A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dog.com
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#76 Mensagem por dog.com » 24 Jan 2010, 17:29

po galera, sejamos diretos

casamento é ótimo, se soubermos como conduzir nossas mulhers,
1 - seja sempre carinhoso, elas poucas vezes vao desconfiar.
2 - diga sempre onde está, porque o dia que voce nao puder dizer - ela nao vai encrencar.
3 - vez ou outra, faça um pequeno teatro, diga uqe esta carente, que ela nao esta ligando pra voce, que voce acha que ela quer terminar - bla bla bla -- se um dia ela te pega - voce ja tem a desculpa feita
4 - nao deixe de ser devasso com ela, isso faz com que elas se sintam seguras.
5 - jamais tenha uma amante, é bobagem - voce vai ficar com a sensacao de sempre estar comendo a mesma buceta, isso voce só faz com sua mulher
6 - nao conte tudo aos amigos, eles tambem sao filhos da puta
7 - nao deixe de usar algum aditivo com sua mulher as vezes, sem que ela saiba, ela vai adorar saber que voce é tarado por ela.

Depois que sua vida de putaria acabar, voce vai querer alguem para ficar ao seu lado, e vai gostar de ter construido algo com ela. mesmo que tenha comido 800 bucetas fora de casa.

nós somos uns canalhas mesmo, imaginem se as mulheres criariam um forum para falar das trepadas com seus amantes ou garotos de programa???????? só nosso imenso ego pode nos forçar a contar para a imensa internet o que fazemos.

Quis postar o outro lado da conversa, so isso.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CallerTheReal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#77 Mensagem por CallerTheReal » 26 Jan 2010, 07:49

bocasao escreveu:po galera, sejamos diretos

casamento é ótimo, se soubermos como conduzir nossas mulhers,
1 - seja sempre carinhoso, elas poucas vezes vao desconfiar.
2 - diga sempre onde está, porque o dia que voce nao puder dizer - ela nao vai encrencar.
3 - vez ou outra, faça um pequeno teatro, diga uqe esta carente, que ela nao esta ligando pra voce, que voce acha que ela quer terminar - bla bla bla -- se um dia ela te pega - voce ja tem a desculpa feita
4 - nao deixe de ser devasso com ela, isso faz com que elas se sintam seguras.
5 - jamais tenha uma amante, é bobagem - voce vai ficar com a sensacao de sempre estar comendo a mesma buceta, isso voce só faz com sua mulher
6 - nao conte tudo aos amigos, eles tambem sao filhos da puta
7 - nao deixe de usar algum aditivo com sua mulher as vezes, sem que ela saiba, ela vai adorar saber que voce é tarado por ela.

Depois que sua vida de putaria acabar, voce vai querer alguem para ficar ao seu lado, e vai gostar de ter construido algo com ela. mesmo que tenha comido 800 bucetas fora de casa.

nós somos uns canalhas mesmo, imaginem se as mulheres criariam um forum para falar das trepadas com seus amantes ou garotos de programa???????? só nosso imenso ego pode nos forçar a contar para a imensa internet o que fazemos.

Quis postar o outro lado da conversa, so isso.

abraço
Concordo em gênero, número e grau... principalmente a parte da amante... tenho algumas e estou dispensando todas... é uma bosta, no começo é ótimo, depois ficam ligando, cobrando... se descobre que vc come outra (além da esposa) ficam putas... é só despesa, parece casamento...

No momento, ainda tenho duas, minha cunhada e a nova mulher do meu tio... cada festinha de aniversário é um tormento, olhares p/ cá, olhares p/ lá... fora o resto... uma mala cheia de roupa no carro, pra não ficar com perfume... três celulares... "reuniões" que não existem e que me deixam travado nessa porra de São Paulo alagada, chegando às 2 da madruga, dormindo mal...

Vai tomar no cú... e sem contar (vejam meus TDs) que sou meio bipolar, agressivo mesmo, quando estou com uma mulher, eu me transformo, viro bicho... e depois de um tempo, com as amantes, vc começa a fazer coisas além da conta... dois vibradores no rabo de uma, cusparada da cara da outra... a satisfação ficando no limite...

Sei que tenho problema, mas essas amantes tão me acabando... Cambada de filhas-da-puta, vagabundas descaradas...

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#78 Mensagem por Guigo® » 26 Jan 2010, 08:22

Vai tomar no cú... e sem contar (vejam meus TDs) que sou meio bipolar, agressivo mesmo, quando estou com uma mulher, eu me transformo, viro bicho... e depois de um tempo, com as amantes, vc começa a fazer coisas além da conta... dois vibradores no rabo de uma, cusparada da cara da outra... a satisfação ficando no limite...
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#79 Mensagem por Mr hyde » 27 Jan 2010, 22:35

Todas as mulheres com quem me envolvi (Esposas, amantes namoradas) tinham um setimo sentido paradescobrir as merdas que eu fazia.
Hoje ando no fio da navalha, mas tenho todo o cuidado do mundo e concordo plenamente com isso que o EROS_MAN escreveu:
Conclusão:

1. Limpe tudo que for comprometedor do seu celular
2. Nunca deixe nada no seu note
3. Nunca dê carona
4. Não seja mão de vaca, vá na zona, trepe, pague e caia fora
5. Não arrume amantes, afinal mesmo que digam que não, elas querem dinheiro e diversão
6. Não estrapole no horários de chegada em casa, nenhum esposa é besta o suficiente para acreditar que você estava até as 2:00 da madrugada numa reunião de negócio muito importante, a não ser que você seja vigia noturno
7. E principalmente, acredite em sexto sentido, porque a mulher têm e muito!

Link:
🔗

clayman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: A Casa Caiu

#80 Mensagem por clayman » 23 Mar 2010, 00:04

Sou jovem, recém formado, com a carreira de vento em popa... não penso em casar tão cedo, aliás, sequer penso em casar, namorei por 4 anos, terminei quando começou uma cobrança sem fim, e eu estava muito na putaria, preferi terminar antes de magoa-la, acredito que não tenho este direito...

Hoje vivo livre e bem... gasto menos com putaria pois tenho mais tempo livre para civis...

Mas imagino como deve ser tenso para quem é casado, tenho um colega enrolado, que se aventura comigo na putaria, tudo pra ele é mais tenso, morre de medo de virar refém da putas...

Recentemente tivemos um problema em um puteiro, e eu ia para a delegacia, de boa, para ferver com o problema... ele ficou com o cu na mão disso gerar um rastro....

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#81 Mensagem por sz.catador » 22 Fev 2011, 11:13

Tava aqui lendo os posts, muito bom...

Vou dizer uma coisa, viu... Tem uma vagaba trash de rua que sempre me chupa encapado...
Já tem bastante tempo que ela me chupa, pelo menos umas duas ou 3 vezes no mês.
Da última vez achei estranho, assim que eu gozei ela tirou o capote com muito cuidado, abriu a porta do carro e colocou o baguio no chão...
Tipo, não jogou fora, colocou com calma no chão... Saquei uma malícia naquele momento... Daí paguei e ela foi saindo do carro, aí mandei ela pegar a sacolinha cheia de DNA e me entregar... :evil:
Ela fez uma cara, e me perguntou se eu ia vender a porra... Não falei mais nada, peguei meu ácido desoxirribonucleico e parti... Taquei pela janela qdo estava bem longe... :?
Vagabunda sem noção, acha que eu sou otário... :badgrin:
Aquela FPD ia atoxar a camisinha na buceta, se brincar já tinha anotada minha placa... EU IA ME FERRAR COM ISSO.
Agora farei isso sempre... NUNCA CONFIE EM PUTA, principalmente as trash´s de rua!!! :doubt:

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#82 Mensagem por mestre_kame » 21 Dez 2011, 13:44

Rapaziada, como eu sempre digo:

"SE VAI FAZER MERDA, FAZ BEM FEITO"

Nunca escondi da minha namorada que eu era putanheiro antes de conhecer ela. Hoje eu não dou motivo para a dona da pensão falar merda, mesmo assim limpo emails, telefones e mensagens do celular sempre (ela encasqueta de vez em quando). A única vez que inventei de dar um perdido na namorada para correr atrás de putaria deu uma merda tão grande que até hoje nem sei como tudo foi consertado, a família entrou no meio - Alguém lá em cima gosta de mim... No fim das contas acabaram me absolvendo por falta de provas rsrsrs

Hoje em dia confesso que dá vontade de caçar uma biscate, mesmo pagando. Mas só de pensar que vou ter que esconder meus rastros, já fico com o saco na lua. Além do mais, a minha mina dá conta do recado.

Link:
🔗

Responder