Ando meio ocupado com "las fuedas" particulares, e faz um tempinho que não vou ao fodómotro.
Tem sido bom, porque estou economizando $$$, mas digo-lhes também que estou com saudades de assistir aos fashion bundas.
Bom, agora que eu já "introduzi" em 2005, vamos aos assuntos.
Li aqui o tópico "SEXO ANAL x PODER" e me ocorreu dois pensamentos:
1o. Pensamento:
GP ou Não GP, o fato é que a maioria das mulheres não gosta de liberar o "olho mágico", outras porém, adoram.
A gente percebe isso, principalmente quando a fêmea NÃO é GP e fica esperando ser cutucada por trás.
A pergunta é: O que será faz essa pequena porcentagem de fêmea, gostar de pau no boga ?
Bom, talvez a pergunta seria, o que faz a outra grande maioria não gostar, mas aí as respostas seriam muito óbvias.
2o. Pensamento:
Bom, naturalmente, pra fazer sexo anal, imagino que a fêmea se prepara.
- Espreme o tubo, isto é, dá um barrão antes;
- Esvazia o compressor, liberando todo o ar, vulgo peido;
- Dá uma chuverada, caprichando na retaguarda;
- Depila o olho mágico (que beleza !, odeio cú peludo)
- Já deixa no criado mudo ou na necessaire a pomadinha mágica;
- Se prepara psicologicamente, etc, etc, etc
Bom, mas sei que nem sempre dá vontade de espremer o tudo na hora que se deseja; diga-se de passagem, muitas mulheres têm problema de troço inrrustido, também conhecido como intestino preso, ou seja, num caga nem a pau.
Às vezes fica mais de uma semana sem ir ao banheiro, vive sob laxantes, etc.
Daí o resultado é que o troço pilantra fica lá na toca, escondidão.
Então a pergunta é:
O que acontece com o troço, quando a gente tá lá empurrando o meninão pra dentro ?
Como é que o troço se esquiva do nosso instrumento bate-estaca ?
Fico imaginando que de tanto socar o pau no boga da bandida, o troço se transforma numa pastilha de merda e na próxima excursão ao banheiro, o bicho sai igual tiro de rojão.
Algum médico ou putanheiro astuto pode dar pitaco sobre estes dois pensamentos ????
Hein !!??? hein !!??? hein !!???
Abraços aos brothers !
Singularmente:
Mr Fucker