz de um cara com mente meio perturbada. O motivo era por que não podia mais postar pra Mirella, visto que repeti no topico dela inumeras vezes e já fui advertido pela propria moderação disso.
Repito : A GP NÃO TEM NADA HAVER COM MINHAS DOIDEIRAS E JÁ PEDI DESCULPAS PRA MODERAÇÃO E PROMETI NÃO REPETIR ESSE DISPARATE DE FAZER NICK FAKE. Errar é humano e admitir o erro é hombridade. Espero que a moderação ouça meu apelo e não penalize a prestadora Mirella Castro pelos meu erros. Me coloco novamente a disposição pra esclarecer qualquer duvida a mais com a Moderação sobre meu unico erro aqui no GP GUIA (sempre fui fidedigno nas minhas postagens).
Sera que ê apenas um bop mesmo?
TDs do cara dão nojo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Coisas do Mundo BOP

#647 Mensagem por ZeitGeist » 19 Abr 2015, 18:24

Não conhecia este tópico, muito interessante!

Link:
🔗

Louco Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gi Dutra

#648 Mensagem por Louco Melo » 26 Jan 2017, 13:10

lulast escreveu:Eae galera,

Sai com ela semana passada, a mina é bonita, mas é magrela.

Chegando la burocracia normal, ela tem que descer pra liberar o elevador.

Chegando um ponto negativo, não tem toalhas lacradas. O atendimento é razoavel/ruim se for levar em consideração o preço, chupa até bem,comi ela de quatro e gozei ... mais na hora de comer ela quer te acelerar e vc só pode gozar uma vez

Pelo preço de 500 não vale a pena. Fui pra provar, mas me arrependi tem melhores e mais baratas.

FUi!
Cara, não entendo como você pode falar isso..
A menina é um doce, super sorridente ... a menina mais linda que já fiquei até hoje.
a menina é uma bonequinha corpinho perfeito... vc não pode falar isso...(ta bom gosto é gosto) mas é a maneira como vc fala... menina já era um pouco complexada no passado
ela achava que não estava no padrão das outras.. (ela me disse) Olha, ela não está mesmo... ELA ESTÁ ACIMA.
E OUTRA ... ELA É UMA PESSOA FANTÁSTICA ... APAIXONANTE E SUPER PROFISSIONAL...
FOI MUITO CARINHOSA COMIGO. EU recomendo para vocês . Eu não vou mais procurá-la por razões pessoais, nada de errado com ela, pelo contrário... não vou mais atrás dela pq ela mexeu comigo... e eu acabei mandando umas mensagens pra ela ... enfim confundi as coisas não sei se é pelas coisas que ela me falou sobre a profissão dela... que ela já até chorou em programa... hoje entendo o porquê ela chorou... tem algumas pessoas que acham que a menina é objeto...
Bom é isso... recomendo muito para vocês pelo tipo de sexo que vocês procuram... eu procurei o sexo que gosto no lugar errado...
Cuidado para não se apaixonarem...

Link:
🔗

Louco Melo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Gi Dutra

#649 Mensagem por Louco Melo » 26 Jan 2017, 13:26

rm0182 escreveu:Visita realizada no fim do ano... mas só agora vim postar... estava me recuperando do baque kkkkk

Bom, fuçando pelas internets... achei o twitter da moça em questão...LINDA DEMAIS...ok
Mas oq pegou mesmo foram os videos... não tem como resistir aqueles videos que ela posta... ai acabei marcando... mesmo achando o valor meio complicado kkk
Mas o natal tinha passado, e eu ainda não tinha me dado um presente kkkk

Chegando ao flat, burocracia pá... ela desceu... ali ja foi o primeiro choque... ela eh UM ABSURDO, linda linda...
Simpatica, bem receptiva... ai ela ja vai tirando a roupa, começa a provocar... e ali eu ja sabia q tinha valido a pena...
Não vou entrar em detalhes no que fizemos, pq isso eh meio obvio... mas eh extremamente BEM FEITO...
O que me pegou foi o depois, ficar abraçado conversando com ela foi tão bom quanto o ato em si...
Talvez eu esteja sendo besta, romantizando uma coisa q não tem isso como foco... mas foi o que mais pegou nessa historia toda...

Estar com ela foi incrível... Mas não sei se repetiria...
Há um RISCO grave e muito SÉRIO de eu acabar me apaixonando de verdade... E não acho q seria uma coisa esperta a se fazer, né!?
Eu te entendo. encanto de menina... eu passei uma vergonha ... não é pra mim que me apaixono fácil... sou muito romantico
fiquei com ela... agora vai uns dias pra esquecer... foi muito carinhosa comigo... me iludi rsrsrs é sério... mandei umas mensagens pra ela hoje, mas ela ta na de ser muito profissional... entendeu néh? levei o "SENTA LÁ CLÁUDIA" ... mas ela está certa... eu que viajei . mas agora é não ver mais nada dela... e excluir da minha vida... voltarei a São Paulo mas passarei longe da Al Campinas... não quero enlouquecer... ficar apaixonadinho... to me sentindo um ridículoooooooo

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”