então esses aí aproveitam pra se perfazem da gente dizendo q não conseguimos catar mina, q a gente é feio, sem xaveco e tal.
eu não sou feio, mas não sou um puta gato global tbm, apesar q sempre q saio na rua eu percebo uns olhares... eu tenho 21 anos, um empreguinhozinho temporário até terminar cursos extra facul, um carro 1.0 ano 98, ap de praia em são vicente e só posso pagar cinemark .
Sem sendo putaria, eu já fiquei e sai com mina modelo mesmo, desfilou no fashion week, revista e o caralho a 4 (detalhe, q ela q me deu o telefone dela primeiro, ela não era perva, mina de famila e tal, e ela teve boas referencias de mim) ela me curtiu qdo me viu e trocamos idéia, mas infelizmente não rolou... pq?
Mulherada por aí quer carro 2.0, praia em maresias e ir no camarote de um Ibiza da vida na Vila Olimpia e se bobear odeiam cinema.
A todos vcs q criticam nós os putanheiros, em suma digo que mulher de verdade (sem ser feia, sem ser gorda, baiana, velha, problemática, muito pobre e tal) são interesseiras mesmo, ou seja se vc não tem, te desprezam, no fundo elas são putas.
Eu sou exigente com aparência, não me imagino deitado ao lado de uma fubanga nem babando por aí por uma mina q me despreza... esses caras que criticam a gente com certeza comem muita grama por ai.
No caso dos putanheiros que são solteiros e sozinhos e sem ter muita grana pra conquistar mina em balada, como eu por exemplo, na verdade somos empurrados pelas próprias mulheres para os puteiros.
Não pense q estou mentindo, quantos test drives vcs leram aqui de caras q curtiam GP tipo namoradinha q troca idéia... ou seja, não somos maus e tarados, (nós: os solteiros solitários sem dinheiros para conquistar)
Toda mulher de balada, colegas de trabalho, facul, vizinha... no fundo é puta, pois para elas olharem pra vc, vc tem que ostentar seu bom emprego, seu bom carro, e seu leque de entretenimentos, influencias, e se arrastar, como a porta dos desesperados de Sergio mallandro
e antes q me xinguem, digo toda mulher é puta mesmo, não excluo nem minha mãe, meu pai não teria conquistado ela se ele não tivesse comido pastos e pastos de grama, e ele tinha carrões, grana e tudo.
"Putanheiros" (solteiros e solitarios) do nosso tipo somos bons demais para essas garotas interesseiras, sou muito orgulhoso, e já q tenho que ter $$$grana$$ para catar, prefiro pagar, mesmo a GP mais cara custa menos do vc gastaria para começar a chamar atenção das “garotas normais”.
Tem-se mais é que ser canalha mesmo, se não somos temos que virar à força por nós mesmos
Se estou errado, me corrijam por favor.