Fico imaginando um td assim.
Ontem liguei para alguém, fui muito bem atendido pela pessoa que não posso declinar o nome, é segredo. E pedi uma gata legal, gostosa, ela me mandou uma gata que eu não posso dizer se é gostosa ou não.
Marquei com ela direto no motel que prefiro não citar o nome.
Quando a gata entrou, meu Deus, nem te digo.
Depois do banho ela fez uma cois que não posso dizer, e depois eu fiz uma coisa com ela que prefiro não relatar.
Logo após, depois de fazermos o que vcs todos já sabem, recomeçamos a fazer aquilo, que ela disse que não gostaria que eu comentasse aqui por ser segredo esta sua atividade.
Bem depois de algum tempo que não vale a pena dizer, a gente se vestiu e acabou.
Quando quiserem sair com ela liguem para esta pessoa e peçam aquela menina com cabelo da cor que não faz diferença nenhuma eu dizer.
O preço é o de sempre
avaliação
Rosto: não sei
Desempenho: ela pediu para não falar
Anal: não sei, não vi
Oral: não posso dizer
Média: infelizmente esta avaliação só diz respeito a mim.
Mas eu recomendo
abraços
tranquilo-poa
{GauchoSamurai 17-11-2005 13:50}
Ontem liguei para alguém, fui muito bem atendido pela pessoa que não posso declinar o nome, é segredo. E pedi uma gata legal, gostosa, ela me mandou uma gata que eu não posso dizer se é gostosa ou não.
Marquei com ela direto no motel que prefiro não citar o nome.
Quando a gata entrou, meu Deus, nem te digo.
Depois do banho ela fez uma cois que não posso dizer, e depois eu fiz uma coisa com ela que prefiro não relatar.
Logo após, depois de fazermos o que vcs todos já sabem, recomeçamos a fazer aquilo, que ela disse que não gostaria que eu comentasse aqui por ser segredo esta sua atividade.
Bem depois de algum tempo que não vale a pena dizer, a gente se vestiu e acabou.
Quando quiserem sair com ela liguem para esta pessoa e peçam aquela menina com cabelo da cor que não faz diferença nenhuma eu dizer.
O preço é o de sempre
avaliação
Rosto: não sei
Desempenho: ela pediu para não falar
Anal: não sei, não vi
Oral: não posso dizer
Média: infelizmente esta avaliação só diz respeito a mim.
Mas eu recomendo
abraços
tranquilo-poa
{GauchoSamurai 17-11-2005 13:50}