Será que o anúncio abaixo é do german35?
Fonte: http://www.dicasdesexo.com.br/padrao3.asp?codigo=961São Paulo, 05 de janeiro de 2005
MINHA ESPOSA É LITERALMENTE UMA PUTA
Sou casado com uma mulher maravilhosa há 20 anos. Ela é muito bonita, loira, boca sensual (eu gosto de dizer que ela tem uma ... perfeita e sensual, seios médios e maravilhosos, bunda gostosa e uma boceta maravilhosa com um grande clitoris, depilada lateralmente. Ela é, sem dúvida alguma, uma mulher muito gostosa que adora meter. Fui eu que a iniciou no sexo. Fui o primeiro a comê-la e também o que a transformou numa puta que ela é hoje. Quando eu falo que ela é uma puta, digo literalmente, pois na verdade ela é. Ela trabalha num flat, onde transa com seus clientes por dinheiro, é claro! Sou um cara muito sortudo. Sempre desejei ser corno, e minha doce esposa realiza meu desejo. Sou um corno cafetão, pois além de permitir que ela seja uma puta, eu fico com todo o dinheiro dela.
Numa de suas transas, nesse flat, pude vê-la metendo com um cliente. Eu assistia a tudo, sem o cliente ver, e batia uma deliciosa punheta.
Antes disso eu já assisti (só gosto de ficar olhando) ela dando para um motoqueiro num motel onde estávamos. Isto sem contar que ela arranjou um namorado na danceteria e ficava no maior sarro com ele na minha frente e me chamava de “doce corno”
Adoro sair com ela, quando vai vestida com uma saia curta e uma blusa que valoriza seus peitoes. Fico excitado com os olhares dos homens na rua e nos bares.
Já fizemos muitas loucuras sexuais, como deixar um menino de 16 anos chupar os peitos dela num ônibus e deixá-la mostrar os peitos para um cara que estava em pé no ônibus. Numa dessas loucuras sexuais, dentro de uma lotação, um cara enfiou a mão dentro da calça de minha esposa e começou a massagear sua buceta. Eu estava ao lado de minha esposa e nada percebi. Somente soube mais tarde através dela.
Tenho outro desejo sexual com minha esposa: quero vê-la dando o cu na minha frente. Ela adora dar o cu para mim, somente para mim, mas quero quebrar esse tabu. Eu nunca vi uma mulher gozar tanto, mais tanto, dando o cu. Ela é um espetáculo!
Minha esposa teve três amantes sem que eu soubesse ao certo. Ela sabia muito bem me enganar. Desses três amantes, dois ela desfez o caso. O terceiro, hoje ela mantém e eu sei de tudo, com detalhes. Quando ela sai com ele, ela me liga dizendo que está indo para o motel. Quando ela chega em casa, com uma cara de puta safada, diz que gozou horrores no pau dele. Contando-me todos os detalhes, vou logo chupando sua buceta para sentir o gosto e o cheiro de outro macho.
Para as nossas futuras transas (fantasias), estamos selecionando homens entre 30-45 anos, viris, bem dotados, carinhosos, limpos (asseados), cultos, que não fazem uso de drogas, bem discretos e que não fazem muitas perguntas, mas que fodem pra valer. Se você se encaixa nesse perfil, mande-me um e-mail e uma foto recente de corpo inteiro nu.
Somos um casal simpático, culto, higiênico e discreto e moramos em São Paulo, capital.
[email protected]