TDS Bizarros

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

TDS Bizarros

#1 Mensagem por thor_2013 » 09 Mai 2014, 00:14

Salve,GPGuia!!!

Não sei se é o lugar certo pra esse tipo de tópico,mas vi um TD muito bizarro,e quis compartilhar isso com vocês, :D ,se alguém encontrar outros aqui é o lugar!!

viewtopic.php?f=95&t=79022&dc24e48&start=40

Vejam aí,Diego Frats!!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: TDS Bizarros

#2 Mensagem por Donguers » 09 Mai 2014, 00:24

o link que você postou não remete a um TD bizarro especifico, e sim para uma pagina com uns 20 TDs..

Voce poderia ter trascrevido o tal TD aqui, ficaria mais facil para todos..

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#3 Mensagem por thor_2013 » 09 Mai 2014, 00:30

Donguers escreveu:o link que você postou não remete a um TD bizarro especifico, e sim para uma pagina com uns 20 TDs..

Voce poderia ter trascrevido o tal TD aqui, ficaria mais facil para todos..
Tem razão,vou colocar a transcrição abaixo:

diegofrats
Assunto da Mensagem: Re: Lagoa da Pampulha | Este tópico é um oferecimento de Clubmodel - As melhores acompanhantes em São Paulo - acesse: www.clubmodel.com.brMensagemEnviado: 07 Nov 2013, 14:21
Denunciar está mensagem
Começando...
Começando...
Leia os meus Tds's
TDs: 1
Que tipo de lugar você que mais frequenta?: swing
Esconder Imagens
Garota: LUANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Estava dando uma volta ontem dia 06/11/2013, ali por perto do museu atras de umas putas, e vi uma loirinha com cara de biscate bem safada sabe, daquelas que engolem até a porra na hr de gozar. Foi ai que parei o carro e troquei uma idéia com ela combinamos ali no drive na portugal.
Chegando lá começamos a putaria, a puta ja abocanhou meu kcete que ja tava latejando de tanto tesao, ficou ali chupando por uns 20 minutos, depois coloquei ela de 4 e comecei a chupar sua buceta com pequenas lambidas no cu, pra falar a verdade ela tava cheirosinhaa e que cuzinho era aquele rosinha e todo lisinho. Tentei enfiar minha lingua dentro de seu anus, e a vagabunda gemia e se retorcia de tanto tesão, foi entao que pedi pra ela mijar me meu kcete, pois isso me da muito tesão.Ela começou a fazer força e logo ja estava dando um banho no meu kcete com sua urina quentinha e dourada.
Falei pra ela vamos ao que interessa agora, coloquei ela de 4 e fui introduzindo centimetro por centimetro do meu penis no seu anus, ela gritava de tanto tesao, ai eu metia mais forte ainda e ela pedindo mais mais mais não para quero q vc me arrombe toda, eu tirava meu penis de seu cu e introduzia na sua buceta era um revezamento.
Fique nisso por 30 minuto e depois nao aguentei e pedi pra ela vim me chupar, ai foi so porra na boquimha da vagabunda.
Fomos pro segundo tempo e pedi uma coisa mais inuzitada ainda, pedi pra ela cagar encima do meu saco, ela virou a bunda pra mim e começou a fazer força, logo saiu um pedaçinho de merda de seu anus e caiu bem encima do meu kcete que delicia foi aquilo.
Pedi pra ela sentar com a buceta na minha cara , ela veio e começou a esfregar aquela xana mal raspada em meus labios, deu pra mim sentir o gostinho de sua vagina toda molhada, não aguentei pedi pra ela cavalgar em meu penis, ela subiu e começou a pular feito uma cachorra no cio, 20 minutos depois soltei minha porra quentinha em seus seios caidos. Foi uma delicia nossa transa, essa puta tem o nome de luana tem 27 anos e é muito vagabunda até sua cara é de biscate, muito boa na cama sem frescuras,faz de tudo que vc pede. eu recomendo.
Somando o valor do dia da putaria, foram 30 do drive, 30 da puta e a sensação de relachamento do meu penis que trabalhou muitoo.
Valeuuu moçada, se tiverem celulares de alguma biscate ai pode me enviar via email valeuuu...MEU EMAIL É ESSE : ******
ABRAÇOSSS>..

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Donguers » 09 Mai 2014, 10:16

Segue o link para o TD:

viewtopic.php?f=95&t=79022&p=1915203&dc24e48#p1915203

Caraca.. tem loko pra tudo.. :shock:
diegofrats escreveu: [...] combinamos ali no drive na portugal. [...] foi entao que pedi pra ela mijar me meu kcete, pois isso me da muito tesão.Ela começou a fazer força e logo ja estava dando um banho no meu kcete com sua urina quentinha e dourada. [...] Fomos pro segundo tempo e pedi uma coisa mais inuzitada ainda, pedi pra ela cagar encima do meu saco, ela virou a bunda pra mim e começou a fazer força, logo saiu um pedaçinho de merda de seu anus e caiu bem encima do meu kcete que delicia foi aquilo. [...] muito boa na cama sem frescuras,faz de tudo que vc pede. eu recomendo. [...]
Estava pensando aqui.. drive não é onde se fode dentro do carro.. o maluco fez toda essa merda dentro do carro?? :shock: :shock:

Link:
🔗

jacktrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por jacktrack » 18 Mai 2014, 20:11

Só imagine a limpeza que deve ter sido feita... Blergh.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”