ESPOSA CIUMENTA

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Revolucao123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#1 Mensagem por Revolucao123 » 04 Out 2021, 00:05

A minha esposa, quando chego em casa, pede para eu ficar peladão, deitar na cama para analisar o volume das bolas, segundo ela dar pra saber se foi utilizada ou não pelo volume.

Analisa minha roupa, procurando pelos, cabelos, perfume feminino etc...

Esses dias estava de boa na sala, daqui a pouco sinto um cheiro de coisa queimando. Fui correndo pra cozinha, quando pego ela queimando uma blusa minha, e dizendo que não era obrigada a lavar roupa com cheiro de perfume de vagabunda.

Rastreia meu carro, meu whatsapp, meus emails, meus extratos de cartão de credito, de débito.

Vasculha o carro, pra ver se acha algum pelo, cabelo, cheiro diferente. Qualquer coisa.

Será que somente a minha esposa comete essas peripécias?

:oops: :oops: :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: ESPOSA CIUMENTA

#2 Mensagem por Ximbador69 » 04 Out 2021, 13:46

Cara,só posso te dizer que tu é doido até de postar aqui no GPGuia se realmente tem uma louca psicopata(com todo respeito) em casa...

Uma mulher desse nível é capaz de jogar gasolina e botar fogo em tu dormindo se ela tiver a "quase certeza" que a traiu.

Eu já tive namorada ciumenta no passado que quando surgia alguma mulher bonita no ambiente,ela logo me encarava e ficava me olhando fixamente para ter a certeza de que eu não olharia a beldade,ou seja,às vezes eu até estava distraído,porém tal atitude dela era o "alarme"de que tinha coisa boa no pedaço...kkkkk...daí,só me restava resistir para não entrar em discussão(detesto brigas!).Só que era só isso...uma vez ou outra,olhávamos o celular um do outro,mas sem o objetivo de procurarmos traição.

Agora,se vc já é casado....bom,daí é um fardo e tanto,porque viver debaixo do mesmo teto com esse nível de desconfiança deve ser um inferno mesmo...afffff...só posso te desejar boa sorte,amigo!!!Haja paciência!!!!

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#3 Mensagem por RJapa » 04 Out 2021, 17:08

[quote=Revolucao123 post_id=2718552 time=1633316734 user_id=502454]
A minha esposa, quando chego em casa, pede para eu ficar peladão, deitar na cama para analisar o volume das bolas, segundo ela dar pra saber se foi utilizada ou não pelo volume.

Analisa minha roupa, procurando pelos, cabelos, perfume feminino etc...

Esses dias estava de boa na sala, daqui a pouco sinto um cheiro de coisa queimando. Fui correndo pra cozinha, quando pego ela queimando uma blusa minha, e dizendo que não era obrigada a lavar roupa com cheiro de perfume de vagabunda.

Rastreia meu carro, meu whatsapp, meus emails, meus extratos de cartão de credito, de débito.

Vasculha o carro, pra ver se acha algum pelo, cabelo, cheiro diferente. Qualquer coisa.

Será que somente a minha esposa comete essas peripécias?

:oops: :oops: :oops:
[/quote]

Na boa. Separei por muito menos que isso. Se ela tanto procura é porque quer achar. Termina antes que parta para a agressão física.

Acho uma tremenda falta de respeito isso. Se existe amor, tem que existir confiança. Mas se ela não confia… qual o sentido de ficar casado?

Link:
🔗

Revolucao123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Revolucao123 » 04 Out 2021, 23:23

Tive uma reunião num cliente e levei a gostosa do departamento pessoal na reunião, loira, dos olhos azuis, recém divorciada e que numa festinha de confraternização da empresa, após ter bebido todas e mais um pouco, a qual minha esposa estava presente e os familiares dos demais membros da empresa, comentou que curte um swing.
Minha esposa falou que prefere que eu fique desempregado ao invés de ter que sair com a gostosona.
Quando tenho esse tipo de reunião, até retiro o rastreador do carro (é móvel) deixo no escritório para todos os efeitos "estou no escritório".
Voltei da reunião final do dia, quase a noite, preocupado da patroa achar algum vestígio no carro, como fio de cabelo por exemplo, comprei a tal amoeba para passar nos bancos, chão, painel, etc... Só que não sabia que essa tal amoeba, do paraguaia, lojinha de 1,99, tinha glitter.
Cheguei em casa, 1 metro de distância da patroa já fui acusado: você saiu hoje em! E pelo visto estava com uma rapariga de quinta. Quando me acusou e mostrou o glitter, o tiro saiu pela culatra. Cheguei purpurinado em casa.
E o sabido ao invés de guardar a amoeba suja, jogou na primeira lata de lixo pra se livrar da prova do crime.
Melhor do que ter encontrado um fio de cabelo entre a meleca.
Resultado: está na casa da mãe. Pediu um tempo pra pensar e digerir o ocorrido.
Dei uma de João sem braco e até o momento não soube explicar no momento.
Depois mostrei um vídeo no YouTube demonstrando a limpeza com a referida amoeba.
Não a julgo, veio de um relacionamento anterior que o sujeito tinha até outra família, filho e tudo.
Tenho fé que com o tempo pegue confiança em mim.

Link:
🔗

Revolucao123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Revolucao123 » 04 Out 2021, 23:34

Assumi com cria, 9 anos, não é fácil... Mas estou me acostumando. O problema é que o pai (vê de 15 em 15) fica fazendo a cabeça do moleque. Falando pra não ficar sozinho comigo pois eu posso bater nele. Fazendo o psicológico, sob ameaça.
Paga uma mixaria de pensão. E acha que é muito. Graças a Deus tenho uma vida boa, coloquei o moleque no Miguel de Cervantes, pago com muito custo, tiro de onde não tenho. Tenho certeza que mais adiante o filho reconhecerá o que fiz e tenho feito. E o faço sem esperar nada em troca. Já tenho um espírito paterno. Inclusive penso em ter um filho, legítimo. Mas o trato como se fosse.
Foda que me separei da ex, e estamos num puta divórcio litigioso. Todos os bens e grana estão no nome da atual. Que não entende muito dessas coisas de banco etc... A minha sorte. Tudo no nome dela. Casas, carros, empresas etc...
Já cheguei a me perguntar se estou com ela por amor, ou se porque estou dependendo do "nome". Me amarrei amarrado, a tal ponto que não tenho outra alternativa a não ser levar, cuidar, resolver os conflitos etc...
Mas cada um carrega o fardo compatível, aquilo quando que planta. Enfim...

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#6 Mensagem por Ximbador69 » 05 Out 2021, 00:31

Revolucao123 escreveu:
04 Out 2021, 23:34
Todos os bens e grana estão no nome da atual. Que não entende muito dessas coisas de banco etc... A minha sorte. Tudo no nome dela. Casas, carros, empresas etc...
Já cheguei a me perguntar se estou com ela por amor, ou se porque estou dependendo do "nome". Me amarrei amarrado, a tal ponto que não tenho outra alternativa a não ser levar, cuidar, resolver os conflitos etc...
Mas cada um carrega o fardo compatível, aquilo quando que planta. Enfim...
Putza merda....véio....é o seguinte...ela pode até não entender nada de patrimônio,mas basta ela estar ciente que tu colocou no nome dela que é suficiente p/ela fuder com sua vida,se ela quiser.

Não quero te assustar,mas abre o olho!!!Basta ela procurar alguém que dê assessoria antes dela te dar um "pé na bunda" que tu se fode...

É preferível ter coisas materiais escondidas da mulher que vive do que deixar no nome delas por uma questão óbvia:se resolvem se separar no litigioso,ela não irá fazer aquilo que é justo de verdade...vai querer fuder com vc e levar a maior parte que conseguir,infelizmente.

Nem todas mulheres tem a empatia de numa situação de separação agirem com equidade,por isso desconfie sempre!!!!

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por moreno_rsl » 11 Out 2021, 15:11

minha esposa já foi ciumenta nesse nível, no começo da relação, estamos juntos a 11 anos, mas quando esse nivel de coisa começou eu chutei o balde, resolveu por um tempo, depois começou mais uma vez e chutei o balde novamente dai parou de vez, mas cada um é cada um, pra mim não serve, mesmo eu sabendo que estou aqui e a casa pode cair.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#8 Mensagem por LBU » 12 Out 2021, 13:15

Uma vez sai com uma civil e ela comentou que pegou o marido da amiga indo na ex colocando um celular no carro e rastreando pelo aplicativo. Resumindo, se a mulher quiser fuder, eh soh pegar um celular velho, meter um chip e rastrear voce.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#9 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Abr 2022, 19:25

A mulher q é extremamente ciumenta tem a OBRIGAÇÂO de satisfazer o cara na cama. Foda é qdo a mulher é ciumenta e toca o fodas no sexo. Alem de nao dar, ainda quer proibir o cara de comer fora.

E outra, abram os olhos com gente ciumenta, essa turma costuma trair ta? No fundo o ciumento é assim por medo de alguem fazer as mesmas coisas q eles.

Mesma coisa, quem tem medo de malandragem e desconfia de td e todos é malandro e gosta de trapacear.

A pessoa tem medo justamente daquilo q ela é...

Link:
🔗

moreno_rsl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#10 Mensagem por moreno_rsl » 13 Abr 2022, 08:51

Duke Mineiro 33 escreveu:
10 Abr 2022, 19:25
A mulher q é extremamente ciumenta tem a OBRIGAÇÂO de satisfazer o cara na cama. Foda é qdo a mulher é ciumenta e toca o fodas no sexo. Alem de nao dar, ainda quer proibir o cara de comer fora.

E outra, abram os olhos com gente ciumenta, essa turma costuma trair ta? No fundo o ciumento é assim por medo de alguem fazer as mesmas coisas q eles.

Mesma coisa, quem tem medo de malandragem e desconfia de td e todos é malandro e gosta de trapacear.

A pessoa tem medo justamente daquilo q ela é...
Fato recente que aconteceu com meu vizinho, construiu faz pouco tempo, a mulher é uma psicopata, fez ele brigar com a familia inteira, deixou de falar com o irmão, no futebol não jogam no mesmo time, e resumindo a coisa, ela meteu galha com um cara do trabalho na frente de todo mundo, separaram e agora voltaram, não da para entender a cabeça do cara, mas o que o amigo citou ai é real, gente assim gosta de trair.

Link:
🔗

Guigo®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#11 Mensagem por Guigo® » 17 Mai 2022, 01:13

Eu já tive namoradas malucas e ciumentas. Nunca deu certo...

#1 - MALUCA E CIUMENTA
No meio da festa de aniversário de uma amiga minha de infância a maluca ficou incomodada. Disse que eu deveria escolher entre ela e a amiga. Não tive nem dúvidas, apenas apontei a porta de saída para a transtornada.

#2 - MALUCA SEM NOÇÃO
Eu tinha 27 e ela 42. Era uma relação estranha, focada só no sexo mesmo... Ela havia dito que era separada, mas não era. Um belo dia, enquanto estava (literalmente) de quatro, levando pau, resolveu ligar para o marido, que na verdade não era ex, e ainda pediu que eu continuasse como se nada estive acontecendo. Alguns dias depois o sujeito bate na porta do meu escritório. Foi um barraco!

#3 - MALUCA POSSESSIVA
Saimos três ou quatro vezes e a maluca se mudou para minha casa. Ou seja, no dia seguinte não foi embora, e nem no outro... e aquilo foi ficando estranho. Até que minha sobrinha, que a época tinha 17 anos, foi no meu apartamento para eu ensiná-la a dirigir. Ao atender a campainha a menina a psicopata deu xilique e bateu a porta na cara da menina. Até que foi bom, pois foi o pretexto para mandar ela embora.

#4 - MALUCA ESTELIONATÁRIA
Namoramos uns dois meses e eu encerrei a relação pois a menina era insana além do tolerável. Passados alguns dias ela me liga dizendo que precisa conversar com alguém pois o pai havia morrido. O que fazer? A doida foi na minha casa, contou toda história da morte do pai, chorou e pediu para ficar lá. No meio da noite me acorda querendo trepar... E lá ficou dois ou três dias, até que sumiu. Passados alguns dias vejo que na fatura de meu cartão de crédito havia compras que eu não reconhecia. Liguei no banco contestando e também nas lojas para tentar entender o ocorrido. Descobri que os endereços de entrega eram a casa da maluca. Muito puto foi até lá tomar satisfação e quem abre a porta? O pai que ela disse ter morrido! Esclarecida a situação o pai pediu desculpas, pagou as despesas do cartão e internou a menina.

Link:
🔗

spyvspy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#12 Mensagem por spyvspy » 21 Mai 2022, 14:05

Eu achei que tinha cruzado umas malucas até ver a lista do Guigo®, tá doido kkkkkkkkkk
Guigo® escreveu:
17 Mai 2022, 01:13
Eu já tive namoradas malucas e ciumentas. Nunca deu certo...

#1 - MALUCA E CIUMENTA
No meio da festa de aniversário de uma amiga minha de infância a maluca ficou incomodada. Disse que eu deveria escolher entre ela e a amiga. Não tive nem dúvidas, apenas apontei a porta de saída para a transtornada.

#2 - MALUCA SEM NOÇÃO
Eu tinha 27 e ela 42. Era uma relação estranha, focada só no sexo mesmo... Ela havia dito que era separada, mas não era. Um belo dia, enquanto estava (literalmente) de quatro, levando pau, resolveu ligar para o marido, que na verdade não era ex, e ainda pediu que eu continuasse como se nada estive acontecendo. Alguns dias depois o sujeito bate na porta do meu escritório. Foi um barraco!

#3 - MALUCA POSSESSIVA
Saimos três ou quatro vezes e a maluca se mudou para minha casa. Ou seja, no dia seguinte não foi embora, e nem no outro... e aquilo foi ficando estranho. Até que minha sobrinha, que a época tinha 17 anos, foi no meu apartamento para eu ensiná-la a dirigir. Ao atender a campainha a menina a psicopata deu xilique e bateu a porta na cara da menina. Até que foi bom, pois foi o pretexto para mandar ela embora.

#4 - MALUCA ESTELIONATÁRIA
Namoramos uns dois meses e eu encerrei a relação pois a menina era insana além do tolerável. Passados alguns dias ela me liga dizendo que precisa conversar com alguém pois o pai havia morrido. O que fazer? A doida foi na minha casa, contou toda história da morte do pai, chorou e pediu para ficar lá. No meio da noite me acorda querendo trepar... E lá ficou dois ou três dias, até que sumiu. Passados alguns dias vejo que na fatura de meu cartão de crédito havia compras que eu não reconhecia. Liguei no banco contestando e também nas lojas para tentar entender o ocorrido. Descobri que os endereços de entrega eram a casa da maluca. Muito puto foi até lá tomar satisfação e quem abre a porta? O pai que ela disse ter morrido! Esclarecida a situação o pai pediu desculpas, pagou as despesas do cartão e internou a menina.

Link:
🔗

Vingador1717
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#13 Mensagem por Vingador1717 » 19 Dez 2023, 21:41

Me sinto aliviado ao ler o relato dos colegas.
Minha ex esposa esperava eu dormir pra mexer na minha carteira, mochila e até ia na garagem vasculhar o carro até no porta malas...
Acreditem isso acontece mesmo.
Já no passado uma ex namorava não deixava eu gozar a primeira dentro pq queria ver a quantidade de porra que saia pra saber se eu já tinha gozado com outra.
É meus amigos oque tem de mulher assim por aí não tá escrito não.

Link:
🔗

grandex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ESPOSA CIUMENTA

#14 Mensagem por grandex » 16 Fev 2024, 08:10

"Essa é uma pergunta que muitos homens se fazem, mas que nem sempre tem uma resposta fácil ou única. A preferência por mulheres pode variar de acordo com vários fatores, como a personalidade, a aparência, a cultura, a idade, os valores, os interesses, etc. Não há uma fórmula mágica ou um padrão universal que defina o que é uma mulher ideal para todos os homens.

No entanto, existem algumas características que podem ser consideradas atraentes ou desejáveis por muitos homens, de acordo com pesquisas e estudos sobre o assunto. Por exemplo, alguns homens preferem mulheres que sejam inteligentes, independentes, confiantes, divertidas, carinhosas, leais, honestas, etc. Essas são qualidades que podem contribuir para uma relação saudável, respeitosa e duradoura.

Outros homens preferem mulheres que sejam bonitas, sensuais, femininas, delicadas, meigas, submissas, etc. Essas são qualidades que podem despertar o interesse, a paixão, o desejo e a proteção dos homens. No entanto, essas qualidades também podem gerar insegurança, ciúme, possessividade e dependência emocional. Adoro me comunicar e fazer sexo com uma linda loira em um motel.

Além disso, alguns homens preferem mulheres que tenham alguma afinidade com eles, seja em termos de gostos, hobbies, profissão, religião, política, etc. Essas são qualidades que podem facilitar a comunicação, a compreensão, o apoio e a cumplicidade entre o casal.

Por outro lado, alguns homens preferem mulheres que sejam diferentes deles, que os desafiem, que os surpreendam, que os façam aprender e crescer. Essas são qualidades que podem enriquecer a relação, trazer novas experiências, perspectivas e oportunidades.

Portanto, a preferência por mulheres é algo subjetivo, pessoal e dinâmico, que pode mudar ao longo da vida, dependendo das circunstâncias, das experiências e das expectativas de cada homem. O mais importante é que cada homem saiba o que procura em uma mulher, o que valoriza, o que admira, o que tolera e o que não aceita. E que cada mulher saiba o que oferece, o que merece, o que quer e o que não quer. Assim, ambos podem encontrar alguém que os complemente, que os faça felizes e que os respeite como são.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”