Primeiramente quero informar a todos que infelizmente casarei (mesmo com recém 20 anos completos e contra a minha vontade) e em breve virá um novo rapaz ao planeta. Pois é... descuidei e deu nisso. Agora minha vida está mudando drasticamente, pois tranquei a faculdade em pleno segundo ano de Economia e estou trabalhando.
Por este motivo fui obrigado a largar a putaria (falta de $) e estive longe do fórum durante os últimos meses, pois estava fazendo um trabalho por fora.
Bom, agora o meu problema é o seguinte: minha futura esposa (argh), antes de descobrir que está grávida, andava me dando motivos pra desconfiar dela.
Alguns:
- não atender o telefone quando eu estava longe
- falar sobre o ex num tom de "saudade"
- chegou a brigar comigo e terminar o namoro sem motivos aparentes
- sair com as amigas (será que com amigas mesmo?) quando eu não estava por aqui
E mais alguns outros motivos bobos, como estes. Somando tudo isso eu comecei a desconfiar de verdade. Aparentemente, depois que ela soube que estava grávida, a "festa" acabou.
Desde que a conheço, gosto muito dela. Não a ponto de casar, ainda mais com 20 anos, mas sim pra curtir, passar um tempo livre juntos, umas trepadinhas aos finais de semana, etc., como namorados normais. Quando estávamos juntos, ela também parecia sempre estar muito feliz com a minha presença.
Era um namoro normal com conflitos, mas também com muito carinho das duas partes.
O que passou pela minha cabeça foi o seguinte: sempre fui um namorado meio ausente, pois minha faculdade, meu trabalho, meus "bicos", minhas poucas visitas às primas e praticamente toda a família morando em outra cidade, não me permitiam estar com ela direto, e talvez por isso tudo ela ficou insatisfeita e desinteressada por mim devido à minha ausência.
Não é certo que eu possuo galhos na cabeça, mas infelizmente existe uma boa probabilidade, mesmo porque eu vi uma matéria na Revista Veja há algumas semanas que me deixou preocupado.
Pros mais experientes, o que fazer numa situação dessas? Conversar com ela eu já tentei, mas é sempre o mesmo papo "Você não confia em mim! Eu não fiz nada! Eu nunca menti! Sempre fiz o que te falei mesmo!"
Alguma "tática" infalível pra descobrir algo? (já vi algumas dicas muito boas no fórum, e agora poderia surgir uma também )
Ainda bem que corno (se é que um dia fui mesmo) eu aparentemente não serei mais.
É pra rir ou pra chorar em uma situação destas?
E não esqueçam de encapar seus respectivos órgãos sexuais, principalmente nos períodos férteis de suas companheiras, pois sua vida pode correr por água abaixo. JAMAIS deixe de usar a EMOÇÃO falar mais alto que a RAZÃO. Eu sou um péssimo exemplo a ser seguido.
Abraços a todos!