VIVER COM A SOGRA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

VIVER COM A SOGRA

#1 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2005, 10:34

Amigos Putanheiros:

Minha sogra vive conosco aproximadamente 15 anos ela me tem como filho. Legal convivemos numa boa.

Tem o seu proprio quarto dentro de minha casa.

So que ela ta ficando velhinha meio Gaga , e da gafes direto

1) Quando dorme Ronca e peida ao mesmo tempo fica impossivel entrar no quarto dela .

2) Fomos a uma churrascaria a sogrinha estava na fila de frios de repente uma crise de tosse a dentadura dela voou em cima da maionese ficou encravada. A velhinha meteu a mao na maionese limpou a dentadura no vestido e saiu sorrindo , minha mulher tinha vontade de sair correndo da churrascaria. ( Era um domingo Churrascaria Lotada).

Tenho mais de cem historias extremamente veridicas ao respeito dela, se eu nao fosse putanheiro com certeza iria para o Ceu .

Gostaria de alguns conselhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2005, 12:36

:lol: :lol: :lol: :lol:

Cara desculpe a minha falta de solidariedade mas não dá pra ler isso e não rir! Que roubada hein?

Conselhos?

Acho que não existe nenhum. Não há muito o que se fazer numa situação dessas. Você só pode e ir aguentando e esperar o tempo passar. Só tem que tomar muito cuidado pra que estas situações não comecem a influenciar o seu relacionamento com sua esposa, supondo que ele seja um bom relacionamento. Esse tipo de coisa tende a gerar brigas do casal. Afinal você está tendo que aturar a mãe dela, e num momento de impaciência ou raiva pode falar ou fazer coisas que vão atingir a sua esposa e gerar atritos.
Internar a velhinha numa casa para idosos que seja boa é uma opção para se livrar destes problemas, mas a menos que a sua eposa sujira isso (pois é a mãe dela) NUNCA toque no assunto, isso é motivo pra briga quase certo!
No mais tente levar isso no bom humor e seguir em frente. Afinal a vida também é feita de coisas ruins, e boa parte delas não tem jeito de se escapar.
Boa sorte

(mas a da maionese foi demais!!! Essa eu queria ter visto!!! :mrgreen: )

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 20 Mar 2005, 18:53

Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Cara desculpe a minha falta de solidariedade mas não dá pra ler isso e não rir! Que roubada hein?

Conselhos?

Acho que não existe nenhum. Não há muito o que se fazer numa situação dessas. Você só pode e ir aguentando e esperar o tempo passar. Só tem que tomar muito cuidado pra que estas situações não comecem a influenciar o seu relacionamento com sua esposa, supondo que ele seja um bom relacionamento. Esse tipo de coisa tende a gerar brigas do casal. Afinal você está tendo que aturar a mãe dela, e num momento de impaciência ou raiva pode falar ou fazer coisas que vão atingir a sua esposa e gerar atritos.
Internar a velhinha numa casa para idosos que seja boa é uma opção para se livrar destes problemas, mas a menos que a sua eposa sujira isso (pois é a mãe dela) NUNCA toque no assunto, isso é motivo pra briga quase certo!
No mais tente levar isso no bom humor e seguir em frente. Afinal a vida também é feita de coisas ruins, e boa parte delas não tem jeito de se escapar.
Boa sorte

Nao tenho problemas levo na esportiva quanto atritos , consigo contornar e fique tranquilo minha esposa è super agarrada com a mae, jamais passaria na cabeça dela interna-la.

O da maionese e so um deles quando conto aos amigos è so risada. E pode rir a vontade a situacao è comica mesmo.

Ao Longo do topico se os amigos quiserem vou contando mais.

Link:
🔗

Paulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Paulista » 20 Mar 2005, 19:13

CADELÃO...

SE PUDER... MONTE UMA CRONICA AI SOBRE A SUA SOGRA....

COM CERTEZA... A DA MAIONESE FOI DEMAIS....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2005, 23:32

virgenzinha23 escreveu:O da maionese e so um deles quando conto aos amigos è so risada. E pode rir a vontade a situacao è comica mesmo. Ao Longo do topico se os amigos quiserem vou contando mais.
Garanto que todos queremos ouvir mais! :D

A idéia do Paulista_em_Curitiba é boa! Exercite seus dons de escritor e monte uma crônica! Acho que ficaria bem legal!

Se você conseguir evitar atritos com a patroa, já tá ótimo. Acho que é o melhor que você vai conseguir fazer na situação.

Abraço

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por karlmarx » 21 Mar 2005, 12:07

Caraca... pelo menos a sogra é gente boa... imagina se fosse daquelas malas que pegam no pé!!!

Link:
🔗

Ituano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: VIVER COM A SOGRA

#7 Mensagem por Ituano » 21 Mar 2005, 12:36

virgenzinha23 escreveu:Amigos Putanheiros:
1) Quando dorme Ronca e peida ao mesmo tempo fica impossivel entrar no quarto dela .

Gostaria de alguns conselhos.
Compadre,

Se a sogra está virando uma arma química gasosa (muito comum nestas idades avançadas), aproveita que a velha ronca e peida e tranca a porta do quarto dela!!

A velha vai morrer sufocada e ninguém poderá te acusar de homicídio !!!

E adeus micos de churrascaria e coisas parecidas !!!

Faça isto para seu bem, ou ela pode acordar de noite, peidar no seu quarto e quem vai morrer é você !!! É uma questão de sobrevivência !!!

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Conselho

#8 Mensagem por Último Romântico » 21 Mar 2005, 12:48

Conselho:
Primeiramente,faça um seguro milionário para a véia e coloque sua esposa como beneficiária.
Depois,algumas gotinhas de cianureto no café da manhã vão resolver seu problema e ainda vai deixar vc com uma grana boa pra vc fazer uma porrada de TD's. :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeirinha!! :D :D

A da maionese foi hilaria,tô esperando mais historias.
:D

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Horista » 21 Mar 2005, 14:36

Carnage escreveu:
Eu também. Especialmente se eu fosse um dos clientes na fila da maionese.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sogra

#10 Mensagem por Cadelão » 21 Mar 2005, 15:35

Horita escreveu:
Carnage escreveu:
Eu também. Especialmente se eu fosse um dos clientes na fila da maionese.

A fila fez um pequeno desvio ou seja ninguem queria pegar a maionese, depois eu vi a garconete retirando a maionese, voltando com uma novinha (o seja ela deve ter alisado somente para tirar as marcas da dentadura da velha).

Depois desse dia nunca mais comi maionese em churrascaria.

Os amigos quando forem comer maionese com certeza vao lembrar

depois conto mais

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sogra

#11 Mensagem por Cadelão » 21 Mar 2005, 15:35

Minha mulher na mesa falava com voz tremula vamos embora , vamos embora e a velhinha sorria com os dentes ainda cheios de batata da dita pra que......pra que. ir embora ta tao bom aqui.

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIVER COM A SOGRA PARTE II

#12 Mensagem por Cadelão » 24 Mar 2005, 23:03

Amigos volto a Pedidos com mais uma Historia de minha querida sogrinha que vive a 15 anos comigo. Quem nao entender tem a parte I.

Talves eu poste nas cronicas mas o que eu falo è amais pura verdade.

Para vcs imaginarem a velhinha: Sorridente, quando sorri sua lingua sai para fora alias enorme lingua, Tanto na teoria como na Pratica hehe.OUTRO DIA COMPREI UM SORVETE DE MASSA , NA PRIMEIRA LAMBIDA A BOLINHA VOOU DO COPINHO DEVE TA ROLANDO ATE HOJE....Ela lembra demais o Rodela do programa do Ratinho (so que a coitada ta mais acabada )

MInha sogra junto com minha esposa sao evangelicos dessas igrejas rigidas. eu obviamente sou apenas putanheiro, mas geralmente quando faço um TD chego em casa visto um terno, biblia e vou ao culto com minha santa esposa. (ela fica toda feliz pensando que vou me converter).

Em um culto destes o Pastor pediu que as pessoas que tivessem algum problema viessem na frente ajoellhassem para receber oracao.

Pois Bem a Sogra foi (nao sei porque pois a velha so come peida ,ronca e dorme o dia todo nao tem problema algum).

O pastor fez a oracao e os fieis levantaram-se mas a sogra continuo ajoelhada e o pastor em voz alta disse: Irmaos vamos continuar Orando pois a Irma continua ajoelhada ela deve estar com um problema mais serio.

E oraram e a velha nada de se levantar, continuava ali ajoelhada, uma menina se aproximou da velha e minha esposa tambem, quando olharam ela estava Dormindo ajoelhou e dormiu a menina delatou na hora ela ta dormindo, o pior foi o peido que ela soltou em seguida alto a esta hora eu ja tava debaixo do banco me contorcendo para nao rir.

A igreja ate entendeu...........em seguida a sogrinha disse Quero Cantar um HIno .

Eu vou começar e os irmaos me acompanhem. e ele cantou no microfone este HIno:

AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRAS ........AONDE A VACA VAI O BOI VAI ATRAS ( Musica do saudoso joao da Praia).

O pastor interrompeu e disse: irma isto nao e um Hino è uma musica do mundo.
A Sogrinha: Foi o Diabo que pos isto na minha Boca foi O Diabo (coitado do Diabo).

Ai ninguem aguentou mais foi risada para todo lado, eu ja estava debaixo do banco nao aguentava mais de tanto rir.

Minha mulher quase abandonou a igreja de tanta vergonha.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Carnage » 25 Mar 2005, 00:08

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara essa foi demais!!!!!!!!!!!!!!

"FOI O DIABO QUE POS ISSO NA MINHA BOCA!"

Sua sogra não existe! Ela é um personagem de desenho animado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#14 Mensagem por woodstock » 30 Mar 2005, 11:49

Quando vendi meu apto. e comprei uma casa, fiquei 14 meses fazendo uma reforma, e nesse periodo fiz o caminho inverso: Fui morar na casa da minha sogra!!

A parte legal é que ví, várias vezes, minhas cunhadas peladas :razz:

abs.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#15 Mensagem por Connoisseur » 30 Mar 2005, 12:15

Cara, o tópico poderia ter entrado fácil na seção "crônicas" ou ainda, como pergunta ao Honorável CLINTON!!!

Minha sogra vive próxima, numa casa no mesmo terreno da minha casa. Existe uma separação, mas a convivência é "direta".

Há vantagens e desvantagens na simbiose.

No meu caso, ela tem um sotaque idêntico ao de uma GP que frequentei por muito tempo, que chegou a quase torrar minhas sinapses, segundo a definição simples de Clinton.

Hoje já não frequento mais aquela GP, mas é só minha sogra abrir a boca e já lembro da GP...

Que parada né !!!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder