Você já comeu uma GP "na faixa"? O que fazer para conseguir isso?

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LEVADO1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Você já comeu uma GP "na faixa"? O que fazer para conseguir isso?

#1 Mensagem por LEVADO1 » 01 Ago 2003, 18:31

AEEE.... FALA MOÇADA.... JA SAI MUITO NA NIGHT.... E QUERIA VER COM A GALERA SE JA OCORREU DE VCS CONSEGUIREM CHAVECAREM A GP E MANDAR BALA NA FAIXA.... EU MESMO, NO VP (VAGÃO PLAZA), JA SAI COM 5 GPS QUE FORAM NA FAIXA, NO MUSAS, 2 GPS, E EM PRIVES, 04 VEZES....
O ÚNICO PROBLEMA É QUE TEMOS QUE DAR UMA ATENÇAO ESPECIAL PRAS MOÇAS.... MAS SEM PROBLEMAS, QDO SE É SOLTEIRO... INCLUSIVE CHEGUEI A LEVAR ATÉ 1 GP AO CINEMA.... HAHAHAHHAHAHAHAAH.... MAS AEEHHHHH.... SÓ TOMEM CUIDADO PARA NÃO SE APAIXONAREM...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kruell
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP GRATIS E´ 10 ...

#2 Mensagem por kruell » 01 Ago 2003, 20:59

... pra quem tem tempo de chaveca a putada; vai fundo :twisted:
Ja fiz uma surubada quase assim com umas GPs cronicas de um amigo meu... all night long , 6 buracos, oral so sem capote (como a putada do site gosta de sabe) e gozando na boca, na cara e no cabelo; 120 pila... pra mim foi de graça.
Em breve vou fala com as minas e vou deixar o TDs delas com fone para contato. Elas nao tem site mas frequentam o NP ok?
Saudaçoes xanisticas... Kruell

Link:
🔗

kabo tcha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por kabo tcha » 03 Ago 2003, 09:53

Em geral eu evito isto.

TD gratis costuma custar muito caro. Experiencia propria.

Link:
🔗

max99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#4 Mensagem por max99 » 04 Ago 2003, 14:23

Concordo com o mano Kabo Tcha. Eu sou profissional e não trabalho de graça. Penso que elas ajem da mesma maneira. Acho sacanagem jogar um 71 só para comer de graça. Se quiserem dar de graça (como já aconteceu várias vezes comigo) aí a história é diferente. Mas agir deliberadamente, isto eu não faço. Mas não sou dono da verdade nem senhor da razão. Cada um é cada um.

Link:
🔗

ConanXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por ConanXX » 04 Ago 2003, 20:36

kabo tcha escreveu:
TD gratis costuma custar muito caro
Gostei desta frase.... Perfeita ! e vale não só pras GP, como qualquer uma ... hehehe... boa
.
.

Link:
🔗

LEVADO1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por LEVADO1 » 07 Ago 2003, 18:39

HAHAHAHAHAHHA.... É VERDADE, GPS NA FAIXA DÃO UM CUSTO MESMO.... MAS NO MEU CASO FOI SOMENTE COM MOTEL... UM LANCHINHO AQUI.... TIVE CORAGEM SOMENTE DE LEVAR 1 PARA JANTAR FORA.... E QUASE ME ARREPENDI... A MINA SAIU COM UMA CALÇA BRILHANTE.... E COMO ELA ERA LINDA...CABELÃO COMPRIDO E CHAMAVA ANTENÇÃO... A GALERA PARAVA PRA OLHAR.... MAS BELE... ELA ME TRATAVA QUE NEM NAMORADO....HAHAHAHAHHAHAHAHA..... BOM MAS TIVE A PARTE BOA, GANHEI PRESENTINHOS DAS GPS.... AEEEEE..... MOÇADA.... QDO SE É SOLTEIRO, UM XAVECO NAS MENINAS RENDEM BOAS METIDAS.... APESAR DO NOSSO AMIGO QUE ESCREVEU AI ACIMA QUE AS MINAS SÃO PROFISSIONAIS, QUE GANHAM DINHEIRO COM ISTO.... BOM, SE ELAS QUEREM ME DAR NA FAIXA... O NEGÓCIO É COMER........ HAHAHAHAHHAHAHA

Link:
🔗

LEVADO1
Forista
Forista
---
Ver TD's

MOÇADA ESTA MAL......

#7 Mensagem por LEVADO1 » 02 Set 2003, 20:56

AEEEEEEEE..... PO RAPAZIADA..... FIQUEI DECEPCIONADO COM A FALTA DE CARAS QUE CONSEGUEM COMER AS GPS NA FAIXA...... DICAS: GERALMENTE GPS PARA TD NA FAIXA SÃO MAIS FACEIS NAS BOITES... VC FICA AMIGUINHO DELAS.... DA UMA CARONA NA SAIDA.... E AI VAI.... PICOS: VAGÃO E COCKTAIL...... AEEEEEEE.... BOA SORTE

Link:
🔗

magregor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

a maioria

#8 Mensagem por magregor1 » 03 Set 2003, 00:51

eu já saí muitas vezes com poucas GPs, acho q dos aproximados 50 programas que eu já fiz, só comi 6 GPs diferentes.... mas paguei só em umas 15 vezes....

ou seja, pra quem é POBRE feito eu (vida de bancário é foda!!!), vale a pena fazer uma "amizade" com a perva e traçar "de gratis"......

heheheheheh

fui!!!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#9 Mensagem por MrNatural » 03 Set 2003, 01:37

o problema de sair com GP fora de programa eh ter tempo pra isso.

acho que este é o termo correto(fora de programa e nao gratis) pois nao eh um programa e entao nao tem pagamento)

Link:
🔗

Roberto Naka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Roberto Naka » 05 Set 2003, 18:40

Ué.. qual é a vantagem de comer um puta de graça. é apenas mais uma metida pra ela.

Contar vantagem é ganhar uma menina dificil. Isto sim valoriza a conquista.

Comer uma puta de graça não vale nem pela perda de tempo em gastar xaveco com ela. Putas em geral não tem nem personalidade pois vendem o corpo muito facil e dai dar por trocados desvaloriza.

Eu fico impressionado quando alguem consegue comer uma mulher interessante e de personalidade.

Link:
🔗

magregor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

:-/

#11 Mensagem por magregor1 » 05 Set 2003, 20:03

Roberto,

Eu adoro catar mulher difícil!!! o jogo da sedução é um jogo q me atrai muito!!

mas o foda de catar mulher difícil é q depois de catar, apesar daquela puta sensação de vitória e talz, tb vem a valorização da mina.... ou seja, vc acaba dando valor pra aquela mina, e como ela não veio fácil, vc tb não quer q ela vá fácil... e é por isso q eu ainda estou namorando com a mina mais difícil q eu catei até hj......

o q eu acho é: esse forum é sobre puta!!! e a gente tem q contar vantagem sobre as coisas q fizemos com elas!!! e não sobre as minas difíceis q existem por aí... pq no fim das contas, a gente acaba se compromissando é com as difíceis!!!! e com elas (as patroas) a gente não conta vantagem!!

Link:
🔗

kruell
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD GRATIS

#12 Mensagem por kruell » 06 Set 2003, 02:46

Aos colegas putanheiros Max 99 e Kabo tcha
Concordo com vossa opiniao: nao sou de dar bolo em GPs... sao profissionais e merecem todo o respeito ( se passei a impressao diferente corrijo aqui agora)
Ao amigo Levado1, permita-me dizer duas coisas: se comes na faixa... legal, vai fundo :lol: e´ o seu tesao e, segundo nao acho que GPs prefiram solteiros... da´ cefaleia :wink:
Cara + velho = + grana, + seriedade, dinheiro MUITO + facil
A frase classica ( que tbem ja li aqui ) : " quem gosta de pau duro e´ viado... mulher gosta de dinheiro" :twisted:
SEMPRE pago porque me desobriga de ficar em DEBITO; as raras vezes que nao paguei em especie, as garotas receberam joias no valor de seus programas. Pra mim isso e´ que e´ o tesao da coisa: PAGAR PRA VER, SEMPRE, COMO NO POKER :twisted:
SAUDAÇOES XANISTICAS... Kruell

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#13 Mensagem por Mister Madruga » 11 Set 2003, 12:37

Concordo com o Naka em genero numero e grau...o legal é chavecar mina dificil...aquela mina do escritorio que ninguem nunca saiu...aquela amiga da mulher que fica te dando uma entradas e te deixando puta sem graça...

Mulher de rua é complicado mesmo...uma vez...uns 2 anos...fiz um TD lá na praça da arvore...perto descendo sentido colegio Rui Bloem pra quem conhece...em frente a uma vendinha( aquela mesma...onde fica todo mundo olhando vc esperar...)...depois do td a mina me deu o tel pra eu ligar...negra, mingnon, oral sem capote até o final...bucetinha carequinha...uma loucura...

Putz...comi um bom tempo de graça...mas o foda é dispensar depois...ela começou a querer a saber onde eu trabalhava...falou que deixaria de ser puta se eu assumisse ele ( essa foi foda...)...cheguei até um dia a deixa-la perto da casa dela ( que vacilo hein Madruguita??)...Estrada do Campo Limpo...Capão Redondo...09:00 da noite...nem olhando pro lado...

depois disso nunca mais...me envolver com gp que começa a querer saber muito a meu respeito...que fala que pela minha placa dá pra levantar meu endereço, pois o amigo dela é despachante ( devia fazer um boquete em troca do serviço...)...realmente desanimador...

Procuro fazer o td...e vazar...pq como o amigo disse...td de graça sai caro...

Alias...se a mina trepar bem...for gostosa...bonita o cara se apaixona mesmo...

VALEU

Que que foi, que que foi que que há?

Mister Madruga

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Atração fatal

#14 Mensagem por Clinton » 11 Set 2003, 12:54

Seu Madruga,

Mas que situação foda, hein?
Se eu arranjo uma dessas, tipo atração fatal, que fala que vai levantar a placa do meu carro, acabo mudando de cidade.
É por essas e outras que eu procuro não repetir GP e muito menos conquistá-las. Já teve uma, aposentada dessa vida (tinha arranjado um amante que a sustentava), que se apaixonou por mim e foi um custo me desvencilhar.
Até macumba eu soube que a filha da puta fez. Pior para ela, porque não surtiu resultado comigo e ela ainda perdeu de fazer um galeto com a galinha preta ou mesmo deixou de jogá-la na Marta Suplicy.
Abraço.

EU METO FUMO!

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstock » 12 Set 2003, 10:11