Sexo Anal: Inquietudes e Indagações

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sexo Anal: Inquietudes e Indagações

#1 Mensagem por MrFucker » 27 Jan 2005, 15:51

Esse aqui é meu primeiro post de 2005, então, quero "mandá" uma SALVE pros putanheiros e pras tchutchucas, que às vezes acessam o fórum.
Ando meio ocupado com "las fuedas" particulares, e faz um tempinho que não vou ao fodómotro.
Tem sido bom, porque estou economizando $$$, mas digo-lhes também que estou com saudades de assistir aos fashion bundas.
Bom, agora que eu já "introduzi" em 2005, vamos aos assuntos.
Li aqui o tópico "SEXO ANAL x PODER" e me ocorreu dois pensamentos:

1o. Pensamento:
GP ou Não GP, o fato é que a maioria das mulheres não gosta de liberar o "olho mágico", outras porém, adoram.
A gente percebe isso, principalmente quando a fêmea NÃO é GP e fica esperando ser cutucada por trás.
A pergunta é: O que será faz essa pequena porcentagem de fêmea, gostar de pau no boga ?
Bom, talvez a pergunta seria, o que faz a outra grande maioria não gostar, mas aí as respostas seriam muito óbvias.

2o. Pensamento:

Bom, naturalmente, pra fazer sexo anal, imagino que a fêmea se prepara.
- Espreme o tubo, isto é, dá um barrão antes;
- Esvazia o compressor, liberando todo o ar, vulgo peido; :doubt:
- Dá uma chuverada, caprichando na retaguarda;
- Depila o olho mágico (que beleza !, odeio cú peludo)
- Já deixa no criado mudo ou na necessaire a pomadinha mágica;
- Se prepara psicologicamente, etc, etc, etc

Bom, mas sei que nem sempre dá vontade de espremer o tudo na hora que se deseja; diga-se de passagem, muitas mulheres têm problema de troço inrrustido, também conhecido como intestino preso, ou seja, num caga nem a pau.
Às vezes fica mais de uma semana sem ir ao banheiro, vive sob laxantes, etc.
Daí o resultado é que o troço pilantra fica lá na toca, escondidão.
Então a pergunta é:
O que acontece com o troço, quando a gente tá lá empurrando o meninão pra dentro ?
Como é que o troço se esquiva do nosso instrumento bate-estaca ?
Fico imaginando que de tanto socar o pau no boga da bandida, o troço se transforma numa pastilha de merda e na próxima excursão ao banheiro, o bicho sai igual tiro de rojão.

Algum médico ou putanheiro astuto pode dar pitaco sobre estes dois pensamentos ????
Hein !!??? hein !!??? hein !!???

Abraços aos brothers !

Singularmente:
Mr Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por KGK » 27 Jan 2005, 16:03

:D :D :D :D

O q acontece eu não sei, mas só de ler o post e imaginar, eu rí muito...

[]´s......

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Clinton » 27 Jan 2005, 16:49

Caro Mr. Fucker,

Muito pertinente seu questionamento. Realmente, sodomizar um intestino com o tanque cheio é uma das tarefas mais ingratas que se apresenta a um apreciador do orifício retro-anelar.

Raciocinemos.

É fato que muitas mulheres sofrem do terrível mal do intestino preso, seja por questões biológicas, seja por uma questão psicológica de que o ato de passar o fax é pouco elegante ou digno para uma dama da sociedade. Temos, então, que a senhora ou senhorita que sofre de prisão de ventre é também, por decorrência lógica, um botijão de gás ambulante, seja pelas pernas, seja pela retropropulsão provocada pela combustão periódica dos gases em contato com o ar, após a liberação sob alta pressão. Assim sendo, sempre desconfie daquelas leves barriguinhas insinuantes sob as vestes, como a da Bebeloira, por exemplo. Podem tanto ser o resultado do inocente hábito da cerveja, como o terrível prenúncio de que uma feijoada usinada está a caminho da libertação.

Antes, porém que esta libertação do chouriço se torne uma realidade, pode surgir um membro viril focinhando o lado B do disco. Qual a conseqüência deste ato temerário, há você de perguntar.

Sendo o intestino um órgão elástico e bastante resistente, ele certamente irá resistir à pressão exercida pelo bolo fecal. Todavia, advirto àqueles que apreciam pilar o patê, que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, como já aprendemos nos bancos escolares em Física. Disso decorrem duas possibilidades, a saber:

a) se o cacete não estiver suficientemente rijo, ele irá encontrar uma sólida barreira de estrume e se dobrará como um vergalhão enferrujado, provocando dores lancinantes no infeliz sodomita; ou

b) se o membro viril estiver forte e rijo, ele irá penetrar a fétida parede como uma potente broca de vídea, até atingir a parede do intestino. Porém, como já visto na aula anterior, dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, o que resultará no entornamento do subproduto da feijoada em direção à sua barriga, virilha e culhões, provocando uma cena patética e deprimente, além do "sutil" odor que inundará suas narinas e todo o ambiente ao redor, provocando-lhe vômitos em jatos que se alojarão nas costas e cabelos da despregalhada criatura de quatro à sua frente.

É por essas e outras que eu prefiro a buceta.
Editado pela última vez por Clinton em 27 Jan 2005, 17:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#4 Mensagem por KGK » 27 Jan 2005, 16:57

Porra presidente,

quase me mijei no post original. Agora lendo seu texto, q é digno de uma crônica, quase me borrei de fato.

[]´s....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2005, 17:00

Por essas e outras é que não curto sexo anal!
Acho que sou muito nojento pra essas coisas.... :roll:

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por karlmarx » 27 Jan 2005, 17:09

O sodomita é um ser que vive perigosamente. Além dos riscos enfrentados durante a penetração, imaginem que existem os mesmos riscos caso o objeto da penetração não seja o pau, mas o dedo, ou até mesmo a língua.

Uma vez fui acometido de acidente dedal, e não foi agradável mesmo. O "odor fétido"®* alastrou-se rapidamente e causou constrangimentos. Fora o barrão na ponta do dedo. Disgusting.

* By Érico

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por gripness » 27 Jan 2005, 17:20

MrFucker escreveu: O que acontece com o troço, quando a gente tá lá empurrando o meninão pra dentro ?
Como é que o troço se esquiva do nosso instrumento bate-estaca ?
Fico imaginando que de tanto socar o pau no boga da bandida, o troço se transforma numa pastilha de merda e na próxima excursão ao banheiro, o bicho sai igual tiro de rojão.

Algum médico ou putanheiro astuto pode dar pitaco sobre estes dois pensamentos ????
Hein !!??? hein !!??? hein !!???

Mr Fucker
Caro Mr Fucker,

A nao ser que vc tenha um penis avantajado (pinto de jegue), seu instrmento de trabalho nao vai passar alguns centimetros do orificio anal, permancecendo a glande (vulgo cabeca do pau) no reto (porcao final do intestino grosso que precede o anus). O reto nao tem funcao de "reservatorio" de fezes e sim de propulsao da mesma. Tao logo o bolo fecal atinja o reto temos a sensacao conhecida como "dor de barriga" quando sentimos intenso desejo de evacuar. Caso esse desejo seja reprimido o reto empurra novamente as fezes para porcoes mais superiores do intestino grosso. Apos um certo periodo, novamente o bolo fecal atingira o reto e novo desejo se fara presente. Quanto mais seguramos a vontade de evacuar mais bolo fecal e formado e principalmente: mais agua e absorvida do bolo fecal que se torna mais duro e consequentemente mais dificil de ser expelido.

Embora "teoricamente" o reto nao tenha funcao de reservatorio de fezes como explicado acima, nada impede que pequenas quantidades fiquem aderidas a parede do mesmo causando profundo desconforto de ambas as partes durante sexo anal. Alem disso existe a possibilidade de que certa quantidade de fezes atinja o reto durante o coito anal tambem (principalemente no caso de fezes mais amolecidas e portanto mais faceis de escorregar para o reto). Vale a pena salientar que em condicoes normais o reto tem uma luz virtual ou seja suas paredes estao colabadas sem a presenca de material fecal. A presenca do penis simula a presenca de grande quantidade de fezes sendo desconfortavel e causando, alem de dor anal sensacao de vontade de evacuar! Apenas com MUITO cuidado e tempo e que e possivel se habituar a essa condicao maldita e passar a sentir prazer ao invez de dor e mal estar!

Sendo assim nada mais pertinente do que para um sexo anal sadio:

1- O individuo "passivo" que recebe o falo, tenha evacuado antes do coito (horas antes);

2- Que o mesmo tenha feito uma ducha interna (cha de bico) com agua ou substancia laxativa (nao deve ser realizado frequentemente).

3- Que mantenha uma alimentacao rica em fibras e boa hidratacao permitindo um habito intestinal saudavel.

4 - Que o individuo "ativo" - aquele que mete o falo - use sempre preservativo para protecao de eventuais DST e infeccoes (Uretrites) que possam ser transmitidas atraves de bacterias presentes no anus, reto e fezes.

5- Que ambas as partes estejam de comum acordo e que aceitem o risco de situacoes desagradaveis mesmo quando TODAS as medidas preventivas citadas acima tenham sido tomadas.

Lmbrem-se do SANTORUM: Presenca de material espumoso e amarronzado decorrente da mistura de fezes e pomadas lubrificantes que eventualmente e formado durante coito anal!

Quanto a questao do porque algumas mulheres gostam de sexo anal e outras nao:

Muito dificil de explicar, envolve desde conceitos morais, psicologicos, fisiologicos, anatomicos, etc, etc, etc. Nao tenho saco nem tempo de ficar conjucturando tudo isso.

VALEU!

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por gripness » 27 Jan 2005, 17:40

Fibra! escreveu:E que o gripness é VIADO!

Afinal, ninguem se preocupa tanto com o cú dos outros!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços,

Fibra!
Caro Fibra!

1)Vou levar seu comentario na esportiva! Na minha idade ser chamado de viado depois de toda kilometragem de buceta e simplesmente ridiculo...

2)Vou me defender tambem:
Sou medico e simplesmente passei meu conhecimento ao publico leigo deste forum respondendo a pertinente pergunta do Mr Fucker.

VALEU!

Link:
🔗

MrFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Mr Fucker Comenta: Sexo Anal Inquietudes e Indagações

#9 Mensagem por MrFucker » 28 Jan 2005, 11:11

Dears,

Não sou fanático por boga, mas por vezes tenho umas inquietudes e por isso criei este tópico.
Poxa vida ! Nunca pensei que o cú tivesse tanto poder !!!, tenho algumas considerações a fazer sobre este poderoso:

1) Quando fiz esta msg, não pensei que fosse render tantos comentários e esclarecimentos.
2) O olho mágico da fêmea possui um poder hipnotizante, sobre muitos machos colecionadores de "anéis".
3) O cú é responsável também pelo aumento do cachê da GP. Quem não conhece aquela frase:
Pra comer o cusinho é mais cinquentinha (R$50,00, nestes tempos), ou então nos sites de acompanhantes:Anal a Combinar.
Às vezes fico imaginando...; se alguns Marcianos visitassem a Terra, naturalmente eles se interessariam em saber sobre a procriação da espécie humana, todavia, eles não entenderiam uma série desses pormenores sexuais.

Pra finalizar meus comentários, por enquanto...
É louvável o bom humor de todos aqui do fórum, o presidente (Clinton) se superou mais uma vez nos comentários, quase caguei de rir (tá vendo, mais uma vez, é o cú que ia entrar em cena).
E o Gripness, fez um esclarecimento muito digno, valeu mesmo Gripness !

Bom, se vocês me dão licensa, tô precisando espremer o tubo !!! :?
[ ]´s a todos ! Fui !

Mr Fucker

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por gripness » 28 Jan 2005, 13:27

Caro Mr Fucker

Quizera eu ter o senso de humor e o dom da palavra do caro companheiro Clinton! Quizera tambem ter a experiencia de muitos voces em relacao ao coito anal. Nao sou adepto desta pratica, tendo feito poucas vezes... Talvez por ter conhecimento cietifico/anatomico/fisiologico do famoso "olho magico" nao tenha qualquer interesse e possivelmente certa repulsa! Agora, mesmo com equivalente conhecimento em realacao a vagina, mamas, etc isso sim eu ADORO!!!!!!!!!!! :lol: :twisted: :lol: :twisted:

VALEU!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Horista » 28 Jan 2005, 13:54

Acho que em 90% dos casos, "comer um cu feminino" é uma experiência de prazer mais psicológico que físico, tanto pra homens quanto pra mulheres.
Pode ser legal de se ver num filme (que não tem cheiro)... mas na prática... é sexo intestinal. (tecnicamente o reto é uma porção do intestino)

Eu não pago pra enfiar meu pau num balde cheio de fezes, e nem pra tomar peido na cara. :-x :x :)

Quanto ao intestino preso da mulherada... será que não é consequência do sexo anal?

Horita

PS - Nota 10 pros textos do Mr.Fucker, Clinton e gripness! 8)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#12 Mensagem por Carnage » 28 Jan 2005, 14:17

Horita escreveu:mas na prática... é sexo intestinal. (tecnicamente o reto é uma porção do intestino)

Eu não pago pra enfiar meu pau num balde cheio de fezes, e nem pra tomar peido na cara. :-x :x :)
HEHEHEHE :lol: :lol: !!!
Eu também penso mais ou menos assim. Já tentei fazer algumas vezes mas realmente não gostei muito. A sensação nem foi tão boa assim e aconteceram alguns percalços...
Quando cê come o cú de uma puta nunca dá pra ter certeza do que pode acontecer, geralmente ela é uma pessoa que cê nem conhece!!! E cheiro de buceta quando tá muito forte já me dá uma desanimada, imagina cheiro de MERDA!!!??? :x

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gripness » 28 Jan 2005, 15:40

Horita escreveu:
Quanto ao intestino preso da mulherada... será que não é consequência do sexo anal?

Horita
Lavai mais uma explicacao do Dr. Gripness. Espero que com todo esse assunto de merda voces tarados por SEXO ANAL nao vao acabar perdendo o tesao. rsssssss

O intestino preso das mulheres deve-se a uma serie de razoes fisiologicas e/ou psicologicas sumariamente citadas abaixo:

- Alteracoes hormonais durante o ciclo menstrual (28 dias) que pode levar tanto a constipacao quanto a hiperevacuacao

-Devido a "vida moderna" onde mulheres trabalham fora de casa, muitas nao tem tempo ou tem pudor de evacuar em lugares publicos (mais que homens). Quanto mais seguramos a vontade mais seca ficam as fezes no intestino e mais dificil pra evacuar. Fora que com o tempo desencadeia-se um mecanismo de condicionamento e o individuo para de sentir vontade de evacuar em determinados locais ou horarios. Cria-se um ciclo vicioso.

-A constipacao intestinal causa a medio/longo prazo alteracoes anais como hemorroidas e fissuras que inibem a vontade de evacuar levando novamente a um ciclo vicioso.

-O uso fequente de certos laxativos pode alterar a mucosa e motilidade intestinal causando mais constipacao intestinal

O SEXO ANAL pode ter a funcao de criar dor/fissuras anal levando indiretamente a constipacao intestinal

***Parece besteira mas constipacao intestinal e um problema serio que atinge uma grande parte de individuos e que alem de causar desconforto diario, a medio longo prazo causa, impreterivelmente, serios problemas como: hemorroidas (que muitas vezes necessita de tratamento cirurgico alem de causar grande desconforto, sangramento, etc), fissuras anais (idem), doenca diverticular do colon (a parede do intestino se dilata e se afina,ficando igual a pneu velho - leva a dor, sengramento, inflamacoes e ate rompimento da parede do intestino), aumenta risco de cancer de colon, etc, etc, etc.

COMO EVITAR:

-Habito alimentar saudavel com 30gr de fibras diarias (essa quantidade pode variar de individuo para individuo) presentes em alimentos como: farelo de trigo, aveia, laranja com bagaco, pera, mamao, ameixa, etc

-Ingestao de adequada quantidade de liquidos (agua e liquido!) mantendo o bolo fecal hidratado e de facil eliminacao (organismos desidratados tendem a absorver mais agua do bolo fecal endurecendo as fezes)

-Obedecer a vontade do corpo: Vontade de cagar = cagar!

-EVITAR USO DE LAXATIVOS!

-Procurar um medico caso tenha CI e nao consiga controlar com medidas acima

VALEU!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Horista » 28 Jan 2005, 16:33

Fibra! escreveu:
PUTINHAS, (...)

ASSIM PODEM DAR O CÚ TRANQUILAS!!!
Dar não, vender.
Ou melhor, alugar. :)

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por Clinton » 28 Jan 2005, 16:33

Fibra! escreveu:
gripness escreveu:
gripness escreveu:Habito alimentar saudavel com 30gr de fibras diarias
APENAS REFORÇANDO...

PUTINHAS, SE QUISEREM ME CHAMAR FAREI O TREMENDO ESFORÇO DE DAR LEITE COM FIBRAS PARA VOCES DIARIAMENTE!!!

ASSIM PODEM DAR O CÚ TRANQUILAS!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Fibra!

Ou muito me engano, ou o Dr. Gripness mandou comer fibra e não dar para o fibra.

Se cuida, malandro!

Link:
🔗

Responder