Ajude um cara
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Ajude um cara
Sou virgem, peço aos experientes que me ajudem. COmo uma mulher gosta de ser tratada? chupada e penetrada? N poupem comentarios, por favor, é caso de vida ou morte
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
essa é boa!
Olha P3droP4ulo, quem pode te responder isso é sua própria parceira. Cada mulher gosta de trepar de um jeitinho especial que é só dela.
Uma coisa eu te digo: Abuse, mas abuse mesmo das preliminares. Carícias e mais carícias, todas elas gostam demais.
Agora se me permite mais uma sugestão, lá vai:
Uns dois dias de internação na UTPI (Unidade de terapia Putanhística Intensiva) da Clínica Platinum, sob os cuidados das competentes Dras. Poliana Araújo e Sabrina. Elas lhe tratarão muito bem. Sugiro tratamento à base de Xanox, Culex e ChupexOral, a cada duas horas. Não tem contra-indicação e os efeitos colaterais são extremamente saudáveis. Vai por mim, não tem virgindade que aguenta esse tratamento não.
E tenho dito.
Uma coisa eu te digo: Abuse, mas abuse mesmo das preliminares. Carícias e mais carícias, todas elas gostam demais.
Uns dois dias de internação na UTPI (Unidade de terapia Putanhística Intensiva) da Clínica Platinum, sob os cuidados das competentes Dras. Poliana Araújo e Sabrina. Elas lhe tratarão muito bem. Sugiro tratamento à base de Xanox, Culex e ChupexOral, a cada duas horas. Não tem contra-indicação e os efeitos colaterais são extremamente saudáveis. Vai por mim, não tem virgindade que aguenta esse tratamento não.
E tenho dito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: essa é boa!
supermouse40 escreveu:Olha P3droP4ulo, quem pode te responder isso é sua própria parceira. Cada mulher gosta de trepar de um jeitinho especial que é só dela.
E tenho dito.
UÉ....
BOA DICA IRMÃO..... AINDA MAIS QUE EH UM CASO DE "VIDA OU MORTE"
Plotter
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Putz!! como era caso de vida ou morte...sera que o menino virgem morreu? ou então deve ter encontrado a mulher dos sonho dele,menino se ainda és virgem vá com calma e NUnca faça a bobagem de dizer pra Gp que és virgem, vc tem que agir como um homem experiente... agora se tu nunca mas nunca mesmo transou com uma mulher ou fez outras coisitas quem nos garente que vc vai gostar de chupar a mulher por exemplo? pq o negocio é meio...que digamos esquesito, mulher é um bicho esquesito e nem todas gostam de carinho não, vc tem que conversar assim como quem não quer nada e tentar descobrir o que ela curte.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Re: Ajude um cara
ATÉ HOJE NUN DESCOBRIR AINDA..... CHUPO, TRATO BEM E PENETRO Q É UMA LOUCURA. MESMO ASSIM ELAS AINDA RECLAMAMp3drop4ulo escreveu: COmo uma mulher gosta de ser tratada? chupada e penetrada? N poupem comentarios, por favor, é caso de vida ou morte
AGORA DE UMA COISA TENHA CERTEZA: MULHER GOSTA DE SER TRATADA É COM MUITA GRANA.
ASSIM VOU ACOMPANHAR TEU CASO PRA VER SE APRENDO UM POUCO DESTA ARTE DE DOM RUAM.
OLHA COMPANHEIRO......MORER NÃO, PARTA PRA CIMA.
JEGUINHO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
jeguinho escreveu:ATÉ HOJE NUN DESCOBRIR AINDA..... CHUPO, TRATO BEM E PENETRO Q É UMA LOUCURA. MESMO ASSIM ELAS AINDA RECLAMAMp3drop4ulo escreveu: COmo uma mulher gosta de ser tratada? chupada e penetrada? N poupem comentarios, por favor, é caso de vida ou morte
JEGUINHO
Claro que reclamam tu è um jegue
Quanto ao nosso amigo primeiro PQP que nick è esse?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Caro Cadelão,virgenzinha23 escreveu:jeguinho escreveu:ATÉ HOJE NUN DESCOBRIR AINDA..... CHUPO, TRATO BEM E PENETRO Q É UMA LOUCURA. MESMO ASSIM ELAS AINDA RECLAMAMp3drop4ulo escreveu: COmo uma mulher gosta de ser tratada? chupada e penetrada? N poupem comentarios, por favor, é caso de vida ou morte
JEGUINHO
Claro que reclamam tu è um jegue
Quanto ao nosso amigo primeiro PQP que nick è esse? Amiguinho vc nao especificou para a galera aonde vc quer quebrar a sua virgindade na frente ou atras?
Que ele é o Jeguinho todos sabem, mas que ele é um jegue também, essa informação é nova, como você descobriu?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
e citando ZIRALDO:jeguinho escreveu:ATÉ HOJE NUN DESCOBRIR AINDA..... CHUPO, TRATO BEM E PENETRO Q É UMA LOUCURA. MESMO ASSIM ELAS AINDA RECLAMAMp3drop4ulo escreveu: COmo uma mulher gosta de ser tratada? chupada e penetrada? N poupem comentarios, por favor, é caso de vida ou morte
AGORA DE UMA COISA TENHA CERTEZA: MULHER GOSTA DE SER TRATADA É COM MUITA GRANA.
ASSIM VOU ACOMPANHAR TEU CASO PRA VER SE APRENDO UM POUCO DESTA ARTE DE DOM RUAM.
OLHA COMPANHEIRO......MORER NÃO, PARTA PRA CIMA.
JEGUINHO
"AS MULHERES SÃO INGRATAS: VC ALÉM DE TREPAR COM ELAS, VC AS LEVA PARA PASSEAR, LEVA AO CINEMA, LEVA A BONS RESTAURANTES, E ELAS FICAM RECLAMANDO QUE NÃO AS LEVAM A UM TAL DE ORGASMO!"
e onde é isso???......algum tipo de motel???"AS MULHERES SÃO INGRATAS: VC ALÉM DE TREPAR COM ELAS, VC AS LEVA PARA PASSEAR, LEVA AO CINEMA, LEVA A BONS RESTAURANTES, E ELAS FICAM RECLAMANDO QUE NÃO AS LEVAM A UM TAL DE ORGASMO!"
Hiro
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
HAHAHAH!!! ISSo é algo de comer ou beber? :badgrin:ou é uma questão de saber fazer o trem direito?"AS MULHERES SÃO INGRATAS: VC ALÉM DE TREPAR COM ELAS, VC AS LEVA PARA PASSEAR, LEVA AO CINEMA, LEVA A BONS RESTAURANTES, E ELAS FICAM RECLAMANDO QUE NÃO AS LEVAM A UM TAL DE ORGASMO!"
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
p3drop4ulo
O nick p3drop4ulo está inspirado na similaridade entre o 3 e o E e o 4 com o A.virgenzinha23 escreveu:Quanto ao nosso amigo primeiro PQP que nick è esse?
Tente ler o seguinte trecho, à luz desta idéia:
M473M471C0 (53N54C1ON4L)
4S V3235 3U 4C0RD0 M310 M473M471C0.
D31X0 70D4 4 4857R4Ç40 N47UR4L D3 L4D0
3 M3 P0NH0 4 P3N54R 3M NUM3R05,
C0M0 53 F0553 UM4 P35504 R4C10N4L.
540 5373 D1550, N0V3 D4QU1L0...
QU1N23 PR45 0NZ3...
7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0...
M45 L060 C410 N4 R34L
3 C0M3Ç0 4 F423R V3R505
H1NDU-4R481C05
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 501
Ver TD's
Re: p3drop4ulo
QU3 F4LT4 D0 QU3 F42ER...Erico escreveu:O nick p3drop4ulo está inspirado na similaridade entre o 3 e o E e o 4 com o A.virgenzinha23 escreveu:Quanto ao nosso amigo primeiro PQP que nick è esse?
Tente ler o seguinte trecho, à luz desta idéia:
M473M471C0 (53N54C1ON4L)
4S V3235 3U 4C0RD0 M310 M473M471C0.
D31X0 70D4 4 4857R4Ç40 N47UR4L D3 L4D0
3 M3 P0NH0 4 P3N54R 3M NUM3R05,
C0M0 53 F0553 UM4 P35504 R4C10N4L.
540 5373 D1550, N0V3 D4QU1L0...
QU1N23 PR45 0NZ3...
7R323N705 6R4M45 D3 PR35UNT0...
M45 L060 C410 N4 R34L
3 C0M3Ç0 4 F423R V3R505
H1NDU-4R481C05
Ai meu saco.
p3drop4ulo : na boa, aqui não é guia de aconselhamento sexual.
Se você está procurando um guru, alguém que te leve pela mão ate o puteiro, que te passe um manual, essas coisas assim meio de pai pra filho, então meu caro sintot e informar que isso soa suspeitamente gay e estamos numa campanha de eliminação de boiolagem por aqui.
Ademais, aqui ninguém sabe trepar porque se soubesse elas é que pagavam pra gente.
Se quer aprender como tratar uma mulher, meu conselho : contrata uma GP; ela te ensina o beabá e , de boa filhote, se voce conseguir fazer uma GP gozar , principalmente aquelas que já estão com anos de estrada, você faz qualquer NGP revirar os olhinhos de contentamento.
Bloqueado.
[s]
PS: quem tiver interessado em ajudar o garoto, passe uma mp pra ele, oferecendo seus préstimos, experiencia, essas coisas...acho que vou vomitar....blearch!
p3drop4ulo : na boa, aqui não é guia de aconselhamento sexual.
Se você está procurando um guru, alguém que te leve pela mão ate o puteiro, que te passe um manual, essas coisas assim meio de pai pra filho, então meu caro sintot e informar que isso soa suspeitamente gay e estamos numa campanha de eliminação de boiolagem por aqui.
Ademais, aqui ninguém sabe trepar porque se soubesse elas é que pagavam pra gente.
Se quer aprender como tratar uma mulher, meu conselho : contrata uma GP; ela te ensina o beabá e , de boa filhote, se voce conseguir fazer uma GP gozar , principalmente aquelas que já estão com anos de estrada, você faz qualquer NGP revirar os olhinhos de contentamento.
Bloqueado.
[s]
PS: quem tiver interessado em ajudar o garoto, passe uma mp pra ele, oferecendo seus préstimos, experiencia, essas coisas...acho que vou vomitar....blearch!
-