Você já cagou num puteiro?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Cagada em privê e adjacencias

#1 Mensagem por Estudantesp » 21 Jun 2004, 14:46

Mais uma x eu e minha mania de coisas cômicas
Revirei o fórum e não achei o tópico sobre cagar no privê, e pra não deixar meu td do OTS 75, resolvi abrir aqui...
depois do td, fui tomar minha ducha e qdo entro no banheiro começo a rir sozinho, em cima da privada estava escrito : 'Só urinar, não cagar! quebrado!'
Na hora lembrei do 'Merda acontece e seu Cocô!' do hermes e renato, em especial o coelhinho da páscoa e o joão gordo e do fórum aqui.
Acho que se alguém me ouvisse rindo ali do nada ia pensar que eu tinha cheirado ou algo do gênero ou era retardado....
Fiquei imaginando uma cena a lá Debi loide em pleno privê, o cara arria tudo e na hora h não desce... hahahahahahahahaha
Poxa, podiam voltar esse tópico, eu morria de rir das enrascadas da galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por Putólatra » 21 Jun 2004, 19:19

Hahahaha... caralho, me lembrei de um negócio muito tosco que eu fiz uma vez: Perguntei para a puta o que ela faria se desse uma dor de barriga nela na hora do programa, hehehehe... Ela disse que pediria pro cara para ir soltar um barro, mas ficou meio sem jeito com a minha pergunta...

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#3 Mensagem por ARIEL HULK » 21 Jun 2004, 19:45

passeando por alguma país da Europa , bebaço entrei em um puteiro,estilo prive ,sentei, pedi p/ usar o banheiro p/ dar uma mijada, e vomitei e caguei no banheiro todo...
o meu amigo q estava na sala teve q me carregar dali e deixou algum $$ pela vergonha e pela cagada literal q dei la dentro e para não tomarmos umas porradas dos seguranças...

ARIEL

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Cagar

#4 Mensagem por Erico » 21 Jun 2004, 21:54

Cagar e um ato fisiologico. Todos cagam. A GP caga, o cliente caga, o cafetao caga, o presidente caga, o bispo caga, o padeiro caga, as atrizes cagam e as professoras cagam. Enfim, animais cagam. Cagam o elefante, a barata, o papagaio, o jacare e ate a poodlezinha da madame. So nao sei se entidades divinas como Zeus, Wotan e Odin cagam. Devem cagar, pois se antropomorfos sao, cuzins devem possuir.

Entao, nao e vergonha nenhuma cagar.

Ja caguei em banheiros de boates, prives e hoteis. Assim como ja vi GPs fazerem uso de tronos nestes nem sempre arejados locais. :twisted:

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gripness » 21 Jun 2004, 21:59

O PAPA TAMBEM PEIDA!!!!!!!

Link:
🔗

Santista-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cagar

#6 Mensagem por Santista-SP » 23 Jun 2004, 14:05

Erico escreveu:Cagar e um ato fisiologico. Todos cagam. A GP caga, o cliente caga, o cafetao caga, o presidente caga, o bispo caga, o padeiro caga, as atrizes cagam e as professoras cagam. Enfim, animais cagam. Cagam o elefante, a barata, o papagaio, o jacare e ate a poodlezinha da madame. So nao sei se entidades divinas como Zeus, Wotan e Odin cagam. Devem cagar, pois se antropomorfos sao, cuzins devem possuir.
Entao, nao e vergonha nenhuma cagar.
Fala grande Érico!

Concordo, cagar é fisiológico e não é o problema. Problema é entrar no banheiro depois que alguém cagou... :evil:

Uma vez em um prive, saindo do quarto, quase desmaio no corredor em frente ao banheiro. Ainda bem que ja tinha feito o programa, senão desistia.... :D

Santista-SP

Link:
🔗

Embucetado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#7 Mensagem por Embucetado » 23 Jun 2004, 16:22

putaquipa...

semana passada eu fui dar uma paulada numa mina que atende no trash privê da Gravataí, esqueci o número!

chegando lá, toco a campainha e espero pra caralho, uns 5 minutos!! a mina veio até a porta e pediu pra eu esperar, e o cusão aqui aguardou mais uns 15 minutão!

nem preciso falar, nénão? entrei no apê e o cheiro me jogou no chão...foi foda! e depois da chupeta que ela me fez, fui tomar uma ducha e flagrei um papel higiênico achocolatado no lixo, com a parte premiada pra cima...

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#8 Mensagem por MadMax » 24 Jun 2004, 01:57

gregio escreveu:putaquipa...

(...) chegando lá, toco a campainha e espero pra caralho, uns 5 minutos!! a mina veio até a porta e pediu pra eu esperar, e o cusão aqui aguardou mais uns 15 minutão!

nem preciso falar, nénão? entrei no apê e o cheiro me jogou no chão...foi foda! e depois da chupeta que ela me fez, fui tomar uma ducha e flagrei um papel higiênico achocolatado no lixo, com a parte premiada pra cima...
RARARARARARA!!!!!!! Putz, essa foi uma das mais hilárias que já li aqui no fórum...

Imagino só você... esperando 20 minutos pra entrar, quando entra aquele puta cheiro e ainda vai no banheiro tomar uma ducha e encontra a "prova do crime"...

Depois dessa você ainda derrubou??? Mas... não vai me dizer que teve a manha de fazer o botãozinho, né????

RARARARARA

Gd abraço, parceiro!

Link:
🔗

Magaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Magaiver » 24 Jun 2004, 08:24

gregio escreveu:putaquipa...

semana passada eu fui dar uma paulada numa mina que atende no trash privê da Gravataí, esqueci o número!

chegando lá, toco a campainha e espero pra caralho, uns 5 minutos!! a mina veio até a porta e pediu pra eu esperar, e o cusão aqui aguardou mais uns 15 minutão!

Essa foi broxante. Eu inventaria uma dor de barriga e iria cagar na padaria...

Sds,
Magaiver

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#10 Mensagem por Zooboo » 25 Out 2004, 12:01

em puteiro nao me aconteceu, mas aconteceu num flat da perva, deu aquela vontade, e não teve cristo que segurasse. Caguei, e aproveitei, tomei um banho em sguida e fui pro fight... numa boa.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#11 Mensagem por Primo preto » 25 Out 2004, 12:45

...8:00HS ANTES DE UM TD, E...CASO ME APETEÇA O PIRIRI, PREVINO COM 06 GOTAS DE "GUTALAX"...PRA ALIVIAR A TENSÃO...POR VIA DAS DÚVIDAS...NA FALTA DE TAL MEDICAMENTO...UMAS 04 COLHERES DE MAIZENA 03:00HS ANTES FAZ BOM EFEITO PREVENTIVO...MAS CONVÉM RESSALTAR O CUIDADO COM O RESULTADO POSTERIOR...HEHEHEHE

E TENHO DITO

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Codenys » 25 Out 2004, 12:53

Primo preto escreveu:...8:00HS ANTES DE UM TD, E...CASO ME APETEÇA O PIRIRI, PREVINO COM 06 GOTAS DE "GUTALAX"...PRA ALIVIAR A TENSÃO...POR VIA DAS DÚVIDAS...NA FALTA DE TAL MEDICAMENTO...UMAS 04 COLHERES DE MAIZENA 03:00HS ANTES FAZ BOM EFEITO PREVENTIVO...MAS CONVÉM RESSALTAR O CUIDADO COM O RESULTADO POSTERIOR...HEHEHEHE
E TENHO DITO
Vc volta ao banheiro duas semanas após o TD, certo?? :lol: :lol:
abraços

Link:
🔗

Paskão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#13 Mensagem por Paskão » 25 Out 2004, 16:09

Codenys escreveu:
Primo preto escreveu:...8:00HS ANTES DE UM TD, E...CASO ME APETEÇA O PIRIRI, PREVINO COM 06 GOTAS DE "GUTALAX"...PRA ALIVIAR A TENSÃO...POR VIA DAS DÚVIDAS...NA FALTA DE TAL MEDICAMENTO...UMAS 04 COLHERES DE MAIZENA 03:00HS ANTES FAZ BOM EFEITO PREVENTIVO...MAS CONVÉM RESSALTAR O CUIDADO COM O RESULTADO POSTERIOR...HEHEHEHE
E TENHO DITO
Vc volta ao banheiro duas semanas após o TD, certo?? :lol: :lol:
abraços
Depois dessa, só tomado um coquetel de azeite de oliva !!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês me matam de rir

Link:
🔗

ditao3pe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por ditao3pe » 25 Out 2004, 16:53

ja caguei sim!
Detalhe: após ter liberado o charuto percebi que não havia
papel no banheiro. Tive que pedir pra puta, que teve que pedir
pro gerente, que contou pros camaradas que estavam me
esperando. Conclusão: Fui zoado o mês inteirinho.
Hoje, passados 2 anos da façanha, ainda tem um fdp que sempre
lemba!!!

valeu!

Link:
🔗

Guerreiro Solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cagando no puteiro

#15 Mensagem por Guerreiro Solitário » 25 Out 2004, 18:55

Caraio...essa phoda...

Estava no Deusa´s Bar, na Consolação,e depois de dois dias de farra, só chapando na cerveja, começou aquela pressão, tipo castor querendo sair da toca...

A porra do banheiro fica no meio do salão, em frente ao bar, e pra ajudar a porta é daquelas com abertura em cima...tipo, se você for mijar, do lado de fora todo mundo te vê de pé...

Mas como bateu vontade e já tava meio louco mesmo, não tive dúvida: mandei a barrigada ali mesmo...

Pra ajudar, na hora de dar descarga aquela porra da jukebox estava sem música...maior silêncio...saio e as putas e os manos todos olhando pra minha cara...

Óbvio, o ambiente ficou empestiado...e eu colei no balcão e pedi outra cerveja...

Essa foi a pior. Mas se der aquela vontade braba, não seguro. Melhor cagar do que borrar as calças...

Link:
🔗

Responder