Desconfiando da patroa...

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Naturista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Desconfiando da patroa...

#1 Mensagem por Naturista » 27 Out 2004, 02:32

Salvem, putanheiros!

Primeiramente quero informar a todos que infelizmente casarei (mesmo com recém 20 anos completos e contra a minha vontade) e em breve virá um novo rapaz ao planeta. Pois é... descuidei e deu nisso. Agora minha vida está mudando drasticamente, pois tranquei a faculdade em pleno segundo ano de Economia e estou trabalhando.
Por este motivo fui obrigado a largar a putaria (falta de $) e estive longe do fórum durante os últimos meses, pois estava fazendo um trabalho por fora.

Bom, agora o meu problema é o seguinte: minha futura esposa (argh), antes de descobrir que está grávida, andava me dando motivos pra desconfiar dela.
Alguns:
- não atender o telefone quando eu estava longe
- falar sobre o ex num tom de "saudade"
- chegou a brigar comigo e terminar o namoro sem motivos aparentes
- sair com as amigas (será que com amigas mesmo?) quando eu não estava por aqui
E mais alguns outros motivos bobos, como estes. Somando tudo isso eu comecei a desconfiar de verdade. Aparentemente, depois que ela soube que estava grávida, a "festa" acabou.

Desde que a conheço, gosto muito dela. Não a ponto de casar, ainda mais com 20 anos, mas sim pra curtir, passar um tempo livre juntos, umas trepadinhas aos finais de semana, etc., como namorados normais. Quando estávamos juntos, ela também parecia sempre estar muito feliz com a minha presença.
Era um namoro normal com conflitos, mas também com muito carinho das duas partes.
O que passou pela minha cabeça foi o seguinte: sempre fui um namorado meio ausente, pois minha faculdade, meu trabalho, meus "bicos", minhas poucas visitas às primas e praticamente toda a família morando em outra cidade, não me permitiam estar com ela direto, e talvez por isso tudo ela ficou insatisfeita e desinteressada por mim devido à minha ausência.

Não é certo que eu possuo galhos na cabeça, mas infelizmente existe uma boa probabilidade, mesmo porque eu vi uma matéria na Revista Veja há algumas semanas que me deixou preocupado. :roll:

Pros mais experientes, o que fazer numa situação dessas? Conversar com ela eu já tentei, mas é sempre o mesmo papo "Você não confia em mim! Eu não fiz nada! Eu nunca menti! Sempre fiz o que te falei mesmo!"
Alguma "tática" infalível pra descobrir algo? (já vi algumas dicas muito boas no fórum, e agora poderia surgir uma também :lol: )
Ainda bem que corno :evil: (se é que um dia fui mesmo) eu aparentemente não serei mais.
É pra rir ou pra chorar em uma situação destas?

E não esqueçam de encapar seus respectivos órgãos sexuais, principalmente nos períodos férteis de suas companheiras, pois sua vida pode correr por água abaixo. JAMAIS deixe de usar a EMOÇÃO falar mais alto que a RAZÃO. Eu sou um péssimo exemplo a ser seguido.

Abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Desconfiando da patroa...

#2 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 27 Out 2004, 11:19

Naturista escreveu:Salvem, putanheiros!

Bom, agora o meu problema é o seguinte: minha futura esposa (argh), antes de descobrir que está grávida, andava me dando motivos pra desconfiar dela.
Alguns:
E mais alguns outros motivos bobos, como estes. Somando tudo isso eu comecei a desconfiar de verdade. Aparentemente, depois que ela soube que estava grávida, a "festa" acabou.

Desde que a conheço, gosto muito dela. Não a ponto de casar, ainda mais com 20 anos, mas sim pra curtir, passar um tempo livre juntos, umas trepadinhas aos finais de semana, etc., como namorados normais. Abraços a todos!

Pelo que estou lendo, vc nâo eh uma pessoa ignorante, tem estudo e formação...
Pq vc vai casar...??? Quem ta te obrigando...???Rapaz, assume o filho e não precisa casar, pede o DNA, vc tem 20 anos, é jovem pode ter um futuro promissor, não deixe a sua vida por causa de mulher não...
Vai estudar, termina a facu, vai curtir a vida...
Vc pode se arrepender do que vc vai fazer, é novo, e casamento é serio não eh brincadeira não...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 27 Out 2004, 11:46

Diferente escreveu:
Naturista escreveu:Salvem, putanheiros!

Alguns:

Desde que a conheço, gosto muito dela. Não a ponto de casar, ainda mais com 20 anos, mas sim pra curtir, passar um tempo livre juntos, umas trepadinhas aos finais de semana, etc., como namorados normais. Abraços a todos!

Pelo que estou lendo, vc nâo eh uma pessoa ignorante, tem estudo e formação...
Pq vc vai casar...??? Quem ta te obrigando...???Rapaz, assume o filho e não precisa casar, pede o DNA, vc tem 20 anos, é jovem pode ter um futuro promissor, não deixe a sua vida por causa de mulher não...
Vc pode se arrepender do que vc vai fazer, é novo, e casamento é serio não eh brincadeira não...
Clap, Clap, Clap, Clap...

Link:
🔗

Codenys
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Codenys » 27 Out 2004, 11:53

Faço das minhas as palavras do Diferente.

abraços

Link:
🔗

cabeçudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por cabeçudo » 27 Out 2004, 12:04

Diferente escreveu:Rapaz, assume o filho e não precisa casar, pede o DNA, vc tem 20 anos, é jovem pode ter um futuro promissor, não deixe a sua vida por causa de mulher não...
A pior coisa para uma criança são pais que não se suportam...

Morar junto é foda... Se voce diz que não gosta da garota "pra casar" e só vê ela de vez em quando, quando for morar junto voce vai ver que vai piorar muito. Até o ponto em que vai ficar insuportavel. Alem disso, a coisa já está começando da maneira errada, com voce se sentindo obrigado e desconfiando da garota. Isso NUNCA vai dar certo...

Tem muito mais chance de funcionar com voce assumindo a criança, dando a assistencia que for possivel e só. Depois QUEM SABE voce descobre que tem coisas em comum com a garota e até resolvem viver juntos. Mas sem stress, sem pressão e sem obrigação...

De qualquer forma, voce vai descobrir que criança é uma coisa maravilhosa... Eu simplesmente DETESTAVA crianças e hoje meu filho é a caisa mais importante da minha vida...

Parabens e espero que voce saiba tomar a decisão mais correta...

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#6 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Out 2004, 12:07

Se não me engano uma vez que a pessoa registra o filho não é possivel "cancelar" o registro de nascimento o que ocorre é a não necessidade de pagar a famosa pensão. Então o DNA seria importante antes do registro da criança.

Como vc esta sendo obrigado a casar, não faça isso mas seja companheiro da sua namorada e não a deixe só mas forçar o casamento é coisa da ditadura. Tente dialogar com quem te preciona que o casamento não é a solução para problemas e nunca foi pois casamento causa outros problemas e so com maturidade vc passa a driblar as situações adversas do dia a dia. Ja vi algum camagada mencionar algo semelhante a 'Maturidade não se compra no bar da esquina" .

Se adquire com o tempo. Vou ser bem sincero não estou fazendo campanha nem quero criar polemicas mas vc pensou no aborto.
Não responda so pense. Mas referente as suas duvidas em relação a fidelidade dela so ela pode confirmar para vc. Tente fazer um teatro para ela se sentir a vontade e te contar. Melhor agora do que daqui a um ano.

Forte Abraço

Link:
🔗

Salomão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Salomão » 27 Out 2004, 12:11

Sei que o conselho dado pelos colegas deram não é o que vc pediu, mas vou reforçá-lo: casar (no seu caso) é besteira.
Você tem é que assumir o filho, ajudá-lo (financeira e emocionalmente) e tocar a sua vida.

Dada a situação descrita (vc é estudante que está largando os estudos por que precisa trabalhar pra assumir a família), não casar com a mãe dele (e continuar estudando) vai ser até melhor para o seu filho (acredite).
Afinal, se você se casar, a criança vai ter uma única fonte de renda: você.
E caso vc não assuma a mulher mas assuma o filho, a criança vai ter 3 partidos que ajudarão a criá-lo: você (agora formado), os avós maternos, e a mãe (que não vai poder viver às suas custas :wink: ).

Sei também que esse tipo de coisa é mais fácil de falar do que de fazer (ter que olhar nos olhos da garota, e dos pais dela, e assumir essa decisão deve ser foda). Mas mesmo assim, dou a você o mesmo conselho que você deu a nós:
Naturista escreveu: JAMAIS deixe de usar a EMOÇÃO falar mais alto que a RAZÃO. Eu sou um péssimo exemplo a ser seguido.
Quanto à desconfiança de traição: desculpe, mas sinceramente não sei o que você pode fazer. Se você está desconfiando tanto, é bem possível que seja verdade.
Sugiro então que faça um teste de DNA assim que o pimpolho nascer.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#8 Mensagem por MADNESS » 27 Out 2004, 12:19

Amigo Naturista, vou tentar te dar umas dicas...

Cara sou casado a mais de 12 anos com a mulher que eu amo!

Sempre fui putanheiro desde solteiro e jamais trocaria a minha mulher por vagabunda nenhuma!

Cara, o casamento deve ter um embasamento sólido para durar! Deve existir amor, cumplicidade entre o casal, tesão, respeito mútuo no dia a dia.

Pelo que li no teu post, vc está casando meio que na obrigação por causa da gravidez dela!

Meu amigo, NÃO FAÇA ISSO! Conselho de amigo e de advogado que sou!

Se o casório rolar com desconfiaça da tua parte, sem aquele tesão de estar casando vai acabar dando merda em menos de 1 ano.

O casamento é um "lance" consciente. Nós vivemos em 2004 e não em 1960!

Pense bem no que vc pretende para o futuro. Pare para pensar:
Vc realmente ama tua noiva para viver uma vida conjugal duradoura ou você apenar "acha legal estar com ela"?

O casamento é um lance complicado para caralho! A tua vida vai mudar radicalmente depois do casamento e principalmente depois da chegada do teu herdeiro.
Vc será cobrado como nunca!!! e se não existir "amor" o casamento vai pro saco rapidinho.

Com relação ao "provável par de galhos", que vc acha que pode estar levando, eu te falo uma coisa..... ESCLAREÇA TODAS AS TUAS DÚVIDAS ANTES DE CASAR, MEU VELHO!, POIS DEPOIS DE COLOCAR A ALIANÇA NO DEDO , O TEU RABINHO VAI ESTAR EM JOGO..... rsrsrsrsrsrsrs

Conheço amigos, que casaram na OBRIGAÇÃO diante do inexperado "baby" e estão casados até hoje, e, como advogado já fiz dezenas de separações em casos como o teu!

Case somente se estiver apaixonado, para não se arrepender depois e ESCLAREÇA TUDO ANTES DE METER A ALIANÇA.

BOA SORTE E UM ABRAÇO
MADNESS

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#9 Mensagem por Putólatra » 27 Out 2004, 12:20

DNA

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#10 Mensagem por Finder » 27 Out 2004, 12:26

Se casar já é foda, aos vinte anos, sob pressão e com essas dúvidas todas pior ainda. Casar pra que????? Espere vir a criança, faça o famoso DNA e vá terminar sua facu, continue namorando com a mina e dando seus pulinhos como qualquer garoto da sua idade. Se mais tarde rolar o sentimento a vontade e a convicção de morar junto, de fazer familia essas coisas todas, vá fundo!!! Voce tem todo o tempo do mundo. Só não deixe sem carinho e atnção o filho e a mãe do teu filho , não necessariamente tua esposa, pelo menos nesse periodo de gravides. Seja honesto principalmente com você.

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11 Mensagem por NOSTRADAMUS » 27 Out 2004, 12:37

VAI NO RATINHO PEDIR DNA

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#12 Mensagem por mestre dos magos » 27 Out 2004, 13:22

Rapaz, leva ela no Teste de Fidelidade do João Kléber! Quem sabe vc ainda ganha um cachê :lol: ...

Agora uma dica de verdade: PQ vc tem Q CASAR? Seu pai mandou? O pai dela mandou? A sua igreja mandou? Cara, F...-se!!!! Quem vai viver a encrenca dia-a-dia é vc, mais ninguém.

Não faça a besteira de casar com alguém q vc nao confia. Isso é loucura, burrice mesmo! Se o filho for seu mesmo, assuma o seu papel de pai. Se vc gosta dela, more junto, mas nao case agora. Vc nao confia nela, vc nao tem certeza sobre o seu futuro.

Outra coisa: nao faça a besteira de deixar de estudar. Vai virar peão? É foda ser pai e ser estudante ainda, mas vai valer a pena, pode acreditar. Terminar seus estudos deve ser prioridade na sua vida.

Por fim, busque apoio dos seus pais ou parentes q vc confia. Ninguém é obrigado a passar por uma situação dessa com 20 anos, sozinho.

Dou essas dicas pq fiz coisa parecida qdo tinha 22 pra 23 anos, a diferença é q foi proposital e amava minha mulher e ela me amava tb, havia confiança, planos em conjunto, harmonia e amor. Mesmo assim até hj nao passei no cartório nem na igreja. E claro, terminei minha faculdade, trabalho na minha área, temos uma vida sem grandes luxos mas é uma vida digna.

Pense nisso, e boa sorte.

Sds,
Mestre

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por Kengo » 27 Out 2004, 13:37

E aí irmão?

Olha, via de regra, para as mulheres, quando elas traem é SEMPRE por culpa do homem! Ou porque o homem é ausente, ou por que ele esfriou ou por isso ou por aquilo, mas NUNCA por que ela sentiu tesão por outro cara ou por que ela é fdp, "POR QUE MULHER NUNCA TRAÍ SEM MAIS NEM MENOS, SÃO LEAIS!" ELAS ACREDITAM NISSO! :lol: :lol: :lol:
Olha como sua vida já mudou, e você nem casou ainda! Veja o quanto você já está sacrificando! Pergunta: o que ela já sacrificou de concreto por você? Acredito que você verá que não muito...
Só pelo fato de vocês brigarem por causa do ex, já não é legal casar. Acredite irmão, você ainda tem uma PORRADA de coisas a fazer, descobrir, e o mais importante: SE ESTRUTURAR NA VIDA! Se você casar com ela e se tornar um fodido na vida, na primeira boa oportunidade que aparecer na vida pra ela, ela vai cair fora, na mesma proporção em que se você continuar sua vida e se tornar auto sustetável, conquistar seus bens e blábláblá causará admiração nas pessoas, e cá entre nós, antes ELA sofrer por você do que VOCÊ SOFRER POR ELA!
Eu acho que, no fundo, você está querendo assumir sua responsabilidade, e isso já é um puta passo, mas se você quer um conselho, assuma a criança e deixa as coisas rolarem, se lá na frente você ver que a moça vale a pena, vá em frente, case... não vá foder sua vida por precipitação e quando falo em foder a vida, quero dizer casar com alguém que não te ama tanto quanto você a ela...
Mas infelizmente não adianta dar conselhos no seu caso, será uma decisão solitária a sua!
Pense friamente, assumir essa criança e não aceitar o casamento, hoje não significa ser irresponsável!
Boa sorte!!!

Link:
🔗

j1sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#14 Mensagem por j1sp » 27 Out 2004, 13:44

Meu amigo,

Meu conselho não seria muito diferente dos outros colegas: casar para quê?

Você mesmo está em dúvida se gosta da garota, e isto pq ainda não moram juntos!

É muito diferente vc ter uma relação onde só se encontra com a outra pessoa nos finais de semana ou em horas vagas do que ir dormir e acordar do lado dela!

Não estou dizendo que será o seu caso, mas a grande probabilidade é que vcs se desgastem em pouco tempo ficando em um verdadeiro inferno em vida!

E a criança que vira? O que vc acha que é mais saudável para ela, viver em um ambiente com o pai e a mãe que brigam o tempo todo ou ter um pai e uma mãe separados mas com a atenção de ambas as partes sem brigas e com cordialidade?

Camarada, a não ser que a criança não seja sua mesmo (faça o DNA), não case não! Continue o namoro, peça a juda à família, crie seu filho e volte a estudar enquanto é novo.

Com o tempo vc terá melhores condições de vida e também conseguirá definir o q sente pela sua namorada, tomando um rumo melhor a sua vida, de seu filho e até mesmo a dela!

[]´s

J.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#15 Mensagem por Estudantesp » 27 Out 2004, 13:54

Sei em partes o que o colega sente, uma vez minha namorada teve uma suspeita de gravidez, digo suspeita pq atrasou pra descer e qdo transamos eu não gozei, é verdade que o liquido que lubrifica pode engravidar e etc.
A única dúvida era se ela estava mesmo grávida ou se era algo psicológico, ela achou que eu ia casar, mas falei que ia assumir o filho apenas, ela tinha um problema e acabou perdendo a criança, foi o que deu o exame.
então reforço o que falaram, a criança não tem culpa se os pais pisaram na bola, mas não faça 2 burradas seguidas, se não se sente apto a casar com ela, não casa, foi-se o tempo que criança segurava casamento, assuma o filho, peça o dna se tiver dúvidas, se ela fizer barraco e não quiser aceitar é pq tem ricardão na parada!
E toca o barco, se for seu mesmo seja um bom pai e pronto, não desperdice a sua vida por isso, já que aconteceu bola pra frente e a vida continua!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”