TDs... incompletos.... (Forista criou um de exemplo,hehe um TD-Não TD---

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1 Mensagem por tranquilo-poa » 16 Nov 2005, 23:14

Fico imaginando um td assim.

Ontem liguei para alguém, fui muito bem atendido pela pessoa que não posso declinar o nome, é segredo. E pedi uma gata legal, gostosa, ela me mandou uma gata que eu não posso dizer se é gostosa ou não.
Marquei com ela direto no motel que prefiro não citar o nome.
Quando a gata entrou, meu Deus, nem te digo.
Depois do banho ela fez uma cois que não posso dizer, e depois eu fiz uma coisa com ela que prefiro não relatar.
Logo após, depois de fazermos o que vcs todos já sabem, recomeçamos a fazer aquilo, que ela disse que não gostaria que eu comentasse aqui por ser segredo esta sua atividade.
Bem depois de algum tempo que não vale a pena dizer, a gente se vestiu e acabou.
Quando quiserem sair com ela liguem para esta pessoa e peçam aquela menina com cabelo da cor que não faz diferença nenhuma eu dizer.
O preço é o de sempre

avaliação
Rosto: não sei
Desempenho: ela pediu para não falar
Anal: não sei, não vi
Oral: não posso dizer
Média: infelizmente esta avaliação só diz respeito a mim.

Mas eu recomendo

abraços

tranquilo-poa

{GauchoSamurai 17-11-2005 13:50}

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

TDs... incompletos.... (Forista criou um de exemplo,hehe um TD-Não TD---

#2 Mensagem por GauchoSamurai » 18 Nov 2005, 09:55

Um forista criou o TD ACIMA, para exemplificar o quanto um outro TD ficou incompleto, um TD que digamos... seria vago, carente de informações...

Entramos na era Shakespeareana dos TDs:

Ser TD ou não ser TD..

--Coloquem aqui, copias , dos TDs mas estranhos e/ou vagos que acharem..

Link:
🔗

karlmarx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por karlmarx » 19 Nov 2005, 12:16

****** escreveu:TD atrasado feito semana retrasada
Já começa mal, TD atrasado!
****** escreveu: Tinha ido na semana anterior a essa e de cara encontrei uma GP e saí. Nem tinha visto o movimento direito. Voltei e encontrei a Priscila que conhecia do Donna. Loira, baixinha, olhos azuis. É de SP e descendente de gregos com espanhóis.

Fechamos 2 horas no motel por $ 300 reais. Valeu a pena, completa e atenciosa.
E aqui acaba a descrição do TD....
****** escreveu: Dormimos de conchinha (BOP) e acordamos no dia seguinte, por volta de 7 da manhã e ainda ganhei um chupetex. Ótimo custo benefício.

8303-79xx, não tenho autorização para dar o fone no público.
Essa foi a melhor de todas!! Para quê dar 6 números, porra???

[]s

Karl

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4 Mensagem por eddie69 » 22 Fev 2006, 12:59

Se houvesse título de Pérolas do GP, sem dúvida esta indicação seria seguramente a campeão....

FILME: Prefiro não dizer;

CATEGORIA: fantasia, delírio e pesadelo;

ATORES INDICADOS: não sei e prefiro não saber;

EFEITOS ESPECIAIS: nenhum;

DIRETOR: ignorado;

ATRIZ COAJUVANTE: LINS (Local ignorado e incerto);

PRÊMIO: falo imaginário;

ROTEIRO: sonhos (ou delírio) de uma noite de verão.

MÚSICA: Calby Peixoto & Banda Calipso.......

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por eddie69 » 22 Fev 2006, 13:09

Aproveitando o espaço dado pelo gaúcho samurai, vai 3 TDs relatados referente a 3 atendimentos (TD ou não) em uma Clínica feitas pelo colega:
Pelulicar escreveu:Ontem por volta das 20:00hs fui mais uma vez à esta excelente clínica. SEMPRE que vou lá passo com a Renata que é de longe a melhor GP que conheci, porém, ontem encontrei perdida por lá a Amanda (que era da Clínica Malícia), e não deu pra segurar... A mina tem uma boca que te faz esquecer do resto. O oral dela é simplesmente sem comentários, absolutamente maravilhoso.

Olha, recomendo à todos.
Pelulicar escreveu:Hoje estou colocando em dia os TDs antigos. Este aconteceu em 12/02/2006. Foi mais uma vez com a Amanda, a dona do melhor boquete que pode ser feito.
Cheguei na clínica por volta das 14:00h, escolhi, subi e fui às nuvens, nem vaginal rolou, a mina tem uma boca que te faz ver estrelas e até ouvir música, coisa de maluco. Extremamente recomendada!!!
Pelulicar escreveu:Mais um TD atrasado, este realizado em 17/02/2006.
Foi com a Renata, que na minha opinião é sempre o melhor custo benefício. A moça é linda, tem um corpão, não tem frescuras, o papo é ótimo e a compania é agradabilíssima. Ela é quente, gostosa, animada. Bom vamos ao TD. Subimos juntos, ela não sai para buscar as coisas, leva tudo consigo. Banhos tomados, partimos para preliminares, carícias beijos e chopões, fiz um oral gostoso e recebi um melhor ainda. Fomos ao vaginal com ela por cima, por baixo, de quatro. Uma maravilha!!!!
Recomendo à todos!!!

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por eddie69 » 23 Fev 2006, 12:37

Este relato traduz exatamente o que seria um TD INCOMPLETO: www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=133&start=340

Link:
🔗

eddie69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por eddie69 » 23 Fev 2006, 13:35

E aqui, aquele que esmiuçou e postou tudo no mííííniiiiimoooo detalhe:
Colega_x escreveu:No pistão aparece cada uma!....PQP!...Mas é divertido. :lol:
Maria e Milene- A dupla sertaneja no pistão

Após algum tempo afastado da putaria soteropolitana, só para variar, fui dar uma passadinha no pistão para ver o movimento...Na primeira volta, nada de especial, as mesmas meninas de sempre. Mas comecei a pegar pressão e decidi: - Vou fazer um TD, nem que seja só um boquete.

Na segunda volta avistei uma loirinha de cabelos compridos e magrinha, que nunca tinha visto antes por aquelas bandas, e estava em dupla com uma morena um pouco mais baixa. Como não dava para ver muito bem o rosto, resolvi parar para verificar a qualidade do material.

Parei o “putomovel” e as meninas se entreolharam – a loirinha chegou na janela.

– Quanto é o programa? – Perguntei.
– Quarenta reais. – Mas tem uma coisa, a essa hora só vão as duas juntas (Maria)
– Mas eu só quero uma.
– Não! Essa hora a gente não sai sozinha. (Maria)
– Bom! Quarenta as duas?
– Não, cada uma. (Maria)
– Mas daí fica R$ 80 e eu não quero duas, só quero uma.
– Ah! Mas sozinha a gente não vai, não (Maria)
– Nunca vi disso aqui – Que história é essa?
– É que a gente é do interior, e fica com medo. (Milene)
– Medo de quê?
– Sei lá, de algum maluco. (Milene)
– E eu tenho cara de maluco?
– Não, não é isso. – É que a gente não conhece direito. (Maria)
– Vai Maria, vc não está vendo que ele é legal. – Eu espero aqui, vai. (Milene)
– Não vou te deixar aqui sozinha? Não! vai tu que eu espero (Maria)
– Epa! Epa! Epa! Para! – Quem escolhe aqui sou eu.
– Não moço, eu não posso ir. É que eu estou menstruada. (Milene)
– Que negócio é esse Maria, ela está mestruada e vc fica mandando ela ir comigo.
– Mas minha filha, como é que vc está menstruada e vem trabalhar?
– É porque ela tem medo de vir sozinha, aí eu venho para fazer companhia.
– Sim, fazer companhia e atrapalhar o programa dela.
– Não, atrapalho não. Eu vou eu fico só olhando (Milene).
– Vc vai para o quarto e fica olhando a gente foder? E eu ainda tenho que pagar as duas?
– É, mas eu dou o cu se vc quiser, a boceta em não posso. (Milene)
– Para terminar a conversa, dou R$ 60 nas duas....vai?
– Vai Milena? – perguntou Maria.
– Vamos minha filha que eu não posso ficar parado aqui, não. – Se decidam.
Uma olhou para a outra e entraram no carro.

Duas irmãs de uma cidade do sertão – aquela que leva o nome do escritor chifrudo. Chegaram em Salvador há cerca de um mês e meio e estão trabalhando no Pistão. (a dupla sertaneja). Milena é uma loirinha, pele branca, cabelos compridos, olhos claros, perninhas grossas e bunda bem feita, classifico como “magrinha da perna junta”....Os seios são lindos, pequenos, durinhos, bico grande, empinadinhos, muito gostosinha mesmo, é bem melhor sem roupa que com roupa. O problema é a cara, tem uma carinha assim, meia enjoada, meio fuinha....Já a Milene tem uma carinha até bonitinha, moreninha com um jeitinho de safada, mas o resto é uma meeeeerda! Sem bunda, sem cintura, peitos grandes e caídos, e ainda estava mestruada.

Bom! Chagando no motel eu deitei na cama. Maria começou a tirar a roupa enquanto Milene arrancava a minha. (a mulher estava tarada – tem umas mulheres que, quando estão menstruadas, ficam taradonas - Acho que era o caso dela.). Já sem roupa, as duas me puxaram pelo braço e me levaram para o banheiro, e fomos tomar o tradicional banho. Mas esse não teve nada de tradicional: Milene passou os quinze minutos do banho lavando meu pau, acho que ele nunca foi tão bem lavado. Enquanto isso, Maria cuidava do resto...Maria me lavava todo: esfregava as costas com vontade, levantava o braço e esfregava o sovaco, lavava a cara, as orelhas, atrás das orelhas, as pernas, os pés, até sabão na minha sobrancelha ela passou! ...A mulher tava a fim de me dar banho mesmo... PQP! Estava me sentindo um menino na beira de um açude do sertão, diante daquele banho semanal em époce da seca.

Depois de todo lavadinho, fomos para a cama: Maria, que tinha dito que só fazia boquete com camisinha, caiu logo de boca no bruto. Enquanto isso, Milene se divertia com o resto, ficava mordendo e beijando tudo que achava pela frente...Depois elas trocaram...Essa foi a melhor parte do TD – as duas se revezando no boquete. Acho que foi por isso que elas me lavaram tanto: Resolveram me chupar que nem um picolé, mas queriam se certificar que estava tudo em ordem....

Maria encapotou o bicho e sentou no pino de segurança...A fudelança rolou em várias posições até a gozada final, enquanto Milene ficou ao lado pegando em tudo e batendo uma siririca com a maior cara de safada...Depois da gozada, deitei na cama e as duas começaram a fazer uma massagem...

Lá pelas tantas, Milene perguntou: – Você não vai comer o meu cu, não? – Claro que vou minha filha – Venha cá...Foi quando a outra falou: – Nada disso! – Faz quase duas horas que estamos aqui e vcs ainda querem foder?.. – Nada! vamos embora. Resultado: rolou um estresse entre as duas e eu lá só escutando o bate-boca...Aí Milene dizia: – Quando vc quer ficar, eu fico, agora que eu quero, você quer ir embora.

PQP! Cometi um erro básico: Eu não devia ter deixado Maria gozar primeiro, deveria ter comido logo o furico de Milene, que tava doida para dar...Diante do estresse entre as duas, e pelo adiantar da hora, não teve jeito...Mas saí com a promessa da Milene de me dar o cuzinho no outro dia...(fato não consumado)

Bom! Resumo da Ópera: São novatas mesmo – não sabem foder, não sabem beijar, não sabem chupar, não sabem dar massagem, mas o banho foi DEZ, ah foi!...O banho foi realmente bem dado...

Não sei por que essas coisas acontecem comigo, acho que é porque eu não reprimo nada, não imponho regras, e deixo a porra rolar...Fico na minha, e quando aparecem duas figuras dessas, ainda dou corda...

O TD é neutro pela falta de habilidade das duas, mas acho que podem reder bastante, devido ao entusiasmo. Vou repetir. Vou marcar com as duas num dia tranqüilo e passar uma tarde inteirinha com elas...Quero ver se não vão aprender a foder!

Anotei a porra do tel num pedaço de papel, e não estou encontrando...mas não tem erro, não, ficam ali no Pistão, logo depois da sinaleira do Rabib`s...Aliás, toda novidade do Pistão fica por ali, até que elas conquistam seu espaço no trecho mais nobre, dominado pelas putonas mais antigas...:twisted:

Colega_X

Link:
🔗

Responder