Schumi escreveu:Moderadores, caso já exista esse tópico, deletem o meu.
Esse tópico serve para descrever sua esposa, noiva, namorada, amante, etc...
Minha noiva: morena clara, 31 anos, 1.62, 60Kgs, cabelo castanho escuro comprido, seios médios e por enquanto empinados(rs), uma leve barriguinha, bunda redonda, bucetinha com lábios salientes e depilados(estilo Hitler), coxas grossas.
Isso me lembra o casal
Gabriel - Luana Martinelli. Quando os conheci em 2001 no escritório do Pimp, ela não era garota de programa, ainda. Frequentavam casas de swing justamente porque ele é voyeur e ela exibicionista.
Ele ficava com tesão vendo a mulher transando com outro. E ela se excitava, transando com outro e o marido olhando.
Como precisavam de dinheiro, eles decidiram que ela deveria virar garota de programa, só que ele queria assitir as transas. Só que não sabiam como fazer para divulgar isso.
Foi ai que tive a idéia de fazer um ensaio de fotos dela pelada, na cama da casa deles e, ao fundo, ele sentado numa poltrona, vestido. E a chamada que fizemos no Pimp era
Acompanhante para Exibicionistas.
Deu certo: começaram aparecer vários TD´s e ela está trabalhando até hoje, só que sozinha, sem o marido presenciar.
Por isso, meu caro Schumi, coloco o Adesso (
www.adesso.com.br) a disposição do casal para tornar a vossa fantasia realidade
E é claro que o ensaio completo colocaremos aqui no GpGuia... afinal de contas, para que servem os amigos, nénão ?
[]´s.