Brisancio escreveu:Eu fui um sonegador por bastante tempo. Entrava sempre no forum, pegava informações sobre as primas, analisava os TDs, etc etc, mas não publicava meus TDs.. Porquê..??
Sinceramente, nem eu sei, acho que era pura preguiça de me cadastrar..
Um dia descobri o mural de recados das primas e não consegui entrar pois ele só é liberado para quem esta registrado.
Pronto, era o que faltava, a curiosidade fez com que eu me cadastrasse na hora, e depois disso, já que o cadastro estava feito, comecei finalmente a postar meus TDs...
Ontem navegando pelo site, fui verificar a quantidade de usuários.. 54 registrados e quase 800 visitantes (não registrados).
A meu ver, esta ai a grande razão de tantos TDs sonegados..
Minha sugestão aos administradores é que sejam fechados aos visitantes os tópicos das primas...
Quer ver os TDs dos irmãos, que se cadastre.... Tenho certeza que o número de cadastros no site vai disparar, e como conseqüência, o número de TDs publicados deve aumentar também.
Não estou aqui para dizer aos administradores como devem gerir seu negócio. Eu mesmo tenho um Forum (que não tem nada a ver com o assunto deste forum) e comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Eu tinha uma parcela pequena de visitantes registrados, e uma quantidade enorme de visitantes que lia e não escrevia, e ai começamos a gradualmente fechar as "salas", de maneira que gradativamente as pessoas se viram "obrigadas" a se cadastrar, sob pena de não conseguir consultar o conteúdo.
No caso do meu software de forum, que é diferente deste, existe uma opção onde o visitante pode ver a lista dos tópicos, mas só ao tentar entrar no tópico, recebe a mensagem que é área reservada a cadastrados, assim isso atiça a curiosidade do usuário. Ele entra no forum, procura pelo telefone da prima, descobre que ela já tem tópico, mas só vai conseguir ver os TDs e demais informações depois de cadastrado..
Bom, é uma sugestão. Um abraço.
ótima idéia
é de pessoas assim com essa vontade de ajudar que precisamos por aqui