A moda agora é dar cascudo nas putas!
Mega Trash !!!
Eae pessoal !!! Abaixo um mega trash TD Negativo realizado no dia 20/06/12.
Sei que muitos foristas ficarão enojados mas tenho q salientar q o forum e para troca de todas informacoes possiveis eis que aqui uma (cabera aos amigos avaliar se é boa ou ruim).
Estava eu procurando uma gp nos sites de acompanhante da cidade e logo constatei q nao tinha grana para um boa foda, o negocio foi correr atras das gps de ruas msm, saindo de um cliente na vila helena por volta das 20:00 passei na Estrada Adao Pereira de Camargo com a rua Cinquenta e Um acho q ali é vila areporto, neste esquina estava um gp, nunca tinha visto uma gp ali, fiz a volta e abordei, ela estava de sainha e a noite parecia convidativa, ao perguntei o preco fiquei pasmo, ele me disse q era 20 merréis. Mal entrou no carro e veio a decepcao. A mina era feia de rosto, cara de uns 36 anos mas aparentava mais pois estava judiada, um perfume fedorento misturado com suor e cheiro de maconha !!! Pensei q merda me fodi, vou desistir eqto e tempo, sem falar nada, dei a volta e fui devolver a oferenda pro mar.... mas no trajeto ela mto pro ativa sacou a pistola pra fora e comecou a bater uma pra mim, tentei resistir mas ela era habil com a mao, qdo ela tentou chupar sem toca, cheguei a dar um cascudo nela... hehe, fiz ela colocar a capa, ele perguntou se eu queria comer ela em um drive, refutei totalmente a possibilidade, nao gastaria nem mais um centavo com ela, foi entao q parei no terreno de um conhecido q mora perto do local e mandei ela chupar, nao tive a moral de come la msm ela dizendo q liberava o toba, com as maos e com a boca a fedidinha era mto habilidosa tirei a camisinha e sem colocar na boca dela gozei mto. paguei os R$20,00 e larguei ela no msm lugar, tive maior trabalho pra tirar a cantiga do carro.
Quem gosta de viver perigosamente, tai o TD, nao rola repeteco nem de graça, mas tinha uma coisa interessante nela q todos os caras gosta, ela faz td exatamente oq vc mandar, aparentemente gosta de trepar e mto barata de resto e melhor bater uma punheta.
Não sei se ela tem telefone e mto menos o nome dela so sei q ela disse q atende la todos os dias de manha tarde e a noite
Msm sendo uma vergonha nao foi sonegado... e serve pra dar boas risadas.
Abçs.