Aos que detonam nós os putanheiros

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Aos que detonam nós os putanheiros

#1 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Out 2003, 15:27

Esses caras que ficam criticando nós que pagamos por sexo, tão se achando à toa, com certeza esses catam uma a cada 999 investidas e fica querendo por banca na gente. Isso que eles falam das minas deles super-valorizando-as, e vc vai ver elas, não dá nem pra ser uma de 20R$.

então esses aí aproveitam pra se perfazem da gente dizendo q não conseguimos catar mina, q a gente é feio, sem xaveco e tal.

eu não sou feio, mas não sou um puta gato global tbm, apesar q sempre q saio na rua eu percebo uns olhares... eu tenho 21 anos, um empreguinhozinho temporário até terminar cursos extra facul, um carro 1.0 ano 98, ap de praia em são vicente e só posso pagar cinemark .

Sem sendo putaria, eu já fiquei e sai com mina modelo mesmo, desfilou no fashion week, revista e o caralho a 4 (detalhe, q ela q me deu o telefone dela primeiro, ela não era perva, mina de famila e tal, e ela teve boas referencias de mim) ela me curtiu qdo me viu e trocamos idéia, mas infelizmente não rolou... pq?

Mulherada por aí quer carro 2.0, praia em maresias e ir no camarote de um Ibiza da vida na Vila Olimpia e se bobear odeiam cinema.

A todos vcs q criticam nós os putanheiros, em suma digo que mulher de verdade (sem ser feia, sem ser gorda, baiana, velha, problemática, muito pobre e tal) são interesseiras mesmo, ou seja se vc não tem, te desprezam, no fundo elas são putas.

Eu sou exigente com aparência, não me imagino deitado ao lado de uma fubanga nem babando por aí por uma mina q me despreza... esses caras que criticam a gente com certeza comem muita grama por ai.

No caso dos putanheiros que são solteiros e sozinhos e sem ter muita grana pra conquistar mina em balada, como eu por exemplo, na verdade somos empurrados pelas próprias mulheres para os puteiros.

Não pense q estou mentindo, quantos test drives vcs leram aqui de caras q curtiam GP tipo namoradinha q troca idéia... ou seja, não somos maus e tarados, (nós: os solteiros solitários sem dinheiros para conquistar)

Toda mulher de balada, colegas de trabalho, facul, vizinha... no fundo é puta, pois para elas olharem pra vc, vc tem que ostentar seu bom emprego, seu bom carro, e seu leque de entretenimentos, influencias, e se arrastar, como a porta dos desesperados de Sergio mallandro
e antes q me xinguem, digo toda mulher é puta mesmo, não excluo nem minha mãe, meu pai não teria conquistado ela se ele não tivesse comido pastos e pastos de grama, e ele tinha carrões, grana e tudo.

"Putanheiros" (solteiros e solitarios) do nosso tipo somos bons demais para essas garotas interesseiras, sou muito orgulhoso, e já q tenho que ter $$$grana$$ para catar, prefiro pagar, mesmo a GP mais cara custa menos do vc gastaria para começar a chamar atenção das “garotas normais”.

Tem-se mais é que ser canalha mesmo, se não somos temos que virar à força por nós mesmos

Se estou errado, me corrijam por favor.
Editado pela última vez por Canalha_a_4 em 21 Out 2003, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 21 Out 2003, 16:56

Meu caro canalha,

Sabe que você tem razão, rapaz. Eu fico meio de saco cheio de cara que fala que não paga para mulher, porque consegue conquistar.
No meu caso específico o que não me falta é mulher querendo dar. Se eu me separasse hoje, estaria casado de novo amanhã. Se não me casasse de novo, teria uma mulher a cada dia da semana, sem fazer muito esforço.

Mas eu já estou numa idade em que o prazer dá trabalho e o trabalho dá prazer. Não tenho mais saco para agüentar fricote de mulher, levar a restaurante, ficar passando cantada até a boca ficar espumando e falando pra loira que ela é uma mulher inteligente só pra descolar uma trepada. E pior, fazendo contrato de risco, pois às vezes gasta uma puta grana em restaurantes caros para impressionar, leva em teatro e o caralho, para ela dizer que não transa no primeiro encontro.

Mas pior mesmo, é depois ter que se livrar da mulher que é uma merda na cama ou um pé-no-saco como pessoa. Eu mesmo gastei quase um ano tentando me livrar de uma, que ainda dizia queria ficar grávida de mim para ver se descolava uma pensão. VSF!

Pagar é mais fácil, mais barato e ainda tem a conveniência de poder variar o quanto quiser.

Definitivamente, o exemplo não somos só nós não, porque tenho um amigo bem de grana e aparência, que nunca faltou mulher nenhuma para ele. E ele sempre com uma GP para um tira-gosto.

Pagar é mais fácil e barato.
Editado pela última vez por Clinton em 21 Out 2003, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

sod que detonam.....

#3 Mensagem por Camaleão » 21 Out 2003, 18:53

ilustrissimo dr. clinton;;;;;;

com sua licença, faço minhas as suas sábias palavras..........

coincidem com meu pensamento em genero, numero e grau....

em especial a parte de nao ter saco para ficar cantando e a de gastar uma baita grana para na maioria das vezes passar raiva.......

se as mulheres fossem mais pé no chao e nao se achassem as rainhas da cocada, quem sabe nao descolariam um cara legal tipo...NÓIS............

abraços........

land.............

Link:
🔗

Mutley
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Mutley » 21 Out 2003, 18:54

Concordo com tudo isso ... e tem mais ....
Pode ter certeza que 90% desses caras que dizem "catam todas" , vivem é de aparencia ...... atras desses carrões pode ter ceretza que tem um puta dum carnê imenso ...... a casa de praia deles... é emprestada .....
e qdo são pego no flagra com aquele "monumento" que eles dizem que tão saindo ...... vimos que num passam de uma baranga..... dou risada .....
Vc gasta muito mais levando a mina pra tudo qto é balada e ainda é capaz de sair pagão .... sem ter feito porra nenhuma ..... é muito mais facil gastar esse $$ com a certeza do que vai ter o que quer .....
Num tenho qse porra nenhuma .... mas o que tenho... tá pago ..... num devo pra ninguem ..... e minha grana gasto onde eu quiser e com quem eu quiser ...... e quem num gostar disso que se foda .... :evil:
legal esse lugar pra dar uma desabafada ...... esses playboyzinhos de vez em qdo enchem o saco .....
Abraços galera ...

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por burning_organ » 21 Out 2003, 19:18

Porquê eu prefiro a putaria.
Um ensaio do burning_organ

No meu caso, a mulherada anda tão problemática que aos 25 anos me cansei da loucura delas. No fundo elas se arrependem que as mães delas queimaram sutiã em praça pública. Sou criterioso, sei bem o que eu quero, e deixo claro logo no primeiro encontro se é um relacionamento ou só uma trepada. Na verdade, relacionamentos são as piores merdas no qual já investi na vida. Que bando de mulher fresca do inferno anda por esta cidade.....

Não é bonito falar de si mesmo (principalmente falar BEM de si mesmo). Mas me considero um bom homem. Não sou feio, não sou burro, não sou pobre, não tenho manias insuportáveis, quase não fumo, quase não bebo, sou trabalhador esforçado, cidadão consciente, e se estou em um relacionamento sou fiel (babaca mesmo). No entanto este comportamento parece atrair apenas mulheres surtadas. De convicção religiosa até gosto musical, passando pela roupa que você veste ou o adesivo que você colou em seu próprio carro, parece que tudo é motivo para uma discussão. Quando você está afim de ver um filme de arte iraniano, elas querem ver uma comédia. Quando você quer ir a um pagode, elas querem ir a um show de heavy metal. Quando você que comer churrasco, elas querem pizza. Quando você sai de casa de bermuda e chinelo, elas saem de salto agulha e vestido de festa. Nunca nada está bom, e pobre de você quando as coisas não são do jeito delas.

Quando é assim, mando enfiar a buceta no cú. Não sou machista ao ponto de afirmar que mulher só serve para trepar e que só vale a pena fazer o que elas querem quando tem sexo na jogada. Mas prefiro encarar um sentimento de solidão eventualmente e poder fazer o que quero sempre, a ter que aguentar mulher falando "ai, eu não quero comer aqui, porque eles colocam cebola em tudo e eu odeio cebola.". Hoje em dia eu sou muito mais feliz gastando comigo mesmo o tempo, o dinheiro e a energia que eu usava para ir atrás de mulher.

Falo sem vergonha nenhuma. Hoje em dia, vou assistir o filme/peça de teatro que eu quero, emendo um TD com a primeira GP gostosa que estiver disponível e depois janto no lugar que quiser, seja ele uma barraquinha escrota de cachorro quente ou o restaurante da moda. Só o que eu economizo no ingresso e no restaurante paga o TD, sem peso na consciência e sem echeção de saco no dia seguinte.

Patético? Não, muito pelo contrário. Pelo menos eu não preciso me matar para fazer tudo o que as surtadas querem só para não ter que encarar uma greve de sexo. E tenho dito.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

BitchLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por BitchLover » 21 Out 2003, 19:49

Eu tbm sou fã de perva pq acho que tem muita mina que se tivesse na zona, não iria custar mais que R$20, mas se vc for tentar xavecar, vai ver que elas são cheias de frescura, sem falar que depois de xavecar, vai ver que elas não dão tão bem como uma perva... Então, não vale a pena..
Sem falar das que grudam depois... Essas então nem se fala...

Zona é bom... Vc chega, escolhe, paga, come, goza e vai embora, quer coisa mais democrática que isso?
Sem falar que é dificil achar mina fresquinha que dê tão bem como uma boa perva...

Link:
🔗

Canalha_a_4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Aos que detonam nós os putanheiros

#7 Mensagem por Canalha_a_4 » 21 Out 2003, 23:08

É impressão minha ou realmente o mundo está perdido?
para ilustrar, eus estava desempregado até a um mês, assim que arranjei um trampo, comecei a receber algumas ligações emails de garotas (normais, não putas, principalmente da minha facul) que sumiram da minha vida

o tópico que lancei é realmente tudo o que passei, antes achava que era coisa minha, mas parece que o mundo tá perdido mesmo.

Será que nós (jovens sem muita grana e coisas a oferecer para a conquista em baladas)... será que nossas esposas serão conquistas pelos nossos poderes????

Se é assim prefiro ir em prives pra sempre

é isso aí galera, viva às putas, muitas delas são mais limpas até do as q achamos nabaladas da Vila olimpia, mas todas elas são mais verdadeiras que as patys, se uma puta beija a gente é pq ela foi com nossa cara, já a paty, qdo beija, quer nos fazer de refem para pastarmos para elas nos dias seguintes.

se eu estiver errado, por favor, me corrijam

Link:
🔗

burning_organ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Aos que detonam nós os putanheiros

#8 Mensagem por burning_organ » 21 Out 2003, 23:32

Canalha_a_4 escreveu:é isso aí galera, viva às putas, muitas delas são mais limpas até do as q achamos nabaladas da Vila olimpia, mas todas elas são mais verdadeiras que as patys, se uma puta beija a gente é pq ela foi com nossa cara, já a paty, qdo beija, quer nos fazer de refem para pastarmos para elas nos dias seguintes.
É exatamente por isso que as mulheres "de bem" odeiam as GPs. As GPs vendem exatamente o material que as mulheres em geral usam para tentar nos controlar. Eu vejo aqui o meu irmão se fodendo na mão da namorada, e tiro barato mesmo. Toda vez que ele faz algo na presença dela que ela desaprova, ela lança aquele olhar de gelar o sol... E na lata eu emendo "xi, tá fodido, seis meses na punheta depois dessa" ela fica muito nervosa quando eu digo isso, mas é a pura verdade.

Como já dizia o mestre... Não existe falta de xana no mercado, o sistema de distribuição que é uma merda.

Abs,

burning_organ

Link:
🔗

zuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por zuck » 22 Out 2003, 06:56

Acho que não é bem por aí, apesar da maioria das mulheres se atirarem pros "boys" que tem grana... tem as minas gatas que procuram um cara legal...

Eu, tenho 19 anos... não tenho corpo atlético, tenho um corpo normal...
não tenho mta grana, posso pagar um cinema, um jantar e tal.. mas não tenho grana sobrando...

tenho uma motinho... vou comprar um carro (1.0 ou no máximo um golzinho ou corsa 1.6)... e nunca me faltou mina gata...

só parei de ficar com uma cada dia, pq encontrei a minha cara metade...
e ela é LINDA, simpáyiga, meiga, amável, inteligente, sincera... e não tá atrás de dinheiro e tal... o unico problema é que sempre acabo me estressando com caras que dão em cima dela... pq mulher como ela não é facil de achar...

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Um desabafo

#10 Mensagem por marujo » 22 Out 2003, 09:30

Gostei do tópico desse canalha!
Pensei que essas coisas só acontecia comigo, estava achando que era
até algum trabalho de macumba.

Aqueles que sabem das putarias que eu frequento tem essa mesma retórica, "eu arranjo mina na faixa e gata e você tem que pagar" ou senão assim "você vai desaprender a chavecar" só que quando esse sujeitos monstram suas conquistas é 90% monstro.

Se hoje eu sou putanheiro é culpa das próprias mulheres, fui apaixonado
por duas vezes, daqueles de fazer poesia e no final das contas ver-se trocado por um monza do ano (década de 90) isso foi-me desencantando.
Ver meninas bonitas com veiacos ou com homens feios e broncos, ver mina com emergentes de merda (aqueles maloqueiros metido a playboy) só por causa da grana ou do status do cara, ou seja, por alguma vantagem que ela poderia obter com a situação, na época era muito confuso eu ainda entender isso.

Se eu gosto de uma mulher, eu gosto é DELA, do cheiro, do olhar, do carinho, de sua beleza e não de sua conta bancária, carro, apto e demais bens perecíveis.
Em termos desses sentimentos de paixão o homem é mais sincero e verdadeiro que a mulher.

O colega do tópico acima teve sorte se ele está dizendo a verdade, pois eu até hoje não encontrei uma mulher e sim somente putas e meninas interesseiras cheias de joguinho de sedução comportamento típico de pessoa imatura ou mulher que visa dividendos financeiros essas nem bola pra mim dão porque sou assalariado.

Já frequentei balada na Vila Olimpía, a futilidade ali impera, um caso recente que aconteceu comigo foi no bar Barbarala, uma loira gata dando bola pra mim, mas na verdade ela apenas estava me utilizando pra fazer ciúmes com três caras, quando pelo olhar eu chamei-a de canto para conversamos ela não foi, fiquei mal quando a vi que fui trocado por manos (pinta de malaco) meu colega disse deixa quieto isso é mulher
pra traficante foi um torpedo na minha estima, sai as 2:30h da manha de lá esse dia (julho desse ano) amigos meus que ficaram disseram que por volta das 3:00h ouve um quebra pau generalizado. Puta que paril quero ir em lugar desse pra me divertir e não pra ser esnobado e sair na mão com filho da puta.

E modéstia a parte não sou feio, tenho um corpo até que legal porque surfo, sou educado, não fumo, bebo pouco, não sei o que acontece, provavelmente é a teoria do nosso colega canalha que está certa.

Enfim, quero um dia pensar diferente sobre o ser feminino e encontrar uma companheira de verdade que goste de mim, e quem sabe mudarei essa retórica.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 22 Out 2003, 09:44

Marujo e zuck,

Obviamente, nem todas as mulheres são interesseiras. Quando encontramos uma que seja diferente, adivinha o que acontece?
Casamos com ela.

Quando comecei a namorar minha esposa, ainda era estudante e não tinha um gato para puxar pelo rabo. Quando recém-casados, eu tinha um Opalão caindo de podre, que todo dia enguiçava na Marginal Tietê. Ela casou comigo, porque me achou um cara inteligente e para ela, era isso o que mais importava.

Mulher de ouro essa, que além de tudo ainda me agüenta...

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

mulherada vagaba........

#12 Mensagem por Camaleão » 22 Out 2003, 13:10

e ai moçada blz..........

não vamos generalizar, mas que a mulherada é interesseira, isso lá é....

bom mdeixa eu contar uma historinha...............

tem um amigo meu que namora com uma mina muito gata que gosta dela e coisa e tal...........

bom a algum tempo atraz essa mina me disse que tinha uma amiga, muito gente fina que não dava sorte com namorados, como eu estava só sem fazer nada , resolvi marcar para sairmos os quatro.........

booomm, a mina mmuito gata mesmo , bem fresquinha , mas até ai normal......

fomos para um mbarzinho na vila madalena, chegando´lá escolhi uma mesa de canto mais sossegada para poder conversar e conhecer melhor a garota...............

papo vai , papo vem, notei que ela ia demasiadamente ao banheiro...

junto com a mina do meu amigho.......................

comecei a ficar meio desconfiado...........

numa destas idas e vindfas , resolvi acompanhar mais de perto a trajetória das duas..............

SURPRESAAAAAA...................

as duas estavam embaixo de uma escadaria grande que leva ao andar de cima conversando com dois playbois , bem mauricinhos...........

bom fiquei meio puto , mais pelo meu amigo do que por mim, mas para nao estragar a noite, deixei correr............

fui dando corda e numa dessas idas e vindas em que elas dizam ir para aq pistra dançar, e já com mmeu amigo meio bebo...........resolvi ir novamente atraz........

bom galera.........lá no cantinho no meio da multidão, a que tava comigo dançando péndurada no boy, e dando uns selinhos de leve,a mina do meu amigo , sumiu , nao sei aonde estava , mas com c derteza deveria estar com o amigo do outro.........

bom, peguei meu cartão paguei, disse ao meu amigo que estava com ddor de cabeça e fui embora........

a pervinha já tinha consumido uns 80 paus no cartão, que ficou para ela mesma pagar..rsrsrsrsrsrrs..

depois disso ainda disse ao meu amigo que eu fui deselegante em deixa-la lá sozinha.rsrsrsrs

bom isso é ´só para ilustrar o nivel da mulherada hoje em dia........

são todas ligeiras , metidas a espertas..............

abraços.............

land...............

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas

#13 Mensagem por SmegMan » 22 Out 2003, 13:38

Digníssimos,

É bom, às vezes, descobrir que não estamos sozinhos no mundo. Sem viadagem, por favor, é apenas a constatação de um coração amargurado pelas bucetas que teve o desprazer de encontrar na vida.

Como já tive a oportunidade de relatar aqui anteriormente, fui casado por muito tempo com uma mulher que me dominava controlando minha vida sexual. Se ela queria dar, fodia como a melhor puta que nunca comi até hoje (infelizmente, a melhor foda da minha vida até hoje foi com aquela vadia) e quando ela queria que eu fizesse alguma coisa, era só barganhar por sexo. Se ela queria me castigar, ficava às vezes até 3 semanas sem dar para mim. E eu ficava alucinado, tanto fiquei louco que cheguei a estuprá-la uma vez. Ela deu queixa de estupro marital contra minha pessoa e o processo custou quase tanto quanto o divórcio para ser resolvido. Uma verdadeira fortuna.

Se algum dia conheci alguma coisa que o senso comum chama de amor, foi com essa puta vagabunda piranha que não vale um centavo. E não quero saber de novo o que é isso, obrigado.

Depois que me divorciei, comi muito tempo (ainda como) minha cunhada, e ela, como nunca foi uma mulher egoísta, me apresentou várias patricinhas amigas dela com o mesmo perfil de vagabundas interesseiras e ditadoras que analisam primeiro as jóias e a roupa que você está usando para depois te cumprimentarem e, quem sabe, te darem uma chance para fazer sexo com elas. Eu simplesmente não tenho estômago para essas porcas. Meu saco definitivamente encheu, e eu entrei com os dois pés na putaria, e dessa vida não saio mais.

Vou levando o Jotalhão para visitar os puteiros da vida, vou repetindo as que acho que valem a pena, quando acho alguma novidade da boa posto nos fóruns e assim vivo minha vida.

E fodam-se todas as pseudo-putas, as putricinhas, as cortesãs de família e todas as imbecis que não tem coragem de serem putas assumidas.

Li uma vez uma frase em outro fórum que muito me chamou a atenção. "Trate as princesas como putas e as putas como princesas, e você terá os melhores resultados". Prefiro tratar as putas como putas e as princesas como cadelas. Tenho tido resultados excepcionais , mesmo porque a mulher só respeita o homem quando é submetida à vontade do mesmo. Mulher sente cheiro de homem frouxo de longe, e monta em cima pra acabar com o indivíduo no primeiro impasse. Eu aprendi a tratar mulher na rédea curta e no pau grosso. Tem funcionado.

Alvíssaras.

Link:
🔗

marujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#14 Mensagem por marujo » 23 Out 2003, 06:52

Goianinha querida, não quero mais discutir com você, tu moras no meu coração forista. Mas uma coisa homens e mulheres concordam, nenhum dos dois confiam em mulher!!!
Ontem estava com vontade de meter então fiquei irado o dia todos e será que você não entendeu isso :x . Tá vendo, você ainda não entende nada de homens.

Mas homens não são interesseiros não, homens são escravos da vossa beleza e vocês mulheres sabendo disso esmagam seus amados, suas ingrátas.

Link:
🔗

Tommy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Tommy » 23 Out 2003, 17:55

Meu...fazia tempo que num dava uma olhada aqui...

mas de boa.....melhor topico jah visto e discutido...

como dizia o velho ditado.."QUEM GOSTA DE PINTO EH VIADO, MULHER GOSTA EH DE DINHEIRO"..e que aquela racha que a mulher tem no meio das pernas serve eh pra passar o cartao de credito?? Entaum..eh isso mesmo...

Porra....vc vai na balada curtir e meu, se vc num tem uma porra de um Nike Shox tuh tah na merda, se vc num tah bem arrumadinho, tuh tah na merda....caralho..eh foda..se vc num tem um carro arrumadinho tuh tah na merda....(NAO QUE EU NAO CURTA GASTAR DINHEIRO NESSAS MERDAS, MAS EH PRA MIM E NAO PROS OUTROS...)

A real culpa eh das mulheres mesmo....caralho..vc roda pra cacete, as mulheres te zoam pra caralho, vc veh diversas minas zuando camaradas seus, entaum VSF elas caramba........

Eu, que sou jovem pra cacete, comecei na putaria pq?? Meio que nao me enquadrava nos padroes de beleza...naum sou gordo, nem magro, tenho estatura mediana, nao sou loiro, nem tenho olhos claros....cara...eu sou normal como 70%-80% dessa porra de pais que eu adoro e nao troco por nada....mas por isso mesmo, tava na merda..e pra ajudar alem de td, sou japones (japones em forum de putaria eh lugar comum)....jah presenciei casos de tipo...o cara ia abordar a mina, a mina virar e sair andando meio que correndo falando "AI, EH JAPONES!!!" CARALHO...SOU GENTE TB!!! SE FOSSE COMIGO QUE A MINA TIVESSE FEITO ISSO, catava ela pelo cabelo e enchia de bolacha ateh ficar esperta...ai era pra ela ter medo de japones mesmo......cara cansei de ser rotulado de " BONZINHO", dar carona pra menina da facu pra ir ver o namorado e dar a buceta pra ele enquanto o trouxa aqui num pegava nada...

Eu nao entendo uma coisa......tanta mulher por ai e a gente soh agarra puta.....pq vc vai no Love Story e aquilo parece a sucursal da Liberdade?? Pq caramba, essa mulherada curte a gente nao pelo nosso bolso..sei lah por que caralho elas curtem a gente..........minha prima nunca tinha ficado com um japa e tals...e qdo ficou ela disse que " tem algo diferente" que ela nao sabe explicar.....todas minhas amigas que ficaram com orientais, putas ou nao, tb nao sabem explicar, somente falam que eh diferente (E ANTES QUE ALGUEM FALE QUE EH A PORRA DO TAMANHO DO PAU, VSF)

Eu jah fui de balada com mina GP de boa, cada um pagando a sua, como tb jah paguei muito jantar e tals, e tb jah rachei muita conta.....cara..a balada que eu fiz com elas foi muito legal...tem brother meu que tem vergonha, sei lah, de ser visto..eu tou pouco me fudendo se eh puta, se num eh, cara...se eu me sinto bem com a pessoa, estou me divertindo, foda-se todo mundo na balada....o dinheiro que estou gastando foi conseguido com meu trabalho....

Viver de fachada eh uma bosta..........e tb nem curto ficar enganando mulher falando o que eu nao sou...ficar mentindo eh dois palitos pra ser pego na curva e ai de novo vc se fodeu....eu falo a real, jah falei pra ex-rolo meu que saia com puta e o caralho a quatro.....ela meio que quis podar uma epoca e mandei passear por um tempo pra ficar esperta...

Cara...tanta coisa pra condensar em uma frase soh...."VCS MULHERES ESTAO COLHENDO O QUE VCS PLANTARAM A MUITO TEMPO ATRAS" Homem num eh FDP sem causa nao, pelo menos no meu caso...

Desculpa ai o tamanho dessa msg...mas tava precisando desabafar....meio sem nexo as coisas, mas desabafo eh foda...

Abracos a todos....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Pérolas do GPGuia”