TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
TD atrasado, mas não sonegado. Comi essa tiazinha mês passado (13/03).
Já tava afim de dar uma cavucada nela há algum tempo. Bem, eu já tinha lido as referências neste tópico, então já sabia o que iria encontrar.
Eu não tava procurando nenhuma gatinha nem ninfeta com corpo sarado, o esquema era catar uma puta véia (meio mulambenta) num local derrubado. Simbora, então !
No dia em questão tava chovendo pra caraio. Rumei até o mocó dela na Sta Cecília. Chegando lá, puta merda ! Como mencionei antes, já sabia que o local era meia-boca, mas não imaginava que era tão chinfrim. Mais fudido que os prediões CF 151 e Andradas 69, pra se ter idéia. Tipo um cortição, escondido por uma porta pequenininha. Escadas intermináveis, sem corrimão (eu tenho um medo fudido de altura!!) e degraus molhados pela chuva. Apesar disso, meu espírito aventureiro de Indiana Jones tava em alta, então segui em frente.
Ela divide um quartinho com outra profissional do sexo terceirizado. O mais bizarro é que enquanto uma atende, a outra tem que ficar do lado de fora, no relento, esperando.
Bom vamos ao TD. Descrição da tia: cara de Dona Florinda e corpitcho com traços do Seu Barriga. Até aí, normal, afinal , eu tinha vistos fotos dela nos sites Contatos, Abusado, Censurado, etc. Mas o que fudeu mesmo a bagaça foi a higiene da meretriz. A tiazinha é esforçada, simpática, tem voz de criança (sem afetação, é a voz natural dela mesmo), enfim: gente fina.
Lavei o cacete e ela começou a chupar sem capote. Chupa bem, isso é inegável, lambe, chupa, suga, mama sem babar em exagero. Serviço bucal completo na ferramenta: chapeleta, corpo, base, saco, bolas. Fui agraciado pela gulosa dela por um tempão e antes tivesse permanecido assim até o final !!! Depois de uma meia hora, resolvi mandar o instrumento pra dentro da xavasca dela ! Começou aí a decepção: logo no começo do Td eu tinha reparado que a tia não tinha tomado banho. Pensei comigo mesmo: “bom, ela deve ter tomado antes de eu chegar”. Que nada! Reparei que as solas dos pés tavam pretos. Pensei de novo: “Ah! Foda-se, eu não vim aqui pra fazer sessão de podolatria, mesmo!”.
Mas, amigos, o que se seguiu alí, após o boquete (honesto) dela, foi cruel! E olha que eu não sou fresco, não! Frequento muito o CF151 e putas trash, mas com a tiazinha tava difícil. Explicando: quando ela tirou a calcinha, parecia o Toni Ramos de tanto pêlo. Falei: caraio, é o Elo Perdido, é o Tchaka! Vixe!
Mas mesmo assim, não me dei por vencido e mandei a rampeira ficar de quatro. Aí, então formou-se uma cortina de fumaça oriunda daquela prexeca. Que fedor. Um mix de suor, xoxota sem água, merda, perfume barato, feijoada estragada, etc! O pior foi reparar que tinha um papel higiênico esfarelado, pendurado nos pêlos do cú !!! Visão dos infernos !!! Uma bolinha de papel marrom olhando pra minha direção e me desafiando.
Falei: quem tá na chuva é pra se queimar mesmo! Então segui adiante e fiz o serviço sujo! Adentrei naquela perereca e bombei pensando na Renata Love Fan (pelo menos o nome das duas é o mesmo). Prendi a respiração o quanto pude, olhei bem pro rego dela, pro cú peludo e pra bolotinha de papel e clamei: vocês não irão vencer este samurai !! Bombei e depois pedi o boquete novamente (ninguém é de ferro!) . Anal ? Não obrigado ! Vai que eu encontro os irmãos gêmeos da bolotinha !
Sentei na beiradinha da cama (deitar alí, nem a pau!) e a moçoila arrancou o preservis e mandou bala na chupetinha. Gozei e mandei o leitinho na boquinha da vadia. Voaram alguns jatos de porra no rosto dela. Os que bateram dentro da boca e na língua , ela foi babando e deixando escorrer pelo queixo. Lavei o pinto, paguei, troquei umas palavras com ela (não dá pra negar que ela é cortês) e me mandei na chuva revigorante após a missão concluída.
Resumo
Puta: uns 40-45 anos, baixinha, acima do peso, loira, cabelos meio ondulados, simpática , sem PPP, o que estraga é o fato de ser porquinha. Pra quem curte programa bem bizarro (ela faz) , tipo vômito, banho marrom , deve ser um prato cheio (o que não é o meu caso).
TD: A mamada foi gostosa, mas o bucetal foi triste por tudo o que já expus. No final das contas, dá pra classificar como neutro. Voltar? Só se eu tiver desesperado pra gozar na boca de alguém e estiver nas imediações.
Tabela: 50 mirréis por 3.600 segundos de aventura naquela caverna.