Esse eu indico para o pérolas do gpguia

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Esse eu indico para o pérolas do gpguia

#1 Mensagem por pepsicool » 06 Mar 2011, 16:46

Tankard escreveu :

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

TD atrasado, mas não sonegado. Comi essa tiazinha mês passado (13/03).
Já tava afim de dar uma cavucada nela há algum tempo. Bem, eu já tinha lido as referências neste tópico, então já sabia o que iria encontrar.
Eu não tava procurando nenhuma gatinha nem ninfeta com corpo sarado, o esquema era catar uma puta véia (meio mulambenta) num local derrubado. Simbora, então !

No dia em questão tava chovendo pra caraio. Rumei até o mocó dela na Sta Cecília. Chegando lá, puta merda ! Como mencionei antes, já sabia que o local era meia-boca, mas não imaginava que era tão chinfrim. Mais fudido que os prediões CF 151 e Andradas 69, pra se ter idéia. Tipo um cortição, escondido por uma porta pequenininha. Escadas intermináveis, sem corrimão (eu tenho um medo fudido de altura!!) e degraus molhados pela chuva. Apesar disso, meu espírito aventureiro de Indiana Jones tava em alta, então segui em frente.

Ela divide um quartinho com outra profissional do sexo terceirizado. O mais bizarro é que enquanto uma atende, a outra tem que ficar do lado de fora, no relento, esperando.

Bom vamos ao TD. Descrição da tia: cara de Dona Florinda e corpitcho com traços do Seu Barriga. Até aí, normal, afinal , eu tinha vistos fotos dela nos sites Contatos, Abusado, Censurado, etc. Mas o que fudeu mesmo a bagaça foi a higiene da meretriz. A tiazinha é esforçada, simpática, tem voz de criança (sem afetação, é a voz natural dela mesmo), enfim: gente fina.

Lavei o cacete e ela começou a chupar sem capote. Chupa bem, isso é inegável, lambe, chupa, suga, mama sem babar em exagero. Serviço bucal completo na ferramenta: chapeleta, corpo, base, saco, bolas. Fui agraciado pela gulosa dela por um tempão e antes tivesse permanecido assim até o final !!! Depois de uma meia hora, resolvi mandar o instrumento pra dentro da xavasca dela ! Começou aí a decepção: logo no começo do Td eu tinha reparado que a tia não tinha tomado banho. Pensei comigo mesmo: “bom, ela deve ter tomado antes de eu chegar”. Que nada! Reparei que as solas dos pés tavam pretos. Pensei de novo: “Ah! Foda-se, eu não vim aqui pra fazer sessão de podolatria, mesmo!”.

Mas, amigos, o que se seguiu alí, após o boquete (honesto) dela, foi cruel! E olha que eu não sou fresco, não! Frequento muito o CF151 e putas trash, mas com a tiazinha tava difícil. Explicando: quando ela tirou a calcinha, parecia o Toni Ramos de tanto pêlo. Falei: caraio, é o Elo Perdido, é o Tchaka! Vixe!

Mas mesmo assim, não me dei por vencido e mandei a rampeira ficar de quatro. Aí, então formou-se uma cortina de fumaça oriunda daquela prexeca. Que fedor. Um mix de suor, xoxota sem água, merda, perfume barato, feijoada estragada, etc! O pior foi reparar que tinha um papel higiênico esfarelado, pendurado nos pêlos do cú !!! Visão dos infernos !!! Uma bolinha de papel marrom olhando pra minha direção e me desafiando.

Falei: quem tá na chuva é pra se queimar mesmo! Então segui adiante e fiz o serviço sujo! Adentrei naquela perereca e bombei pensando na Renata Love Fan (pelo menos o nome das duas é o mesmo). Prendi a respiração o quanto pude, olhei bem pro rego dela, pro cú peludo e pra bolotinha de papel e clamei: vocês não irão vencer este samurai !! Bombei e depois pedi o boquete novamente (ninguém é de ferro!) . Anal ? Não obrigado ! Vai que eu encontro os irmãos gêmeos da bolotinha !

Sentei na beiradinha da cama (deitar alí, nem a pau!) e a moçoila arrancou o preservis e mandou bala na chupetinha. Gozei e mandei o leitinho na boquinha da vadia. Voaram alguns jatos de porra no rosto dela. Os que bateram dentro da boca e na língua , ela foi babando e deixando escorrer pelo queixo. Lavei o pinto, paguei, troquei umas palavras com ela (não dá pra negar que ela é cortês) e me mandei na chuva revigorante após a missão concluída.

Resumo
Puta: uns 40-45 anos, baixinha, acima do peso, loira, cabelos meio ondulados, simpática , sem PPP, o que estraga é o fato de ser porquinha. Pra quem curte programa bem bizarro (ela faz) , tipo vômito, banho marrom , deve ser um prato cheio (o que não é o meu caso).
TD: A mamada foi gostosa, mas o bucetal foi triste por tudo o que já expus. No final das contas, dá pra classificar como neutro. Voltar? Só se eu tiver desesperado pra gozar na boca de alguém e estiver nas imediações.
Tabela: 50 mirréis por 3.600 segundos de aventura naquela caverna.

Em terra de canibal, não existe sexo oral!

Manchete do dia: Fracassa a greve das prostitutas: bucetas e cús abrem normalmente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Esse eu indico para o pérolas do gpguia

#2 Mensagem por caçador_novo » 06 Mar 2011, 17:55

Não sei se é para rir ou pra chorar. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Por essas e outras é que eu prefiro as flateiras.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 06 Mar 2011, 18:53

é tragicômico......... :oops: :lol:

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Galhardo » 06 Mar 2011, 19:19

:lol: :razz: :lol:
Tô me cagando de rir ate agora aqui!
Não é possível que tudo isso realmente aconteceu , ele deve ter inventado essa história e se inventou ele é um gênio do humor!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr.Caos » 06 Mar 2011, 19:43

Galhardo escreveu::lol: :razz: :lol:
Não é possível que tudo isso realmente aconteceu , ele deve ter inventado essa história e se inventou ele é um gênio do humor!
essa é fichinha perto do que tem no Pérolas.

Acho inclusive que o post inicial deste tópico deveria estar lá e não aqui.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 06 Mar 2011, 20:02

Edu28 escreveu:
Galhardo escreveu::lol: :razz: :lol:

infringi alguma regra ???

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#7 Mensagem por Glacius » 06 Mar 2011, 21:06

Putz....o cara ainda paga 50 reais na tragédia e ainda manda um neutro

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#8 Mensagem por Pro » 07 Mar 2011, 11:16

ainda to dando rizada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mas acho que ta mais para causos do mundo trash do que perolas.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por nicolau48 » 07 Mar 2011, 12:00

pepsicool escreveu:Tankard escreveu :

Mas, amigos, o que se seguiu alí, após o boquete (honesto) dela, foi cruel! ... Explicando: quando ela tirou a calcinha, parecia o Toni Ramos de tanto pêlo. Falei: caraio, é o Elo Perdido, é o Tchaka! Vixe!

Mas mesmo assim, não me dei por vencido e mandei a rampeira ficar de quatro. Aí, então formou-se uma cortina de fumaça oriunda daquela prexeca. Que fedor. Um mix de suor, xoxota sem água, merda, perfume barato, feijoada estragada, etc! O pior foi reparar que tinha um papel higiênico esfarelado, pendurado nos pêlos do cú !!! Visão dos infernos !!! Uma bolinha de papel marrom olhando pra minha direção e me desafiando.
ahahahaha, to me cagando de rir....
:lol: :lol: :lol:

OU o forista é trash idem, ou é louco varrido, mas não dá pra encarar, esse TD estilo "ACHEI MEU PAU NO LIXXO";

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Galhardo » 07 Mar 2011, 17:13

Edu28 escreveu:

Valeu!
Vou dar uma conferida nessa seção do Pérolas pra dar umas boas risadas ....... :lol:

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#11 Mensagem por Mike Logan » 07 Mar 2011, 17:22

Indicação aceita. :D

Link:
🔗

perva-explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#12 Mensagem por perva-explorer » 17 Mar 2011, 21:56

Saudações Putanhísticas :D :D

Estou tentando sufocar as gargalhadas :lol: que estão presas na garganta após ler esta pérola, estou no escritório em casa, pondo a leitura do gpguia em dia, tento me controlar para que as outras pessoas da casa não ouçam mas desta vez quase me fudi de tanto rir. As histórias que aqui encontro são capazes de me tirar o stress do dia-a-dia e por isso sou fã deste fórum desde o dia que por acaso encontrei-o na net.

Abraços :P

Link:
🔗

PersonalTrainer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por PersonalTrainer » 23 Set 2011, 18:55

Esse cara é um herói!!!! Me cagando de rir!!!

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por pepsicool » 24 Set 2011, 12:18

essa parte é de chorar : " Uma bolinha de papel marrom olhando pra minha direção e me desafiando "

Link:
🔗

oh_la_em_casa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por oh_la_em_casa » 04 Out 2011, 00:42

hehehhhe loucura total este post :mrgreen: