A Casa Caiu

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

A CASA CAIU... E AGORA????

#1 Mensagem por mestre dos magos » 26 Abr 2004, 09:51

Colegas casados, separados e desquitados, é difícil reconhecer, mas a casa caiu. Minha mulher, mãe de meu amado filho, descobriu q eu tinha uma amiga de guerra, há 1 ano. Ela nunca havia mexido em nada meu, até q de uns tempos pra cá, ficou desconfiada de mim e virou a detetive. Ontem a máscara caiu e F... geral. :shock:

Ligou para a menina, ligou pra minha mãe, pra minha sogra, quebrou meu violão :cry: , me bateu, xingou, fez as malas, disse q nao ia ver mais meu filho e que ia arrancar a casa, o carro e todo o dindim q imaginasse. :shock: :shock:

Gente q bizarro, nunca imaginei q ela fosse fuçar meu celular, estava tudo lá, todas as provas. Ficou tão evidente, q fui obrigado a admitir. De ontem pra hj choraram a mãe do meu filho, meu filho, a amiga guerrilheira, a minha mãe e até a sogra. Ela resolveu ficar, dar mais uma chance... o problema é q eu nao quero ficar longe do meu filho, e pior, gosto da outra. Optei por tentar ficar c minha família, mesmo gostando de outra pessoa, por amor ao meu filho, mas nao sei se eu e ela vamos aguentar viver juntos depois do q houve. Ela confiscou o cel, caçou todos os alvarás. Tomara q ela nao descubra as outras guerrilhas q eu fiz por aí...

É gente, mais do q nunca, sou militante das putas. Amantes, namoradas e paixões tupiniquins só fodem sua vida. Viva as putas... se eu tivesse minha cabeça no lugar, comeria só as putas, isso q dá dar uma de garanhão fodedor...

PQP... alguém já passou por algo parecido? nesses momentos, o melhor é compartilhar as desgraças...
Abs, vamos comer as putas então...
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 26 Abr 2004, 10:53

mestre,

Com todo o respeito, você se fodeu legal!! :( :(

Pasei por isso também e com amante. É uma merda de situação e não sei se neste momento o melhor é ficar na mesma casa. No meu caso eu saí e optei por ficar com "a outra". Foi um rebosteio filho da puta, porque eu também tinha filha pequena e simplesmente ficava arrasado quando longe da criança e também por imaginar todo o sofrimento que causava à minha volta.

No começo parecia que as coisas iriam se encaminhar bem, mas a patroa ficou um lixo, mal mesmo. Meu relacionamento do outro lado só deteriorou devido aos problemas que surgiram, porque eu mesmo estava dividido. Após seis meses, aquele "romance" acabou e eu voltei para casa com cara de cu. Demorei sete anos para reconquistar a patroa e só agüentei a situação porque estava determinado a não ficar mais longe da minha filha e também para prestigiar minha mulher que, afinal das contas, é ótima pessoa.

Prepare-se para dias turbulentos e tenha paciência, porque durante muito tempo ela vai jogar isso na sua cara. Mas, se você quer saber, esta situação é bem mais comum do que você possa imaginar e as mulheres têm maior capacidade de administrar os galhos na testa do que nós homens. O medo dela certamente é que você esteja emocionalmente envolvido.

Acima de tudo, se você quiser continuar com ela, mostre-se arrependido, nem que para isso precise ser um ótimo ator.

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 26 Abr 2004, 10:59

É mestre, a casa caiu mesmo. é difícil dar conselhos nessas horas, mas o melhor é procurar manter a calma e não fazer besteiras. Por exemplo, cheque seu PC e veja se tem qualquer ítem que possa te incriminar. Por exemplo, sites visitados. Se ela descobrir que vc fica acessando o nosso querido GPGuia, isso não vai te ajudar em nada, e vai ser uma arma para ela. Procure por arquivos, e-mails e apague tudo que puder te incriminar, além de mudar sua senha de sites para evitar acessos indesejados. Sei lá, é foda falar agora, mas tome cuidado, pois se ela colocar um advogado no seu pé, o negócio complica. O mais difícil é preservar os filhos nessa história, mas dependendo da idade deles eles vão perceber mesmo. Só não faça coisas que piorem a situação.
Abraços, e boa sorte

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#4 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 26 Abr 2004, 11:08

Ah, e mais uma coisa. Melhor ficar com a família. As amantes de um modo geral curtem o lado ``emocionante`` do caso, ou seja, curtem sair esondidas, só passar umas horas de paixão com o homem e depois voltarem para suas casas sem ter a preocupação de administrar o relacionamento. Afinal, é a convivência que muitas vezes desgasta o relacionamento. Se vc for largar tudo e viver com ela, ela pode até gostar no momento, mas depois ela vai ver que os problemas serão tantos que não vão compensar o fato de vc assumi-la. Aí vc vai acabar sem amante, com a grana podada e sem ver seu filho. Pode ser que eu esteja errado, mas vivi isso. Sou solteiro, mas no caso eu era o outro. Ela preferiu tentar salvar o casamento, e eu não queria problemas para o meu lado. Ela salvou o casamento e ainda nos vemos hoje em dia! :D
Pondere sobre esses pontos. Provavelmente a amante não vai querer se envolver numa furada dessas. Eu disse provavelmente, pois cada caso é um caso.

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por cabeçudo » 26 Abr 2004, 11:52

Bom... Cada caso é um caso :? ...

Não sei como é o seu relacionamento com sua esposa, mas talvez voce possa usar em sua "defesa" o argumento que as mulheres normalmente usam. Diga que voce andou meio carente. Diga que ela não lhe deu a atenção que voce queria. Diga que ela não tem sido carinhosa... Lembra daquela ultima briguinha, quando ela ficou um tempo "gelada" com voce??? Pois é... Diz pra ela que foi nessa época que a outra (que já dava em cima de voce a um tempão...) se aproveitou desse seu momento vulnerável :wink: ...

Se voce for bem cara-de-pau, como as mulheres normalmente são, ela não só vai perdoar voce como tambem vai fazer um "exame de consiencia" e vai passar a tratar voce melhor...

Tudo bem, a verdade é que voce saiu com outras mulheres por que voce é um cafageste... Mas as mulheres arrumam amantes por que são umas VAGABUNDAS mas sempre dizem que estavam carentes...

VAMOS APRENDER COM AS MULHERES :twisted: ...

Link:
🔗

Magaiver
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Magaiver » 26 Abr 2004, 16:28

cabeçudo escreveu:Bom... Cada caso é um caso :? ...

Não sei como é o seu relacionamento com sua esposa, mas talvez voce possa usar em sua "defesa" o argumento que as mulheres normalmente usam. Diga que voce andou meio carente. Diga que ela não lhe deu a atenção que voce queria. Diga que ela não tem sido carinhosa... Lembra daquela ultima briguinha, quando ela ficou um tempo "gelada" com voce??? Pois é... Diz pra ela que foi nessa época que a outra (que já dava em cima de voce a um tempão...) se aproveitou desse seu momento vulnerável :wink: ...

Se voce for bem cara-de-pau, como as mulheres normalmente são, ela não só vai perdoar voce como tambem vai fazer um "exame de consiencia" e vai passar a tratar voce melhor...

Tudo bem, a verdade é que voce saiu com outras mulheres por que voce é um cafageste... Mas as mulheres arrumam amantes por que são umas VAGABUNDAS mas sempre dizem que estavam carentes...

VAMOS APRENDER COM AS MULHERES :twisted: ...

Isso pode ser extremamente arriscado, pois de certa forma você está jogando a culpa nela, e vai ser preciso muito talento de sua parte para que ela não perceba que o que você está querendo é tirar o corpo fora, ou tentar ficar bem com sua consciência, e no geral as mulheres são bem perspicazes para notar esses teatros, ou seja, grande chance de piorar mais ainda.
O melhor, como citou nosso amigo Clinton, é mostrar-se arrependido, assim será mais fácil de atingí-la emocionalmente, mais isso vai exigir uma certa paciência de sua parte. Tente fazê-la notar que tem grande valor em sua vida (mesmo que isso não seja verdade), o quanto seria ruim viver sem ela e a criança, enfim, tente mexer com o psicológico, na maioria dos casos funciona.

abraço,
Magaiver

Link:
🔗

captainblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

wewe

#7 Mensagem por captainblack » 26 Abr 2004, 16:40

ja que pediu opinião, aí vai.

chegou a hora de tu ficar pianinho, se ele aceitar de volta, significa entre outras coisas, que vc vai ter que engolir muito sapo sem reclamar.

nesse caso mermão, a ferida nunca fechará, mas o tempo com certeza vai aliviar, o único problema é que tua mulher vai te observar de Lupa, de agora em diante.

relaxe, se sua mulher for malandra (no bom sentido), com certeza ela engole esse sapo.

abraço

Link:
🔗

Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Investidor » 26 Abr 2004, 17:01

mestre dos magos,

Imagino que essa é uma situação difícil, apesar de nunca ter passado por algo parecido; acho que fica difícil para dar conselhos, mas o que posso dizer é que tenha calma; imagino ser muito complicado, mas acho que é a única solução.

O que o pessoal falou até agora, faz sentido e eu concordo; agora que o leite derramou, complicou.......fechar a ferida acho difícil.......então acho que vc vai ter que ter muita paciencia, pois pelo que eentendi, vc está disposto a se sacrificar pelo seu filho, então......

Escrevi também para dizer que esse é um dos meus maiores temores......nunca pensei em ter uma amante fixa ( mas como isso é emoção, tesão, não posso dizer que nunca vai acontecer; mas se depender do meu lado racional, não vai, justamente por causa do que aconteceu com vc ). E também, putz, aguentar duas mulheres é demais, hein ?!?! Quem consegue é um herói !!!!

Bom, paciencia meu amigo, pense no seu filho que isso te dará forças.

Abraços e boa sorte

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cabeçudo » 26 Abr 2004, 17:52

Magaiver escreveu:
cabeçudo escreveu:

Diga que voce andou meio carente. Diga que ela não lhe deu a atenção que voce queria. Diga que ela não tem sido carinhosa...
...no geral as mulheres são bem perspicazes para notar esses teatros, ou seja, grande chance de piorar mais ainda.
É verdade... Voce tem razão... Mas o que me deixa muito puto é que as mulheres sempre jogam essa velha e manjada desculpa e todo mundo engole... Quando a mulher trai, em vez dela ser uma vagabunda, é o marido que é um insensivel, só pensa em trabalho, é ruim de cama... Alias, se sua mulher não tiver tesão por voce é por que voce é ruim de cama... Se voce não tiver tesão pela sua mulher, voce é BROCHA!!!!

Alias, as mulheres tem armas e táticas que nós homens não temos... Uma vez, numa empresa onde eu prestava serviço, comecei uma discussão boba com uma garota que tambem estava lá prestando serviços. Eu não vou entrar em detalhes, mas ela estava totalmente errada. Quando ela viu que não tinha mais argumentos, começou a chorar e todo mundo ficou do lado dela. Quase fui LINCHADO :shock: ...

Mas devemos reconhecer nossas limitações... Eu tenho um amigo de longa data que aplicou essa conversa que eu falei e funcionou... Mas o sem vergonha, apesar de ser um canalha, acredita mesmo nessa história de carencia afetiva... Talvez isso tenha sido fundamental...

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cabeçudo » 26 Abr 2004, 17:59

Mais uma coisa...

VOCE foi pego no crime... Assim, VOCE está errado :( ...

Assim, seja qual for a sua defesa, antes de mais nada, chegue humildemente... Peça desculpas... Mostre-se arrependido...

DEPOIS, tente relacionar qualquer tipo de atenuante :? ...

E como todos os criminosos que são pegos em flagrante, insista até a morte: Este foi o seu PRIMEIRO e ÚNICO deslize :cry: ...

Link:
🔗

Passaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: A CASA CAIU... E AGORA????

#11 Mensagem por Passaralho » 26 Abr 2004, 21:33

Colega putanheiro, Mestre,

Desculpe-me (você e todos os outros colegas) por esta mensagem quilométrica, mas o caso é grave o suficiente para merecer um processo bem fundamentado.

Lendo essa história assustadora (pode acontecer com qualquer um de nós!!!), tentei procurar a ajuda da pessoa que MELHOR conhece a sua vida.

Assunto: casado a 5... Em: 30-12-2003 13:24 mestre dos magos escreveu:cacete, esse tópico ficou assombrosamente engraçado e além acima de tudo, verídico... se isso cai nas mãos daquelas revistas femininas... seria recorde de vendas...
estou a 5 anos com a mesma pessoa, e claro, como todos aqui sabem, antes de morarmos juntos era sexo o dia inteiro, todos os dias em q a gente se via... a gente nao podia encostar no outro... era a qualquer ora, em qualquer lugar, em todos as posições, em todos os buracos... era selvagem, era mágico, era apaixonante... no ímpeto fomos morar juntos,... no começo era todo dia tb, mas aos poucos a coisa foi esfriando. Hj 80% das vezes ela abre as pernas, eu encaixo onde ela quer, ela goza sempre... nos vemos somente nos fdsemana e ela acumula a vontade, isso é bom, mas ela se tornou tb bem preguiçosa... quer gozar e pronto, nao se importa mais com o caminho até lá...

nos outros 20% das vezes ela me procura... e qdo lembramos q existem as preliminares, os beijos apixonados, carinhosos, os abraços, a coisa melhora demais... somando tudo, como a vejo somente nos fdsemana, fica de 5 a 8 metidas ao mês com a patroa...

acho tb q nenhum homem pode ser 100% feliz sem uma mulher ao lado... ela pode ter engordado, pode nao meter mais como antes, mas se ela for a sua companheira, sua amiga e sua namoradinha sempre te fará feliz... apesar de tudo nao penso em tirar ela da minha vida. Depois de um tempo razoável de fidelidade, iniciei 2003 saindo com várias mulheres, puladas de cerca mesmo... noivas, mães solteiras, gatinhas de 18 anos, gatíssimas de 20 e tantos, foram várias amantes e semi-amantes... mas aqui vai o ponto principal: amante desgasta qquer casamento... vc vai encontrar a gatinha, novinha, gostosa, e vc vai fazer um programa legal com ela, carne fresca, mete tudo o q tem direito... e como homem é meio besta, fica pensando besteira... eu quase joguei pela janela tudo o q batalhamos, o carinho , o amor dela...

nao virei santo, pelo contrário, homem vai ficando mais velho e mais safado e esperto... continuo saindo com algumas gatinhas e gatonas, mas esporadicamente, nao como amantes ou mulheres-reservas... as vezes vou caçar algum pra ficar no estoque tb... amante fixa só dá m... hj revezo as meninas com as GPs... sim, pq essas gatinhas dão desgaste ($, tempo, paciência, saliva...) É um exercício pra mente, mas vale a pena tentar separar... minha mulher é a minha mulher, as outras (gatinhas, gatas e GPs) são as outras... a gente come e cospe

sem dúvida é vício... aliás eu tenho dois... uma é caçar essas meninas-moças-gatonas... xavecar, pegar telefone, sair, comer, sair de novo, comer novamente, mentir um pouquinho (falar q o relacionamento tá ruim coisa e tal...), botar em prática o talento. O outro são as GPs... vc escolhe, paga e se serve... e o GPGuia tem grande parte de culpa nesse último vício... mas q é bom é, nao posso negar...
Isto demonstra que já há bastante tempo você tem vivido insatisfeito com a QUANTIDADE e com a QUALIDADE da sua vida sexual com sua digníssima esposa. Nada mais natural que um cavalheiro - que não encontra em casa aquilo de que necessita - tente suprir suas necessidades fora de casa. Culpa de quem? Sua? Culpa das suas "amigas de guerra"? Culpa da sua esposa? NÃO! Culpa da "Mamãe Natureza" que nos fez homens e nos colocou hormônios circulando no sangue.

[quote="Assunto: Re: GP que não gosta de "sexo anal" Em: 28-01-2004 10:55 mestre dos magos"]
woodstock escreveu:Curiosidades sobre as mulheres...

(...) OU O MEU PAU ESTÁ CRESCENDO EM TAMANHO E DIÂMETRO NESTES ÚLTIMOS ANOS E EU NÃO ESTOU PERCEBENDO OU MINHA MULHER ESTÁ FICANDO MAIS RABUGENTA???
Os fenômenos se repetem na natureza... mulher casa, fica rabugenta e o rabo fecha... :evil:

qto às GPs, sem dúvida é uma forma de exploração. Pqp, vejo a Net cobrar uma puta mensalidade, mas qdo tem os jogos do seu time vc tem q ir pro Pay-per-View... Cú de GP tá virando a mesma coisa...

mas a maior merda é q as GPs q incluem o anelzinho no PF invariavelmente sao alargadas demais. Aí perde a graça, o bom dessa história sao os aneis dificeis, os mais apertados, só o nosso pau pra entender uma coisa dessa...[/quote]

Aqui se demonstra que você tem consciência do poder da Natureza sobre o comportamento humano. Você é um ser humano, sujeito a "forças ocultas" como qualquer homem que se preze.

Assunto: Como TRAIR a mulher? Em: 28-01-2004 13:49 mestre dos magos escreveu:bom, o q eu posso dizer é q mulher descobre se ela quiser descobrir... no fundo, elas sabem, ou desconfiam muito... mas muitas vezes elas nao querem ir em frente... só se vc pisar feio na bola
eu sou discreto, tenho álibes bons (sou músico tb, toco na noite, e ela já ficou de saco cheio de acompanhar... meus amigos tocam comigo, entao combinamos juntos o mesmo álibe...) Mas mesmo assim, ela vive perguntando se eu fiquei com outra pessoa, se eu tenho outra pessoa... eu tb sou da política: NUNCA ADMITA, negue até a morte, mulheres nunca perdoam...

Uma dica q nao vi aqui: invariavelmente um cara casado trai a esposa. Blz... mas nunca tenha uma amante fixa. Eu quase joguei meu relacionamento pela janela por causa disso... prefira encontros esporádicos, de preferência com pessoas tb comprometidas. Hj eu pretendo me afastar dos namoricos ...
Outra coisa: vai sair com uma GP? Então não ligue do seu celular... eu nornalmente combino num orelhão mesmo... Nunca troco e-mails, msn, icq com puta, jamais!!!!!
E claro, seja rápido, nao vai ficar 2 horas com a puta, beijando e abraçando...
Agora, essa história de chegar em casa, tirando a roupa e ir direto pro banho quase me ferra... cuidado com isso
Assunto: Como TRAIR a mulher? Em: 28-01-2004 15:44 mestre dos magos escreveu:
Clinton escreveu:
j1sp escreveu:
mestre dos magos escreveu: mulheres nunca perdoam...
E aí Mestre, blz?

Falou uma outra grande verdade. A mulher pode até continuar casada / voltar com o cara depois de descobrir a traição. Mas tenha a certeza que em toda e qualquer discussão mais acalorada ela vai lembrar do episódio e jogar na cara. É para o resto da vida!

[]´s

J.
Eu que o diga... :roll:
é rapaziada, é por essa e outras q eu continuo negando... :D

Como se pode perceber, você tentou, no limite das suas forças, manter sua família intacta, poupando-a de saber das suas atividades "extra-curriculares". Afinal, como ensina a sabedoria popular, "O que os olhos não vêem o coração não sente". Você tentou.

Assunto: Beijo na boca Em: 03-02-2004 10:43 mestre dos magos escreveu:caspita, eu beijo é a mulher... minhas amigas de guerra tb... algumas mulheres nas noitadas ... puta eu pago pra passar a rola...
Tenho por convicção religiosa NUNCA repetir a dose com a GP, de NUNCA chupar a buça e de nao beijar. Repetir nunca repeti, buça eu confesso q já chupei, e beijo muitas vezes acontece ...

essa história de q GP nao beija por causa de namorado, sei nao... é desculpa... acho q na hora a GP deve dar umas brochadas, nao deve ser fácil, mesmo sendo (ou tentando) ser profissional, nao deve dar vontade mesmo algumas vezes. Com certeza deve ir galera lá com P. Bafo do kct, às vezes cheio de cachaça na cabeça, é F... eu acho beijo muito bom e importante, mas nao dá pra obrigar ninguém nessas condições...

mas o contrário tb é verdadeiro... já saí com GP querendo beijar, mas com um mau hálito quase broxante. GP até gostosa, mas nao dava...
Mas mesmo eu tendo minhas convicções, acontece da GP ser cheirosa, da transa ser boa e envolvente, aí nao é nenhuma deliberação, simplesmente o beijo sai. Acho q esta é a chae da questão: nao ir encanado nisso, e se estiver interessante o beijo acontece sempre
Mais uma vez se prova a importância que você atribui à sua esposa no contexto da sua vida. Você apenas não pôde desvencilhar-se do poder da Natureza.

Assunto: A influência dos filmes pornográficos no sexo Em: 03-03-2004 17:17 mestre dos magos escreveu:A influência dos pornozão é inegável na minha vida sexual...
se bem q eu acho q a sequência oral- vaginal- anal - gozada (na cara, peitos ou bunda) é meio q natural... O foda é q a minha muié só faz metade desse caminho... qdo faz, as vezes nem oral ela quer fazer, só qdo ela está muito empolgada mesmo...

Mas nao crucifico ela nao... acho q por eu ter visto muito pornô e ter comido várias vagabas (não putas e algumas putas) mudaram o meu parâmetro do q eh prazer. C o passar dos anos, fui ficando mais safado e mais tarado, parece q vc vai evoluindo numa escala de putaria, e fica impossível mesmo vc se segurar só c uma pessoa...

Agora essa minha preferência de gozar na cara e na boca é influência total do pornô...

Assunto: Sedução da mulher X Putanheiro Em: 04-03-2004 09:53 mestre dos magos escreveu:
SmegMan escreveu: Jamais serei capaz de comer de graça alguém que eu não pagaria para comer.
Caceta, é isso mesmo... é essa analogia q eu faço inconscientemente qdo vou buscar uma nova amiga de guerra...

Agora respondendo ao tópico, pra mim putaria é um negócio, um serviço q vai ser prestado pra mim. Feito, apago da minha memória e me convenço de q nunca entrei naquele lugar e nunca comi aquela vadia. Deleto o arquivo e volto pra vida normal. Acaba nao influenciando.

Agora as amigas de guerra é outro departamento. Inclui investimento de $$$, tempo, paciência e emocional. Nao dá pra simplesmente ter uma namoradinha por fora e desligar totalmente da sua vida, o q é péssimo pra quem quer continuar a ter família. Concluindo, putaria nao influencia na guerrilha, mas sim, família.

Você percebe? Você foi vítima da sedução das imagens pornográficas e mesmo apesar disso sempre manteve inviolável o seu lar. Esposa é esposa, as outras são as outras. Digna atitude de um digno Cavalheiro.
Assunto: Paixão por GPs Em: 02-04-2004 14:34 mestre dos magos escreveu:Putaria tem contra-indicações. Quem está muito carente, sensível e tem tendências de ser baba-ovo, nao pode enveredar no ramo. Putaria é business, vc paga por um resultado. No meu caso, é uma forma que me ajuda a evitar ter amantes, me confunda e jogue minha família pela janela, como eu quase fiz no ano passado.
E na boa, GP tem seu emocional estraçalhado. É F...
VOCÊ SABIA! Você tentava evitar! Mas você não podia se defender. Como diz Jean Badrillard em "Da Sedução", "Mas, se tudo é sexualidade e aí se encontra uma espécie de jogo e de aventura, se todos os discursos são como que um comentário eterno de sexo e de desejo, nesse sentido pode-se dizer que todos os discursos tornaram-se discursos de sedução." Recomendo a leitura deste livro. É um ótimo presentinho pra fazer as pazes com sua esposa.
Assunto: Perda De Produtividade no Trabalho.... Em: 07-04-2004 09:38 mestre dos magos escreveu:Excelentes dicas! Eu vivi esse problema. Mas ao invés de fotos, eu puxava vídeos porno mesmo. Meu computador tinha um acervo de dar inveja a qualquer locadora de esquina. Ficava no icq o dia inteiro atrás de mulher. Cheguei ao cúmulo de ter um caderno de A a Z com nomes de mulheres q eu conheci no icq e saia pra beijar e traçar.

Resumindo, via porno no trabalho, alternando a caça pelo icq. Na rua, eu continuava a guerrilha, lançava um xaveco em qualquer uma q me agradace fisicamente. Nunca na minha vida eu saí com tantas mulheres, e nunca gastei tanto tb. Eu nao parava, nunca me safistazia. Cheguei ao ponto de agendar uma visita ao DASA (Dependentes de Amor e Sexo Anônimos).
Quase me separei definitivamente, minha carreira estagnou, até que resolvi sair desse lugar e mudar de trampo.

O lance de ter acesso bloqueado a endereços de sacanagem (inclusive o icq) me ajudou, assim como novos desafios profissionais. Hj dou mais carinho à minha mulher, evito ao máximo conhecer outras, por mais q a vontade seja grande, e claro, a putaria ajuda bastante tb a manter a vida em ordem.
Viu só???? Você lutou contra a Natureza, e perdeu a luta. Como disse Alberto Santos-Dumont, citado em "Um Só Coração", "A Natureza sempre prevalece sobre a vontade humana".
mestre dos magos escreveu:Colegas casados, separados e desquitados, é difícil reconhecer, mas a casa caiu. Minha mulher, mãe de meu amado filho, descobriu q eu tinha uma amiga de guerra, há 1 ano. Ela nunca havia mexido em nada meu, até q de uns tempos pra cá, ficou desconfiada de mim e virou a detetive. Ontem a máscara caiu e F... geral. :shock:

Ligou para a menina, ligou pra minha mãe, pra minha sogra, quebrou meu violão :cry: , me bateu, xingou, fez as malas, disse q nao ia ver mais meu filho e que ia arrancar a casa, o carro e todo o dindim q imaginasse. :shock: :shock:

Gente q bizarro, nunca imaginei q ela fosse fuçar meu celular, estava tudo lá, todas as provas. Ficou tão evidente, q fui obrigado a admitir. De ontem pra hj choraram a mãe do meu filho, meu filho, a amiga guerrilheira, a minha mãe e até a sogra. Ela resolveu ficar, dar mais uma chance... o problema é q eu nao quero ficar longe do meu filho, e pior, gosto da outra. Optei por tentar ficar c minha família, mesmo gostando de outra pessoa, por amor ao meu filho, mas nao sei se eu e ela vamos aguentar viver juntos depois do q houve. Ela confiscou o cel, caçou todos os alvarás. Tomara q ela nao descubra as outras guerrilhas q eu fiz por aí...

É gente, mais do q nunca, sou militante das putas. Amantes, namoradas e paixões tupiniquins só fodem sua vida. Viva as putas... se eu tivesse minha cabeça no lugar, comeria só as putas, isso q dá dar uma de garanhão fodedor...

PQP... alguém já passou por algo parecido? nesses momentos, o melhor é compartilhar as desgraças...
Abs, vamos comer as putas então...
Mestre
É por tudo isso que VOCÊ MESMO demostrou em suas mensagens anteriores que eu peço a sua absolvição.

Você estava "tomado de violenta emoção", causada por tudo isto que vimos, e fez o que fez movido pela urgência de suprir suas necessidades fisiológicas - a camada mais básica da pirâmide de Maslow. Assim, você não tinha controle dos seus atos, e foi induzido ao erro.

Mas não é só isso!!! Faltou dizer que você é réu primário, em seus 5 anos de casamento foi a primeira vez que você foi apanhado fazendo algo moralmente discutível. Discutível não quer dizer condenável, pois adultério não é crime.

E é por este caminho que eu sugiro que você tente reparar o dano que já houve. Como já foi sugerido, mostre a ela seu arrependimento e o confito que você viveu durante esse tempo no qual você foi obrigado a "mijar fora do penico".

Mantenha a calma, controle a situação e... Boa sorte!

Depois conte pra gente como tudo se resolveu, combinado?

É isso.

Passaralho

Putaria também é Cultura.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por queromais » 26 Abr 2004, 22:38

Não sei se ainda dá tempo, parece que não, mas, nestes casos, sempre se diz que nunca se deve assumir que realmente traiu, ainda que todas as provas estejam em sentido contrário. Inventa-se algo, que apenas estavam flertando, conversavam muito, mas nunca sairam, que tinha ela como apenas uma excelente amiga, que ela é que não largava do seu "pé" e vc não sabia o que fazer para acabar com isso sem ser deselegante, etc., etc., etc. E porque isso? Porque a "oficial" nunca terá a certeza da traição, a dúvida sempre estará presente! Com isso, as coisas ficam menos complicadas!!!

Tem mais. Se a esposa gostar MESMO, quiser que o casamento continue, embora tenha provas da traição, vai ter uma parte dela querendo acreditar no absurdo que vc contou, de que vc não traiu....Acabará cedendo um pouco....E o relacionamento ainda terá uma chance.....Se é que me entendem?!?!?

Bem, mas parece que é tarde, que vc já assumiu a traição?!?!?! De qualquer forma, fica aqui registrado que negar a traição, ainda que haja prova cabal em sentido contrário, é sempre a melhor opção!!!

No mais, as mensagens anteriores aqui postadas são esclarecedoras!

Abraços!

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#13 Mensagem por max99 » 26 Abr 2004, 23:18

Mestre, você descreveu exatamente o que aconteceu comigo. Eu estava no litoral, quando minha ex-amante (ex-clinica Zen) me mandou um torpedo no celular. Adivinha onde estava o celular na hora que chegou o torpedo ? Pois é. Mifu... do mesmo jeito.
A casa caiu mesmo. Não tinha como negar. Ela baixou o porrete que nem a sua. Além de ficar pianinho como você, aproveitei para reclamar dela prá cacete também, que ela não estava dando conta do recado.
Foi broca, ela admitiu o erro dela, mas baixou a bota em cima de mim. Até hoje é marcação cerrada. Mas sei driblar também.
Dê tempo ao tempo e as coisas se ajeitam

Boa sorte.

Link:
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Cachorro gostoso...

#14 Mensagem por ingryd teodoro » 27 Abr 2004, 02:15

Sinto muito pelo fato 0corrido,o meu conselho neste momento seria:pegue ela de jeito pelo menos nos proximos 30 dias,é o prazo p/nos mulheres diluir o fato,apos esse periodo tente convence-la ah dar uma passadinha em meu flat....acabaremos com ela juntos....rs...muita pegada,lingua,gozada...enfim tudo estara colorido novamente...
Cachorro,desculpe ah brincadeira...apenas p distrair um pouquinho......(mas se vc quizer levar ah serio esta de pé)rs
Varias lambidinhas! :roll:

Link:
🔗

Naturista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Naturista » 27 Abr 2004, 02:24

É foda isso. Comigo quase caiu a casa esses tempos quando eu estava na casa da minha namorada iniciando o segundo come da noite, quando recebo uma mensagem no celular de uma outra guria minha.
Ela fez um escândalo, não tive como apagar, pois foi ela quem viu primeiro.
Pra minha sorte a mensagem não era tããããããããão comprometedora, inventei umas histórias e acabei me livrando. :oops:

Bom, os conselhos eu acho que os colegas do fórum já falaram muito bem.
Mas o que eu acho importante acima de tudo, é ter muita calma nessa hora. Qualquer detalhe mal demonstrado da sua parte pode acarretar em problemas.

Boa sorte!

Link:
🔗

Responder